Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Methuselah_V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Amanda Cruz

#46 Mensagem por Methuselah_V » 08 Ago 2004, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este foi o meu primeiro TD com a Amanda.
Morena mignon muito bonita e simpatica, te deixa super a vontade e topa tudo!
Ela me recebeu com um conjuntinho azul tipo biquini com canga, q eu fui despindo peça a peça enquanto trocavamos beijos e caricias.
Qdo eu desabotoei aquele sutiã e vi aqueles peitinhos durinhos não resisti e cai de boca (Q delícia!) depois fui descendo beijando aquele corpo bronzeado e macio até chegar onde mais nos interessa... ai tirei a canga, mais beijinhos e tirei a calcinha, qdo eu vi aquela bucetinha depiladinha pedindo pra ser chupada não pensei duas vezes cai de boca de novo, e olha q buceta! Fiquei uns 10 minutos me lambuzando naquela tentação!
Ai foi a vez dela retribuir, o oral dela é bom sem capote mas pode ser melhorado.
Ai pedi pra ela vestir a "roupa" do menino e fomos pro fight, ela começou a cavalgar na cama mas tenho tesão de transar no sofá e pedi pra agente ir pra lá, chegando lá me sentei e ela veio por cima de cócoras e eu embaixo malhando a minha cintura e vendo a minha pica entrar naquela buceta gostosa!!! Gosei ali mesmo e ficamos lá conversando.
Pouco tempo depois já senti meu menino acordando de novo e fomos pro segundo round, ela fez um boquete melhor q o primeiro encapotou ele e fomos pro P&M não curti, ai pedi pra ela ficar de 4. Ai, ai ai q MARAVILHA dei uns beijinhos naquele monumento uns tapinhas com o meninão e meti ele pra dentro depois de algumas bombadas já tava com a camisinha cheia.
Fui pro banho e qdo sai ela estava de frente para o espelho escovando os dentes pq no meio do oral ela tinha encapotado e ficou com gosto de lubrificante na boca, ai abracei ela de costas dei uns beijinhos na nuca dela e ela começou a rebolar... PQP quase q o defunto levanta de novo, da próxima vez Amandinha vai ser lá mesmo de frente pro espelho com vc rebolando pra mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Amanda Cruz

#47 Mensagem por Cadu » 09 Ago 2004, 18:34

POSITIVO
Este TD está um pouco atrasado.

Relizado na sexta-feira

Valor pago : 100,00 por 1 hora

A Amanda me atendeu com grande simpatia e com uma roupinha sensual que mostrava seu corpinho gostoso.
Conversamos uns 10 minutos tomei um banho e fomos para a cama .
Ao tirar o sutiã chupei seus lindo peitos ,que não são grandes nem pequenos são uma delicia !!!!!!
Fizemos um 69 e como chupei aquela bucetinha deliciosa , o oral dela é muito bom .
Encapou o garoto e ela cavalgou como uma louca. É uma delicia ver aquela budinha com marquinha rebolando no espelho .
Comecei então a mexer junto com ela e gozei gostoso
Como tinha compromisso fui embora em 1 hora , mas vai ter repeteco.
Recomendadíssima

Cadu

Link:
🔗

boo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

AMANDA

#48 Mensagem por boo » 10 Ago 2004, 01:59

POSITIVO
E ai colegas putanheiros ,sabadao 7/8 estive conhecendo a amanda ,foi dificil de conseguir falar e quase nao sai com ela pois foi na ultima tentativa que ela atendeu e marquei dali a 40 minutos ,e ainda acabei me atrasando uns 20 min,flat legal com estacionamento pago com manobrista,recepcao sem docs,ap bem ajeitado e limpo ,e a amanda e muito melhor ao vivo e em acao que nas fotos e muito simpatica ,gente fina ,oral legal,bucetinha show bem limpinha e nao me aguentei cai de boca nas preliminares ,vaginal em varias posicoes ,peitos deliciosos de se chupar ,marquinha apavora ,anal arregou para fazer de pe mas tambem nao deixou nada a desejar pois comi de 4 e foi uma delicia a gata gosta da coisa, Recomendadissima,com certeza tera repeteco , paguei 150 .boa relacao custo beneficio fiquei um tempinho legal .
um abraco aos colegas e bjs molhados para amanda

