Bianca Gatinha (VSP)
R$ 80,00 - Telefone: [email protected]

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZoRbA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bianca Gatinha (VSP)

#1 Mensagem por ZoRbA » 04 Ago 2004, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Amigos Putanheiros!!!

Ontem estava vagando pela sala VSP da uol e conheci uma mina com o nick de Bela Gordinha, trocamos algumas idéias pela uol e ela me passou o email, no email ela disse não ser puta, mas que tinha muita vontade de que fizessem ela de puta, ela não quis dar o telefone e o contato foi todo feito por email, ela me mandou umas fotos. disse que fazia de tudo, menos anal , resolvi arriscar e marquei com ela proximo ao shopping Eldorado na hora do almoço... arrisquei e fui, pois não é que ela estava lá esperando mesmo!!
ela é branca,21 anos, cabelos pretos lisos e acima do ombro, meio gordinha, mas bonitinha de rosto e tem uma cara de safada! :twisted: bunda da hora e peitos grandes(um pouco caidos) , vamos ao figth

levei a puta para um motelzinho que tem ali perto, e o engraçado é que em momento algum ela falou de valores, eu cheguei a perguntar e ela disse: " dá quanto vc achar que vale" :shock: , chegando no quarto ja comecei a tirar a roupa dela e fomos para o chuveiro, ela gosta de ser dominada e que mandem nela , no chuveiro ela chupou meu pau sem camisinha e ficava me olhando com uma cara de safada e pedindo que batesse nela! dei um tapinha no rosto e ela pedia mais .. mais e mais forte !! :shock: ela curte sexo bem hardcore, a levei pra cama, coloquei o capote no menino e ela ficou de 4 e soquei com força enquanto enchia a bunda dela de palmadas ( no começo fiquei meio com receio, mas como ela gostava de levar uns tapas.. me empolguei !) :twisted: :twisted:
varia bem as posições e aguenta ( e gosta! ) de estocadas fortes! parei e finalizei na boca e ela engoliu tudo!! não deixou nenhuma gotinha sequer!
mais uma ducha... mais uma chupeta e fomos para o 2º tempo perguntei pelo cuzinho.. mas ela diz que é a unica coisa que não curte , bombei na bucetinha e finalizei mais uma vez naquela boca deliciosa!
nas conversas percebi que a mina é muito safada, que gosta de dar mesmo, ela curte tudo! mulher, dupla penetração, sado, chuva dourada, tudo! :shock: :shock:
não é perfeita de corpo (dá pra comer fácil)... mas compensa e muito na safadeza!

Oral: sem capote e até o fim nota 10
Anal: não faz
vaginal: fica molhadinha, aguenta as estocadas e fica na posição que vc mandar!
corpo: meio gordinha nota 6,5
simpatia: muito safada! nota 10
presentinho:R$60,00 fiquei um pouco mais de uma hora

comentei sobre o forum ela achou legal, pois ta precisando de grana, disse para anunciar R$80,00 por 3 horas

pra falar com a vadia só por email ou msn, pois esta sem cel...

ela manda fotos, só pedir

msn:******

http://www.biancagatinhasp.ubbi.com.br/

vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mkarting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca - MSN e Sala VSP

#2 Mensagem por mkarting » 25 Ago 2004, 15:03

NEGATIVO
Pessoal,

Gostaria de dizer que fiz um TD com essa mina, e a mesma é realmente GP, mas como já dito, totalmente ninfoniaca.

Marquei com a mesma por MSN, ******, pois ela não da um fone de contato de jeito nenhum, pois diz que mora com os pais e também não tem celular, mas pede seu telefone (Como sou casado só troquei idéia por MSN mesmo). A principio não imaginava que a mina era GP, pensei que era apenas uma safada louca para dar, pois trocavamos idéia todos os dias por MSN. Até que marcamos um encontro no estacionamento do Shopping Eldorado, onde ela já havia me enviado fotos e me descreveu com que roupa estaria. Para minha surpresa, na foto a mina era "mais ou menos", mas pessoalmente era muuuuito pioooor. Quando a vi cheguei próximo para ter certeza, a mina me viu e falou "Vc é o Mkarting?". Fiquei meio sem reação e a mesma já lançou, e ai, vamos para um Motel? Olhei para ela da cabeça aos pés, a mina é mulata, feia, um pouco gordinha, mas com peitões duros e uma bunda grande e gostosa, pensei um pouco, e resolvi ir com a mina em um motel na Raposo Tavares que nem me lembro o nome, mas paguei R$ 28,00. No caminho perguntei se a mina não se importava em estar comigo, pois não tinha nem visto uma foto minha, ai a mesma disse; Já estou acostumada com isso, sou GP. Eu falei "Poxa, não sabia, vc não me falou nada, não vim com dinheiro!", ela então respondeu. "Meu, desencana, gostei de você e vou te dar por isso, e não precisa me pagar NADA."

Entrei então no Motel, subi com a mina até o quarto e a mesma começou a fumar. Aquilo já me deixou com enjoo, quando vi a mina pelada me perguntei "O que estou fazendo aqui??" Corri para o banheiro, olhei para o espelho, joguei uma água no rosto, e disse para mim mesmo: "E agora?, o que faço?".

A Bianca já me viu e começou balançar as camisinhas, deitei ao seu lado e comecei me masturbar para ver a reação do danado. Como fazia uma semana que não dava uma, acabei conseguindo me excitar, mas não queria meter na mina, ainda mais por que ela havia me dado a notícia que estava no final da menstruação, mas que não devia ter mais sangue (ou pouquinho). A mina começou a implorar para eu comer ela, nem ao menos deixei ela chupar meu pau. Coloquei ela de quatro para não ver sua cara feia e mandei borachada na danada, gozei rapidinho, já fui para a ducha, tirei a camisola no chuveiro, lavei bem o pau, e sai correndo com a mina do motel. Deixei ela no primeiro metrô que vi, e me mandei para casa para tomar outra ducha.

Relatei tudo isso, para dizer aos colegas que pensem duas vezes em sair com a Bianca do VSP. Não tenho nada contra a mina, ela é muito gente boa, muito inteligente, com bom papo, mas para comer tem que ter coragem, a mesma que tive e me arrependi amargamente depois, mesmo sendo de graça.

P.S. Ela faz oral sem, beija na boca e dá o cu, mas não fiz questão de nenhum dos três.

Abraços,

Mkarting

Editado pela moderação (queromais), pois houve a união de dois tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder