Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)
R$ 150,00 - Telefone: nao pedi

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 31 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 10
Oral Sem:Sim 34Não 4
Beija:Sim 36Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luana

#31 Mensagem por PixelMan » 29 Fev 2008, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a 61!

Tenho que concordar qdo falam q essa casa é meio esquisita. É pura sorte. Ontem fui lá e a casa tava meio morta. Tinha algumas gostosinhas, mas nada empolgante.

Tomei os 4 chopps compulsórios e nisso sentou uma baixinha do meu lado. Se apresentou Luana com um bom papo. Não vou me esticar em um TD Neutro.

Ela é uma morena muito baixinha (1.49), tem um peitão maneiro e bunda pequena. Não é feia, não é bonita.

Chegamos, rolou um banho e partimos pro amasso. Beijo aqui, chupada ali, cansei e pedi o boquete. Ela mandou "Só chupo de camisinha" como não havia perguntado antes, aceitei o revés.

Chupou mais ou menos. Depois foi minha vez. Ponto positivo pra bucetinha raspadinha e cheirosinha. Chupei um pouco e ela sugeriu um "face sitting", achei maneira a proposta e além de chupar, dedei muito ela. Valeu a pena, ela se empolgou mais um pouco e começamos um PPMM. Depois pedi pra ela cavalgar e dai pro coqueirinho. Larguei o requeijão nela.

Foi uma foda burocrática, mas não dá pra dizer que foi negativo.

O preço foi R$75,00 por 30 min. + 18 reais de beberagem.

Acho que vou voltar a dar um confere na 31 ou na 502. Estou pensando em praticar um rodizio de puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por verdugo » 01 Jul 2008, 16:57

Na sexta passada di um pulo no aquários esperando o milagre da melhora da casa(Mulheres) pelo que vi, a casa melhorou graças a deus o nível das meninas, está razoável, falta mais como tava antes com umas morenas gostosinhas da para fazer alguma coisa , caso especial uma loirinha de nome cristal queria pegar ela mas tava ocupada, a próxima visita será. Depois fui para o America, da tristeza mesmo, o nível ta triste, o único bom três cervejas por 10 reais :lol: , agora entendi por que a casa não é muito comentada e visitada (bom pelo povo da guiagp).
Resumo da aquarius:
Atendimento: 7 (entrada)
Boate: 6 (acho ela muita escura, não dá para ver direto, caso especial da menina que atende no bar uma magrinha que dá para meter FACIL).
Quartos: não sei agora, anteriormente não grande coisa
Material: 6 (melhoro alguma coisa, falta ainda com poucas exceções salvando-se como três meninas no máximo 5)

Resumo da America:
Sem comentários
Abraços

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por Luladasputas » 02 Jul 2008, 00:30

Caro verdugo,

Como assíduo frequentador da Aquarius tenho que fazer 2 adendos ao seu comentário:

Com relação aos quartos: são mais do suficientemente bons, limpos, bem decorados, com chuveiros que funcionam. Incrivelmente melhor do que casas de preço semelhante como 502 e 31.

Com relação à garota do bar: a título de curiosidade, até pouco tempo ela trabalhava na casa do outro lado do bar.

Na minha opinião a casa é boa, tem poucas garotas que realmente valem, mas, em compensação, não fica lotada de machos também. Além disso o pessoal que trabalha, a gerente e os donos são bastante gentis. É um ambiente agradável.

Abs,

verdugo escreveu:Na sexta passada di um pulo no aquários esperando o milagre da melhora da casa(Mulheres) pelo que vi, a casa melhorou graças a deus o nível das meninas, está razoável, falta mais como tava antes com umas morenas gostosinhas da para fazer alguma coisa , caso especial uma loirinha de nome cristal queria pegar ela mas tava ocupada, a próxima visita será. Depois fui para o America, da tristeza mesmo, o nível ta triste, o único bom três cervejas por 10 reais :lol: , agora entendi por que a casa não é muito comentada e visitada (bom pelo povo da guiagp).
Resumo da aquarius:
Atendimento: 7 (entrada)
Boate: 6 (acho ela muita escura, não dá para ver direto, caso especial da menina que atende no bar uma magrinha que dá para meter FACIL).
Quartos: não sei agora, anteriormente não grande coisa
Material: 6 (melhoro alguma coisa, falta ainda com poucas exceções salvando-se como três meninas no máximo 5)

Resumo da America:
Sem comentários
Abraços

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#34 Mensagem por Maldito » 02 Jul 2008, 03:20

Luladasputas escreveu:Caro verdugo,

Como assíduo frequentador da Aquarius...
Luladasputas,

É impressão minha ou essa foi uma confissão pública de sonegação?

