Cibelle Miler (Gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 9167-1318

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Boa!

#16 Mensagem por Goiano Tarado » 13 Set 2008, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana foram 2 chicotadas nesta vadia. Neste primeiro relato, a foda foi no dia do HH (terça civil). Por volta de 11 hs ligo prá vadia, marco às 3 da tarde, no que a garota pede para esperar no motel (como a vadia está atendendo particular, não ví nenhum problema, como de fato não teve). Chaguei na bagaça as 3.., liguei... passou uns 20 minutos chega a deusa... caralho, a mulher estava linda( :cry: acho que ::bop:: ) super bem vestida, corpo delicioso... partimos para as preliminares... beijo na boca... boquete na sola... buça higiênica e deliciosa... chupei muito... no que ela começa a se contorcer e a falar: METE EM MIM... METE EM MIM... aí não tem jeito... é capa no jr e tome rola... metida em tudo que é posição... vadia com uma disposição do caralho... não nega fogo de jeito nenhum e ainda fica intimando: METE FORTE, VAI... METE... PÁRA NÃO... caralho, vc tem que ter uma forma do caralho prá aguentar esta putinha de 19 anos recém completados (conferí nos documentos 8) )... alguns minutos depois gozada de responsa que ninguém é de ferro...
Após a peleja, papo bacana, coca-cola para hidratar... assuntos banais e segunda etapa da fudelança... Metida no padrão da primeira com finalização na bunda dela na punheta mesmo...
É isso aí... continua recomendada.

Notas
Qualidade da prestação do serviço 10
corpo 9 (mignon)
rosto 8 (não é linda)
pernas 9 (longas)
bucetal 10
cuzal (só sonho, mas tô quase chegando lá)
simpatia 10
disposição na fudelança 1000

Investimento
garota R$ 120,00
motel 31,80
tempo: 2:53:37 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gostosa Cibele

#17 Mensagem por Goiano Tarado » 15 Set 2008, 15:14

POSITIVO
Sexta-feira, 12/09, já acordo de manhã pensando numa metida bacana à tarde. Por volta de 11 hs., o alvará já está na mão. IIIIIIIHHHHHHHHHHHUUUUUU... Péia marcada e pisada na bola devidamente relatada no buraco certo. Mas e o alvará? Não podia perder esta oportunidade! Então veio na minha cabeça (mais precisamente nas duas) a minha bola da vez: A gostosa Cibele Miller. Liguei, a vadia atendeu na primeira, mas estava "trabalhando" e pediu para ligar mais tarde. Pensei: caralho, tô vendo meu alvará indo prá casa do caralho. Ligo meia hora depois e a gostosa atende dizendo que já estava saindo do motel e que eu fosse para o motel esperá-la. Beleza, fui para o Sol, liguei e 20 minutos depois chega a vadia. Delícia, a vadia já chegou mandando ver... abraço... beijo na boca com língua e tudo... amasso de acordo... arrancamos a roupa e tome boquete na sola... cara o que essa garota gosta de chupar é codiloco... retribuí com uma chupada de responsa na sua bucetinha com várias passeadas pelo seu maravilhoso rabinho, que diga-se de passagem: chupei muito, mas "ainda" não comí :cry: ...
passei muito a rola na portinha do margoso dela, mas "ainda" não foi desta vez, mas estou quase chegando lá (minha principal meta)... já esgotado de tanta sacanagem, metí a borracha no cacete e mandei ver na vadia... cara o que esta puta mete é uma enormidade... ESSA NASCEU PRÁ SER KENGA MESMO... o que essa mulher gosta de rola... metida emtudo que é posição... e me acabei numa vigorosa metida nela de quatro... gozada fenomenal... É isso aí... Alvará mais do que estourado... banho rapidinho e vazei da bagaça... com o saco levinho :D
É isso aí... SEGUE A PUTARIA!

Notas
corpo 9 (mignon)
rosto 8 (não é linda)
pernas 9 (longas)
bucetal 10
cuzal (só sonho)
simpatia 10
disposição na fudelança 1000

Investimento
garota R$ 120,00
motel 28,00
tempo: 1:32 horas

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por Caifás » 17 Set 2008, 08:26

Tópico devidamente limpo.

Segue os TD's!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#19 Mensagem por TEX WILLER » 30 Set 2008, 00:41

POSITIVO
Repeteco.
Peia marcada,fui buscar a GP.
Entrou na viatura toda cheirosa e rumamos pra casinha.
Ralação total,oral de primeiríssima qualidade...como gosta de chupar esta garota.
Retribui e fizemos um longo 69.
Capa no zezinho e metida em várias posições....Borracha cheia.
Segundo round no estilo do primeiro.

