Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dvader
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 13 Jul 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Íris

#856 Mensagem por dvader » 24 Set 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora na hora do almoço.

Nunca havia estado na Aneesh, mas fiz a lição de casa pesquisando aqui no GPGuia e no site da clínica, e fui com uma listinha.

Cheguei antes da recepcionista, a mulher da limpeza perguntou se queria conhecer as meninas e me indicou a sala de espera... vieram umas 6 a 8 garotas se apresentar, da minha listinha só não estava a Mel, acabei escolhendo a Íris e subimos para o quarto.

Quarto limpo e espaçoso com um box de chuveiro, aquecedor, cabide, maca e um colchonete. Senti falta de travesseiros, tivemos que improvisar com as toalhas.

Banhos tomados, falo prá Íris que eu prefiro ficar 1h30 e não ter pressa ou stress com o relógio, e ela avisa a recepção.

Começamos com beijos e carinhos (ela beija muito bem!), sem pressa, beijos nos peitos dela (ela gosta, e diz), oral encapado muito bom, oral nela até ela quase gozar, mais beijos nos peitos e vaginal de ladinho até ela gozar. Pequena pausa prá ela se recuperar, e continuamos com ela de bruços, onde acabamos gozando juntos, seguido de muito namoro e conversa até que ela viu que estávamos estourando o horário (passou voando!).

Placar 2x1, com o papo acabamos não tentando a segunda, mas prá mim foi uma excepcionalmente bem dada!.

Desligamos do relógio durante o TD, mas quando viu que o tempo estava estourando rolou algum stress da parte dela em vagar o quarto no horário... deduzo que a casa tenha regras rígidas quanto a isso e as garotas sejam penalizadas se estourarem o horário.

A Íris é uma mulher madura (não esperem uma ninfetinha com tudo durinho), seios grandes já não tão firmes (não me incomodaram) mas bastante sensíveis ao carinho, não achei que ela estivesse acima do peso, mas é biotipo europeu, cintura pouco pronunciada, xaninha e bundinha bonitas, pele macia e sedosa, excelente lubrificação natural... fala mansa, gosta de conversar, diz quando está bom ou quando algo incomoda ou machuca, gosta de carinho.

No estilo namoradinha carinhosa, num TD sem pressa, foi excepcional.

R$105 por 1h30 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD

#857 Mensagem por the_loverboy1 » 24 Set 2008, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:SIM
A casa fica perto da minha casa mas eu nunca tinha ido. Hoje resolvi experimentar.


Recepção bem feita. Casa simples mas arrumadinha.
Apresentação com boas opções. Escolhi a Vivian. Grata surpresa
Bem branquinha. Rosto bem bonito. Corpo ajeitado. Muito bom papo. Loira, bunda legal, um belo par de peitos.
Começamos direto no fight. Chupeta bem feita e depois socamos em várias posições até que eu enchi a borracha.
Massagem rápida e logo estava em ponto de bala de novo.
Segundo round começando com outra chupeta e fomos pra metelança. Ela queria de 4 . Sou um cavalheiro e atendi. Depois disto, várias posições, várias variações e já estava terminando o tempo. Ela levantou, se apoiou na maca e eu encaixei na bucetinha por tras. Gozei. Muito bom !!!


Rosto = 8 Bonito
Corpo = 6 precisa emagrecer um pouco
Seios = 7 -gostosos de chupar
Bunda= 9 Firme, redonda e boa de pegar
Oral = 7
Vaginal = 10 em todas as posições
Anal = Não fiz mas ela topa sim.
Beijos = Uma pena mas não queria.
Companhia = 9. Gostei muito.
Tempo: 1:00 hora
Valor : R$ 70,00

Excelente custo-benefício.
Recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dani

#858 Mensagem por Viejo » 26 Set 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passei minha varinha na gata, de novo! Eu sinto um tesão doido por essa mulher e nem é coisa pessoal. A garota manda bem e me deixa rápido em ponto de bala. Em geral, as fodas com gps são apenas razoáveis por conta do pouco envolvimento da relação. Com Dani acontece uma coisa interessante: não há envolvimento mas há tesão (meu). Competência dela! É caso raro. Vorto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#859 Mensagem por Cowboy » 26 Set 2008, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na quarta ... novamente pré atendimento via fone muito bom...

