Massagem sem putaria. Quanto custa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Massagem sem putaria. Quanto custa?

#1 Mensagem por ginger » 28 Set 2008, 14:01

Vejo tópicos de clínicas em que o forista gasta dinheiro e tempo com massoterapia.
Eu mesmo já frequentei clínicas em que me obrigaram a ter 30 minutos de massagem antes de partir para a putaria.
E muitas vezes a menina não sabe nada de massagem.

A questão é: Não seria melhor ter essa parte da massagem com um(a) profissional de massagem?
Vale a pena pagar caro por uma massagem meia-boca só porque a menina vai te punhetar depois ou até mesmo fazer programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Massagem sem putaria. Quanto custa?

#2 Mensagem por Troubled » 28 Set 2008, 16:50

ginger escreveu:Não seria melhor ter essa parte da massagem com um(a) profissional de massagem?
Sim.

Se o cara ta querendo uma massagem bem feita que va num massagista profissional. Agora ja pensou o cara pagar 250 reais pra Mariana Shater fazer uma massagenzinha e uma punheta, ai eh fods. :lol:

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3 Mensagem por ginger » 28 Set 2008, 17:32

Esse tipo de coisa não está inflacionando o mercado?
Se mais putanheiros procurassem massagistas profissionais, esses profissionais seriam mais valorizados e a demanda por putas-massagistas diminuiria.
Sem falar que o putanheiro pagaria menos por um serviço melhor.

Link:
🔗

bola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por bola2 » 28 Set 2008, 18:48

Eu várias vezes fui na cherry só pela massagem. A chupeta no final só topei por que tava no preço, mas nem precisava. Onde achar uma boa massagem?

Link:
🔗

china tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por china tarado » 29 Set 2008, 02:11

:lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) Também estou a procura de uma massagista profissional... :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 29 Set 2008, 13:49

na entrada do extra e carrefour tem quiosque com massagem, se
elas fazem boquete etc.. eu nao sei...nunca perguntei...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Estudantesp » 29 Set 2008, 15:03

sei lá se posso citar nome sem fazer propaganda, mas tem uma que atende aqui, formada, que sem putaria é 70.
não sei se mudou.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 30 Set 2008, 01:27

srmadruga escreveu:na entrada do extra e carrefour tem quiosque com massagem, se
elas fazem boquete etc.. eu nao sei...nunca perguntei...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Creio que não, mas a idéia de achar que sim é o que nos excita :twisted:
Mesmo que seja num quioscão de supermercado. :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 30 Set 2008, 08:49

Massagem feita por uma puta que não sabe nada de massagem faz é dar dor nos músculos e costas.

Basta!

Link:
🔗

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Capixxx » 30 Set 2008, 12:26

No saguões dos aeroportos também costuma ter quiosques de massagens.

Mas o complemento manual ali vai pegar mal pro caralho.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2008, 17:12

Ja fiz e faco as vezes massagem com esteticistas, sao massagistas profissionais as vezes formadas.

Ponto positivo: o Preco varia de R$ 30,00 ate R$ 70,00 depende do pacote que vc fizer.
Hoje pago R$ 30,00 por massagem fiz um pacote de 10 massagens , dura em media 01 hora vc faz de sunga muito bom para um dia de estress e trabalho.

Ponto negativo: Geralmente em clinicas as esteticistas sao gostossisimas, corpo escultural , recem formadas . Papo agardavel, vc tem que fazer de tudo para nao ficar excitado senao pega mal, quando vc sai fica fantasiando.

Mas vale a pena.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 30 Set 2008, 17:30

virgenzinha23 escreveu:Ja fiz e faco as vezes massagem com esteticistas, sao massagistas profissionais as vezes formadas.

Ponto negativo: Geralmente em clinicas as esteticistas sao gostossisimas, corpo escultural , recem formadas . Papo agardavel, vc tem que fazer de tudo para nao ficar excitado senao pega mal, quando vc sai fica fantasiando.

Mas vale a pena.

Cadelão...agora sou eu que estou preocupado contigo... :roll: Entendi direito, são gostosíssimas e você não quer que elas percebam nossa, digamos assim, " excitação por elas" ?

