Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

bujão

#241 Mensagem por soca3 » 30 Mai 2008, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem como estava com o alvara curto e precisava descarregar o bujão,passei por esta casa e escolhi a Bianca(loura com 1,60 no máximo,bunda arrebitada e seios sob medida)barriga um pouco inflacionada ,mas nada que desabone.
A transa foi normal e a menina foi esforçada.
Boa de Papo.
Notas:
Oral:7,0
vaginal:7,0
beleza:8,0
corpo:7,0
80,00 a hora
Leva neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Carla

#242 Mensagem por Einstein2007 » 13 Jun 2008, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
plantel de umas 8 garotas (eram 19hrs) e o grande destaque foi a Carla, alta, magra, peitos médios e empinados, bunda gostosa, sem barriga, loira.

O fight foi bem animado, ela tem um pouco de PPP mas nada que atrapalhe, simpática e geme um pouco além da conta mas tudo bem. Oral no pelo, a xana dela bem gostosa de chupar, aquela bunda e aquele olho me levaram a loucura! Tomou uma dedada mas não conclui o projeto. Foi liberal e sem miséria. Beija e de língua, não fica naquela coisa de selinho ou canto de lábio.
1/2hr por $50

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

fui enganado

#243 Mensagem por Craudison Desnossauro » 15 Jun 2008, 04:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Hioje a tgarde estive neste puteiro

apos apresentação fiquei enm duvi9da entre uma morena potranca e coxuda, Dara, e uma minhonzinha charmosa magrinha, Talita

Chamei primeiro a Dara para conversar, nem falei nada e ela ja foi logo falando, não faço analç, não beiho na boca, não chupo sem, não, naõ NÃO, então N Ã O, não quero voce sua suoper chata...
Dai veio a Talita, muito charmosa, eu estava sentado em uma banqueta alta, ela me olhou nos olhos, me deu um beijo selinho, pos a mão sobre o Desno ja meio grosso e duuro e falou com cara de safada - Uau, que pintão heim, vamos meter gostos la em cima? lógico que fui...

A mina é charmosa e muito gostosinha, saradinha e magrinha mas gostosa, bem safada e experiente, chupou muito, depois fomos pro fight e eloa gemendo muitro e falando obscenidades, logo depois me entimou - E ai, não vai cumer meu cuzinho, come ele, come...

perguntei - é na faixa? não é trinta reais,

Bom, o Desno tava uma barra de aço, a mina ali de quatro enfiando o dedinho no cu com KY e pedindo, vem, come meu cuzinho..., naõ deu outra, rola grossa no cu, ela gemendo muiiito, e ao mesmo tempo batendo siriricam e eu bondando, e ela pedindo- Vai, soca esta pica grossa no meu cú, vai...

Bom, acabei gozando, ela ficou no qaurto e eu fui me lavar...quando ertorno ela ja esdtav se vestindo e perguntou pra mim- Vai pagar no cartão ou no dinheiro? por que se for no dinheiro voiu te dar um dewsconto, vai ser R$ 100,00

e eu perpelxo perguntei, ué, 100,00 por que? o programa de meia hora é 50,oo e sua taxa Cú é 30,00
- é que voce ficou mais de meia hora, extrapolou uns 10 minutinhos, (ninguém avisou nada, mesmo, popr que é mentira , foda durou no maximo uns 20 minutos, mentira braba dela), dai ela emendou- mas se voce quiser, pode ficar mais uns 10 minutinhos, dai não tem desconto, será 110,00 ta?

NÃO NÃO OBRIGADO, FICA PRA PRÓXIMA, paguei os 100,00 por 20 minutos e vazei sem reclamar, achei que não valia a pena

a foda foi ótima, esta mina é uma verdadeira PUTA NA CAMA, e da o CU COMO POUCAS, mas esta de querer enganar clçiente na cara de pau eu acho péssimo!

POR ISTO VAI NEGATIVO

ESTA PUTA È GOSTOSINHA< MAS ELA E A CASA PEDEREAM UM CLIENTE PARA SEMPRE

EVITEM PUTAS GOLPISTAS

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

New-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD Positivaço

#244 Mensagem por New-Man » 21 Jun 2008, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Essa perva era Katia, agora virou Andressa.
Alta, loira, corpo muito bom, cara boa... e gosta muito do que faz.
É puta de verdade.
Chupa com dedicação, trepa com interesse em fazer vc gozar gostoso.
Já esdtive com ela várias vezes, voltei hj e não consegui escolher outra.
Está há dois anos no privê da Michigan e não sei porque não tem TD com ela.
É, de longe, a melhor da casa.
Deixo até caixinha prá ela.
Oral = 10
Buceta = 9
Cu = 9
Comportamento = 10
R$ 50/meia hora + R$ 20 de caixinha (espontânea, sem pedir)

N-M

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#245 Mensagem por Sunshine » 01 Jul 2008, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Td Com Katia (alguns confundem e a chamam de Carla)

Loira cabelo falso e comprido.
Alta, magra e um rosto meia boca.
O corpo é seu ponto forte. Sem roupa ela bem gostosa, bunda redonda, seios médios firmes e rosinhas.