A Aquarius não é muito comentada no GPGuia porque a galera sonega os TDs ou a galera sonega os TDs porque a Aquarius não é muito comentada no GPGuia?

Quebre esse círculo vicioso! Poste seus TDs! A comunidade GPGuia agradece! ::ok::

Link:
🔗

Putano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aquarius - TD Positivo - Paola

#35 Mensagem por Putano » 21 Ago 2008, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

TD realizado ontem no finalzinho da tarde.
Primeiro vou dar uma atualizada nos preços do estabelecimento:

Entrada de R$15,00 com direito a 2 chopps de consumação.

R$ 130,00 uma hora
R$ 80,00 quarenta minutos
R$ 60 meia hora

Pode fazer suruba 2x2, 3x3 e etc, e pagar os mesmos R$ 130,00 se fosse uma só, entretanto, precisa que a GP concorde com isso. A casa não impõe, mas também não proibe ou ganha nada a mais.

Vamos ao TD. Eu e um camarada chegamos cedo no estabelecimento logo na abertura, ou seja, apenas uma perva no recinto. Fomos tomar nosso chopp de consumação e trocar uma idéia enquanto aguardávamos a chegada das profissionais. Eis que a perva se aproxima e entra na conversa. Seu nome de guerra é Paola, ela é extrovertida e tem um bom papo. Entrando nos aspectos físicos, pode-se descrevê-la como uma loira (farmácia) cavaluda em cima de um salto que a deixava com quase 1,80, tinha um rabo maravilhoso, seios pequenos, coxas grossas, ou seja, tremenda potranca. Seu rosto não era o mais belo, mas também não era feia. Particularmente não faz muito meu tipo cavaludas.

Papo vem, papo vai. O assunto entra em suruba, foi quando ela falou que lá era tranquilo, mas que precisava de outra perva sem frescura, eis ai que entra a Pérola. Outra GP que a essa altura já havia chegado e que prontamente foi chamada na conversa. Parentêses para descrição da Pérola - "Cabelos escuros encaracolados que chegavam um pouco abaixo dos ombros; tinha uma raba deliciosa, seios fartos (tamanho ideal para uma espanhola), e tinha mais ou menos a mesma altura da Paola.

Bem, falou em suruba não pensamos duas vezes e partimos para o abate.

Descemos, pagamos adiantado somente o programa (não a consumação), logo depois subimos.
Chegando lá, o quarto era um colchão de casal encaixado no concreto. Água do chuveiro quente, mas fodido pq espalhava água para tudo quanto é lado, a merda que molha o cabelo vc querendo ou não; mas a perva falou que consertam rápido. Tomamos banho, a merda é que eu tava com uma vontade de mijar fudida, e todo tava na porra do banheiro, fiquei sem graça de mijar (chopp), a pica já tava dura na sacagem do banheiro. Fui para putaria assim mesmo. A Paola caiu para o meu lado, começou mamando muito bem, entretanto já tive mamadas melhores. Depois cai de boca nela, uma buceta bem gostosa de chupar, peladinha, quentinha. Enquanto isso meu camarada tava na chupação com a Pérola. Cai de pica num PPPM, nisso rolando muito beijo na boca. Tava tão bom que acabei gozando rápido demais para os meus padrões, nisso o parceirão fissurado cravando a pica na outra. Nesse meio tempo, bati uma siririca com peitos dela na minha boca, fui até ela gozar. Quando meu camarada gozou a Paola já encontrava-se sentada na minha rola, cavalgando loucamente, enquanto eu apertava forte aquele rabo gostoso. Ela foi cavalgando até gozar na minha piroca.

A merda toda é que quando gozei e queria partir para cima da Pérola, o meu camarada já tava dando-lhe outra pirocada. Assim que meu camarada gozou, eis que o viadinho que toma conta da hora bate na porta com 60 minutos certinho, assim nem conseguimos trocar de GPs por causa da falta de timing nas gozadas.