chegando la vem as primas se apresentar(oh duvida cruel :lol: ) ..de cara a natasha me chamou a atenção ..menina "pequena" bunda pequena.. seios bem pequenos ..ambos gostosos..prefiro assim... subimos e beijinho p/ ca selinho p/ la.. bom oral... não negou posição e nem foda .... boa companhia e teve paciencia ..1 h de pura sacanagem ao estilo namoradinha safada ..de 4 de frente de lado por cima por baixo..qdo tava estourando o tempo fui encher borracha haja ky :lol: :lol: ..ela se soltou pq quebrei o gelo e ela saiu do automatico ai rolou bem.. se vc quer coisa mais hard não recomendo..ela é estilo namoradinha tem q pegar de leve :twisted:

simpatica e boa companhia..voltarei p/ visitar a garota

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunk79
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Out 2005, 20:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda & Thais

#860 Mensagem por Hunk79 » 26 Set 2008, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td em dupla na aneesh,com Amanda e Thais,ambas nao estao nas fotos do site,mas a Amanda disse q vai tirar as fotos em breve.As duas sao muito bonitas.Thais tem aproximadamente 1,60m é loira de aparelho nos dentes,bunda grande ,tatuagens nas costas ,pernas grossas e grelho de bigodinho .Ja a Amanda é mais pra ruiva,1,60m tb,cabelo um tanto enrolado(q me lembre...) pele branquinha e bem carinhosa,toda depilada, seios macios de bicos rosados,e de um sorriso ímpar.

Quando fui la de tarde queria conhecer as garotas novas da clinica, interessei-me pela Amanda e a chamei .A massagem dela é sensacional ,ela beija na boca de lingua,faz o tipo timida porem tarada ...xana lindinha, toda depilada,cavalguei nela , em varias posiçoes sem frescura.Nao fez anal,nem goza na boca,mas faz um bola gato gostoso sem capote e bate uma punhetinha tb.Batemos um bom papo e gostei tanto da primeira hora que encarei um segundo round,(é...to podendo) dessa vez pedi uma sugestao a ela, que sugeriu alguns nomes como a Natasha ou a Renata eu tinha me esquecido do nome da Kelly na hora(na proxima eu passo com ela!!)e como essas duas estavam ocupadas no momento, optei pela Thais,uma loira mignonzinha e muito tarada!!Fez boquete sem camisola tb, nao pedi anal tb ,mas tem uma xana apertadinha chupei ela toda, ate a bunda maravilhosa dela,beija muito bem ...enquanto Amanda lambia minhas bolas a Thais chupava meu pau,foi otima essa dupla !!Thais tb nao fez anal,mas tb nem precisou,bateu uma punhetinha , os seios dela sao macios bons de se chupar (com marcas de biquini), e por fim a gostosona da Amanda fez uma siririca e um oral na Thais, nossa foi uma hora de muito sexo e suruba!!!!!!sem frescura!!

total da insanidade R$215,00 por 1 hora com amanda e mais 1 hora com Thais e Amanda(dupla)

vai ter repetecoe dess vez trago meu cartao viu amanda


abraços

PS:soube por ela q Bia(Beatriz)nao atende mais la,mas nao tenho certeza se purpurinou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#861 Mensagem por gozador_experimental » 27 Set 2008, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM


Fui conhecer a casa + ou - 4 semanas atrás. Quartos lotados. Mesmo assim a recepcionista solicitou que as garotas presentes fizessem apresentação. Achei que o nível das garotas para o valor e tempo (custo/benefício) é muito bom.
Retornei depois duas semanas atrás.
Aproximadamentes 14:00hs.
Extremamente vazio, todos quartos e garotas disponívies.
Novamente apresentação, vi algumas que não estavam da vez anterior como Vivian e Flávia.
Fiquei encantado com as pernas e os olhos da Launa. Apesar que pesou a dúvida da Renata, Vívian e Thaís (apesar da aparência de mais "experiente" das 3, aparentam ser bem suculentas).

Subindo ao quarto, sem nada de diferente, tudo normal.
O quarto possuia apenas um colchonete que foi coberto pela GP com um lençol.
A GP gasta uns 10 minutos para deixar a casa em ordem (Ponto Negativo).
Banhos juntos e com pequenas putarias.
Toalhas lacradas e sabonetes individuais.
Oral sem camisinha, a meu pedido foi colocado camisinha.
Cavalga com vontade, olha para vc com olhar excitante, não fica dizendo besteira, dá umas gemidinhas baixinho que não parecem ser forçadas.
Não deixa finalizar na boca.
Banho novamente.
Massagem, um pouco de oral com camisinha, de quatro e fim.
Ela tem umas pernas lindas e cabelos bem pretos bem lisos, na foto do site dá para ver.
Os peitos são legais tbm, e é bem apertadinha.
Ela faz anal, mas pede um presente que é proporcional ao tamanho. No meu caso foi R$40, mas eu não quis.

