Quero denunciar o maus serviços e a FARSA do anúncio da promoção "3x1" do Motel Manhathan.
em atendimento feito nesta quarta a tarde, houve a mais copleta falta de qualidade nos serviços desse motel.
Para começar tive que esperar quase 15 minutos na entrada do motel para ser atendido pela recepcionista. MInha acompanhante já havia chegado e pego um quarto, por isso não podia simplesmente ir embora. Pedi, pelo celular, para ela ligar para a portaria. E mesmo com nós dois ligando e businando, levou um tempo, sem falar de outro carro que havia chegado logo em seguida
A recepcionista disse q estava atendendo um cliente: me pergunto se não foi TD que elas fez...
No quarto, até que arrumadinho. Mas com problema de encanamento. se liga o chuveiro, falta água para encher a banheira . Se dá descarga, a agua do chuveiro fica fria, e assim em diante.
Na pedida de algo para comer, mais de meia hora para um sanduiche, mas que tenho que reconhecer, estava bom.
Mas o pior ficou para o final: o motel anuncia que tem uma promoção de que a cada 3 estadias, se ganhava uma grátis.
Eu fiz meu registro na promoção semana retrasada com uma diária, e tinha ficado três vezes semana passada, por isso tinha direito a uma diária grátis desta vez. Mas qdo fui acertar , moça se negou dizendo que eu não tinha registro de ter ficado lá antes. Eu disse que tinha ficado lá há apenas 4 dias. Ela me mandou essa: " Mas eu nunca te vi antes!". Não apenas tive que pagar a diária como as outras vezes que fiquei não valeram de nada - nunca foram marcadas.
Ou seja: palhaçada !!
Por fim, a infeliz não sabia usar a máquina de débito, e ainda acusou que meu pagamento estava sendo negado, sendo que ela já estava tentanto passar no magnético cartão com chip. Acabei pagando com dihheiro mesmo.
Por isso tudo, nunca vou mais no Manhathan, não recomendo e vou falar sempre que tiver a oportunidade !!!!