Eu não teria vergonha não, deixaria rolar..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai que uma se anime....
:lol: :lol: :lol: :lol:

Abs

Mulder

Esqueci.
Me passa o nome dessa clínica que eu vou lá fazer um "Relax"... :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 30 Set 2008, 17:38

virgenzinha23 escreveu:Ja fiz e faco as vezes massagem com esteticistas, sao massagistas profissionais as vezes formadas.

Ponto positivo: o Preco varia de R$ 30,00 ate R$ 70,00 depende do pacote que vc fizer.
Hoje pago R$ 30,00 por massagem fiz um pacote de 10 massagens , dura em media 01 hora vc faz de sunga muito bom para um dia de estress e trabalho.

Mas vale a pena.
Porra cadelão vc ta falando de banho e tosa ou massagem....................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#14 Mensagem por Dick Laurent » 01 Out 2008, 12:19

Em privês, volta e meia aparece alguma gp perguntando se o cliente não quer uma massagem, dizendo ser "formada" em massagem tailandesa ou algo do tipo, geralmente no intervalo entre uma gozada (do cliente) e outra, só para gastar tempo e poupar energia, já que trabalhar usando as mãos numa falsa massagem é muito menos cansativo do que usar o corpo todo na trepada. Uma vez, estava de boa depois de uma trepada e, como vi que não me animaria a mais nada e, de qualquer jeito, faltava uns sete minutos, aceitei; entre outras coisas absurdas, a gp se levantou e começou a comprimir minha espinhas com um dos pés. Não agüentei e me rachei de rir, perguntando o nome do lugar onde ela tinha feito curso de massagista (não foi muito engraçado a dor na coluna que tive de noite e que não me deixou dormir direito aquela noite).
Agora, acho curioso o cara pagar pra receber uma pseudo-massagem e depois se contentar com uma punheta (o famoso e, na minha opinião, ridículo relaxamento manual) ou com um boquete; ou seja, fazendo as contas: uma gp, muitas vezes gp de privê ou nível inferior, numa casa que cobra por volta de R$ 150/1h, onde muitas vezes você só tem direito a punheta ou oral, nada da transa completa; com o mesmo valor ou menos, você encontra opções bem mais interessantes em privês ou com free-lancers, onde você encontra gps de mesmo nível ou, com alguma sorte, melhor, atendimento completo e você pode optar em receber só a mesma pseudo-massagem das clínicas, ou só receber a punhet.,..ops, relaxamento manual, ou a transa, ou todas as opções anteriores, na ordem em que você achar mais conveniente. Por isso que conversando com uma gp de privê outro dia, ela me disse ter pensado seriamente em ir pra uma clínica; dei uma de mané e perguntei porque: "O valor do programa é maior, a gente cansa menos porque tem cara que vai só pra receber massagem ou relaxamento manual". Ou seja, elas trabalham menos e ganham mais. Ou seja, pra ela cliente de clínica é trouxa.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por bullitt » 01 Out 2008, 18:27

Havia uma época, muito antes de conhecer o GPGuia, que frequentava clínicas de massagem, daquelas com finalização manual. A finalização oral era mais cara mas em geral não valia a pena (a maior parte do tempo a massagista ficava punhetando ao invés de chupando...). Era legal pois de vez em quando apareciam japonesas gostosinhas, e o preço era muito bom, eu ia várias vezes por semana. Hoje em dia está inflacionado demais e faz anos que não vou a tais lugares. Depois comecei a frequentar os privês, sendo que algumas vezes a gp oferecia o serviço de massagem, outras vezes eu pedia no intervalo do TD pra não ficar só no ppp. Entretanto tanto as "massagistas" das clínicas como as gps dos privês quase sempre faziam o movimento das mãos para comprimir a coluna para encaixar as vertebras, o que considero bastante arriscado para uma não-quiroprata profissional realizar...

Uma vez eu fiz uma massagem com uma fisioterapeuta japinha numa clínica de massagistas-gps. Foi combinado com a gerente que ela não faria o "final feliz", apenas a massagem em si, pois ela não era gp. Mas no final ela acabou cedendo e rolou uns amassos. :wink: Bons tempos que era baratinho esses lugares... :-({|= Hoje em dia concordo que é muito melhor ir em privê, relação custo-benefício imbatível.

Link:
🔗

Responder