Aê galera !!!
O site "sedução" tá com novo visú e uma nova gp (Ellen Salys) !! Se alguém conhecê-la favor postar!!!!!! Estou curioso!!!!
Bem, não tenho muitos "Td´s" em meu currículo, muito menos lembro o nome das minas, e apenas conheço pessoalmente 6 casas. Vou falar um pouco das casas segundo minhas experiências. A disposição abaixo não está em ordem alguma:
1- Café Show: fui lá apenas 1 vez a tarde, e só tinha gata, acredito que seja a casa com o mais alto nível de GP em Joinville. Peguei uma morena Big Butt maravilhosa. Paguei, 100 pela GP, mais 50 do quarto e mais 10 pela bebida que NÃO consumi, repito fui COAGIDO, OBRIGADO a pagar 10 por não ter consumido NADA !!!!!!!!! Por isso, fui apenas 1 vez lá e foi a ÚLTIMA !!!!!!! Achei uma P...ta sacanagem !!!!! Eles só fazem isso, porque não há fiscalização do órgãos, PROCON, Mininstério Público, e etc...............Notas (0-10):
-Preços das coisas: 6 (acho que está caro, acho que eles deveriam baixar mais o preço das coisas)
-GP`s: 9,5 (muita variedade de boa qualidade)
-Estrutura da casa e quartos: 9,5 (aparentemente tudo limpo e organizado)
-Atendimento da casa: 0 (a partir do momento que te ROUBAM e te obrigam a pagar algo que não consumiu é o fim)
-NOTA GERAL: 6,25 (não volto mais)
2- Não me recordo o Nome desta casa, mas acho que é a "663" em frente a churrascaria do gordo na Anita Garibaldi: fui 3 vezes lá a tarde, mas só peguei 1 GP na terceira vez. De tarde, o nível lá é muito fraco, não sei como é lá de noite. Peguei uma gordinha, na coragem. De 4 era até gostosa, mas nunca mais voltei lá, e nem pretendo. Acho que paguei uns 50 conto. Notas (0-10):
-Preços das coisas: 6 (acho que está caro pelo que eles oferecem, a GP lá devia custar 30)
-GP`s: 4 (muito pouca variedade de qualidade duvidosa)
-Estrutura da casa e quartos: 4 (foram os piores quartos que já ví, não tinham luz e nem lâmpada)
-Atendimento da casa: 8 (o atendimento da casa é bom, sem roubalheira)
-NOTA GERAL: 5,5 (não volto mais)
3- Essência, em frente ao Big Bowling: fui 3 vezes lá. De modo geral é até legal, mas peca pela falta de GP. Peguei 2 vezes a Bruninha (moreninha gostosinha de aparelho nos dentes) que todos já conhecem e Uma outra que não me lembro o nome mas era legal e gente fina. A GP é 50, já incluído o quarto. Notas (0-10):
-Preços das coisas: 9 (o preço está de acordo com o que eles oferecem. GP:50, já com quarto)
-GP`s: 6,5 (muito pouca variedade, mas as que tem são até interessante)
-Estrutura da casa e quartos: 6,5 (a estrutura da casa não é ruim, é até razoável, acho que diria o "suficiente" para um TD, tem luzes e lâmpadas nos quartos. A localização e o acesso da casa não é discreto, tem que ficar ligado)
-Atendimento da casa: 8 (o atendimento da casa é bom, sem roubalheira)
-NOTA GERAL: 7,5 (um dia volto lá, para ver se tem mais GP`s)
4- Adoráveis Sedutoras, se eu não me engano o nome é esse, é a "551" atrás do Mercado Público, em cima do morro: Já fui umas 6 vezes nesta casa. TEm acesso discreto, mas peca pelas GP`s. Não pretendo mais voltar lá, por que realmente o nível é fraco, e na última vez quiseram meter a mão no meu bolso. Quiseram me cobrar 10 reais se eu fosse pagar no cartao de crédito, achei isso uma baita sacanagem !!!!!! Das 6 vezes que fui lá peguei umas 5 GP`s, sendo que apenas 2 eram interessantes, não me recordo seus nomes, mas também não as pegarei de novo. Notas (0-10):
