Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

www.taizgata.com

#121 Mensagem por Jorgeiglesias » 12 Set 2008, 11:20

Senores,

el site de esa perva eres http://www.taizgata.com y esta fora do ar ha muito tiempo.
Ya habia sentido que habia algo de diferente cuando llamava ella....y nunca ha feto un TD con ella por causa de eso.
Hoy toda atencin es prudente con las pervas tambien, ya entrei en cada robada, Senores.

Saludos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tityus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#122 Mensagem por Tityus » 12 Set 2008, 12:10

Cuidado com esta Taiz, Mari Taiz, Taiz Gata... é a mesma do Sex for Executive... Tinha um apartamento na esquina da Pedro Adams com a Marcilio...
Ela adora um "FAKE", seguido tá enrolada com com internet, personagens, enfim, ela faz marketing com "FAKE".
Mas a ultima vez que comi ela era bem gostosa, deixava gozar na boca e talzs, um pouco velhinha, mas gostava do que fazia, nunca mais comi, porque ela aprontou uma comigo, e se ela ler este post (o que é provável pois sei que ela visita este forum) talvez lembre prá quem foi que ela aprontou...

Vlw.

:lol:

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Andréia - safadas do vale

#123 Mensagem por tio glauco » 26 Set 2008, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, este TD fiz na semana passada. Voltei na safadas p repetir a brincadeira com a Sabrina, ou até experimentar uma outra loira q vi lá, que não está no site (se não me engano Vanessa).
Bom, chegando lá so estava disponível a Andréia. Morena, bem simpática, pra não perder viagem vamos lá.
Tiramos a roupa, me deitei e ela veio do lado e começau a mamar, em pelo :D :D. Boquete bom, engolindo até o talo, demorado. Essa gosta de um boquete. Enquanto isso, tirei o sutiâ dela dei umas mexidas nos peitões dela, baixei a calcinha dela e fui dar uma dedilhada naquela xavasca. Depois de uma boa mamada e já bem molhada, encamisou o guri e deitou de bruços com a bunda empinada. Pela visão daquele traseiro arrebitado, já vi que faz anal, pq ele tava de olho aberto, me encarando:D :D (mas naquele dia não ia encarar). Meti naquela buceta e comecei a bombar. Não deu dois minutos e começou a subir um cheiro forte q infestou o quarto :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:.
Que merda, tratei de gozar logo p cair fora dali. Quase brochei com o fedor daquela xavasca.
Pior q depois de acabar, ela me disse q nem ia me oferecer banho pq o banheiro tava interditado.:evil: :evil:

Andréia

Rosto: 7
Peitos: 8 bom tamanho, de médio p grande(já meio flácidos )
Barriga: pequena, no geral não compromete.
Buceta: 7 boa de meter, mas o fedor é brochante.
Anal: não perguntei, mas pelo olho faz.
$$ 25,00 meia hora.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#124 Mensagem por leteseu » 26 Set 2008, 23:30

Que saite?

Link:
🔗

jaws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#125 Mensagem por jaws » 28 Set 2008, 23:50

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#126 Mensagem por leteseu » 28 Set 2008, 23:54

É esse sim. :wink:

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shaiane - privê do calçadão

#127 Mensagem por tio glauco » 29 Set 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
O site é esse mesmo. www.safadasdovale.com.br . Agora botaram um porteiro eletrônico lá na rua, tem q chegar lá e torcer pro cara q fica lá dentro tá antenado no monitor e te abrir logo, senão tu fica exposto ali na rua parado esperando abrir.:( :(

Buenas, passei esta tarde, ali no privê do calçadão, queria dar uma esvaziada no saco, com a Bruna, mas ao chegar lá, ela não estava disponível, aí fui mesmo dar umazinha com a shaiane. já tinha feito um programa com ela no final do ano passado, com direito ao rabinho junto. Mas em um ano a coisa despencou muito.

Quando ela tirou a roupa quase deu vontade de sair correndo, tá barriguda, com a bunda cheia de celulite, e os peitos caídos :shock: :shock: :shock: , também, com aquele volume todo, difícil não estar.