Mulher gente boa, boa companhia, corpo legal, lugar razoável (não fica em avenidas movimentadas, mas não tem estacionamento conveniado), ambiente razoável (possui toalha e sabonetes individuais e lacrados, mas o colchonete....) e valor bom. TD Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

waj69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#862 Mensagem por waj69 » 30 Set 2008, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome: Ana Paula Oral Sem:Não Beija:Não Anal: Sim

Cheguei na Clinica por volta das 18:45 fui apresentado para as meninas, então escolhi a
Ana Paula.
Fomos para o quarto, banho tomado ela veio pegou meu pau punhetou e colocou a camisinha e
começou a chupar e depois começou a cavalgar, gemidos sem animo virou de costas e de quatro
então enchi a borracha.
No meio da foda ela atendeu o celular e disse que daqui a dez minutos ela já sairia, ai eu pensei,
só faz dez minutos que estamos aqui, mais tudo bem, e não é que ela tava com pressa.
Anal ela faz somente com taxa extra de R$ 50,00 mais poderia fazer por R$ 30,00.
Enfiei bastante o dedo no CÚ da moça, e vi que tava bem laciado, então pensei, dar R$ 30,00
para comer aquele cú, não valia, ainda mais que, ela parecia querer acabar logo.
Ela disse ser de Porto Seguro.
Fiquei 25 minutos
Devia ter pego a IRIS


Relação custo/beneficio = Medio
Valor = R$ 70,00/hora em $$ (fiquei 25 minutos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#863 Mensagem por Hammerstick » 30 Set 2008, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa foda, oral interessante, chupadas fortes e barulhentas, mete bem é boa de conversa, mas não é das mais gatas, mas valeu o din din gasto, voltaria a meter com ela.
cheirosa, e buceta limpinha.
Aquecedor ligado e quarto com chuveiro.
bom custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Aneesh

#864 Mensagem por mirohino » 30 Set 2008, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui e vou relatar os tds recentes pois não era cadastrado por problemas no
provedor.

Fui a aneesh no começo deste mes e fiz um td com a Ana Paula, uma balzaca da bahia
que tem um corpo até que razoável, "loira", pele clara,escolhi pela simpatia. Subimos pro quarto e depois do banho separado começou com uma massagem meia boca. Depois de uns minutos me virei e já começou um oral sem capote, ficou ali uns minutos e pedi para cavalgar, papis e mamis para finalizar onde enchi a borracha.
Nisso haviam passado uns 40 minutos onde ela já se levantou e foi tomar banho, como não estava num bom dia nem reclamei, tomei meu banho e zarpei.
Nem perguntei do anal pois não curto muito. Beijos só selinho.
Sem chance de repeteco.

Uma hora 70,00 em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learning Forever
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2008, 17:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renata

#865 Mensagem por Learning Forever » 30 Set 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 29/9/2008 com a Renata.

Através de alguns relatos e fotos já estava com vontade de pegar a Renata ou a Natascha, resolvi ontem ir até a Aneesh e ver se uma das duas estavam disponíveis. Na apresentação as duas estavam disponíveis, fiquei em dúvida, mas acabei escolhendo a Renata.

Toalhas lacradas e sabonetinho de motel, fui pro banho. Em seguida ela ligou o aquecedor e foi pro banho que inclusive escovou os dentes.

O que deixou a desejar foi o lençol colocado em cima do colchonete, pois, era velho e inclusive rasgado.

Em seguida ela perguntou se gostaria de um 4Hands, que segundo ela faz uma dupla maravilhosa com a Irís. Mas dessa vez resolvi não fazer, até porque a Irís (pelas fotos e comentários) não me chamou atenção.

Vamos ao TD: A Renata é boa moça, alegre, sorridente, bom papo, sem PPP e quis agradar sempre. Ela começou com uma Tailandesa que vai beijando os pés à cabeça, realmente muito bom e excitante.