Ela é bem teatral, geme demais e fala umas merdas. Caí na gargalhada uma hora pq tava muito forçado.

A foda é boa, toma uns tapas, não regula posição deixa socar a rola nela....

Gozei com ela sentando de costas.

R$ 50,00 meia hora.

A gerente é meio maleta!!!hehehehe

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Samatha de novo

#246 Mensagem por Cairo Demônio » 05 Jul 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
* * * TD realizado na sexta-feira, 04-jul-2008 * * *

Salve César,
Na fissura de comer uma GP de bunda grande e sem frescuras me lembrei desta rapariga. Passei no meio da tarde pois consegui dar uma escapada do trampo. Ao chegar pedi pela Samantha para a gerente da casa e lá estava ela, a meu pedido...

Subimos, banho básico e a puta já me atracou num beijo molhado e cheio de tesão. Ta facinho facinho pensei (o que é uma ironia, afinal ela é puta e eu estava pagando, mais fácil que isso só se eu tocasse uma punheta). Segurei a cabeça dela e fui forçando o corpo dela pra baixo pois eu queria uma chupeta, o que ela fez de joelhos enquanto eu estava em pé. Mas não durou muito, pois a puta me parece não gostar muito de chupar caralho. Já colocou a camisola, deitou e pediu pra eu “fazer um amorzinho gostoso com ela”. Essas putas...

Abri as pernas e coloquei devagarinho no frango assado. A puta estava toda melada, e assim fiquei pra ver a reação dela, só a cabecinha. Enfiava e tirava e fui acelerando os movimentos aos poucos até ficar num ritmo quase frenético. E ela ficou loucona, me segurava pelos braços e vinha com o corpo em minha direção pra levar toda a vara e eu recuava, pois eu queria deixar ela em ponto de bala pra comer o cuzinho, que eu sei que libera mas comigo nunca rolou.... Quando ela estava transtornada de tanto tesão coloquei o dito cujo na portinha e já fui alojando o danado, pois ela estava toda melecada o que facilitaria minha ação anal. Mas a vadia refugou de novo, disse que não gostava e que eu era muito grande (eufemismo pra falar que a rola era grossa e comprida, e assim sendo iria arregaça-la o que comprometeria seus ganhos futuros com a inutilização temporária do anel). Ta bom, afinal de contas o cú é dela...

Desta feita apontei pra xana e soquei sem dó. Comecei num frango, depois deitei por cim no ppmm, depois coloquei ela de lado, depois de bruços, aí peguei ela de novo no frango e soquei com tudo. Quando sentia que ia gozar eu tirava a pica e ficava passando no grelo, ela ficava louca. E em seguida em socava com tudo (agradeço ao inventor do conhaque, que eu tomei antes e ajuda a segurar a onda nestas horas...). Então falei que ela iria gozar naquela hora, nem que fosse a pau. Ela me olhou sem enender e eu soquei ao melhor estilo Cairo Demônio com toda a força, a cama tremia toda e estalava toda, pensei que fosse quebrar. Foda-se. Segurei ela pelos braços e soquei com tudo, fechei os olhos e pensei na Guerra do Iraque pra não gozar (pois ela fazia cara de tesão e gemia dum jeito que eu fiquei louco), era´só suor meu pingando nela e o barulho infernal da cama desmontando enquanto em cravava meu nervo duro nas carnes macias dela. Ela não resistiu, me olhou nos olhos e griou que estava “ gozando porraaaa!!!! ahhhhh”. Eu nada. Pausa para dscanso.

Fim do primeiro round, PPP, ducha básica. Mais pausa.

Segundo round.

Interrompi a vadia no meio de uma conversinha mole com um beijo na boca e devidamente encamisado, catei ela de ppmm, beijando a boquinha dela. Como estava meio baleado recorri ao estilo Segura Ela Pela Bunda e Enfia Fundo, pois faço mínimo esforço e dou canseira nela pela profundidade das estocadas. Nem deu 1 minuto e ela estava parecendo uma cadela no cio levando estocadas fundas e demoradas na xana. Depois pus ela de lado, bruços de novo, e deixei pra catar ela de 4 no gran finale.

