Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerozero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#796 Mensagem por zerozero » 22 Set 2008, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também subi faz algumas semanas.
Garota já citada anteiormente, rosto +/-, corpo muito bom e bem simpática. TD básico sem nada demais e nada de menos.

60 / meia hora.

Cowboy Junkie escreveu:Bom, passei nesse privê umas duas semanas atrás e fui ver o que tinha de bom lá.
Não tinha nada, mas escolhi a Vitória e subi com ela mesmo assim.
Essa Vitória é uma carioca, meio feinha de rosto, mas tem um corpo legal, durinho e uma pele lisinha.
O TD em si foi bem medíocre, não quis liberar o rabicó nem fazer oral sem, e beijar eu não tava a fim.
Resumindo, TD bem burocrátio, mas pelo menos eu gozei.
Paguei R$ 65,00 putos no cartão por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Melissa

#797 Mensagem por Einstein2007 » 22 Set 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
gp:
"nova" na casa
morena, cabelos tingidos de loiro/castanho, cacheados e longos
peitos pequenos
bunda deliciosa
magrinha, zerada de barriga

fight:
feito de madruga, tipo 1 hr
oral com capote bem-feito, só deu umas lambidas sem no mastro e um selinho na cabecinha 8)
beijos bem tórridos
tem o atendimento bem-safado, não negou posições, bem empolgada, sabe o que faz
oral nela bem gostoso, limpinha e gostosa

restante:
1hr por $80
a casa podia melhorar as instalações, tá um tanto trash

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória!

#798 Mensagem por Spartacus2805 » 25 Set 2008, 15:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Tava meio estressado ontem por causa das provas na Facu então resolvi ir lá no Abbacate... Na realidade havia tentado uma outra casa... mas a coisa tava bem TRASH por lá...rs... Então resolvi ir no Abbacate, pois sei q tem umas garotas legais...

Cheguei no local eram umas 21:00 hs... Só 3 garotas q se apresentaram... como já conhecia a Vitória, acabei indo com ela mesmo...

Garota loira, baixa, mas com o corpinho bem legal apesar da idade... diz ter 37 anos... gostosinha mesmo!!!

Já chegou me dando um belo beijo... Fui pro banho e ela tb!! Qdo voltamos, a coisa já começou pegando fogo... Beijos quentes e inicio com oral nela!!!... Senhores, chupei gostoso na bucetinha dela que já estava molhadinha... não demorou muito e ela acabou gozando... então foi a vez dela me chupar... encamisou o bicho e veio pra cima... fiquei deitado e ela me chupando muito... enquanto isso fiquei dedilhando sua bucetinha... nossa... tava encharcada... entõ puxei as pernas dela para o meu lado e iniciamos um belo 69!!! Cara... ela gozou de novo!!!!!! Q delícia!!!!

Então ela sentou no meu pau e iniciou uma cavalgada com um encaixe muito bom... ficou lá um bom tempo... depois variações D4, PPMM. Frango Assado, de lado, Cavalgada de frente, d trás... vixe... suando muito... acabei gozando!!!... e gozei muiitttooo....

Mantendo as notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 80,00/1h (pagamento em dinheiro)
Custo x Benefício Excelente!!!!

Recomendada!!!

Classificação alterada, após as msg seguintes.
Renton
29/09/2008
Spartacus2805 escreveu:
Coobra escreveu:SÓ UMA DÚVIDA.....
encamisou o bicho
FOI COM OU FOI SEM?

QUE EU SAIBA ELA CHUPA SEM......E TÁ POSTADO COMO ORAL SIM

VALEU
Aí carinha... foi oral com!!!!!

Teclei no local errado!!!

Vlw!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#799 Mensagem por Depa » 27 Set 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Um TD realizado com a Bruna
Para quem não conhece, ela é morena clara, cabelos lisos, ruiva(pintada), bonita, seios de médios para pequenos, bunda pequena sem nenhuma barrigba e bonita de rosto
Na apresentação ela me encantou com seu sorriso. Depois de um banho tomado ficamos nos amassos. Depois de muitos beijos calientes ela chupou deliciosamente sem capote, assim, resolvi retribuir chupando sua deliciosa buceta.
Fomos d4 , ppmm e acabei finalizando.

