Bem esse lugar era apenas uma sala comercial - privê - há um ano atrás. Porém agora eles compraram outras salas e fizeram uma boite com várias cabines, ficou até muito legal.
Porém cheguei lá as 11da manhã de sábado 20/09/2008. E só tinha três meninas no salão, a única aproveitável era a Paulinha. Até pelo horário não poderia exigir muita coisa. Mas falam que a noite bomba, não sei, nunca fui, estou querendo ver qual é.
Vamos ao TD, garota agradavel, gordinha, morena clara e cabelos negros até o ombro, mas muito simpática, bebi uma cerva e fui ao TD.
Bom o oral não gostei muito, porém a ela começou a bater uma punheta básica e animou a criança. Enfim só mamei os peitos e mandei de 4 e PPMM, já no final do tempo, 25 min pedi para ela fazer uma espanhola, foi muito legal e gozei em seus seios. Foi bom para 25,00.
Porém vem a parte mais imunda, após gozar em seus seios , ela os limpou na toalha se vestiu e voltou para o salão. Caramba, um banho faz bem!!!!
Não sairei com ela de novo por esse episódio, muito suina. Esse fato transformou um TD positivo em neutro.
Fotos: http://www.monicavipp.com.br