Resumindo, o TD foi bem relaxante e com certeza vai ter um repeteco, só que da próxima vez vou comer a Pérola só de raiva.

NOTAS

Simpatia: 9
Rosto: 5
Corpo: 8
Foda: 7
Oral: 7
Estabelecimento: 7

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#36 Mensagem por estressado » 27 Set 2008, 06:19

Passei em frente de lá quando tava indo na 31 na quinta e acho que nego tá chamando urubu de meu loiro nessa porra. :lol: :lol: :lol:

Lá sempre foi um lugar que se achava, até por ter a melhor estrutura daquela região. Agora chutaram o balde, colocaram um monte de cartazes com uma mulher de bunda de fora na entrada.

Mas um monte mesmo, ficou irado! Até eu passei andando rápido pela frente, já que era hora de saída do trabalho e a rua tava cheia. Quem não sabia que ali era puteiro, não precisa mais ter dúvida! :lol: :lol: :lol:

Postaram uma mensagem na comunidade de lá no Orkut também ( http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 29&start=1 ). A consumação tá só 10 pratas e tá cheio de promoções. Nas quartas, tão dando até dose de Red Label grátis.

Fiquei curioso, pena que não postaram o preço dos programas lá.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#37 Mensagem por krisium » 27 Set 2008, 11:05

Já sei qual é a boa da semana que vem!!!!!!

Ah, estressado, pelo que vi no orkut , quarta é "noite das torcidas" sic...

O dia do whisky é terça....

Até duas semanas atrás dei uma passada lá, tava tão vazio, digo "fantasmagórico".

Umas três mulheres, duas feias e uma razoável. Bebi minha quota de chopps correndo e parti pra 31.

Abraço

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Lana 61, magrinha morena

#38 Mensagem por sodus » 10 Nov 2008, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
TD realizado em 4-11-2008. (Positivo)
Após uma longa ausência da putaria voltei à 61.

Cheguei cedo, a casa estava vazia tinha 2 garotas. Decidi esperar tomando uma cerva.
Chegou a Lana, uma gatinha que eu conhecia dos tempos da 31. Como era uma boa foda decidi esperar ela se arrumar.
Bebemos um pouco e botamos os papos em dia, depois fomos ao programa de 1 hr.
A garota é magrinha com peitos generosos, para os amantes da espanhola é uma boa pedida.
A bunda não é grande, porém é bem feita.
No programa começamos com uma boa beijação, chupação mútua e parti direto ao cuzinho dela.
Ela passou KY e Xilo e pediu para colocar devagar. Uma vez dentro falou “estava com saudade dele?”
Comecei a bombar aumentando a força gradualmente. Começamos com ela de bruços e depois D4.
Volta e meia ela perguntava “O que vc esta comendo?” eu respondia “Seu Cú!”
Não demorou muito para eu gozar.
Banho, papo, beijos e de novo no cuzinho.
Quando estava no meio o escroto que toma o tempo bateu na porta tirando a minha concentração. Tive que me apressar gozando na boca dela, tocando uma punheta.

Itens:
Beijo, sem restrição, mas não pode beijar no salão.
Faz com gosto e não regula o anal desde que a penetração seja feita com bastante cuidado.
Conclusão, a garota é uma boa pedida para quem goste de uma magrinha boa de foda. Tem que controlar um pouco senão fica pedindo chopp toda hora.
Valor pago: R$ 130,00 (programa) + 15 (entrada) + 20 (bebidas)

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

iris

#39 Mensagem por krisium » 04 Abr 2009, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Anal:NÃO
Bem amigos , sexta feira após fazer um TD com a Raquely no Marrecas 50, resolvo dar uma passada na Uruguaiana 24, visão do inferno total, a escadaria estava igual a Serra Pelada. Após passo na Conceição 116 idem, resolvo acabar minha noite na Aquarius.

Começo pedindo uma Cocazero, e fico vendo um stripzinho da famosa Sol da Aquarius, logo depois me deparo com uma já conhecida minha, da Aquarius, a Iris, sabia que seria fodão e foi.

Porém tinha um cara grudado nela e ela foi no banheiro, furei o olho do maluco e fui chama-la pra subir.

Bem , pra quem não sabe ela é negra, alta (1,80 acredito), magra porém corpaço-aço-aço cabelo até o ombro alisado, muito gaaaaata.