Bom, deitei na cama e deixei ela trabalhar. Chupeta bem fraquinha encamisada e depois umas bombadas até gozar. Pelo menos o ponto positivo, é q a gp é muito simpática.

Shaiane

Rosto: 6
Peitos: 5 enormes(já flácidos e caídos)
Barriga: 3 tá precisando malhar um bocado.
Buceta: 7 boa de meter.
Anal: essa vez não fiz.
$$ 30,00 meia hora.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Patricia Mendes - NH

#128 Mensagem por Destilador » 15 Out 2008, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas...
TD realizado nesta segunda-feira. Um sonho para uma tarde cinzenta e chuvosa,

Consegui o MSN dessa menina com um camarada de SL

Ela praticamente nunca está on line, mas responde e-mail.
Me fui muito bem recomendada.
Enviei e-mail e para minha surpresa recebi resposta no mesmo dia.
Me disse não faz programa há pouco tempo, mas ainda tem emprego “normal”
( foi o que me escreveu :wink: ). Por hora atende somente nas segundas feiras, mas tão logo
achar que consegue se manter na profissão de GP, ela assume de vez. Pretende colocar umas fotos num site no futuro.

Pedi umas fotos por e-mail e gostei do que vi.

Vale lembrar que levei umas duas semanas para conseguir agendar, mas valeu a espera.

Acho que ela é de NH, não lembro.

Ela ainda não tem um GP fone, então foi tudo marcado via e-mail.
Marquei de pegá-la no centro de NH
A menina é loira, pele branquinha, mas com marca de biquini, tem rosto bonito.
Tem + ou – 1,66 de altura, olhos cor de mel, cabelo bem loiro, liso.
Aparentemente tem uns 20 anos.
Bem vestida, sabe aquela coisa do “ ou se tem bom gosto ou não se tem” ? Pois eh, ela tem.
Agora, para falar a verdade eu fiquei realmente feliz com o que vi quando essa mulher tirou a roupa....seio médios, durinhos, mamilos rosados, absolutamente naturais, tenros, bons de pegar, chupar, de olhar....lindos...

Bundinha gostosa, e uma bucetinha toda rosada, depiladinha, cheirosa, perfeita. Passei um bom tempo ali, ate ela estar toda molhadinha, Disse que adora um oral bem feito. :D
Em seguida foi a vez do “ menino” receber sua merecida atenção. Ela chupa gostoso, bem molhado, lambe as bolas, uma loucura e sem capote.
Antes de partirmos pro fight, ela subiu um cima de mim e ficou passando a bucetinha sobre o meu pau, só provocando, isso me deixou louco de tesão...:roll:
e que carinha de safada ela faz nessa hora...
Em seguida encapou o “menino” e cavalgou com maestria. Bocetinha quentinha, apertadinha, uma delícia.
Depois foi de ladinho, D4, de todo jeito, já que não regula posição, faz de tudo para agradar ( e consegue fácil) e não reclama de nada.
A menina goza de verdade, já que o corpo tremia, ela gritava alto, ( como disse em TD anteriores, eu sempre acredito, mas este foi real, eu juro...).
Dependendo do dote, rola um anal. Fodi muito aquele cuzinho. Ela disse que curte, se fizer com carinho....
A menina é também muito simpática e carinhosa. Adorei.
Recomendadissíma. Espero que entre de vez na profissão. :D
Certamente repetirei :D

Obs. Falei do Forum para ela e pedi de dava o telefone para divulgação. Disse que ainda não, mas me autorizou a passar o email/msn por onde algum interessado poderá fazer contato.

Avaliação
Oral: 9
Anal: 11
Vaginal: 10 ( molhadinha, apertadinha )
Dsempenho: eficiente, eficaz e efetivo

Presentinho: R$ 200,00
Tempo 2 hrs ( não fica regulando, tranquilo)
+ Motel
* como peguei ela no centro, não teve custo do delivery

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta - privê do calçadão

#129 Mensagem por tio glauco » 20 Out 2008, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Buenas colegas de putarias, semana passada tive q ir pagar umas continhas ali na lotérica do calçadão, e na saída resolvi subir e dar uma lubrificada.