Depois foi pra um oral "encapado", disse estar com dor de garganta, mesmo assim chupou deliciosamente bem, criando mais excitação. Em seguida cavalgada básica muito boa, a bucetinha dela é gostosinha de meter. Coloquei-a D4 e bombei por algum tempo, e em seguida deitei por cima dela, porém, ela continuava de costas para mim. Ficamos nessa posição por algum tempo, sentindo sua bunda (que inclusive é Show de Bola), apertando meu cacete bem gostoso. Derepente vejo ela tremer inteira e começou a gozar (foi o que ela disse), após seu corpo estava todo mole.

Voltamos para mais uma "gulosa" muito bem feita, alguns carinhos e ela cavalgou novamente só que dessa vez de costas para mim, ou seja, fiquei apreciando sua bunda rebolando em cima de mim, uma visão realmente extraordinária. Após, fomos pro tradicional PPMM, onde ficamos por mais um bom tempinho curtindo a transa.

Pra terminar, após quase 45 minutos de uma boa transa, fiquei em pé e ela de joelhos, e derramei o "leitinho" em seus peitos com ela olhando pra mim com cara de safada.

Como o tempo já estava curto, fomos para o banho, que inclusive fui ensaboado por ela, seguido de um bom papo.

Merece repeteco, mas não agora, tenho outras para "conhecer"!

R$75,00 / Hora - No Cartão

Learning Forever!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Natascha

#866 Mensagem por Leão_15 » 30 Set 2008, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, final da tarde de quinta feira, passadinha básica na casa para troca de óleo.
Natascha foi a escolhida, sempre q está livre eu a escolho, o santo bate, então a lenha come solta...
Banho, beijinhos, encapota o bicho e manda ver, não regula posições e gosta de sexo. Anal faz, e o zoinho parece ser uma delícia.... mas ainda não sobrou tempo para a taxinha extra.
Valor R$ 70,00 hora - em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Ana Paula

#867 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Out 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estive praticamente uma semana sem acessar, estou numa correria danada resolvendo uns assuntos e não consegui realmente acessar e tudo indica que somente no próximo mês eu consiga voltar a normalidade.
Vou atualizar meus TDs ne medide do possível, todos ocorreram entra a semana passada até hoje. Vou entrando por tópico e atualizando, não estará necessariamente na ordem de Tds realizados, mais assim é mais fácil para eu atualizar, estou começando com esse, estive na casa com mais 3 amigos, estavam afim de um TD numa clínica de massagem e que tivesse o preço acessível, como ganhei de presente o TD e era a primeira vez deles na casa, cedi a vez, ou seja, primeiro eles escolheram as meninas e eu acabei ficando por último. Acabei optando por um repeteco com a Ana Paula, pois houve um química legal da última vez.
Tomamos um banho juntos, beijos de língua e fomos para o fight.
Na cama mais beijos de língua e fez logo foi descendo e começou um oral sem capa muito bom, bem melhor que o último, lambeu bolas e alternava a todo o tempo, chupou por um bom tempo e depois peguei-a no ppmm e frango assado, onde bombei bastante, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, primeiro na posição tradicional e depois no agachamento, nesse hora quase gozei. Depois pedi que ficasse de 4, enfiei na buceta e bombei com gosto. Já quase gozando eu pedi o cuzinho, daí ela disse que tinha que pagar extra, "chavequei" dizendo que na próxima eu paraia até mais do que ela cobra, e ela disse que se eu gozasse rápido, podia abrir uma excessão, eu disse que tudo bem, bombei mais um pouco na buceta e depois com ela ainda de 4 enfiei no cú dela, o legal e que em nenhum momento ela se "encolheu", continuou com aquele rabo lindo bem empinado, enfiei e bombei até gozar gostoso.



Descrição:

GP de estatura média
Rosto agradável
Cabelos lisos ( chapinha ) e loiros ( tingidos ) longos ( até o meio das costas )
Seios médios para grandes, macios e com firmeza satisfatória
Barriga alinhada
Buceta depilata, deizando só um rastrinho
Bumbum médio para grande, redondo e com volume, para mim, o grande atrativo.
GP disse ter 30 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Ana Paula