Bem comecemos então a análise da Termas Aquarius, voltou com força total, mesclaram as antigas garotas da Aquarius com algumas mulheres figurinhas carimbadas de Termas TRASH.
Marquei 50,00=40min

o padrão dos preços tá padrão TRASH, porém os quartos continuam suites, o unico ponto fraco , que pelo preço, há uma fila nas cabines, porém esperei uns dez minutos no corredor das cabines sarrando a Iris, o clima no corredor já estava legal, eu sem camisa já.

sai um casal do quarto e eu entro , toalha ensacada separada porém o chão molhado já que não teve tempo de arrumar o quarto por conta da fila. Isso pra mim é um mero detalhe que não afetou nem um pouco a foda.

Tomo meu banho , beijinhos, etc e apoós o banho a levo pra cama e ela já abocanha legal, na maior gula... excelente chupada sem capote, frisando.. Apos falo que quero chupar a buceta dela , então ela me deita e começa a rebolar de frente pra mim com minha cara embaixo, que visao espetacular, e esfregando a xana na minha cara... Eu chupando a xana e ela rebolando na minha cara, show!!!!

Até que começa a foda!!!!

Ela começa quicando em cima de mim, que visão ela é perfeita.

Celulite e barriguinha são palavras não inclusas no seu dicionário. Ela é a perfeição no quesito corpo, simatia e beleza... Caralho , já tô de pau duro só escrevendo... ::bop::

Bem após ela quicar em cima de mim, fico no PPMM, intercalando com chupada na xana, ela fica louca, se contorce toda e mais PPMM e chupada de xana.

O melhor momento é quando ela fica D4, marquinha de biquine e vara na buceta... Só um detalhe , a buceta dela é pequenina e cheirosinha, fodão, continhuei D4, e frango assado, mais PPMM, chupada na buceta, já estava cansado então ela começou a quicar em cima de mim excelente até que ela para e fica meio trêmula, show!!!!

Me empolguei, mais chupada de xana, a mulher se contorcendo e PPMM frenético e gozei benzão.

faltavam uns dez minutos, banho e ela começa a se arrumar e creminho...

Acabou ! Certo ????

Errado!!!

Ela passou um creminho muito , cheiroso, tão cheiroso que despertou minha libido novamente, começo a beija-la, agarra-la e ela abocanha meu pau novamente, depois ela bate uma bronha, enquanto isso o pessoal lá fora batendo na porta, pois a fila anda. Até que tiro meu pau da mão dela bato uma bronha e gozo....

Maravilhoso!!! TD Positivaço, repeteco com certeza, Aquarius será minha nova 3ª casa.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz - Aquarius 61

#40 Mensagem por sodus » 20 Mai 2009, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, sou conhecido na recepção.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, não precisei chamar, ela veio conversar comigo.

03) Se a GP é iniciante;
Disse estar trabalhando há 4 meses mas, parece bem mais experiente do que isso.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Eu a achei bonitinha, estava de olho desde numa outra visita à casa. Ela é branca, corpo mignon bem feito, cabelo preto bem curto. Tem jeito de ninfeta.

05) Relato do ocorrido no programa:
Assim que cheguei, ela veio conversar comigo, se apresentando de um jeito bem educado.
Depois de uns 40 minutos de papo, negociamos o programa (ver 05.4) e subimos.
Já no corredor começou a beijação e, assim que entramos no quarto eu cai de boca na xoxotinha da ninfeta. Deliciosa!
Depois de um oral para animar ‘o garoto’ ela se preparou para o anal, mas não agüentou muito tempo.
Ela começou um boquete tentando me fazer gozar no oral. Eu não consegui, assim que coloquei ela de 4 e fui na bucetinha até eu gozar.
Ela pediu para sair já que precisava ir ao banheiro por ter feito anal (!!!). Não a segurei porque sabia que não ia me recuperar logo. Mesmo assim, não gostei.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não beijou no salão, mas quando subimos começou a me beijar já no corredor. Beija muito.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
O oral dela é muito bom, ela tentou fazer um ‘completo’ mas eu não consegui gozar na boca dela (em geral custo a gozar no oral).
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não chega a ser burocrática, mas não tem muita empolgação.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
De inicio ela disse que não fazia anal. Quando ameacei cancelar o programa ela reconsiderou.
Ela ficou de ladinho e não agüentou o tranco por muito tempo.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE – O corpinho e o jeito de ninfeta.
PONTO FRACO – O anal e ter saído antes do fim do período.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
1 hora, R$ 100,00.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Quarto amplo e cama grande.
O ruim foi o cheiro de comida que impregnou o quarto (acho que estava do lado da cozinha), o chuveiro que não esquenta e ter só uma toalha para os dois.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, aparenta uns 20 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Achei mais para profissa do que liberal.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não vou repetir mas, pode ser uma boa pedida para quem gostar de ninfetas.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
Não pedi.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerveja. A cerveja adicional são mais R$ 5,00.