Chegando lá, para minha tristeza, a Bruna estava ocupada(queria pegar ela) então escolhi a Samanta :D , já q era ela ou a Shaiane :( . Banho rápido, sabonete coletivo : :( .

naquele dia ela estava um pouco mais conversadeira. Como sempre, encamisou o guri ainda mole, e começou uma chupeta. Aí tocou meu celular, fui atender, vai q é a patroa?? Aí fiquei em pé ao lado da cama, e ela se aprochegou e continuou a mamada no guri comigo ali em pé falando ao celular. Um pouco depois tirou a calcinha e fomos ao embate. Posição de frango assado com ela segurando e abrindo bem as coxas(sempre nesta posição). Alguns minutos bombando forte e gozei na borracha :D :D . Ela é gostosa, é muito mecânica, embora simpática. Como tinha dado uma escapada do trabalho no meio da manhã, foi ducha rápida e caí fora.

Rosto: 8
Peitos: 8 bom tamanho(enche a mão, ainda não caíram)
Barriga: pequena, no geral não se percebe quase.
Buceta: 7
Anal: não sei se faz
$$ 30,00 meia hora

Só pra dar aquela ezvaziada no saco, custo benefício muito bom.

Essa semana vou ter q dar uma passada lá, ver se encontro a Bruna disponível :D :D :D

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna prive do calçadão

#130 Mensagem por tio glauco » 23 Out 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Buenas, ontem de manhã, passei ali no privê do calçadão, torcendo pra encontrar a Bruna, que fazia tempo q queria dar uma foda com ela. Chegando lá, estava a Shaiane, a Bruna :D :D , e a Nicole. Como a Shaiane tá ruim de jogo, e a Nicole já comi uma meia duzia de vezes, não tive nem dúvida. já tinha feito um programa com ela no final do ano passado, ela tá com uma barriguinha, mas passa. Tirou a roupa e veio por cima de mim me lambendo e beijando, e o guri já se acordou. Pena que ela tá com os peitos flacidos e caídos, mas continua muito gostosa.
Começou com a chupeta em pelo, bem babada, muito boa, quase gozei na boca dela. Depois encamisou o guri e sentou em cima dele, um pouco de PPMM pra mamar, depois acocorada no sobe -desce, e por fim uma boa cavalgada e o guri se foi, não deu p esperar pra por ela de 4. Continua muito gostosa, e pra mim o melhor custo benefício ali do prive hoje, pela mamada em pelo :razz: :razz: :razz: .

Bruna

Rosto: 8
Peitos: 6 médio pra pequeno, pena que já flácidos e caídos.
Barriga: 6 no geral não compromete.
Buceta: 7 boa de meter.
Anal: essa vez não fiz.
$$ 30,00 meia hora.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Fabi Estylo Mulher 35937532 93272327

#131 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Out 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:SIM
Semana retrasada lo poni en la cabeza que queria por que lo queira una loira. Saben aquel loira, rubia de verdad?

Ai me lembre da Fabi da Estylo Mulher, que me dice que daria al culo para mi en la ultima vez que la cogi.......

Pues que llame a casa de la perva en NH y requeri su presencia en lo motel Cameron......10 pesos para llevar y serian 10 pesos para retornir, entonces Eu mismo llevei...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Con algun atraso un corsa blanco la dejo aja........lo vi pela mirada del bano......como ella e boa de cuerpo.......es estilo gostosa......Rubia con bundon, peitons, cochoes.....enfin....una MULHER....pois e... :evil: :evil: :evil: :evil: COMI...uh terere...y comi bien.......

