Na semana passada, tinha que resolver alguns assuntos na Barra e como tinha entrado em contato anteriormente com a Bebel, sabia que ela atendia na Barra.
Liguei para a prima, me disse que o programa era R$ 130,00 completo. Pedi um desconto para R$ 100,00 e nem precisei chorar muito. Ela disse logo que fazia por este preço.
Combinei que dentro de 1:00 hora estaria disponível e queria ir no prive. Ela também atende em motéis. Me passou o endereço (Condomínio Rio 2 - no estacionamento do Centro Comercial) e que quando eu chegasse, devia ligar de novo e me informava o resto.
Liberei-me um pouco mais cedo e liguei para a prima informando que estava chegando no Rio 2. Ela me informou que o predio era um que fica depois do Centro Comercial na direção da saída dos carros. Me passou o número do apartamento.
Cheguei no prédio, me identifiquei na portaria e autorizaram minha subida.
Toquei a campainha e a própria Bebel atendeu e me levou para o quarto com suíte. Parece que elas mudaram à pouco porque praticamente não existem móveis no apartamento. No quarto, só tem 01 colchão no chão e o lençol não era novinho. Perguntou se eu queria tomar banho e me deu uma toalha limpinha.
Tomei meu banho e fiquei esperando a prima que tomou banho também e veio de toalha.
Ela tem o corpo exatamente como as fotos do site, pernas gostosas, sem barriga, peito pequeno e murcho, tem muitas estrias no peito e na bunda. O rosto é bonito.
Começamos a nos beijar e parti para chupar os peitos e a xota da prima (depiladinha e limpinha). Depois ela caiu de boca no meu pau sem capote. Ficamos na sacanagem por um tempinho e resolvi meter a pica nela.
Coloquei a camisinha e meti-lhe a vara. Ela não fica falando PPP nem dando gritinhos mas fica gemendo baixinho que é um tesão.
Depois de meter bastante na xota em outras posições, pedi para virar que ia colocar no rabo dela. Aí começou o problema. Ela me disse que não era completa. Falou que outra pessoa atendeu o telefone por ela e disse isto. Parece que tem mais 2 outras prima atendendo lá. Não gostei mas como já estava metendo e não tinha confirmado tudo assim que cheguei, resolvi continuar o TD. Além do que, ela gemia muito gostosinho quando fiquei metendo na xota.
Tirei a camisinha, coloquei ela para mamar de novo e depois de um bom tempo, botei mais capote e meti na xota mais uma vez. Mandei vir por cima, coloquei de costas, de frente e gozei com ela de quatro.
Tomei um banho, paguei e saí fora. Temos que perguntar tudo mesmo antes de sequer tirarmos a roupa. E o programa estava muito bom antes desta besteira. Já estava até pensando em quando iria repetir quando resolvi pedir o rabo e o caldo entornou. Não volto mais. Mete gostoso mas não cumpre o combinado. Resultado, perdeu o cliente.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Amantes e Cia
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Bom, explicou sobre o programa e deu até desconto.
05) Se a Modelo foi pontual : Fui no local dela no Condomínio Rio2, prédio atrás do Centro Comercial.
06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma : Possui foto. É a mesma.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito pequeno e caído, sem barriga, pernas gostosas, bunda bonita.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Nenhuma, beija bem
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz direitinho
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : No telefone disse que era completa e na hora H, inventou uma historinha. Como já estava metendo nem quis discutir.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O rosto
fraco: Enrolando no anal. Disse que fazia e refugou
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : nem tocou
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: fiquei o tempo combinado, nem pensei em esticar mais um pouco por causa do anal que não fez.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 100,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 27 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : Atende normal mas não cumpre o combinado.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Tirando o anal que não cumpriu foi razoável mas não repetirei.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 8232-3885
Fotos: http://www.amantesecia.com.br/bebel/index.htm
http://www.amantesecia.com.br/barbaranovaes/index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Link das fotos movido para o final do relato para melhor visibilidade.
faregiador
5/Ago/2008
Link das fotos movido para o final do relato para melhor visibilidade.
faregiador
5/Ago/2008