Paola Argentina / Amandinha Argentina / Carolzinha Vegas / Tatiana (ex-Lívia Argentina / Ecatherine Argentina)
R$ 250,00 - Telefone: 8694-1245 / 8196-2878

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: michelle

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Set 2008, 19:13

3 Pés escreveu:esta daqui não é a Michele argentina que atendeu em uma clínica na Ana Rosa?
Não.

Tópico da à qual se refere : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6750

Esta Lívia Argentina, se já não tem tópico próprio, pelo menos foi citado em outros sobre outras garotas (esquema de agência).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

UTILIDADE PUBLICA

#2 Mensagem por error404 » 27 Set 2008, 07:33

UTILIDADE PUBLICA....

MSN DIVULGADO NO SITE MALICIA, ESTOU EM FASE DE NEGOCIAÇÃO :-)

******

ESPERO QUE AJUDE !!!

SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#3 Mensagem por error404 » 29 Set 2008, 06:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manos do Céu !

Aproveitando a continuidade da conjunção tempo, dinheiro e porra no saco que é quase um eclipse, sai com a Tatiana ontem, domingo.

Em algumas fotos a garota parece mto mais velha de rosto do que realmente aparenta pessoalmente, acho que as fotos de corpo do clubmodel são as mais realísticas mesmo não mostrando o rostinho.

Como descrito pelo colega acima, a garota é bem pequenina, segundo a mesma possui 1,54 de altura, é malhadinha, toda durinha e com cara de ninfetinha safada. Nasceu na Argentina, mas veio bb para ca, logo não restou sotaque angum ( pena ).

Vamos ao TD: Marcamos em seu flat, Quality da Campinas... documento na entrada, mas sem foto... estacionamento por conta da safada ( carimbei usando a vaga dela ).

Ao chegar em seu quarto, havia preparado todo um climinha... meia luz, sonzinho bacana e fui para um banho...ao voltar nos beijamos muito, até que ela ajoelhou e rezou... Nossa Senhora do bom oral, chupou mto gostoso e para não ficar fora de combate pedi para parar e comecei eu a chupa-la.... gosta da coisa, se contorceu, apertou seus próprios seios, minha cabeça... gemia baixinho e de forma sensual.

Camisinha de moranguinho no menino e transamos em várias posições... cavalgada de frente, de costas, de ladinho e pedi a rabeta...titubiou, mas como prometeu ao fone não teve escapatoria... garota de quatro e eu socando dentro dela com muita força... gozei.

Massagem com creminho, não é profissa mas estava mto bom... voltamos com um oral mto mto mto bom... alternava com lambidas pelo meu corpo... me perguntou como eu queria finalizar, e respondi na sua boquinha....ao gozar a safadinha continuou chupando e se lambuzando ( mesmo sem engolir ) e disse que estava passando baton :)

RESUMO:

Shape: Malhadinha, bundinha durinha, barriguinha zerada e extremamente pequena ( 1,54 ) Big Lover não curtiria hehehe.
Rosto: Não é linda não, nariz meio de arabe e tal... mas não é feia de forma alguma... eu curti.
Seios: Bem pequenos, diz que vai meter uma silica em breve, precisa.
Bunda: Pequenina, bem redonda e mega durinha....seu ponto forte.
Oral: Sem, alterna momento de extrema velocidade e volupia com brincadeiras suaves... manda bem e recebe leitinho na boca, na cara e aonde mais vc pedir.
Vagial: Lubrificação ok, manda bem em tdo qto é posição
Anal: Demorou para entrar, parou para passar gelzinho umas 3 vezes... mas a hora que foi guentou forte ate o fim.
Custo: Padrão de puta fleteira, R$250 com local.

Adorei, mas não repito !

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bisbauei
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Mar 2008, 20:31
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Gostosa, mas não volto.

#4 Mensagem por Bisbauei » 07 Out 2008, 11:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve,

Ontem saí com esta gatinha. Vamos ao que interessa...

- Onde: Flat (Al. Campinas)
- Quando: 06/10/2008
- Custo: R$ 250,00 (1:30h)

- Atendimento: Falou pouco no telefone, mas deu certo porque eu estava ali perto. Não rolou uma boa química na cama (ainda que tenha rolado no bate-papo).
- Corpo: Baixinha, mignon, com uma barriga perfeita e uma bundinha apetitosa. Traços exóticos, pernas firmes e peitinhos teen.

- Beijo: De levinho, sem pegada.
- Oral: Chupa bem (pistão), destaque pra tirada e enfiada na boca (esticando a bochecha)!
- Fight: Cavalgada e PPMM, perfeitos! Tesão foi vê-la encolhidinha (frango assado)!

Resultado: Gostosa (mignon) mas não volto. O custo não equivale ao desempenho.

Fui!

Bis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#5 Mensagem por 2004sp » 09 Out 2008, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLá Fui conferir esta menina na terça feira
Flat na campinas (quality) ela precisa descer pra te pegar, rg etc

Menina igual as fotos

loirinha
pequenininha
seios pequenos
bunda pequena
barriga zerada
rosto angelical
(apenas um nariz um pouco grande pra seu tamanho)

Simpática

veio do sul mas nasceu na argentina

beija pouco sem lingua
oral sem muito bom (deixa finalizar mas ao primeiro jato tira a boca)
Vaginal só com KY (muito apertada)

Anal refugou

pediu 600,00 com anal

Bom mas não repito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Tatiana Ambrosio | (11) 9255-3138

#6 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 20 Out 2008, 10:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=684

Nao encontrei post dessa guria ainda...

Baixinha, bonitinha, faladeira e apenas isso... corpinho bonitinho, vinte e poucos anos mas acho que nao nasceu pro trem.

Oralzinho basico sem, vaginal e anal com gel ate no teto. Nao curti. Vai levar um neutro porque fez tudo que combinou.

200 pratas por 1 hora e meia - flat na alameda Campinas.

Nao repetirei.


Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akinawa
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Lívia / Paola Argentina ou Tatiana Ambrósio - 9255-3138 - FUJAM!!!

#7 Mensagem por Akinawa » 08 Nov 2008, 15:48

MANCADA
Lívia / Paola Argentina ou Tatiana Ambrósio - 9255-3138


FUJAM DELA!!!

Essa vagaba anunciou no Club Model, como sendo uma loirinha de 1,55m.
Liguei para ela, fo simpática ao telefone, dizendo que programa custaria R$200,00, completo, com anal desde que eu não fosse dotado. Combinei de ir ao flat dela, no 540 da Al. Campinas, às 19 do dia 01/11/08. Ficou combinado que eu ligaria quando chegasse e ela viria me buscar na recepção. Não me deu o nr. do ap.
Lá pelas 18 h, ela me ligou perguntando se eu iria mesmo. Confirmei e lá fui eu. Quando cheguei perto do local, liguei para ela, que perguntou como eu estava vestido e eu descrevi minhas roupas e disse que era um japa. Ela confirmou que me esperaria na recepção.
Pois bem, cheguei, deixei o carro no estacionamento do flat e me dirigi à recepção, mas nada da vagaba aparecer. Tentei ligar umas 20 vezes, mas o celular dela estava desligado. No começo, pensei que ela pudesse estar no banho, mas, depois de meia hora, fui embora, duplamente puto, pois precisei morrer com R$10,00 do estacionamento.
Além de fdp, essa vagaba safada deve ser racista, pois não tinha, aparentemente, a intenção de atender um japa.
Agora, o anúncio dela sumiu do Club Model.

Fui.

Akinawa

Fotos:
http://www.pin-uptv.com.br/details.php?media=foto&id=5
http://www.malicia.com.br/6298
http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... entina.htm
http://www.pimp.com.br/index2.php?link= ... odelo=1975




________
Editado
Tópico já existente, movido p/ local correto
japacruel - 08/11/2008
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurião_510
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Fev 2007, 19:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LIVIA ARGENTINA , TAMMY ( CLUB MODEL ) TELS 9255 3138 OU 7365 2324

#8 Mensagem por centurião_510 » 28 Dez 2008, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA NINFETA !!!!!!!!!!!!!