-Preços das coisas: 6 (o preço está de acordo com o que eles oferecem. GP:50, já com quarto, MAS cobram mais se vc pagar no Cartão de Crédito ou Débito, isto não pode de acordo com o PROCON)
-GP`s: 6,5 (bastante variedade, mas com pouca qualidade)
-Estrutura da casa e quartos: 5,5 (a estrutura da casa não é boa, com certeza não há higienização dos quartos. A vigilância sanitária nunca deve ter passado por lá, mas ainda é menos pior que a "663")
-Atendimento da casa: 2 (como já dito a atendente da casa quis meter a mão no meu bolso, só não vou dar nota "0", por que isso só aconteceu 1 vez das 6 vezes que fui lá)
-NOTA GERAL: 5,25 (não volto mais)
5- Casarão, no Costa e Silva: Muita variedade de GP e com qualidade. Estrutura razoável e discreta. Bons Preços, Fui lá algumas vezes, e sempre peguei GP, são boas e interessantes. Nota (0-10):
-Preços das coisas: 9,5 (o preço é bom pelo que eles oferecem. GP: 50, já incluido o quarto)
-GP`s: 9 (muita variedade com qualidade)
-Estrutura da Casa e quartos: 7,5 (estrutura boa e discreta)
-Atendimento da casa: 8,5 (bom atendimento sem roubalheiras ou malandreagens)
-NOTA GERAL: 8,75 (voltarei lá com certeza)
6- Pink WIskeria: Fui apenas uma vez lá, por isso não posso falar muito. Fui numa noite, tinham muitas GP`s bonitas. Mas o local é distante do centro, longe pacas!!!! o Preço é meio salgado, dá até para pegar a mina por 100, mas tem mais o quarto de 50. O grande problema foi que a GP ficava enchendo o SACO para eu pagar uma água de côco de 30 reais pra ela..........é óbvio que não paguei p...ra nenhuma pra ela. (acho que ficar pagando bebida pra GP, é jogar dinheiro FORA). A GP MAIS GATA de Joinville que já Ví estava lá, era uma MORENA LINDA DE MAIS !!!!! Muito gata mesmo, só faltava mais bunda pra ser PERFEITA !!!!!! Notas: (0-10):
-Preços das coisas: 7 ( o preço lá não é barato, mas as minas são gatas. GP: 100-150, QUarto:50)
-GP`s: 9,5 (muita variedade e de qualidade)
-Estrutura da casa e quartos: 8,5 (estrutura boa, nada de mais.......o quarto parece quarto de motel, mas os chuveiros de lá não tem água quente)
-Atendimento da Casa e quartos: 7 ( Não houve roubalheira, não tive problemas, porém a GP encheu o saco para eu ficar comprando bebida)
-NOTA GERAL: 7,9 (um dia voltarei lá, mas tem que juntar uma grana antes)
É isso aí galera, conhecí, até então, apenas estas 6 casas, 3 casas não volteo mais, e as outras 3 pretendo voltar, pretendo ainda conhecer a Casa Marlene Pobre, mas ví comentário aqui no Forum não muito bom a respeito dessa casa....................
A sequência das casas não está em ordem, uma casa é melhor que a outra num sentido, mas é pior em outro, por isso, não coloquei em ordem alguma.
Tô vendo que Joinville, tá aumentando o número de casas, por isso acho bom postar SOBRE a casa ALÉM do TD.....
Em Joinville, falta GP gata e gostosa de 100 reais que atende na casa dela !!!!! Em Balneário Camb. tem MUITA gata e GOSTOSA em sites que atendem em suas próprias casas e cobram 100 mirréis.................