Ela de 4 é uma visão maravilhosa. Segurei ela pela cintura e soquei com tudo. Aqui não tem muito o que falar. Ela jogava a cabeça pra trás pra me beijar, eu beijava, puxava os cabelos, batia na bunda, depois segurava pela cintura e puxava ela ao meu encontro ao mesmo tempo em que enfiava forte. Mais forte mesmo! Ela estava completamenta ‘a minha mercê, até que percebi que seu não gozasse iria broxar de tanta força que estava fazendo. Assim sendo me concentrei naquela bunda enorme, apertei com gosto, depois peguei ela forte (pra não escapar mesmo) pela cinturinha e soquei tudo, com toda força, jongando o meu peso em cima dela pra entrar tudo rasgando. Fiquei assim uns 2 minutos até que tirei a camisola e liberei minha porra nas costas dela. Foram jatos que cobriram toda as costas dela e foram parar no cabelo. Ela se jogou na cama, mole, dizendo que tinha gozando também.

Eu me acabei e fui pra casa leve, nem quis saber de voltar ao trampo... Fui direto pro Bar do Zé encontrar com a galera.

Pagamento em dinheiro na ordem de 80$00 pratas por uma hora de metelança, com direito a beijo na boca e chupeta sem camisola. Anal refugado por ela. Nem sei informar se cobra a parte, mas que o brioco foi mexido isto eu sei pois dá pra ver.

Recomendo pra quem quizer um namoradinha pequena, de bunda grande que agüenta rola sem frescuras, ao um preço justo.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Thais

#247 Mensagem por Einstein2007 » 16 Jul 2008, 17:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

morena, cabelos na altura dos ombros, peitos médios e firmes, corpo legal, porque não?

fui na expectativa de uma boa foda mas ela foi um pouco burocrática: oral fraco (não por ser encapado mas muito mal-feito), beijo só selinho e não convence como puta. :lol: A única coisa que salva foi a beleza da perva, mas isso não é sinal de um TD positivo ou neutro, vale negativo pelo atendimento.
Fiz um oral nela, limpinha e sem odores, coloquei-a na posição D4 e bombei até me acabar. Apesar de não ser nenhuma novata no ramo poderia ser bem melhor.

Foi 1/2 hr = $ 60

Link:
🔗

cupinzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Giovanna

#248 Mensagem por cupinzeiro » 16 Jul 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

dando um giro pelos lados da Zona Sul, resolvi passar por este privê novamente. A casa é até legal mas o atendimento da recepção é de deixar qualquer um maluco, cobram à parte se pagar com cartão de débito, cobram (e caro) pela cerva, sempre tentando te tapear, é este o que sinto do atendimento.

As minas eram bem legais naquela hora (era quase 7 da noite). Escolhida a Giovanna, um corpinho fofinho mas gostoso. Os melões de bom tamanho e eu não me enganei depois que caiu o vestido. Ela mandou bem, sacana e gosta do que faz.

Parti pra cima e fui bem correspondido, pena que eu já estava com o alvará curto, por isso fiquei somente meia hora gastando sessenta reais pela foda.

Soquei bastante aquela buça de tudo que é jeito, ela por cima, ela por baixo, na cama, no banho, foi um suruba à 2. Chupa o pau que é uma beleza. Valeu ver aquele corpo e trepar com esta danadinha. Tentei negociar o cú mas ela disse que não faz por dinheiro nenhum do mundo.
cupinzeiro escreveu:foram 60 reais em 1/2 hora

Link:
🔗

Copiloto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#249 Mensagem por Copiloto » 12 Ago 2008, 09:59

POSITIVO

Boa pessoal!

Meu primeiro relato aqui! :)

Sempre acompanho o fórum, só que agora decidi agir! :)

Eu particularmente gostei muito dessa garota.
Não é das mais lindas de rosto, mas como eu fui la cedo (13 horas de ontem) ela tava disposta.

Rolou uma quimica bacana entre nós e a pegação foi boa.
Depois ela chupou com vontade... e com qualidade, descapotado.

Depois foi papai mamãe, de 4 (ela por ser pequena e eu grande foi uma delicia) finalizei com ela rebolando em cima de mim.

Volto la pra ver ela com certeza!

63 reais meia hora (3 reais de taxa de cartão...ve se pode)
Só não gostei que no quarto que eu fui não tinha banheiro...era externo...mas valeu a pena.

Abraço!