BOO

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

amanda cruz

#49 Mensagem por pulga » 17 Ago 2004, 19:35

POSITIVO
Ontem pela tarde(16/08) fiz um TD com esta super gata.Ela é realmente muito bonita e tem um corpo lindo(quem postou dizendo que ela tem uma barriga com dobrinhas está cego) com uma marquinha de biquini e pelinhos louros na barriginha e na bundinha que me deixou louco.Mas vamos ao meu TD.Liguei para ela e acertei um TD de 1 hora por 100 reais e cheguei ao local por volta de cinco da tarde,na portaria subi rapidamente equando me recebeu fiquei bem impressionado com.sua aparência e também simpatia. Conversamos um pouco,depois tomei uma ducha e fomos para cama onde começamos ums amassos deliciosos até que ela começou um oral sem camisinha que foi o melhor que já vi.Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda e cheirosa por bastante tempo efinalmente comecei a foda em várias posições até gozar na sua bucetinha.Conversamos mais um pouco quando mudei de idéia e resolvi ficar mais um periodo, fomos para cama de novo e ela foi logo me perguntando se eu gostava de sexo anal(nunca vi uma GP oferecer sem que eu pedisse isso) e lógico que respondi sim, então fomos para mais uma seção de sexo maravilhoso e ainda por cima com direito aquele rabinho.
local :8
Rosto:9,5
Corpo :10
Anal:10
Vaginal:10
REcomendadissima
:D :D 8) [/b]

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD:AMANDA CRUZ

#50 Mensagem por mms2004 » 20 Ago 2004, 00:31

POSITIVO
NOVAMENTE ESTIVE COM ESSA MARAVILHOSA GP,CONTINUA MUITO GATA E MUITO GOSTOSA. ORAL MUITO BOM COM MUITAS LAMBIDAS INTERCALADAS NO SACO E NO JR,VAGINAL EM VÁRIAS POSIÇÕES,EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO VOLTAREI OUTRAS VEZES COM CERTEZA. TEMPO: 1HORA,TX:100,00

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#51 Mensagem por oskar » 25 Ago 2004, 06:41

POSITIVO
Sai com Amanda o domingo. Retorno a minhas chamadas tanto cedo como poisivel. Atendimento foi legal. O flat muito agradavel, bem equipado.

A garota e um 10 em tudo y muito simpatica. Voltare!
Amanda: muito obrigado por este momento muito bom!

Link:
🔗

OnCanvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#52 Mensagem por OnCanvas » 25 Ago 2004, 12:41

POSITIVO
Mais um TD com a Amanda Cruz, e ela continua cada vez mehor.
Flat novo, quase na esquina com a av. Ibirapuera.
Como sempre atendimento de primeiríssima qualidade, com direito a um oral fantástico e vaginal ainda melhor. Gozei socando o cuzinho dela.
Recomendada e com perspectiva de um retorno em breve.

Link:
🔗

Leitoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Rabão

#53 Mensagem por Leitoso » 27 Ago 2004, 08:56

POSITIVO
Estive no flat da Amanda ontem a tarde. Menininha bonitinha, alto astral, as vezes meio porra louca, mas gente fina.

Fiquei uma hora comendo o seu cuzinho, e foi muito bom.
Menina pequeninha, cheirosa, com a pele muito macia e peitos deciliciosamentes saborosos para se ficar chupando.

Gostei e voltarei.

Td - 1,0 a 1,15 hs
Preço - R$ 100,00
Chupa sem, não sei se finaliza
Vaginal, muito bom, de quatro e cavalgando
Anal - 2 vezes no período. Fantástico

Link:
🔗

Rato73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#54 Mensagem por Rato73 » 27 Ago 2004, 14:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho na área. Vamos ao resumo da ópera:

Liguei para a Amanda no final da tarde e combinamos o TD. Chegando ao hotel/flat, tive boa impressão do local. Subi ao seu quarto sem burocracia (nada de RG, etc.). Chegando ao quarto, a primeira impressão foi “marromeno”. A garota é realmente gostosa; peitos médios bem ressaltados por uma blusinha branca colada ao corpo esguio. Marquinha de biquíni bem cavada aparecendo em seus jeans apertado delineando uma deliciosa bunda. Mas o rosto... Não é feia, de jeito nenhum, mas tem aquele ar que denuncia a atividade.

Conversamos um tempo antes de partir para o fight. Peguei umas cervas no frigobar durante o papo. A Amanda realmente sabe deixar o cliente à vontade, é inteligente e tem presença de espírito. Pausa para uma ducha rápida e fight. Os peitos são maravilhosos: adorei chupa-los. Depois ela partiu para um oral sem capote bem gostoso. Não resisti e também caí de boca naquela buça gostosa. Fomos para o D4 (é fantástico comer uma buceta com a visão de uma bela bunda) e depois para o tradicional P&M até eu gozar.