Continua recomendada.

Presente:100,00
Não regulou tempo.

Saudações

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

VICIADO

#20 Mensagem por Goiano Tarado » 02 Out 2008, 16:40

POSITIVO
ESSE VÍCIO VAI ACABAR COMIGO :D . De posse de um bom alvará, fui para o Fênix e intimei a deliciosa Cibele. Chegou rápido, linda e gostosa como sempre, mas notei algo diferente que logo se revelou: tirou aquele aplique horrível que ela tinha no cabelo que só as mulheres acha bonito. A gata já chegou chegando, abraçando... beijo na boca... já fui logo tirando a roupa da vadia... e amassando... pegando... boquete na sola até o talo... essa gosta mesmo... buça limpinha e cheirosa... chupei muiiiiiiito... estava muito a perigo e acabei gozando na portinha do seu cuzinho (se é que cú tem porta), onde eu estava brincando a um tempão tentando arrebentar o cativeiro... foi fenomenal...
banho rápido, ela também, pouco papo, refrí prá hidratar, e pau na máquina de novo... brincadeira no padrão da primeira... desta vez soquei muito na buceta da vadia (mas não foi nem 10% do que a vadia queria, pois eu já estava morto e a kenga querendo vara. VTNC), mas finalizei na punheta com uma gozada fenomenal nos seus peitos...
Continua show de bola e recomendada. Como sempre não regulou tempo.

Notas
corpo 9 (mignon)
rosto 8 (não é linda)
pernas 9 (longas)
bucetal 10
cuzal (só sonho, mas tô quase chegando lá)
simpatia 10
disposição na fudelança 1000 (caralho, como mete esta vadia)

Investimento
garota R$ 100,00
mototaxi R$ 10,00
motel 49,00
tempo: 3:16:14 horas

PRIMEIRA META DESTE ANO ATINGIDA: ENTREI NA FACULDADE

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#21 Mensagem por PASTOR TARADO » 02 Out 2008, 19:14

QUE META É ESSA VOCE JÁ FORMADO NA FA CU DADE DA PUTARIA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 03 Out 2008, 10:24

Oral muito dedicado da moça, gostei muito!

Bacanalzinho formado por Cibelle, Paola, NO STRESSSSSSSSS, CHOPPEIRO e eu.

Fantástico!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#23 Mensagem por Cão Louco » 03 Out 2008, 12:02

POSITIVO
TD FEITO ONTEM NUMA SURUBINHA BÁSICA COM OS AMIGOS CHOPPEIRO, DALAI E MAIS UMA

RAPARIGA CONVIDADA.

CHEGOU COM PEQUENO ATRASO ( QUASE 1 HORA !!!!! ) DEVE TER SIDO POR CAUSA DO

GOIANO TARADO. É PHODA. MAS CHEGOU. EU JÁ TINHA TOMADOS UMAS CERVAS É TAVA

FISSURADO NUMA BUCETA. JUNTOU A FOME COM VONTADE DE COMER...PORQUE ELA TAVA NO

PONTO DE BALA. SUBINDO PELAS PAREDES. MARENHENSE ARRETADA. COMO A BAGUNÇA NOS

QUARTOS DO EMOÇÕES TAVA GENERALIZADA, CATEI ELA E ENTRAMOS NUM BANHEIRO.

CHUPOU MUITO. COMO CHUPA ESSA GAROTA. E AGORA JÁ PODE CATAR ELA PELOS CABELOS,

JÁ QUE TIROU O APLIQUE ( OU CABELO FALSO HEHEHEHEHEH ). FICOU MAIS BONITA. BOM,

DEPOIS DE UMA BELA E DEMORADA CHUPADA NO COURO, COLOQUEI ELA SENTADA NA PIA (

OUTRA VEZ SÓ SOBRA A PIA PARA MIM !!! ), ENCAPEI O MONSTRO E CARQUEI COM FORÇA.

ELA GEMEU MUITO E PEDIA SEMPRE MAIS. GOSTA DE ROLA A CIBELLE. ELA PEDE COM FORÇA E

EU ATENDI MESMO. DEI UNS TAPINHAS NA BUNDA DE LEVE PRÁ ESQUENTAR O CLIMA. ELA

GOSTOU. COLOQUEI ELA DE COSTAS PRÁ MIM EM PÉ, ELA APOIOU O TRONCO NA PIA E A VARA

ENTRO DE ACORDO. COMI BEM. METI FORTE NA BUCETA DELA E A VISÃO DA CARA DELA

RETORCIDA DE PRAZER FOI INACREDITÁVEL. MUITO BÃO MESMO. JÁ QUASE MORTO PELO

ESFORÇO DO BATIDÃO BUCETAL ENCHI A BORRACHA MESSSSSSSSSMO.