Link:
🔗

jrcarioca39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por jrcarioca39 » 26 Mai 2009, 02:13

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL - MORENA

Beijou na Boca:NÃO
GALERA DESCULPE O ATRASO NA POSTAGEM. A CASA TÁ MUITO RUIM, TEM POUCAS GAROTAS O BANHEIRO DA SUÍTE RUIM POIS A DESCARGA NÃO FUNCIONA.
ENTRADA R$ 5,00 (COM DIREITO A UMA CERVA)
BEM A CAROL, TEM UM PAPO LEGAL, MAS EU QUERIA AÇÃO. AO CHEGAR AO QUARTO ME DISSE QUE NÃO CHUPAVA SEM CAMISINHA, SÓ ME DEU UM BEIJO COM UM POUCO INSISTÊNCIA, PERDI A ATÉ O TEZÃO.
FAZ DIREITINHO MAS É UM COM FALSIDADE AQUELES GEMIDOS NÃO FORAM LEGAIS.
GOSTA DE ANAL

Link:
🔗

Marker_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby???

#42 Mensagem por Marker_RJ » 08 Out 2009, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fui visitar essa casa, que fica perto do meu trabalho, muita fumaça de cigarro e a maioria dos homens todos velhos KKKKKK, tava muito fraco de mulher lá dentro quando derrepente conheci a Baby, uma loira de + ou - 1.68 de altura, aquele tipo falsa magra, muito gata!!!!

Não resisti e tive que ir para o quarto direto com ela!!! Assim que entrei no quarto que por sinal é muito caido, chuveiro com água fria e vaso sanitário não funcionando. Fui logo agarrado por ela e levei logo um beijão na boca, fiquei meio bolado, mas como eu quase que abri a casa naquele dia nem liguei, praticamente fizemos de tudo só o anal que eu acabei nem tentando, pq fiquei só 30 min (90 reais), mas foi show de bola!!!

Mas para minha tristeza, acabei de ser informado que ela não está mais trabalhando lá, quem souber aonde ela está atendendo agora mande uma msg para esse forum!!!

abs

Link:
🔗

fapcmartins
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baby o carro chefe da Aquarius!

#43 Mensagem por fapcmartins » 03 Jan 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Baby o carro chefe da Aquarius!

Baby

Cat:10
Corpo:9,5
Rosto:10
Beijo: 8,5

Assim como outros amigos da comunidade da Aquarius, cai nos braços dessa ninfeta sedutora! Já há conhecia, mas ainda não havia degustado de sua carne.
Fiz um TD com ela no dia 30/12, estava rolando uma comemoração na casa, com um buffet xexelento q acabou encarecendo o valor da entrada, 20reais mal pagos, mas tudo bem... A GP com quem costumo brincar de fazer filhote estava ocupada com o bando de tarados da casa.
Eu não gosto de dar tiro no escuro... por isso, como já conhecia a fama da Baby, a ninfeta mais gatinha e safadinha da casa, me aproximei dela com agua na boca, pois estava doido por um TD.
Ela estranhou, por te-lá procurado, pois sempre vou com a Lucy, papo vai papo vem, subimos.
Realmente as reclamações sobre os quartos são verdadeiras... o meu estava com a pia quebrada e eu estava afim de escovar os dentes! reclamei e troquei de quarto, depois de me assear, comecei a brincadeira, fiz um 69 gostoso com ela, por um bom tempo, depois comecei no básico PPMM, o problema é q ela era tão gostosinha q eu parava pra beijar o corpo dela e chupar aquela bocetinha deliciosa!
Fiz isso diversas vezes, depois colocando ela de ladinho abraçando aquele corpo contra o meu e metendo bem gostoso, depois colocando a danada de 4, q visão! Como ela tem corpo de ninfetinha da pra brincar com ela em várias posições, ela é muito gostosa.
Infelizmente, tudo q é bom acaba... Ouvi o famoso Toc-Toc na porta, e a merda é q eu ainda não havia gozado!!!!
Agarrei ela com força, colocando as suas belas pernas pra cima! Coloquei toda a minha força e gozei deliciosamente! ainda dei uma mordidinha naquele pezinho!

