Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 454
Negativos: 22
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Pois eu já fui conferir a Bia e gostei...tanto que já teve até um repeteco. Carinha e corpo de ninfeta, os seios realmente são pequenos , mas durinhos, seios de adolescente. O oral sem capote eu gostei, não foi dos melhores que já tive, mas bom o suficiente pra eu gozar duas vezes na sua boquinha......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu primeiro TD
Este priveé é bem legal, pelo jeito todas chupam sem capote.
Subi duas vezes com a Cláudia e vai ter repeteco. A mina faz um oral maravilhoso, chupar com muito gosto e dá cuspida no gulliver pra depois enfiar tudo na boquinha...
Deixa gozar na boca. Não engole.
Paguei R$ 70,00 por 1 hora
Pois é, acabei voltando cerca de 2 semanas atrás para ver se dava para uma chupeta completa. O plantel deesta vez tinha umas cinco ou seis de nível aceitável (comíveis). Escolhi a mais sorridente, a Carol uma baianinha arretada. As outras atenderam com má vontade, pois afinal estava à paisana (sem terno) e isto é default.
Vamos ao TD. Depois de um banho fomos para a cama e fui logo dizendo que estava afim de uma chupetinha crua até o fim. Começamos com um rala e rola para esquentar. Pronto, a mina caiu de boca e chupou com maestria e entre algumas chupadas, lambeu também as bolas, a virilha e quando sentia que eu ia gozar, fazia um pit-stop. Sensacional. Neste vai-e-vem acabei explodindo na boca dela. Não sei como coube tanta porra naquela boca. Ela não engoliu. Chupou até a última gota e ficou lambendo mais um tempo até ter certeza que a fonte finha secado. Depois, calmamente foi até a pia deixou escorrer.
Maravilha ! Esta casa é campeã em chupeta crua. Vou voltar, com certeza. Em tempo: R$ 40,00 por 1/2 hora. Bão dimais !
Jaceru 177
Estive nessa casa ontem, achei muito fraco o plantel...a primeira vez que fui lá, a uns 7 anos, tinham várias gaúchas bonitas.
Como já estava no inferno, resolvi beijar o capeta...pra minha decepção, nenhuma loira na casa, subi com a tal de Cláudia, ela é esforçada mas não ganhou minha simpatia. O quarto tava cheirando suor, aquele cheiro bem brochante. Gozei a primeira na boca dela (Sem) e a segunda nem gozei na buceta. Nem tive vontade de ficar mais queria ir embora pois o cheiro tava foda...R$ 50,00 1/2 hora. Não volto nunca mais...que saudade das gaúchas!!!
Tesão em alta, grana em baixa, resolvi passar nesta salvação da lavoura para tirar o prejú. Escolhi a Carol (a única que prestava naquele momento) e que já tinha feito uma chupeta legal da última vez.
Queria repetir a dose, mas enquanto ela lambia a área de lazer peguntei-a pelo porta-malas, e ela disse que era sem taxa extra. Fez uma amostra e então eu mudei o cardápio.
Quando o câmbio já estava em 5a. marcha, botei a perva de 4 e engatei sem dó nem piedade naquele traseiro apertadinho. Caraca, em menos de 2 minutos encharquei a camisinha.
R$ 40,00 por uma rabo desses, é uma boa relação preço-qualidade.
Há poucas semanas eu estive na casa, e subi com esta tal grávida mencionada.
Comentou que trabalhava antes de ficar grávida, através de anúncios na INTERNET com o apelido de RENATA SANCHES (?).
Foi uma das piores trepadas que já tive, na apresentação disse que fazia tudo, mas no quarto não fez absolutamente nada.
TREMENDA FRIA !!!
Alguém sabe da Tainá (Indiazinha), que trabalhava nesta casa?
Voltei neste muquifo para dar uma afogada no ganso, pois a tava feia a situation por aqui. Escolhi a Tais a menos pior das que se apresentaram (inclusive a grávida).
Depois do boquete ao vivo, que quase gozei, coloquei-a pra cavalgar no alazão e fiz o que tinha ido fazer. Só isso. Literalmente uma trepada básica. Nada mais.
Na saída me comentou que eu era o 14o. cliente no dia. Caraca ! Precisa comentar ?