Ella chego y le indaguei se necesitaba de uno bano, dice que no, entonces le fue sacando las vestes y a poni nua, gostosa, blanquinha por riba de la cama........le chupe a buceta hasta dicir llega.....axo que gozou en mi boca pues que sayo un liquido, sin gosto, ella es bien limpinha.......ahi le pus a chupar....pero eso no es su fuerte....a mi me paresse que no lo sabe como fazer.....o no le gusta....no lo sei....BUENO.....plastifique al GEORGE......y meti bala........A Catarina Fabi es una de aquellas mujeres que se puede dar una boa pegada......sabe aquela de suar.......fui virando ella, de 4, frango asado, de ladito, la poni por riba, pero no queira dejala de fodela......como estaba bueno......

Quando mio pau estaba ya desgastado le propus comer o culo......y ella me dice que queria 100 pesos.....
Ni pensar......le propus 30.....ni pensar tambien.... :x :x :x :x
60 y ahi estaba.......pero me dice que teria que ser rapido por que le doia.....y de 4 por que asi lo queria......bueno....que no se hace por 40 pesos.....(si lo desconto del cu)........ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Afiei a lamina, pase la grasa.....y fue penetrando aquel cu de suenos.....sabes lo que es mejor.......ellla gritando......uh........
com todo lo palo inserido dientro daquel cu empezei o vai y viene......y ella berando.......quis virala pero me dice que no......entao comecei otra negociacao........todo con o pau enterado nel cu de Fabi.......gostoso.....y ella me dicindo que no estaba cierto que EU tenia dito que seria rapido......le dice entonces...chupa a mia porra gostoso que eu saco o pau fuera de teu cu......que te parece?
Ella ni penso.....dice que si.......me llamo de tudo quanto fue nome, la tenia autorizado mientras estaba con o pau en su culo, y poneu meu pau en su boca......fueran dos o tres boquetadas y a pora escorreu pela boca....ella se enojo.......y paro de punetar.... :cry: :cry: :cry:

putz...completei el servicio yo mismo......perva amadora.......como diria un amigo meu......
EU gostei....

Rosto 9 ( es linda)
Cuerpo 10r
Peitos 10
Buceta 8
Cu 10 ( deu para mi y estaba bien apretrado y limpio) creo que no costembra dar.......lo hizo por me conocer y tener me prometido....
Empolgacao 6 (no es perva profesional....pero es muyto gostosa)

Geral 8,5 110 pesos para Fabi + 35 para motel (desc para Estylo Mulher) y 10 para delivery.....total 155 pesos por una hora...... BUENO.....

Abrazos.

Rorhe...
depues de entregala en su casa, ella me indicou a Taty ( que ya comi). Axo que vou pegar as dos novamente......

Link:
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#132 Mensagem por Padre dos Pampas » 06 Nov 2008, 12:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Essa menina eu conheci por indicação da Fernandinha de Novo Hamburgo.
No dia que fiz o TD com essa menina... deveria estar fazendo um embate com uma linda mulher... mas aconteceu alguns problemas de horários e acabou não acontecendo... mas.. a vida continua e tenho de lidar com as frustrações.

Bom tentei várias opções e como sempre na última hora a coisa sempre complica. Tinha o número da Bruna e liguei.. perto das 10h30 da matina. A recém tinha acordado, mas se dispôs a atender.

Combinei de pegá-la no centro de NH e no horário estava lá.
A visão dela vindo foi muito boa. Me dei bem!
Ao chegar no carro... apresentações básicas e tentamos ainda um contato com a Fernandinha.. pra ver se rolava um 2x1. Nada. Fomos então pro Baviera...

Chegamos... beijinhos e algum agarramento para apresentações mais decentes e fomos ao banho.
A menina se despindo se revelou em surpresas... Corpo bonito, já com uns 24 anos, mas aparenta menos. Ela tem +/- 1.68 altura, 58-60 Kg, loira de farmácia... rosto legal, pele clarinha, lisa e cheirosa.
Beijinhos discretos e comportados durante o banho e muita conversa.

Fomos pra caminha... e começamos com beijos mais quentes e carícias bem gostosas.
Confesso que a outra garota (e essa sabe disso) não saia de meus pensamentos. Mesmo durante o embate... comia uma e pensava na outra.