Bem pra mim a Baby é 10!!!!! vale cada centavo!
Só n perguntei se ela faz Anal... pois não sou muito ligado nisso...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#44 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Abr 2010, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca-Loira

Fez Anal:NÃO
Vou procurar resumir.....
Loira, 1,60, seios naturais medios bonitos na minha opiniao, bumbum gordinho gostoso, rosto bonitinho, barriguinha...
A aparencia levava a crer num bom TD.....Nao foi o caso...
No salão, fez o estilo carinhosa, pegou no pau bla bla bla, avisou que nao faz anal, deixou eu alisa-la um pouco, o peito, bunda e coxa!
Subimos meia hora!
Logo no inicio, me enrola e nao atende o meu pedido por um banho juntos alegando que esqueceu de pedir toalha! ::basta::
Começa a foda, beijando sem lingua, depois usou a meu pedido, burocraticamente :roll:
O boquete começou sem camisinha mas colocou na terceira chupada e alegou que dava no mesmo...A vadia nao tem pau né, eu disse isso pra ela e ela riu, a piranha de merda!
Ai veio a segunda palhaçada....Nao quis arreganhar o cu pra mim porque ja que nao dava ela tinha vergonha de mostrar! ::basta::
Ora, faça-me o favor!
Segurei a onda, fui meter, botei ela de 4 e mandei ver um bom tempo lá, foi boa a metida
Depois PPMM, e gozada! Na cama porque lendo esse TD voce nao espera que ela deixe gozar nela.... :x
Era o primeiro dia dela na casa, eu devia me ater a esse detalhe, labutou na 21!
Bianca Loira da Aquarius, fujam!
Abraços!

P.S: Tem uma magrinha lá, tal de Gabriela que parece ser uma boa foda, nao beija mas disse que é cachorra e gosta de atender fantasias!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas Aquarius (Centro - Rua do Acre, 61)

#45 Mensagem por sodus » 06 Ago 2010, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

TD Mila – Aquarius 61
TD Positivo. Feito na última semana de Julho/2010.

Ao chegar na 61 vi uma pererequinha do jeito que eu estava procurando: baixinha, perna grossa, bundinha no lugar e cabelão longo, preto e liso. Se identificou como Mila.
A chamei para conversar. GP simpática. Dei umas apalpadas para avaliar o material. Tudo durinho e no lugar, dava para sentir a carne nova.
Ao negociar as condições do TD, ela disse que daria a bundinha desde que fosse devagar e com carinho. Normalmente estas condições são o aviso para pular fora mas, achei a menina tão jeitosinha que decidi arriscar.
No quarto, já nos trabalhos, pude observar que a garota peladinha era uma graça. Fiz questão de beijar o seu corpo todo e de chupar essa xoxotinha até ela gozar. Fui retribuído com um excelente oral.
Na hora de meter a coisa desandou um pouco. Ela saiu do quarto para buscar o óleo lubrificante, depois de lubrificar as duas entradas, pediu para botar na xoxotinha antes de enfiar na bunda. Mesmo que a xotinha estivesse muito gostosa, não estava disposto a abrir mão desse cuzinho minúsculo. :twisted:
Foi um sacrifício conseguir entrar nesse cuzinho. A GP tentava refugar. Só na 3ª tentativa fui bem sucedido, com ela de bruços e eu por cima.
Depois da gozada, a garota tentou cair fora, mas como ainda tinha 12 minutos, a botei para chupar e depois, com ela D4, soquei impiedosamente a xota dela até o tempo acabar.
Na saía me chamou de “fodedor tarado ...” :mrgreen:

Despesa: R$ 160,00 por 1 hr (caro!) + R$ 15,00 de consumação.

Link:
🔗

Responder