Gringo Aposentado escreveu:Casou com silver_stripesOreitanu escreveu:Alguém sabe para onde a Cibele foi?
Já repararam que só os sonegadores não sabem onde foram parar as GP'S??? Puta papo de corno!!!
Abraços...
Gringo Aposentado escreveu:Casou com silver_stripesOreitanu escreveu:Alguém sabe para onde a Cibele foi?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como uma pessoa que não tem TD postado pode estar procurando uma garota, ele viu como ela era na Vidente ou conheceu-a por telepatia ??????Coobra escreveu:Gringo Aposentado escreveu:Casou com silver_stripesOreitanu escreveu:Alguém sabe para onde a Cibele foi?
É FODA...EU SEI ONDE AS 2 FORAM...MAS MEU.....VAI PROCURAR...JÁ QUE NÃO AJUDA AQUI MESMO!!!
Oreitanu escreveu:Alguém sabe pra onde foram as garotas em epígrafe?
Grato.
O rei continua nu.
AQUI TROCAMOS INFORMAÇÕES PARA QUEM CONTRIBUE....SOMENTE ISSO....E SE CASO O COLEGA COMEÇAR A POSTAR ALGUNS TDS.....QUEM SABE....Oreitanu escreveu:Não deveria me abalar a responder a tanta sandice.
Sou testemunha ocular das moçoilas morenas Cibele e Lavínia. Ter feito td ou não é apenas problema meu e delas.
O fourm é pra trocar informacões e nao pra ficar criticando.
Portanto espero novamente que algum possa me informar para onde foram as ditas cujas.
Grato.
Oreitatu.
Coobra escreveu:Raquel,
Foi essa que eu peguei nas madrugas afora, pois queria esvaziar o saco.
Beleza normal, seios turbinados, e uma bela bunda.
Banho tomado, fomos pra cama e ela ficou dando umas lambidas no saco ao lado do pau, deu um beijo na cabeça e encapotou para um boquete até que bom.
Fui verificar sua xaninha e dei um trato de leve.
A mina é gostosa e trepamos de tudo quanto é jeito, mas gozei no franguinho.
Beijou selinho e quase que libera o cuzinho.
Se for um pouco mais liberal, vai ficar difícil marcar com ela.
Mas foi uma boa trepada.
50,00 meia
Loyde escreveu:Na apresentação me chamou a atenção bastante pois é o biotipo que curto ....filé de borboleta,loira, magra, corpo bronzeado, bundinha pequena e um seios pequenos mais lindooooooo para serem chupados.
Entrou no quarto banho tomado bjus e logo olha pro meu pau e diz...."num sei se vou aguentar tô a 3 meses sem meter"....pqp.....não aguenta por q quer ser puta.
Bjos na boca com vontade e logo encapa o pau e começa chupar meia boca.....e começo a minha sessão socadas na buça....chegou um momento ea mina vira e diz pra mim....."vc não vai gozar não"....isso não havia passados 15 min....." brozei na hora.....o pau desapareceu na camisinha.
Mais pensei não vo dar boi para essa vagaba.....voltou a chupar o plastico pois pau eu não tinha mais.....e por força interna o pau subiu.....e virei ela d4....num sei como a mina deixou enfiar o polegar inteiro no cu dela.....e comecei a socar de raiva dela e gozei por força interna.
Rataaaaaaaaaaaaaa
Gerente Liza....gente boa, não pode deixar uma mina dessa trampar numa casa q tá bombando de minas q trepam muito e simpaticas.
Diga não a essa ratinha de praia !!!
1/2h
Abs...
Loyde