POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros brothers:
No final do ano passado o tópico da Anita surgiu na primeira página do fórum e me chamou atenção pelo custo/benefício e pelas postagens feitas pelos foristas que demonstraram satisfação pelo atendimento recebido. Não posso negar que ao ver entre as postagens o nome do guru e amigo Banddf (especialista no assunto: atira com muito acerto nos alvos!) aumentou meu interesse em conhecê-la.
Tinha anotado o telefone da baiana Anita, liguei, acertei detalhes, disse-me que estava se deslocando de ônibus para o ambiente, e fui aguardar sua chegada em uma padaria nas proximidades. Tava um calor do cão!
Chegou, me autorizou a subir e fui recebido por ela com um simpático sorriso, com destaque para os dentes perfeitos. Achei seu rosto bonito, possui cabelos lisos loiros (tingidos), estavam úmidos pelo banho, presos (rabo de cavalo... melhor assim do que secos e engordurados de tanto suor), com peças íntimas bonitas, de salto alto, avalio cerca de 30 anos e altura em torno de 1,70m. Começou bem!
O apartamento é dividido com outra GP (ela me disse ser morena, mas não estava lá), possui dois quartos, além de sala, cozinha e corredor.
No quarto, uma boa cama de casal (lençol e travesseiros limpos), televisão, som, ventilador e um espelho para melhor visualização da “pegada”.
Gostei do banheiro, a ducha é muito boa, fiz uso do sabão líquido, da toalha limpa e de um chinelo “rosa” (sou “machista”, mas tudo bem...).
Ao retornar ao quarto pude apreciar o corpo dela: pele branca, coxas e pernas bem feitas, quadris em harmonia com o conjunto, bumbum bonito e tatuado, seios médios naturais com auréolas grandes, biquinhos rosados e empinados, piercings no umbigo, xoxota aparada e vistosa. Pensei logo: vou me acabar nessa buça!
Disse-me que já anunciou em site (não guardei o nome), mas atualmente somente faz sua divulgação no Correio Braziliense
Pedi que ela deitasse, comecei alisando o corpo dela, tentei lhe beijar a boca (se esquivou discretamente e só consegui insignificantes “selinhos”), saboreei os peitinhos, fui descendo até a xoxota hiperlimpa e cheirosa... seguindo uma “receita de bolo”... pedi que ficasse com a cabeça mais alta para apreciar... fiquei chupando... lambendo... parti para um ataque fulminante (Técnica ThaiSex / Bangkok)... ela entrou no clima... gemeu... gemeu... levou uns “choques”... me encarou... e relaxou!... Minha face ficou lambuzada, certamente...
Colocou a camisinha para iniciar um oral. Disse-lhe não ser necessário (só gosto no couro) e mandei que ela desse uma cavalgada de costas para mim... ela subiu e desceu várias vezes... ficou cansada... o espelho mostrando tudo... e o ventilador ligado... Parti para um ppmm... frango assado... colocou as pernas nos meus ombros...fui de ladinho... metidas múltiplas... sem parar... desceu as pernas... e mais rola... botei-a de quatro... continuei metendo na bucetinha... puxando-a pela cintura... com massagens no cuzinho... pau explodindo... tentei o cuzinho... estava assustada com o “volume”... confesso que também fiquei com medo... li de um forista que ela é rasinha... pediu-me compreensão... concordei... fica para a próxima...
Suava muito, gozar metendo estava complicado, tirei a camisinha e encharquei os peitinhos dela com meu leite... acompanhado de muita gemeção...
Após um prolongado papo pós-foda, tomei outro banho, paguei e sai muito contente.
Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (bloco com entrada voltada para 709 Norte, próximo à W3 Norte, logo no início, fácil de encontrar, mas estacionar pode ser difícil em dias úteis);
- Local de atendimento = Bom (ambiente tranquilo, apartamento com privacidade, banheiro dentro dos padrões de higiene e quarto arrumado);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, serena, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (educada, desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Não houve (não deixei ela fazer com camisinha);
- Sexo vaginal = Muito Bom (aguentou bem minhas penetrações... e eu tava “agitado”...);
- Sexo anal = Não houve (sem problema, não tinha sido acertado previamente... e se eu fosse GP também sairia correndo pelo que vi...);
- Débito no patrimônio = R$ 80,00 (permanência em torno de 1h20m, papo pós-foda “looongo”, ultrapassei meu horário de atendimento, dei mais R$ 20,00... mereceu!)
Outras informações:
- Não atende o celular durante a foda (deixou no silencioso);
- Não cobra antecipadamente o cachê;
- Não apressa o gozo;
- Conversamos sobre assuntos diversos, sem pressa, disse-me que faz programas desde que chegou da Bahia há pouco mais de um ano e meio, tem filho menor para sustentar, etc. Resumindo: gostei da companhia da moça!
- Não tenho dúvida: voltarei e recomendo.
Caro Coordenador/Moderador:
Como ela agora atende na 708/709N, sugiro
EXCLUIR do tópico o telefone fixo (61) 3326-3831 (foi desativado), deixando somente o celular.
Muito obrigado pela atenção!