#868 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Out 2008, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estive praticamente uma semana sem acessar, estou numa correria danada resolvendo uns assuntos e não consegui realmente acessar e tudo indica que somente no próximo mês eu consiga voltar a normalidade.
Vou atualizar meus TDs ne medide do possível, todos ocorreram entra a semana passada até hoje. Vou entrando por tópico e atualizando, não estará necessariamente na ordem de Tds realizados, mais assim é mais fácil para eu atualizar, estou começando com esse, estive na casa com mais 3 amigos, estavam afim de um TD numa clínica de massagem e que tivesse o preço acessível, como ganhei de presente o TD e era a primeira vez deles na casa, cedi a vez, ou seja, primeiro eles escolheram as meninas e eu acabei ficando por último. Acabei optando por um repeteco com a Ana Paula, pois houve um química legal da última vez.
Tomamos um banho juntos, beijos de língua e fomos para o fight.
Na cama mais beijos de língua e fez logo foi descendo e começou um oral sem capa muito bom, bem melhor que o último, lambeu bolas e alternava a todo o tempo, chupou por um bom tempo e depois peguei-a no ppmm e frango assado, onde bombei bastante, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso, primeiro na posição tradicional e depois no agachamento, nesse hora quase gozei. Depois pedi que ficasse de 4, enfiei na buceta e bombei com gosto. Já quase gozando eu pedi o cuzinho, daí ela disse que tinha que pagar extra, "chavequei" dizendo que na próxima eu paraia até mais do que ela cobra, e ela disse que se eu gozasse rápido, podia abrir uma excessão, eu disse que tudo bem, bombei mais um pouco na buceta e depois com ela ainda de 4 enfiei no cú dela, o legal e que em nenhum momento ela se "encolheu", continuou com aquele rabo lindo bem empinado, enfiei e bombei até gozar gostoso.

O custo foi de 70,00 1 hora, completinho.

É isso.
Abs. :wink:



Descrição:

GP de estatura média
Rosto agradável
Cabelos lisos ( chapinha ) e loiros ( tingidos ) longos ( até o meio das costas )
Seios médios para grandes, macios e com firmeza satisfatória
Barriga alinhada
Buceta depilata, deizando só um rastrinho
Bumbum médio para grande, redondo e com volume, para mim, o grande atrativo.
GP disse ter 30 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

aneesh

#869 Mensagem por mirohino » 01 Out 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de agosto passei na aneesh e escolhi a Flávia, na apresentação várias meninas regulares.
me interessei nas coxas grossas desta baiana. Cabelos bem encaracolados, aloirado, peitos
não são seus atrativos mas a buceta é gostosa. Pra variar já tem um filho e separada cria sozinha o guri. subimos e depois do banho individual já começou a carícia no bilau que já tava duro feito pedra. Chupou só depois de encapar, pp&mm básico, cavalgada de frente e de costas e gozei com ela de 4. sexo básico. nada de extraordinário, uma boa troca de óleo.
A garota dá uns selinhos, as vezes vai se soltando mais. Anal nem perguntei se faz.
vai um positivo pois é simpática e não fica te apressando, tenta te agradar. mas não haverá repeteco. vale pelas coxas e pernas gostosas de pegar. Tem dias que esta clínica não tem quarto disponível, é só o tempo esquentar que os quartos estão lotados. :lol:

70,00 em cash - uma hora

na próxima ida a aneesh estou querendo pegar uma tal de Vivian que até tem um bom número de positivos.
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blau
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 17 Jun 2008, 07:45
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Peguei a Daniela - Mulata gostosíssima

#870 Mensagem por Blau » 01 Out 2008, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É resolvi testar esta clínica, consultas no GPGuia feitas como de praxe e fui pro abate

O local é meio escondido se vc não prestar atenção passa direto, gostei que tem um estacionamento na frente fica fácil pra guardar o carro.

Local, normal, simples com tb na sala de espera, nesta quarta tava cheio tive que esperar uns 20 minutos para desocupar quarto.

Escolhi a Daniela, sei na apresentação achei a mais simpática e me dei bem, morena gostosa, coxa grossa, chupa gostoso e senta melhor ainda. Começou no Oral molhado com lambidas nas bolas e garganta profunda, ficamos uns 15 minutos assim e depois encapei e parti para a montada dela e depois pedi D4, aí não resisti, pedi para ela me "apertar" no que fui prontamente atendido (pompoarista) e ai não deu outra, enchi a camisola.

Resumo:

Oral desencapado: 9, acho que dá pra melhorar um pouco (não deixa finalizar)
Vaginal: 10, apertado e com bom ritmo, ela D4 é uma coisa
Anal: Sen nota, não pedi.

Voltaria pelo preço/benefício, simples mas limpo e GP's gostosas.

Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4607 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7152 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”