APROVADÍSSIMA. BOM REPETIR COM GP QUE FAZ BEM FEITO.

TEMPO COMIGO 1:00
CUSTO DELA: 120,00

FOI ISSO.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

FESTA

#24 Mensagem por CHOPPEIRO » 03 Out 2008, 12:03

POSITIVO
Festinha relâmpago, ocorrida ontem 02/10 á tarde.

Eu e Nostresssss marcamos com duas gatas Cibelle Miller e outra amiga, uma tarde de alegria na suite imperial do emoções.

Demoraram um pouco a chegar cerca de quase 1 hora, ( quase leva uma pisada na bola )por isso.

mas qdo chegaram, fizeram á festa.

VAmos aos relatos,

Logo após a chegada das moças chega nosso amigo dalai lama todo ensopado da chuva(esse nem a chuva atrapalhou)

dai intimei a cibelle para o quarto superior , qdo sai do banho o fdp do Dalai chega atracado com a gata, tem problema não, me deitei e a cibelle veio num oral maravilhoso, enquanto o dalai bulinava na sua bunda linda., logo após sobe a amiga da cibelle e vem fazer parte da brincadeira, vendo aquela suruba acontecendo o Nostressss entrou no quarto tbem, ( pronto suruba completa).

:lol: :lol: :lol:

peguei primeiro a amiga da cibelle, pois no rala e rola o viadinho do nostressss ranca a cibelle da cama e intima ela pro banheiro e tranca a porta ainda, guloso queria ela sozinho, mas tá perdoado tbem

quando descemos fomos tomar umas geladas e logo vem a cibelle toda peladnha me atiçando, puta que pariu,

nao tive outra atitude a nao ser intima-la pro quarto debaixo

veio num oral maravilhoso, ja fiquei a ponto de bala, encapou devidamente a rola e pau pra dentro, várias posições e gozei com ela deitada de costas ( bem que tentei dar duas dentro mais a gata percebeu que tinha gozado e saiu fora )

Da foi outro ponto negativo ( tavam com muita pressa ) nao gosto disso.

mas a cibelle continua gostosa d+, recomendadíssima, pele de seda, seios deliciosos corpo escultural e mete bem

resumo da ópera 10 em tudo

gastos: 120,00 + 20,00 taxi + 150,00 motel e compras

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: VICIADO

#25 Mensagem por Cão Louco » 04 Out 2008, 15:27

Goiano Tarado escreveu:
PRIMEIRA META DESTE ANO ATINGIDA: ENTREI NA FACULDADE

::niver::

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

PARABÉNS PUTÃO DESAVERGONHADO !!!!!!!!!!!!!!!!!

UM DIA EU CHEGO LÁ :D 8) :D 8) :D 8) :D 8) :D 8)

Link:
🔗

terrivelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por terrivelll » 04 Out 2008, 16:13

NEGATIVO
este TD aconteceu tem poucas horas, eu marquei com ela no sol de campinas, ela chegou as 12:44, e já pediu o pagamento adiantado isto é o 1º ponto negativo. ela começou com um oral muito bom, depois fiz o oral nela, e partimos para a penetração, e quando foi 13:15 ela liga para o mototaxista pegar ela, 2º ponto negativo e ela foi embora as 13:35. no total ela ficou 46 minutos. e tinha falado que a duração do programa é de 2hs. e ai eu falei com ela, que eu fazia parte do gpguia, e ela falou para não detonar ela.

e o valor do programa foi de 130 reais(incluindo o taxi).
rosto: 7
corpo:7
oral: 8

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por KENGOTE » 06 Out 2008, 10:41

VOCE É CORAJOSO !!!!!