Custo:
R$60/30min

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória novamente!!!

#800 Mensagem por Spartacus2805 » 27 Set 2008, 13:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos,

Depois de sair de uma prova maldita ontem (26/09/08) na facu, precisava relaxar... tava muito tenso... Então resolvi ir la no Abbacate... não tinha muito tempo disponível então uma horinha seria o suficiente.

Eram umas 21:40hs qdo cheguei lá... tinham umas 8 garotas disponíveis entre boas e ruins tb... até vi uma garota q peguei lá no Machadão...rs... mas depois das apresentações resolvi pegar a Vitória de novo!!!!! Não sei o por quê mas tenho um tesão danado vendo ela gozar... Acho q por isso escolhi ela novamente.

Bom... fui para o quarto como de praxe e fui direto pro banho... alvará curto então não podia perder tempo...rs... ela chegou logo na sequência!! Beijo quente logo de cara pra começar bem. Ela foi para seu banho ficar cheirosa pra mim!!!!

Qdo ela volta para o quarto, vem com uma sede de sexo incrível!!... Parecia que ela tava numa "secura" violenta...rs... Então comecei chupando seus peitos com ela ainda ajoelhada na cama e com minha mão na sua bucetinha... senhores, ela estava já estava molhadinha... tava com tesão msm... então deitei ela na cama e comecei a chupá-la da cabeça aos pés... ela gemia como uma enlouquecida... Qdo cheguei na sua buceta... nossa... faltou ela rasgar o coxão da cama... se tivesse apertando meu braço ou qq local do meu corpo, com certeza havia me marcado inteiro...rs... Não demorou muito e ela acabou gozando... mas gozando muito... urrando como eu nunca havia visto... Sinceramente... eu adoro qdo isso acontece... fico com um tesão muito maior que o normal!!!!

Pausa para sua recuperação...rs... na sequência ela começou a retribuir o oral... também começou da cabeça até os pés... encapou o bicho e iniciou uma bela chupeta... chupou muiiitttooooo... pena q só encapado... se fosse sem capa seria simplesmente fenomenal... mas como nada é perfeito...rs... Então ela veio por cima e iniciou uma cavalgada muito boa... ainda com sua bucetinha encharcada... que coisa maravilhosa... Depois PPMM básico onde fiquei socando bastante até ela gozar de novo... caraca... a buceta dela babava de tanto tesão... Então peguei-a na posição de frango assado, variando D4 e por fim de bruços, onde fiquei socando muiitooo na sua bucetinha e acabei gozando!!!

Um ótimo Td pra quem tava numa tensão desgraçada!!!....rs...

Mantendo as notas da GP:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 85,00/1h (pagamento com cartão)
Custo x Benefício Excelente!!!!

Recomendada!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAULA

#801 Mensagem por JAPA LOVE » 28 Set 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

.......SAUDACOES COLEGAS

REPETECO COM A PAULINHA,RUIVA,CABELOS NOS OMBROS,ROSTO BONITO,MAGRA,BUNDA BONITA,BEIJA MUITO,ORAL MUITO BOM E VAGINAL EM POSIÇÕES,ACHO QUE ESTOU APAIXONADO,JÁ É A QUARTA VEZ,PENA QUE ELA NÃO QUER NADA COMIGO :evil: ,1HORA(85,00 PAGTO COM CARTAO).

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Fabiana

#802 Mensagem por Figurinha » 29 Set 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Td atrasado. Semana passada estive novamente com a Fabiana. Cheguei, e nem pedi apresentação. Ela me viu e ela mesmo me levou para o quarto. Como sempre, muito bem tratado. Parece que parou de emagrecer. Está muito gostosa. Com sua cinturinha fininha e um conjunto muito bom. Mas o melhor e seu atendimento. Ela trata os clientes, sempre muito bem. Foram 40 minutos de muita esfregação, beijos, suor e no final gozamos juntos. Não deu tempo para um segundo tempo, pois sempre conversamos muito.
Custo: 80reais/uma hora.