Mais um papinho pós-foda, deixei 150 pratas e parti.

Bem, minha busca continua. Amanda está muito longe de ser a GP perfeita. Mas é uma ótima relação custo-benefício e a avaliação geral é positiva

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#55 Mensagem por xanababy » 02 Set 2004, 09:48

POSITIVO
Colegas,

O forista do post anterior está procurando a GP perfeita! É ruim, heim? Pode até haver uma noite (quase) perfeita com uma GP, mas GP perfeita... De qualquer modo, desejo-lhe sorte.

Saí com a Amanda e, olhe, foi uma noite (quase) perfeita. Desde o início, foi muito simpática ao telefone, conversando, sem pressa, tipo bate-papo. Programa completo, $ 100 por hora, combinamos o horário. Eu atrasei pra cacete por causa do trânsito, mas avisei e tudo bem.

Ela está num hotel legal, perto do Ibirapuera. É bom, porque a gente passa por hóspede e não tem aquela cara de boquetagem de muitos flats.

Achei a Amanda uma graça. Magrinha, toda durinha. Bundinha pequena, mas em cima. Peitos deliciosos. Rosto bonito. Olhe, sem nenhuma queixa.

Eu tinha levado um vinho, tipo festinha mesmo, então ficamos conversando um bom tempo. E ela sem pressa, sem celular ligado, sustentando uma conversa animada.

Não tô com saco de descrever o TD em si. A mulher é gostosa, sabe o que faz e gosta do que faz. Tem vários diferenciais. Um: gosta de dar o rabo. Dá com gosto e não por obrigação, pedindo mais grana. Dois: não tem pressa. Três: é esperta, te deixa a vontade. Quatro: tem um astral pra cima. Enfim, dá pra ver que gostei muito. Recomendo e garanto que vou repetir.

Abraços.

Raskol

Link:
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#56 Mensagem por speed racer » 02 Set 2004, 15:14

POSITIVO
Fiz um repeteco com ela - coisa que nao costumo fazer. Boa relacao custo/beneficio: completa, cheirosa, limpinha, lisinha.
Alem do mais, o flat é bom, limpinho (mas sem toalha lacrada ou sabonete liquido para os paranoicos de plantao ). A GP é bem recomendada.

Link:
🔗

GUDAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

AMANDA CRUZ

#57 Mensagem por GUDAN » 02 Set 2004, 16:56

POSITIVO
Após uma pisada na bola da Milene, que furou o programa sem dar satisfação, resolvi seguir as dicas dos companheiros de putaria e marquei um encontro com a Amanda Cruz.

Valeu, realmente a garota manda bem, faz o cliente se sentir a vontade , é bastante carismatica, peitos muito gostosos de se chupar e tem um corpinho sem ter o que retocar.

Não vou me estender muito , já disserem bastante sobre ela.

Gostei muito do anal que ela fez, dá o cú com gosto de quero mais...

Oral bem legal, sem capotex, delicia ela te encarando com o pau todo enfiado na boca :razz: .

Recomendo...

Saudações

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda cruz

#58 Mensagem por pulga » 06 Set 2004, 17:51

POSITIVO
Este foi meu segundo TD com a Amanda, ela continua demais.Foram 200 reais muito bem gastos por duas horas com esta garota muito gostosa e agradável com direito a muitos beijos, oral sem camisinha,vaginal e anal naquele rabinho delicioso. Com certeza terá mais um repeteco.

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD. AMANDA CRUZ

#59 Mensagem por mms2004 » 09 Set 2004, 01:57

POSITIVO
ESTIVE MAIS UMA VEZ COM ESSA MARAVILHOSA GP. TD EXCELENTE,BOM PAPO E MUITA SACANAGEM ELA SABE COMO FAZER HEHEHE,RETORNAREI BREVEMENTE BJS À VC AMANDA

Link:
🔗

simionat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#60 Mensagem por simionat » 12 Set 2004, 16:24

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, sai com ela no dia 3 de setembro.

Cheguei no hotel la em Moema e achei ele muito bom, conversamos um pouco e depois tomei um banho. A foda foi razoavel, porem nao teve clima, sei la tudo muito mecanico e nada de especial. Conversamos mais um pouco depois e só.

TD- Neutro - ela é razoavel de corpo e rosto porem nao rolou clima.
Preço = 100 reais por 1 hora

[]'s

Link:
🔗

Responder