Não volto mais nesta casa. Chega !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
carla
Subi com a Carla,morena de péle clara,magrinha,aparentava ter uns 29 anos,muito simpática e gostosa,estilo mignom.ela tava c uma micro saia,calcinha daquelas q desamarra dos lados,saltinho ,quase pelada.Subimos p o quarto e ela foi me despindo ,tirou minha cueca e começou a chupar meu pau com muita vontade e maestria,chupa muito bem,depois chupei ela e na sequencia iniciamos um maravilhoso 69,já não aguentando mais ,ela encapou meu pinto e veio por cima ,cavalga muito bem ,depois botei ela de 4 ,estoquei legal na sua bucetinha,aguenta legal,gozei gostoso,e como ela rebola....Por 30,00 REAIS MEIA HORA ,VELE A PENA ,RECOMENDO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
CARLA
PREÇOS: R$ 50,00/1h e R$ 30,00/30min
Como não havia quórum suficiente de GP no privê da Álvaro Rodrigues, 383, resolvi pousar neste aqui. Há muito tempo que não retornava.
Também no horário só haviam 3 garotas, duas estavam ocupadas, uma delas já conhecia (CLÁUDIA). A GP que me atendeu foi a CARLA, uma meia coroinha (+- 33 anos), branca, rosto e corpo até que apresentável-comível. Ela veio do privê da Al. Jaú, 480.
Fiz algumas perguntas básicas sobre o seu programa e tal. Sinceramente, tava com vontade de zarpar também de lá, mas o que me fez ficar foi graças ao esforço-convencimento e simpatia da coroa.
Bom, como ela não impôs nenhuma restrição, resolvi testá-la.
A propósito, o GERENTE de lá é puta de um chato-mal educado. O cara pentelho do karalho. Não é que ele ficou apressando a perva a subir. Fiquei muito PUTO DA VIDA com essa atitude. VTC, o cara não sabe conquistar-cativar clientela. Como podem deixar um nocégo daqueles trabalhando no privê. A besta nem mostra a cara, fica escondido em algum canto daquela casa. Vc só ouve uma voz grossa resmungando.
Como disse acima, se não fosse o mérito da perva, já tinha sumido de lá.
Sei lá, mesmo tendo feito um TD legalzinho com a perva, não sei se retorno.
A casa até que está ajeitadinha. Foi feito uma reforma e realmente melhorou muito.
RESUMO DO TD
A perva chupou a minha rola muito bem, com direito a despejar toda a porra na sua boca.
Pra finalizar comi o seu rabinho e gozei novamente.
A GP fez o combinado e até que foi bem legal.
Valeu!!!!
Taí mais um TD, minha contribuição.
[]'
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 352
Ver TD's
TD Cintia
Olá!
Fui conhecer este privê pois já fazia algum tempo que eu queria ir lá. Chegando lá havia três minas: Cintia, morena gostosa; Aisha, branquinha gostosa; e Carla, descrita no TD anterior. Escolhi a Cintia.
Ela é bem gostosa, peitões, bundão, cabelo bonito, bronzeada, simpática... Até surpreendeu. Chupou desencapado pra começar, fez várias posições, foi legal... Ela é meio "desligada" da transa, puxa papo no meio e tal, mas foi bom.
Oral - 9
Fight - 8
Beleza - 8
Simpatia - 8
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Cintia
Olá!
Esse é o TD 1 de 2 que vou postar hoje...
Fui lá na segunda pra pegar a tal Carla, mas ela não estava. Então tome repeteco com a Cintia.
Aproveitando pra comentar que a casa tá bem cuidada. As toalhas são lacradas com sabonete. Legal...
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Carla
Opa!
Fui lá hoje e experimentei a tal Carla. Tipo mignon, caelos pretos lisos, uns 30 e poucos, corpinho meio abatido pela idade mas é uma boa phoda. Bem simpática também...
Excelente oral e fight empolgado. Pena que eu tava com pressa e foi só 30min.
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
TD Positivo - Carla
Estive no dia 2/11 nesta casa.
Só 2 meninas atendendo, Carla e Fabiana. As outras estavam fora.
Subi com a Carla. Rosto surrado pelo tempo, mas muito simpática.
Chupa sem, beija, fez massagem.
Veio por cima, de ladinho e ai gozei.
Gostei dela. Manda bem.
Vai ter repeteco.
1 hora = R$ 60,00
É isto.
A Cláudia já não está mais atendendo lá.
Quem souber do paradeiro nos avise!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Carla
Olá!
Voltei lá pra ir com a Carla com mais tempo. O fight foi bem legal, com direito a gozada da mina e tudo mais. Ela faz tudo com bastante calma e bem feito.
Quanto à casa, mudou o gerente (o que é bom), mas sairam algumas minas (a Fabiana, e a Cintia que era uma gostosa). No mais, tá igual...
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Caí na besteira de checar este lugar - e a Carla, que tinha tantos TDs positivos a favor.
Vou resumir o TD no seguinte: o cheiro de sua dita-cuja era inacreditável... assim como a baba que pingava do lado de fora da camisinha, terminado o breve TD.
Chamem a Vigilância Sanitária!
Primeira e última vez nesse lugar...
-