Link:
🔗

BFord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

anita

#250 Mensagem por BFord » 25 Ago 2008, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

sexta passado, o prive ta bem melhor, com bastante gp gostosa. R$60 30min. fui com a anita, 23, morena de cabelo curto, 1.65, magra mas com bunda e coxa grossa, corpo de atleta. bem bonita mas um poco timida. seios medios. beja de selinos, chupa com, na regula mas demora a se esquentar. no final e mas o menos. belo corpa e rosto mas falta empolgacion.

Link:
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Samanta-Loira

#251 Mensagem por Moreno.sp78 » 31 Ago 2008, 03:26

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Td realizado dia 19/08 - 19:30h

Apresentações feitas, escolhi a Samanta, garota loira, peitos médios e bunda GG.
Banho tomado, começou com um oral encapado meia boca e depois veio cavalgar, mandei ela deitar de bruços e a visão daquela bunda me deixou louco, não resisti e pedi o cuzinho (taxa cu R$30,00), passou ky e ficou d4.meti uns 10min e ela começou a pedir pra gozar pq tava doendo. Soquei com força e gozei na bunda dela.
Dessa vez leva neutro, porque foi uma foda bem mecânica e não rolou aquela quimica entre a gente.

Tempo/Custo: R$60,00 - 1/2h +R$ 30,00 taxa cu

Link:
🔗

DomCasmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Michigan 931

#252 Mensagem por DomCasmurro » 11 Set 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

TD atrasado, mas não sonegado !!!
Trepei com a THalita.
Magra, as tetas são mais ou menos, mas a buça e o cú valem a pena.
Ah, o cú tem taxa extra de R$ 30,00 para 1 hora.
Chegamos, banho básico, chpeta e rola, rola rola, depois finalizando no cú.

Segundo round, rola rola rola e de novo finalizando no cú de quatro.

Ela gritando e pedindo porra é de deixar qq um sem noção.

Os quartos são típicos de privê, cama, chuveiro meia boca, e etc...

R$ 90,00 1 hora + cú tax.

abs

Link:
🔗

Pega todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Andressa

#253 Mensagem por Pega todas » 12 Set 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado no dia 12/09/2008. Fui às 12h30 e neste horário se apresentaram 5 garotas. A casa fica numa rua tranqüila, fácil de estacionar. O único problema é que é preciso apertar a campainha e ficar esperando na calçada até alguém abrir o portão. Puta exposição...

A casa é bem arrumada, tem 2 quartos embaixo e 3 em cima. Só uma suíte, os outros quartos o banheiro é comunitário. Toalha e sabonete lacrado.

Escolhi a Andressa, puta cavalona, 1,75 mt, 25 anos, loira, cabelos compridos. Tem 3 tatuagens e disse que era surfista.

A garota é feia, mas gostosa pacas. Um rabo maravilhoso, uma bucetinha gostosa e os mamicos muito bons.

Oral, depois botei ela D4 e vara pra dentro. Tapinhas na bunda, bombadas fortes alternadas com bombadas lentas para apreciar o entra e sai devagarzinho.

Tem um cuzinho gostoso, que libera por 20,00 extra.

Foram várias posições: D4, PPMM, de ladinho, até encher a camisola com ela cavalgando de costas. Valeu a trepada.

Notas:

- beleza: 4
- cabelos: 8
- bunda: 8
- mamicos: 8
- bucetinha: 8
- Nota geral: 7

O custo da casa é 60,00 (30 min.) e 90,00 (1 hora).

Link:
🔗

Copiloto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#254 Mensagem por Copiloto » 26 Set 2008, 10:51

POSITIVO

Como dito, voltei la só pra ver a Bianca (tinha passado la mais umas vezes, mas como ela não tava la não quis mais ninguem)

Eu tinha achado antes que tinha rolado uma quimica boa entre nós, agora eu tenho certeza. ela lembrou de mim e o TD foi fantástico.

Ela é demais, um corpo maravilhoso, seios deliciosos, gemeu muito gostoso e gozou quando eu peguei ela por tras de conchinha... não aguenteu e gozei junto com ela.

Realmente sensacional, essa garota mexeu comigo e acho que mexi com ela também.

Abraço a todos!

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

robogirl

#255 Mensagem por soca3 » 01 Out 2008, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Thalita

Estive na casa e sai com a Thalita(cabelos pretos e lisos,rosto fino,mignon).
No TD a garota cumpriu tudo que prometeu,mas como um robozinho programado para meter.
Notas:
Beleza:7,0
corpo:7,5
Oral:7,0
Anal:7,0
furunfada;6,0
no geral;7,0
Leva neutro pela mecanica.

Link:
🔗

Responder