OLHANDO AS GAROTAS QUE ESTÃO NO CLUBMODEL , ME CHAMOU À ATENÇÃO A TAMMY OU LIVIA ARGENTINA ! NÃO SOU MUITO DE PEGAR NO ESCURO NÃO!! MAS, RESOLVI LIGAR E POSSO DIZER QUE ME DEI BEM ..............HEHEHEHE
GAROTA AO TEL SUPER SIMPÁTICA DISSE O QUE FAZ E , CLARO MARQUEI COM ELA MAS PARA A NOITE UMAS 10 :30 + - NO FLAT DELA !
CHEGANDO AO LOCAL ELA ME RECEBEU COM UMA LANGERY VERMELHA MUITO SEX ......A GAROTA É PEQUENA COM CARINHA DE MENINA LEVADA !!!!!!!! TIVEMOS UM BOM ENTROSAMENTO CONVERSAMOS UM POUCO E FINALMENTE COMECEI A BEIJAR AQUELE CORPINHO DELICIOSO ..............PEITINHO PEQUENO BUNDINHA LINDA E BUCETINHA ROSA........MEUS CAROS..........ELA LOGO FOI PEGANDO NO MENINO E PONDO NA BOQUINHA HUMMMMMM !!!!!!!! LOGO VIREI ELA E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA LISINHA NÃO RESISTI E CAÍ DE BOCA NO CUZINHO TAMBÉM.HEHEHEHE ELA PARECEU GOSTAR.....COTINUEI E ELA LOGO PEGOU A CAMISOLA E ENCAPOTOU O MENINO . !!!!!!!!!! ENTREI DE VAGAR NAQUELA BUCETINHA ELA PASSOU UM GEL BÁSICO PORQUE ME DISSE QUE ERA APERTADINHA E DE FATO É ..........BOMBEI BOMBEI............E ELA FICA GEMENDO BEM BAIXINHO.........NÃO RESISTI E PEDI O CUZINHO QUE É BEM PEQUININHO...PENSEI SERÁ QUE VAI ENTRAR ??? MAS, COMO TENHO UMA CERTA PERÍCIA NO ASSUNTO DEU CERTO..ELA FALOU PRA IR DEVAGAR COLOCOU MAIS GEL.....E COMECEI A ENTRAR.......QUE CÚ APERTADO !!!!!!!!!! E FOI ENTRANDO QUANDO ELA SE SENTIU CONFORTÁVEL ELA DEIXOU EU BOMBAR UM POUCO MAIS FORTE E POSSO DIZER QUE FOI DURO AGUENTAR MUITO TEMPO E OLHA QUE SOU UM QUARENTÃO MEUS COLEGAS !!!!!! GOZEI LOGO !!!!!!!! ELA NÃO GOZOU MAIS FOI MUITO PRESTATIVA EM TODOS OS MOMENTOS........SE RECOMENDO ? COM CERTEZA !!!!!!!!!! E VOLTO ELA É UMA GAROTA MUITO LEGAL FAZ O CARA SE SENTIR MUITO BEM !!!! OBS. NÃO BEIJA NA BOCA.......SÓ ISSO TBM..........MAS NÃO DESABONA A PERFORMACE DELA
QUANTO AO LOCAL LEGAL FLAT MERCURY PRÓXIMO AO GINÁSIO DO IBIRAPUERA NA RUA SALTO. LUGAR DISCRETO LIMPO E ACOLHEDOR PARA HOMENS EM BUSCA DE PRAZER ...EHEHEH
ELA : 9
CORPO : 9 PARA QUEM GOSTA DE GAROTA PEQUENINA . ORAL : 8 . BUCETINHA 9 . ANAL .10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

atendendo em clínica

#9 Mensagem por slipwalker » 16 Fev 2009, 08:33

ela ( por enquanto, pelo menos ) está atendendo na clínica Onna ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57558 )...

[ external image ]

$130/h até o final de fevereiro o custoXbenefício ficou mais "justo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiquito
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Out 2008, 16:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por chiquito » 08 Abr 2009, 14:40

Essa aparece e desaparece toda hora em vários sites. E o pior, apesar de ser bonita, é mentirosa demais, inventa um monte de histórias, te envolve prá depois te ferrar. Marca e desmarca, eu mesmo já me dei mau muitas vezes, até chegar a ela. Posso dizer que é coisa ruim, mente ruim, FUJAM desse capeta !!!!
Gostosinha, mas Coisa Ruim !!!!

Brother,
Desclassifiquei o teu TD, pois, além de não conter detalhes da GP, nem da trepada, não ficou claro se foi Pisada na Bola ou TD Negativo. Se foi TD, ou seja, tu conseguiste o encontro com a GP e a fodeu, poste os detalhes da sexual intercourse. E pode postar uma Pisada também, devido aos bolos que ela te deu.
Conto com a tua compreensão.
MALEVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD-/3S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iara Sanchez Argentina
    0 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Qual Clínica ou casa está trabalhando Mirela Argentina
    por rogeryooliveira » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por rogeryooliveira
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    17 Respostas
    5736 Exibições
    Última mensagem por iHiuga69
  • Tatiana
    2 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por garanhaoitaliano
  • Amandinha
    por edzn » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por edzn

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”