NEGATIVO Nome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
strstr escreveu:Não tenho o telefone delas, mas é so passar nesse horario que eu disse, que elas costumam estar por lá. Uma delas parece ser show é uma baixinha com corpinho bonito
Acho que foi essa que acabei de pegar, eis o meu TD:
GP: Priscilla (acho q não é a mesma Priscilla que apareceu no tópico antes).
Primeiro eu fiquei um bom tempo rodando a Nações procurando alguma puta que fosse mulher, não traveco. Sério, levou pelo menos umas duas horas até a putinha aparecer, saiu de um carro, bebeu uma água, e chamei pro meu. Cobrou apenas 30 reais o programa.
Descrição ===>
Baixinha, mais ou menos 1,60m. Morena com cabelo encaracolado, rosto passável, peitos pequenos-para médios (mas muito gostosos, firmes e bonitos, bunda pequena e bocetinha gostosinha, depilada
De boa pessoal, nós sabemos que Bauru tá foda achar mulher que preste, e pelo menos de corpo, essa GP tava bem gostosinha. O que é uma pena, pois a menina não sabe trepar MESMO!
O Fight ===>
Puta que pariu, que falta de empolgação!! Primeiro, tirou a roupa rápido, sem nem fazer charme ou strip, chamei pra uma ducha pra gente se agarrar, e ela mal me encostou, tive que por a mão dela no menino pra ela fazer algo, deu tres ou quatro beijos no meu corpo.
Vendo q da ducha não saia nada, levei ela pro quarto, aonde ela me chupou alguns minutinhos e logo já tava perguntando onde tava a camisinha, claramente com pressa.
Na hora de meter, ela só abriu as pernas, recebeu o menino, e ficou lá, parada. Ela ligou a tv enquanto metia nela, mascava chiclete velho (q ela tinha começado a mascar na rua), olhava pra todo canto do quarto exceto pra mim. Agora a gota d'água foi quando eu mandei ela ficar de quatro e ela não quis. Falei q não ia meter no cú dela (não faz anal), mas mesmo assim ela se recusou a ficar de quatro. Puta merda, eu tô pagando não?
Dai eu perdi toda a empolgação, ela tentou subir em mim mas nem curti, tirei a camisinha, tentei uma chupeta mas ela não queria fazer sem capote, e quando viu que eu tava meio mole ainda teve a coragem de perguntar se eu era virgem ¬¬ Quase que falei, "não, e vc?" Além de má foda, é folgada, vê se eu mereço? No fim, acabei gozando numa punheta, aonde a vagaba quase q se joga da cama pra não levar o jato. Mal terminei de gozar, ela já tava de roupa de novo ¬¬
Olha, é gostosinha pra caralho nos padrões de puta das nações, mas pelo amor de deus, parece q não sabe trepar.
Resumo ===>
Priscilla, 18 anos, sem telefone celular.
Diz q atende já faz qse dois anos (trepando mal assim, duvido!).
Segunda e Sexta preferencialmente, região do viaduto das nações
Atende homem, mulher e casal.
Gastos ====>
Puta: 30 reais
Motel: 15 reais (um muquifo antes do motel das nações)
Pontos Positivos ====>
-Corpo gostosinho
-Preço
-Peitos Deliciosos
Ponto Negativos ====>
-Não beija na boca
-Não faz anal
-Não é safada
-Não sabe foder: mascou chiclete, não teve o mínimo de empolgação comigo, mal me deu atenção na cama, não fica de quatro, tava com a buceta seca, fugiu da porra
Olha, apesar de ser gostosinha, considero
TD NEGATIVO, não repetiria! Puta dinheiro mal gasto!
Recomendo apenas para aqueles que querem gozar rápido e barato.