Nao é novidade para ninguem que adoro uma mulata, pois é desta vez conheci um material de primeira, que mereceu meus comentarios.
Cansado da mesmisse, resolvi variar e fazer uma farra a tres, e pedi que minha musa inspiradora convidasse uma amiga, feito, achei legal, mas nao tenho aparato técnico para duas ao mesmo tempo. Dentro de alguns dias, com mais tempo posto o td com as duas, porem, adorei a amiguinha, peguei o telefone e no dia seguinte, depois de um diamante azul pro papo, marquei com a mulata, bem clarinha, de nome Barbara, deve ser nome de guerra, mas foda-se, +/- 1,60, magra, aparenta uns 25 anos, corpo escultural, peitinhos de menininha, toda definida, malhada, adorei, nunca tinha visto uma mulher deste tipo, beleza de rosto exótica, com um corpo de matar a Briggith Nielsen ( nos aureos tempo ) de inveja.
Muito carinhosa, ja veio me acariciando, me despindo e falando sacanagens no meu ouvido, fiquei louco, o pau já estava arrebentando, recebi uma chupeta média, sem capote, mas o melhor estava por vir, capotao instalado, a coloquei no frango assado e dei o fincão mais gostoso da minha vida, xoxota bem depiladinha, cheirosa, e apertadinha, dificil de penetrar, tem uma musculatura vaginal muito forte, dando a impressao que vai esmagar o pau, que delicia, tanto que pedi para parar senao eu gozava. Deu um tempinho e veio por cima, neste momento, fui comido pela gp, nao aguentei e hurrei num gozo fantastico. Nao sabia que tinha gp capaz de acabar com a gente deste jeito, vou comer esta gata sempre que puder.
rosto: 7 bonito e exotico, mulata clara
seios: 10 de menininha, pouco maturados
corpo: 10 malhado, sem gordura alguma, escultural
Chupeta: 6,5 normal
xota: 10 depiladinha, cheirosa, muito gostosa, parece que tem vida propria....inacreditavel
foda: 9,5 nem precisa falar nada.......né ?
rabao: linda visao, coxas duras, gluteos durinhos e definidos
anal: nao faz
custo: 100,00
periodo: uma hora
fone da máquina de sexo: (43) 8821-5313
Retorno: enquanto meu bolso aguentar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aguardamos contato via MP da puta em questão autorizando a veiculação dos seus dados nessa casa. Até as informações ficam ocultas.
Zeue
Zeue
De: mansinhomansinho
Para: Zeue
Enviada: 30-09-2008 22:09
Assunto: Barbara Morena Free-Lancer
Me esqueci de mencionar no TD, que a gp Barbara Morena me autorizou a mencionar seu telefone e dados no gpguia.
Antes que pergunte: A gp nao anuncia em nenhum jornal, site ou coisa parecida. É Free-Lancer mesmo. Ela diz que tem sua carteira de bons clientes, e esta feliz assim. Só atende quem quer, e a hora que quer. Porque nao vive só disso,Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:é Personal Trainner e fisiculturista.( nao tenho certeza, pois puta mente até para si mesma ) ser prima da Alicia.
A profissional em questao me parece
Tendo esclarecido
cordialmente