Em privês, volta e meia aparece alguma gp perguntando se o cliente não quer uma massagem, dizendo ser "formada" em massagem tailandesa ou algo do tipo, geralmente no intervalo entre uma gozada (do cliente) e outra, só para gastar tempo e poupar energia, já que trabalhar usando as mãos numa falsa massagem é muito menos cansativo do que usar o corpo todo na trepada. Uma vez, estava de boa depois de uma trepada e, como vi que não me animaria a mais nada e, de qualquer jeito, faltava uns sete minutos, aceitei; entre outras coisas absurdas, a gp se levantou e começou a comprimir minha espinhas com um dos pés. Não agüentei e me rachei de rir, perguntando o nome do lugar onde ela tinha feito curso de massagista (não foi muito engraçado a dor na coluna que tive de noite e que não me deixou dormir direito aquela noite).
Agora, acho curioso o cara pagar pra receber uma pseudo-massagem e depois se contentar com uma punheta (o famoso e, na minha opinião, ridículo relaxamento manual) ou com um boquete; ou seja, fazendo as contas: uma gp, muitas vezes gp de privê ou nível inferior, numa casa que cobra por volta de R$ 150/1h, onde muitas vezes você só tem direito a punheta ou oral, nada da transa completa; com o mesmo valor ou menos, você encontra opções bem mais interessantes em privês ou com free-lancers, onde você encontra gps de mesmo nível ou, com alguma sorte, melhor, atendimento completo e você pode optar em receber só a mesma pseudo-massagem das clínicas, ou só receber a punhet.,..ops, relaxamento manual, ou a transa, ou todas as opções anteriores, na ordem em que você achar mais conveniente. Por isso que conversando com uma gp de privê outro dia, ela me disse ter pensado seriamente em ir pra uma clínica; dei uma de mané e perguntei porque: "O valor do programa é maior, a gente cansa menos porque tem cara que vai só pra receber massagem ou relaxamento manual". Ou seja, elas trabalham menos e ganham mais. Ou seja, pra ela cliente de clínica é trouxa.