NEGATIVO Nome da Garota:ANDREIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sou curioso e me ferrei!
Fiz TD esta semana com essa Adreia (ou Viviane, conforme anuncio no jornal), que atende em Itaquá, Suzano, Poá, Mogi, etc..., que tinha visto TD aqui no GPGuia. (tel. 8188-6788 - só atende até 18 hs, pois disse que estuda, vai saber...)
Que decepção...
Atrasou mais de uma hora - negociei uma multa (dos R$ 80 paguei 60 por uma hora e meia, completo); esperei pq não tinha nada melhor p/ fazer mesmo...
Morena clara, 1,60 mais ou menos, magrinha, de roupa até que passa, educada, pediu desculpas pois veio de onibus!!! Mas quando a menina tirou a roupa p/ tomar banho...
putz... peito pequeno e caido...
fraquinha de perna e bunda... bom, por ter esperado tanto e por 60 encarei... mas beijar não dava, ela parece que usa dentadura.... tem boquinha mole e os dentes são menores do que deveriam ser, além de brancos demais... rsrs... nem tentei.
Chupetinha básica, sem capote e sem graça... deixa gozar na boca mas cospe tudo em cima do pau, na mesma hora... arghhhhh...
Tomamos um banho, segundo tempo... + uma chupeta, e o celular dela toca... ela atende... volta a chupar... toca de novo... pedi p/ desligar e se concentrar no trabalho... chupa de novo... daí uma metida com ela de frente por cima, mais uma com ela por cima e de costas... bom, ela gemeu, gemeu e eu gozei...
Fui tomar banho e quando volto ela já está arrumada... p/ ir embora... nem deu uma hora e meia...
Deixei ir, já tinha enjoado.
RESUMO
- feinha - nota 4
- peitinho murcho e caído - nota 0
- boquinha mole - nota 3
- bunda - nota 5
- chupa só o básico - nota 4
- cospe a porra - nota 0!
- mete bem - nota 5
- pontualidade - nota 0
- marca tempo - nota 0
- atende celular - nota 0