Link:
🔗

Zorro-MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rapariga FDP

#28 Mensagem por Zorro-MA » 06 Out 2008, 23:16

MANCADA
Prezados camaradas,

Passando por nossa bela cidade, eis que resolvo ligar para esta fulana.
Conversamos rapidamente ao telefone, acertando os detalhes de praxe do programa.
Então ela diz: -"Pode ir para o motel, me liga que no máximo 20 minutos estarei lá"
Piquei a mula para o abatedouro, cheguei no local, liguei para a dita cuja, e fiquei esperando os 20 minutos, õoo agonia desgraçada... e nada dela chegar.
Ligo novamente, e ela diz: -"Tô chegando", e nada... mais uns 15 minutos, ligo novamente, e recebo a mesma resposta.
Já na quinta ou sexta ligação ela disse que tava no portão... mais 15 minutos fui informado que a moça tava entrando, bom já estava com mais de 1 hora atrasada, daí quando abro o portão me aparece uma rapariga magricela, loira falsa de farmácia, bem fuleira, dizendo que a "Amanda" (???? :shock: Eu chamei foi uma tal de Cibelle Miller) não poderia vir e ela veio para substiluí-la, então prontamente lhe disse, com o máximo de educação que encontrei naquele momento: -"VAZA!!!" e fechei o portão na cara dela, nem paguei um mísero centavo pela viagem do moto-taxi.

RAPARIGA FDP, SE NÃO PODE ATENDER NÃO MARCA COM O CLIENTE!!!!!

Se tava achando que eu iría pegar a amiga feia, por desespero de ficar sozinho no motel, dançou e se ferrou.

Na cidade há muitas GP que cumprem todo o combinado, e mas esta FDP está na minha lista negra, nunca vai ver a cor do meu tão difícil dinheirinho.

Para mim, é agência que não tem um pingo de consideração pelos clientes que as sustentão

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

KENGOTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rapariga FDP

#29 Mensagem por KENGOTE » 06 Out 2008, 23:59

Zorro-MA escreveu:Prezados camaradas,

Passando por nossa bela cidade, eis que resolvo ligar para esta fulana.
Conversamos rapidamente ao telefone, acertando os detalhes de praxe do programa.
Então ela diz: -"Pode ir para o motel, me liga que no máximo 20 minutos estarei lá"
Piquei a mula para o abatedouro, cheguei no local, liguei para a dita cuja, e fiquei esperando os 20 minutos, õoo agonia desgraçada... e nada dela chegar.
Ligo novamente, e ela diz: -"Tô chegando", e nada... mais uns 15 minutos, ligo novamente, e recebo a mesma resposta.
Já na quinta ou sexta ligação ela disse que tava no portão... mais 15 minutos fui informado que a moça tava entrando, bom já estava com mais de 1 hora atrasada, daí quando abro o portão me aparece uma rapariga magricela, loira falsa de farmácia, bem fuleira, dizendo que a "Amanda" (???? :shock: Eu chamei foi uma tal de Cibelle Miller) não poderia vir e ela veio para substiluí-la, então prontamente lhe disse, com o máximo de educação que encontrei naquele momento: -"VAZA!!!" e fechei o portão na cara dela, nem paguei um mísero centavo pela viagem do moto-taxi.

RAPARIGA FDP, SE NÃO PODE ATENDER NÃO MARCA COM O CLIENTE!!!!!

Se tava achando que eu iría pegar a amiga feia, por desespero de ficar sozinho no motel, dançou e se ferrou.

Na cidade há muitas GP que cumprem todo o combinado, e mas esta FDP está na minha lista negra, nunca vai ver a cor do meu tão difícil dinheirinho.

Para mim, é agência que não tem um pingo de consideração pelos clientes que as sustentão

::basta:: ::basta:: ::basta::
PEIXE MORRE É PELA BOCA......

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

NA CHÁCARA

#30 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Out 2008, 00:04

POSITIVO
CHEGUEI CHEGANDO NA CHÁCARA, DE COMPANHIA A NATIELE, A CIBELLE E LAVÍNIA...

COMPRIMENTEI A GALERA E COMECEI A METER:
ESCALEI A CIBELLE MILLER, QUE NUNCA HAVIA FEITO TD...

UMA DELÍCIA SE PORTOU COM UMA VERDADEIRA DADEIRA QUE É :D ... ESSA É METEDEIRA !!! 8)
CHUPOU NO COURO, BEIJOU COM SOFREGUIDÃO E AGÜENTOU BEM TODAS AS INVESTIDAS DO POETINHA...

POSITIVÍSSIMO... :D

ESSE TD AINDA TEVE A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA NATIELE (QUE OUVINDO O BARULHO DA PRESEPADA) BATEU NA PORTA E TEM O SEU TD NO TÓPICO DELA...
E A PARTICIPAÇÃO DE INTRUSOS QUE FICARAM NA PORTA OUVINDO O POETINHA FAZÊ-LAS GEMER E, NÃO PARAVAM DE ALEGAR QUE TB QUERIAM GOZAR (NÉ CHOPEIRO ?)
FOI ISSO,

DEZ EM TUDO
8)
POETA

Link:
🔗

Responder