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#803 Mensagem por skaj » 29 Set 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

CARIOCA MAIS OU MENOS 1,60 TURBINADO COM UMA BELA BUNDINHA.
ROSTO. BARANGA
PEITO. TURBINADO MUITO ARTIFICIAL NAO GOSTO MUITO DURO
BUNDA. PERFEITO
ORAL. MARAVILHOSO MAMA TEA AS BOLAS E SEM CAPOTE
ANAL. NAO SEI
VAGINA. RASPADINHA

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#804 Mensagem por skaj » 29 Set 2008, 20:38

ESTAVA A PROCURA DA VITORIA MAIS COMO ELA NAO ESTAVA FUI COM A PAULA.
EU NAO TENHO MUITO OQ FALAR PQ NAO COMI A PUTA. ELA SO FEZ 30 MINUTOS DE ORAL SEM CAPOTE .ELA FICOU PUTO DA VIDA QUE NAO ME FEZ GOZAR.
MAIS FOI BOM!!! ENTAO VAMOS AVALIR.

ROSTO. 8
CORPO. 8
ORAL. 10
VAGINA.8

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por skaj » 30 Set 2008, 16:09

NEUTRO

EU TINHA ACABADO DE SAIR DE UMA ZONA. E RESOUVI IR NESSA ZONA PARA PODER DA MAIS UMA RELAXADA. SUBI COM BRUNA UMA MORENA DE CABELO VERMELHO EU ACHO DE 1.60.TEM UM PEITO MEDIO E MAMA SEM CAPOTE. VA VADIA FALOU QUE NAO COSTUMAVA CHUPAR SEM CAPOTEX. DAI EU FALEI PRA ELA QUE EU NAO PERGUNTEI E SE ELA COLOCAR O LATEX PRA MIM E A MESMA COISA. DAI ELA FALOU QUE IA FAZER UM POUCO SEM CAPOTEX.
BOM ELA COMECOU A CHUPA POR 3 MINUTOS E NAO QUERIA MAIS CHUPAR, PEDI PARA ELA VOLTAR A CHUPAR PQ EU NAO ESTAVA AFIM DE COMER AQUELA OSTRA PRETA.

ROSTO 6
PEITO 6
BUNDA 7
VAGINA 4 PRA QUEM GOSTA DE OSTRA PRETA E 10 MAIS ELA E LIMPA
BEIJA MAU PRA CARALHO
NAO TEM REPETECO!!!

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#806 Mensagem por Barbarian » 01 Out 2008, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Eu queria ter saído com uma GP de flat, mas a mina me deu calote.
Passei no BJIN, mas só tinha cueca, a muié que toma conta parecia barata tonta, vazei
Fui no abacattão, chegou a apresentação, só duas garotas livres. Uma baranguíssima e outra era a Júlia com um rosto interessante e um vestido daqueles meio largos, que esconde o corpo. Resolvi arriscar.
Não sei se eu sou burro ou se tava zicado. Acho que é as duas coisas: ainda não aprendi que puta que vem com roupa muito solta é tranqueira...
Chegou no quarto: tranqueira - peito caido, barriguinha de cerveja...
Acho que tentou me beijar mas eu não quis.
Começou a chupar mas dava umas mordidas que doíam. Falei para parar e daí ela fez mais direito. Fiquei me concentrando em alguma outra mina gostosa. Quando o pau ficou meia tala ela se entupiu de gel e fui pra dentro.
Mesmo ela alargada porque já teve filho, quando o bichinho entra ele fica duro de vez. Bombei rapidinho e gozei.
Dou um neutro porque ela conversou legal comigo apesar da minha cara de mau-humor depois da trepada mega meia boca.

60 conto por 10 minutos de punheta dentro de uma buceta e 20 minutos de conversinha.
Tem dia que é melhor ficar dormindo!