Seios pequenos, cabiam na palma das mãos, biquinhos rosados e delicados. Parecia uma boneca de porcelana pela brancura de sua pele. Adorável e bem disposta ao esporte. Foi bem receptiva ao padreco. Adorei ver a cena quando o padreco somia dentro da boquinha dela. Muuuuiiiitttoooo bom.... rsrs Carinho retribuido com um bom oral nela... seguido de um 69. Ela comentando da minha eficiência na chupação e destreza com a língua. Como não tava ali pra comer ela com a língua.... vira pra cá mulher.... :lol:

Como sempre... e sempre como... variando em muitas posições (continuava pensando na outra perva ... putz... isso foi foda. É bucha!)
A bundinha é um capítulo a parte nessa pequena jóia. Redondinha. Média.. tamanho super legal, mas não libera o rabinho (ou pelo menos diz que não).

Bom... foram várias posíçoes. Cavalgando, PPMM, de ladinho, D4 (bem devagar... hehe), olhando aquele cuzinho rosadinho e loko pra fazer festa nele. mais um pouco de cavalgada, mas agora de costa... Dei uma paradinha... tirei a camisinha pra ela chupar o padreco mais um pouco e ela se colocou de ladinho e começamos a conversar. Muito papo sobre as nossas amiguinhas em comum. Bom papo, a menina tá estudando e acho que vai longe, mas por enquanto, tá levando ferro mesmo... rsrs

Bom... quando vimos estava com o tempo pra lá de estourado... Encapei o padreco novamente e terminei o serviço num bom D4... olhando a paisagem enquanto enchia a borracha!

Nos vestimos e larguei a menina no centro.
Bom... legal por conhecer uma pessoa nova e legal;;; não tava nos meus melhores dias em virtude do cano que levei... rsrs.
A menina tem várias amigas (algumas em comum e já relacionadas por mim aki) e acabei de receber um torpedo dela dizendo que ela e as amigas abriram uma agência em NH. Legal.. boa alternativa pra região que tá carente disso.

Avaliação:
Rosto 7
Corpinho no geral: 8
Peitinhos: 8
Bucetinha: 8
Bundinha: 8 (não faz anal)... bem depiladinha e cheirosa
Oral: 9 (não deixa finalizar)
Disposição: 8

Custo: R$ 100,00 1h30
Motel: R$ 47,00

PS.: a menina comentou comigo que teria feito alguns trabalho (ou tentado) na PitStop e na Lust, mas devido a problemas de deslocamento até POA ficou complicado e parou. Não sei o nome utilizado nas referidas agências.

Bom... nesse caso... Votaremos... mas para experimentar as amiguinhas! 8)

Positivo, Sim, Não , Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - safadas do vale

#133 Mensagem por tio glauco » 10 Nov 2008, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Buenas, este TD fiz na semana passada, mas só hoje tive tempo para postar, com outro TD que fiz hoje.

Liguei lá pro safadas, pra ver quem tava em casa. Me disseram q tava todas. Fui lá então, queria
comer de novo a Sabrina( se não me engano, uma estilo japinha). Chegando lá, desfilaram umas
tres ou quatro meninas (a coisa tava corrida por lá), e como não apareceu a Sabrina peguei a Vanessa, uma loira, mais ou menos 1,65de altura, com um corpo todo em cima.
Fomos ao quarto, tiramos a roupa aí ela veio se esfregar um pouquinho, depois pegou uma camiseta e vestiu no guri meio mole ainda. Começou uma chupeta muito meia boca, enquanto eu fui dar uma pesquisada naquela xana que tava do meu lado. Mal dei uma dedilhada, já reclamou :twisted: :twisted: :twisted: . Aí dei uma bolinada nos peitos, e antes mesmo do guri estar 100% ela já sentou em cima dele. deu uma cavalgada, depois botei ela de quatro e mandei ver até encher a borracha :) :) :) .
Depois ficamos uns 5 min deitados, aí um banho e vambora.
A coisa lá tava bem corrida, antes de entrar pro quarto com ela tive que esparar uns minutos até vagar um quarto, e olha que andaram aumentado os muquifos e agora tem 06 quartos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na saída perguntei pela Sabrina, ai a menina me respondeu que ladra não trabalha lá. :? :? :?

