Gatas Vip's (Centro - Praça Tiradentes - Rua Imperatriz Leopoldina - sobreloja 8)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Gatas Vip's (Centro - Praça Tiradentes - Rua Imperatriz Leopoldina - sobreloja 8)

#1 Mensagem por krisium » 25 Set 2008, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após desafio lançado pelo "estressado", vide : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=40

Resolvi postar 2 TD's . Sou novo no GP guia, comecei a postar segunda feira.

Vamos por ordem cronológica. O primeiro foi há um mês atrás e o segundo foi ontem 24/9.


O atrativo desse lugar é que tem uma promoção de três CINTRAS por 5,00.

Há um mês atrás saí com a BAIANA, achei que valia a pena postar pois a menina ainda continua na casa.

BAIANA é bem magrinha, baixinha , morena de cabelos encaracolados com reflexo, e estava com uma sainha muito sexy...

Oral com capote, e não libera o furico, em lugares assim até prefiro que seja dessa forma.

Mas a menina dava com gosto, ela é levinha então dava fara fazer altas posições. muito boa...

Nota Dez, por 20,00 (20min) valeu muito a pena

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2 Mensagem por krisium » 25 Set 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem , saltei do ônibus, com o saco doendo cheio de leite. Resolvo passar na Tiradentes nº8, para procurar a Baiana. Porém ela não se encontrava , então perguntei na recepção sobre ela , e me responderam que ela ainda trabalha na casa mas não trabalhou ontem.

Bebi as três Cintras (R$ 5,00). Pro horário 17:30 tava bom, muitas meninas e poucos homens, estava afim de sair com uma lorinha baixinha bonitinha, porém um maluco começou a aluga-la. Eis que aparece uma negra, alta, vestida de colegial (adoro roupinhas de colegial, heheheheh), não muito bonita porém gostosa. Ela se apresentou como PATRICIA....

Chegando lá fui fazer o TD, chupou com capote, fiquei com vontade porém não conseguir meter de PPMM, achei que seria uma merda

Então detonei a buça da menina D4, e depois ela por cima. Logo depois ela se afasta de mim e pede para come-la de pé..... Muito bom.

Preço o de sempre 20,00 _ 20 min + 3 Cintras (5,00) = 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Samanta

#3 Mensagem por krisium » 17 Dez 2008, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos!!!!

Era 17:00 e fui fazer compras no Centro porém como estava próximo a localidade adentrei nesse recinto e pedi a promoção 3 cintras = 5,00. Bem estou lá tomando minhas cervas e eis que vejo uma perva gordinha , mas com tudo no lugar, rebolando de camisola preta e sem calcinha, fiquei doido!!!! Tô Doido!!!! Tô Doido!!!! Tô Doido!!!! Tô Doido!!!

Ela dançando pagode rebolando abordei .... Galera!!!! Promoção!!!! 20,00=30min ou 1 gozada... :lol: :lol:

Bem negociamos e vamos ao TD... Bem o TD foi tradicional pro TRASH . Chá bucetal, D4,PPMM, ela quicando em cima de mim e gozei, não durou 20 minutos. Mas foi muito melhor que a foda de 120,00 na Termas 31 ( Já postado)...

Bem saio da foda, e coloco seresta na Juke Box e canto junto com a Beth Carvalho....

_Me leva Amor!!!!
_Por onde for quero ser seu par!!!!
_La lalalalaia...

E depois coloco Wando - Fogo e Paixão.... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Baiana

#4 Mensagem por krisium » 06 Fev 2009, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, Td realizado semana passada, na quinta...!!!!

de férias dando um rolé nos "sebos" da Tiradentes. Eram umas 15hs, passo na porta do referdo lugar e me pergunto...

_Porque não entrar!!!! Por que não entrar!!!! Entra-lo-ei!!!

Bem Chegando lá , puteiro vazio e as trabalhadoras reclamando do fraco movimento e de transeuntes que não comem ning.

Sento no sofazão, peço uma agua sem gás, já que já tinha bebido umas na Uruguaiana 24.

Nós , eu e mais 3 GPS, começamos a conversar sobre culinária e etc... enquanto isso com o olhar vidrado na buceta da Baiana tapada por uma calcinha branca de florzinha bem menininha mesmo...

Pau endureceu e convidei pro abate!!!! 20,00=20min

bem ela é morena , magrinha, baixinha cara de novinha, bonitinha até...

Foda basicona, o único ponto fraco dela é que os seios são duas muchibinhas caidassas... Porém nada que interfira na foda...

Bem chupei as muchibinhas, ela chupa meu pau sem capote de forma excelente, ela começa quicando em cima de mim, PPMM, D4 e finalizo.... Show pelo preço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Gatas Vip's (Centro - Praça Tiradentes - Rua Imperatriz Leopoldina - sobreloja 8)

#5 Mensagem por MAX OVERSEAS » 09 Ago 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SOL
Eu não conhecia a citada casa fiquei sabendo da sua localização por um desses caras que distribuem anuncios na rua !
BOM ! casa estava em obras havia algumas garotas no bar então apareceu a SOL, uma gorda de 1,70 alt.muito simpatica, com a maior jabulani que eu já vi na minha vida!e apesar de tudo por incrivel que pareça ela tem uma cintura bem fina!
Como sou fã de uma bunda grande resolvi encarar!, a casa não tem banheiro pra cliente só para as primas, mas as cabines estavam limpas ainda bem ! :mrgreen:
Ela botou os seios (que são pequenos) na minha boca eu suguei com verocidade! depois sentei na cama e pedi pra ela dar uma beijada no garoto ela pegou uma daquelas toalhas umedecidas,(aquelas que usam nos bebês) depois de passar no meu pau,executou um bola gato com maestria!,resolvi encarar um 69 ela colocou aquele bundão na minha cara (deve ter uns 140cm de quadril ali! :lol: ) que paraiso! nossa quase me perdi ali!,resolvi botar ela sentadinha no meu colo , ela então me perguntou.
---Quer botar atrás ou na frente ?
Com certeza eu queria comer aquele bundão branco ali na minha frente, ela sentou no meu pau, e nossa que bunda grande , senti um pouco de medo de me perder naquele playground!, eu não resisti muito e gozei em 5 minutos foi muito rápido!
Como havia pago por 20 minutos pedi para me chupar de novo no 69 de novo aquela visão abundante ali na minha frente me fez ficar doido ela pra me provocar começou a bater e a rebolar com a bunda, digo bundão na minha cara , e começou a bater uma punheta magistral ! dai eu bolei um pouco quando ela me pediu pra gozar logo, que coisa chata você esta inspirado e ela vem falar em tempo?, me concentrei e nessa hora ela abriu a bunda e sentou na minha cara não resiti e me aliviei ali mesmo na mão da perva fat. :mrgreen:
RESUMO
preço R$ 20,00 por 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2120 Exibições
    Última mensagem por Pietro Preto
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    503 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1625 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”