POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas...
TD realizado nesta segunda-feira. Um sonho para uma tarde cinzenta e chuvosa,
Consegui o MSN dessa menina com um camarada de SL
Ela praticamente nunca está on line, mas responde e-mail.
Me fui muito bem recomendada.
Enviei e-mail e para minha surpresa recebi resposta no mesmo dia.
Me disse não faz programa há pouco tempo, mas ainda tem emprego “normal”
( foi o que me escreveu
). Por hora atende somente nas segundas feiras, mas tão logo
achar que consegue se manter na profissão de GP, ela assume de vez. Pretende colocar umas fotos num site no futuro.
Pedi umas fotos por e-mail e gostei do que vi.
Vale lembrar que levei umas duas semanas para conseguir agendar, mas valeu a espera.
Acho que ela é de NH, não lembro.
Ela ainda não tem um GP fone, então foi tudo marcado via e-mail.
Marquei de pegá-la no centro de NH
A menina é loira, pele branquinha, mas com marca de biquini, tem rosto bonito.
Tem + ou – 1,66 de altura, olhos cor de mel, cabelo bem loiro, liso.
Aparentemente tem uns 20 anos.
Bem vestida, sabe aquela coisa do “ ou se tem bom gosto ou não se tem” ? Pois eh, ela tem.
Agora, para falar a verdade eu fiquei realmente feliz com o que vi quando essa mulher tirou a roupa....seio médios, durinhos, mamilos rosados, absolutamente naturais, tenros, bons de pegar, chupar, de olhar....lindos...
Bundinha gostosa, e uma bucetinha toda rosada, depiladinha, cheirosa, perfeita. Passei um bom tempo ali, ate ela estar toda molhadinha, Disse que adora um oral bem feito.
Em seguida foi a vez do “ menino” receber sua merecida atenção. Ela chupa gostoso, bem molhado, lambe as bolas, uma loucura e sem capote.
Antes de partirmos pro fight, ela subiu um cima de mim e ficou passando a bucetinha sobre o meu pau, só provocando, isso me deixou louco de tesão...
e que carinha de safada ela faz nessa hora...
Em seguida encapou o “menino” e cavalgou com maestria. Bocetinha quentinha, apertadinha, uma delícia.
Depois foi de ladinho, D4, de todo jeito, já que não regula posição, faz de tudo para agradar ( e consegue fácil) e não reclama de nada.
A menina goza de verdade, já que o corpo tremia, ela gritava alto, ( como disse em TD anteriores, eu sempre acredito, mas este foi real, eu juro...).
Dependendo do dote, rola um anal. Fodi muito aquele cuzinho. Ela disse que curte, se fizer com carinho....
A menina é também muito simpática e carinhosa. Adorei.
Recomendadissíma. Espero que entre de vez na profissão.
Certamente repetirei
Obs. Falei do Forum para ela e pedi de dava o telefone para divulgação. Disse que ainda não, mas me autorizou a passar o email/msn por onde algum interessado poderá fazer contato.
Avaliação
Oral: 9
Anal: 11
Vaginal: 10 ( molhadinha, apertadinha )
Dsempenho: eficiente, eficaz e efetivo
Presentinho: R$ 200,00
Tempo 2 hrs ( não fica regulando, tranquilo)
+ Motel
* como peguei ela no centro, não teve custo do delivery