E VIVA AS BUNDUDAS.Aluno20 escreveu:Mas é claro que eu gostei ... tu viste o tamanho da bunda da Priscila, com a já conhecida calça vermelha atoladaça naquele rabo fantástico??? É algo pra ser visto de perto, bem de perto, eu esperoMALEVO escreveu: Não acredito no que eu li. Aluno20 empreendendo caçada às elefantas (ou seriam elefoas?), musas do Vermeer, farrapeta à fora. Presumo que, se tomou o telefone da Priscila, é porque gostou.
Só não faço a tal "semana da putaria", implementada por alguns foristas aqui, pois não tô mais com toda esta velocidade ... sinceramente, acho até que os critérios pelos quais me atribuíram a condição de mestre são discutíveis: Vermeer e PN fazem muito mais jus do que eu ...
E pára com isso, Malevo ... não te faz ... quer enganar a quem, hein? Eu, o Vermeer, o Chandon, o Bombardeiro e tantos outros (declarados ou não), gostamos, sim, de mulheres com corpo, ancas, cadeiras, bundas, coxas ... é isso que faz a diferença ... agora, de uma coisa podes ter certeza, jamais encontrarás aqui algum comentário sobre um de nós pegando alguma coisa parecida com a Lacraia
Aluno20 - tarado por uma bunda (leia-se, grande ).
Era só pedir o telefone da Priscila e da Gaby que eu te conseguia.
Abraço. E vamos deixar o Malevo com suas lacraias.