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por skaj » 01 Out 2008, 14:10

NEUTRO

OLA PUTANEIROS.
ONTEM FUI NESTA CASA OUTRA VEZ NAO TINHA MUITAS PROVACAS.
CHEGADO NA CASA FUI RECEBIDO PELA SONIA. A MULHER E MO QUEIMA FILME NA CASA!!! E FODA SER RECEBIDO POR ELA!!! O CABELO DELA NAO VE UMA ESCOVA DE CABELO UM BOM TEMPO!!! FORA QUE A MULHER PARECE UM DRAGAO, EU ACHO QUE ELA SE CHAMA SONIA. BOM ESSA MOCA FOI CHAMAR AS MENINAS PARA SE APRESENTAR PARA MIM. SO TINHA BARANGA A UNICA MEIA BOCA ERA A BRUNA, ENTAO CHAMEI A SONIA PARA CHAMAR A BRUNA UMA MORENA CHOCOLATE DE 1,60 PEITO MEDIO CABELO VERMELHO COMPRIDO. O DRAGAO PEGOU AS TOALHAR E PEDIO PARA SEGUIR ELA ATE O QUARTO. CHEGADO NO QUARTO QUE E MAIS OU MENOS FUI TOMAR UM BANHO, DURANTE O BANHO A PUTA CHEGOU NO QUARTO. E UMA MERDA NE EU JA TINHA COMIDO ESSA PURRA E NAO TINHA GOSTADO MUITO MAIS MESMO ASSIM EU CHAMEI ESSA VACA OUTRA VEZ!!! O PIOR DE TUDO QUE A VACA NAO CHUTA DIRESTO. TUDO BEM VAMOS LA. DEPOIS DO BANHO TOMADO A PUTA FUI TOMAR O BANHO. DE BANHO TOMADO A VACA PEGOU A MINHA ROLA E COMECOU A ME CHUPAR, QUANDO DEU MAIS OU MENOS 10 MINUTOS A PUTA TIROU BOCA DA MINHA ROLA, PEDI PRA ELA VOLTAR A CHUPAR.CHUPOU POR MAIS UNS 10 MINUTOS E ELA QUERIA COLOCAR A CAMISOLA PRA METER. E EU FALEI PRA ELA QUE NAO QUERIA COMER A BUCETA DELA E PEDI POR FAVOR VOLTAR A ME CHUPAR. A MINA NAO AGUENTAVA MAIS ME CHUPAR. DANDO OS 30 MINUTOS EU FUI TOMAR UM BANHO E FUI EMBORA.

ROSTO 5 DE SAFADA
PEITO 6
BUNDA 7
BUCETA 3 COMO JA TE FALEI NAO GOSTO DE OSTRA PRETA
CORPO 7
ORAL 5 TENQUE TER MAIS PRESSAO

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#808 Mensagem por kazu nihon » 01 Out 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD atrasado, desculpem
Garota Paula, morena, estatura média, magra, seios pequenos.
piercing no clitóris.
é bonita de rosto, e tem uma boca muito gostosa.
Beija pra caramba, não regula posição e é bem empolgada.
Oral sem capote, molhado e macio.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

john.nash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#809 Mensagem por john.nash » 01 Out 2008, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Passadinha no meio da semana e o fastfood foi de abacate rs
Peguei um horario bom com diversas e excelentes opcoes. Peguei a mais patricinha que eh a Eduarda, falsa magra de cabelos castanhos, bem penteado, bonita! Peito de tamanho normal, bunda idem.
Nao tem ppp e foi muito gente fina, comecou presa mas nao durou muito tempo e ficamos bem a vontade. Na cama nao teve o qe inventar, feijao com arroz basico e resultado bom. Nao me deu motivo pra querer voltar.

Custo: R$60,00 por 30min

Rate: R$2,00/min

Beneficio: Bonzinho

Resultado: Neutro

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

michelle baianinha

#810 Mensagem por extraduro » 03 Out 2008, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

baixinha, coxas grossas, bunda boa.

chuplair razoável
empolgação foi crescendo após os primeiros 10 minutos meio mecanicos
corpo bem bom
rosto meio fraco

valeu pela performance, mas não repito .

80 reais uma hora

Link:
🔗

Trancado