TD realizado = TD postado.
Negociação: Fácil demais para os 200,00 com taxi incluso, no motel Via Norte, ela mora próximo, se tiver outro só pelo TETO.
Apresentação: Chegou no motel com uma calça jeans, colada pra cacete, cintura baixa aparecendo a calcinha vermelha, com um salto alto e um blusa (só faltava estar escrito na testa: sou puta). A primeira vista pensei, me f...

Puro engano...., a perva é muito parecida com o q está no site (na minha opinião a q teve menos fodashop)

Cabelos: sem nó, porém mais curtos.
Rosto: não gosto muito de falar de rosto (é muito pessoal), eu não andaria no shopping.
Seios: Simplesmente sensacional. Siliconados, sem marcas de cicatriz e não tem frescura, podes usar e abusar, é exatamente o q está no site.
Barriga, pernas e bunda: O conjunto é muito bom, todo proporcional, durinho e gostoso.
Agora vamos ao q interessa:
Se você deixar ela levar a foda, estas simplesmente fodido. Ela dá uma chupadinha sem capote, uns beijinhos e quer logo colocar a borracha. Mas...., porém....., todavia....., entretanto...., se você levar a foda, ela não acha ruim não.
Beijei muiiitttooo aquela boca, chupei muuuiiitttooo aquela xana, dei umas mordidinhas no bumbum, dei beijo grego. Ela só disse q não da o c.... Gozei a 1 no coqueirinho e a segunda com ela D4.
Resumo Geral:
Preço: 200,00 sem taxa de taxi no motel Via Norte.
Corpo: Pra mim a mais parecida com as fotos do site.
Repetirei??? Não. Tem outras na fila, mas recomendo.
Fotos: http://www.muitosexy.com.br/sheila7.htm
(agora tá no GN)
Telefone antigo: 99534835 - editado em 05/07/10 por Apt
Abraços,
Apt.
PS: Só uma curiosidade

>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
É brincadeira gente, sonegar informações é proibido. Ela não mostra a xaxa (opsss!!!