Vanessa
rosto: 7
barriga:9 quase da pra dizer q é tanquinho
buceta: 7 embora uma avenida
anal: não perguntei se faz

R$30,00 meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola - privê do calçadão

#134 Mensagem por tio glauco » 10 Nov 2008, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
Bom, continuando, hoje tava ali pelo calçadão, e resolvi subir pra dar uma esvaziada rápida no saco. Entrei, aquele desfile trdicional, até porque em novidades na casa. Como a Bruna tava ocupada, resolvi testar uma das novas, tem a Mel, que é mulata clara, a Paola, morena e uma loira que não lembro o nome. Escolhi a morena Paola, uma morena forte, de quase 1,70 de altura, peitões e bem carnuda p pegar.

Tirei a roupa e me deitei na cama enquanto ela tirava a roupa. Tem o corpo bem bonito, embora precise perder uns 5-6 kilos. Veio p cama e começou a me acariciar, beijar meu peito e foi descendo , aí eu já fiquei feliz e pensei, me dei bem :D :D , vai chupar em pelo. Pegou o guri, que já tava quase em ponto de bala, e começou a dar umas lambidas no saco. enquanto isso, eu manipulava um pouco aqueles peitoes, pra pegar um inteiro tem que juntar as duas mãos. As auréolas bem clarinhas e a xana bem raspadinha. Aí, ela pegou a camiseta, :( :( e vestiu o guri, pra daí começar a mamar nele. Não é assim uma xupada das melhores, mas ela ficou uns dez minutos xupando, e falou q quando eu quisesse que ela parasse era pra dizer. Aí então falei pra começarmos a brincadeira. aí ela passou um KY e sentou no guri, começou fazendo uma cavalgada, depois quase um PPMM, e me deliciei mamando naqueles peitões. depois pedi p ela p virar e ela deitou de costas. Abri as perna s dela e meti sentado sobre as pernas, olhando bem para a cara da buceta dela. Depois um pouco de PPMM, e voltei para a posição, e ergui as pernas dela, ficou quase um frango assado. Dei umas boas bombadas e quando pensei em botar ela de quatro, não deu mais tempo, :D :D :D :D enchi a borracha.

Depois do banho, conversando com ela, me falou que começou na semana passada, que era casada e que se separou . :) :)

Paola
rosto: 7
peitos: 8 grandes, macios. sai uma espanhola alí mt boa
barriga: 6 pequena, não compromete
buceta: bem limpinha, depiladinha
anal: não faz

Resumo da ópera: R$30,00 meia hora, mt bom.

Link:
🔗

Marcelo G. Dutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#135 Mensagem por Marcelo G. Dutra » 12 Nov 2008, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Após ver um anúncio no Jornal NH das Safadas do Vale, resolvi visitar o site, para conhecer as meninas ( Site: http://www.safadasdovale.com.br ). Tinha fotos de 3 meninas, mas me encantei pela Débora. Uma Loira de respeito, com um rabão muito gostoso.

Resolvi ligar, atendeu uma moça chamada Leticia, muito simpática e atenciosa, me passou os valores e o endereço, resolvi ir até o local para conferir.

Cheguei lá, esperei um tempinho e abriram, esperei numa sala, bacana, com sofá, barzinho e etc...
Logo em seguida, veio umas 4 meninas se apresentar, mas não a Débora... Meninas bonitas e simpáticas, me apresentei e perguntei sobre a Débora... Elas foram chamar ela e ela veio... Um tesão, loira, 1,70m, gostosa, muito gostosa... É ela...

Entrei no quarto, ela começou um belo boquete em mim, muito gostoso, bem babado, um tesão, chupei ela, é lisinha... muito bom também... ela galopou, meti nela de 4 e me liberou o cuzinho, um espetaculo....

Gostei e recomendo!
O local é bom e as mulheres muito gostosas...

Preço? Baratinho, 40 pila a hora! Vale a pena! :D

Link:
🔗

Responder