Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Virago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GEOVANA...

#226 Mensagem por Virago » 30 Set 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, após várias leituras aqui no fórum resolví conferir a FM. Não conhecia o local anterior, que aliás não era bem falado com relação às instalações, mas esse realmente achei bem agradável. Dois banheiros reformados, boa iluminação, toalha e lençóis limpos, quartos amplos (a chibata comeu no último quarto) e achei a gerente muito simpática.

Com relação aos encontros com outros clientes, não acho lá esses constrangimentos, mas pode melhorar. Até porque todos estão lá com o mesmo objetivo, logo se encontrares um conhecido ambos ficarão com o "rabo" preso (hehe) :D

OBS. O legal é o quartinho com os armários, acho que lá é a casa de máquinas do ar-condicionado, ou coisa assim. É uma boa vitrine para vêr as codorninhas nuas em pêlo... :twisted:

Bem, mas vamos ao que interessa: O EMBATE !!!

Já fui agendado com a Geovana, pois realmente as fotos dela no site me deixaram impressionado !!!

Que morena bonita, de rosto, de corpo, que bunda, que seios bonitos, xaninha linda, raspadinha e cheirosa. Ui (deu uma pontada na jumela agora) :razz:

Ela chegou no quarto, nos apresentamos, perguntei se fazia anal e ela disse que não. Tudo bem, foi só por perguntar pois não iria pagar o ágio para comer a olhotinha dela, apesar de saber que valeria muito a pena se fosse o caso. Ela estava com uma roupinha transparente e uma calcinha vermelha show. Foi simpática durante a breve conversa de acerto das regra e me deu a toalha para que eu tomasse meu banho.

Voltei e logo em seguida ela entrou, enrolada na toalha e com a calcinha vermelha. Linda.

Tirou a calcinha e partiu para o "bock". Mamei muito aquelas tetas, coloquei a incauta para mamar a jebara com aquela anca maravilhosa virada para o espelho. Putz, que visão !!!

Enquanto mamava, se esforçava para engolir toda jebara, não dava, mas valeu. E eu com o dedinho no cúzinho dela, observando aquela marquinha perversa de biquini...

É claro que a retribui com muito carinho a mamada que ela deu. Sinceramente nem parecia que estava chupando uma buceta, de tão cheirosa que era.

Logo depois colocou a camisa de força no doido, que já estava envernizado, e o enjaulou bonito cavalgando com aquela bunda maravilhosa virada prá mim. Que cuzinho lindo !!!

A fodi no PPMM, D4, Ladinho, Cavalgada, Cavaldada Invertida. Senti que ela já estava cansada e eu nada, no controle, regulando a foda o tempo todo.

Por fim, para acabar de vez com a perva, sentei na poltrona e pedi para sentar gostoso na jeba. Essa sim foi uma visão do paraíso !!!

Inclinadinha para a frente, subindo e descendo na boquinha da garrafa, bem devagar. Joguei o creme gostoso na borracha e tenho certeza de que as pernas dela ficaram na merda... :twisted:

Sinceramente, apesar do fodão, meia-hora metendo alucinadamente, ela foi completamente burocrática. Não beija, não fala, não geme, não finge, enfim é um belo corpo para ser apreciado e satisfação do prazer. Só.

De qualquer forma o TD foi positivo, pois fui para fuder e não para namorar. Mas bem que ela poderia ser mais "IN". :(

Recomendo mas "No Reply"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Isabela

#227 Mensagem por estressado » 30 Set 2008, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Mais um balãozinho no trabalho e fui lá hoje de manhã fazer um td chatinho.

Cheguei às 10:00, as garotas se apresentaram e escolhi a Isabela ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoIsabela.htm ). Paguei as cem pratas e fiquei no quarto 3.

Tomei banho, ela foi também e demorou um tempão, chegando no quarto às 10:20. Ela perguntou "demorei?" e fui simpático "não...", até porque achava que só ia começar ma contar daí (o que acabou não sendo verdade).

Aí ela ofereceu massagem (isso nunca é um bom começo), eu falei que queria carinho e fui tirando a camisola dela. Ela falou "calma" (isso definitivamente é um péssimo começo) e eu pensei "me ferrei na escolha"...

Chupei os peitinhos dela, nos beijamos de língua legal e pensei "agora vai". Chupei a bucetinha dela com reações legais, depois deitei pra ela me chupar.

Aí ela pegou um líquido sinistro e passou no meu pau, batendo punheta, do nada. Como punheta eu bato em casa, pedi pra ela chupar e mais uma vez ela falou "calma". (Existe coisa mais irritante do que ouvir "calma"?)

Pensei "é, me ferrei", mas continuei calmo e simpático, embora puto por dentro. Começou uma chupada mais ou menos e, finalmente, ela deve ter se emputecido comigo pedindo as variações que eu queria e mandou "agora eu é que vou mandar" e segurou minhas mãos na cama. Pensei "era o que faltava, puta folgada" e, num "mini golpe ninja" (estilo o "Mini Hang Loose" daquele programa 15 Minutos da MTV, hehehe), reverti a virada, segurei as mãos dela e falei pra ela me chupar só com a boca. Ainda bem simpático, mas já bem puto por dentro.

Ela começou a chupar legal e pedi pra colocarmos a camisinha.

Bati no colchão igual como o cara fez com a Sharon Stone naquele filme "Invasão de Privacidade" pra ela deitar (sempre faço isso, é muito maneiro, e sempre lembro da Sharon Stone!) e pedi "papai e mamãe", mas ela foi folgada de novo e falou que gostava de quatro, ficando nessa posição. Não discuti, simplesmente a virei até ela ficar deitada e comecei a foder devargazinho como EU gosto.

Tava fisicamente razoável, mas eu não tava curtindo tanto pela chatice. Finalmente, botei ela de quatro e gozei com ela de bruços.

Até o momento, seria td negativo, mas fui tomar banho e na volta rolou uma esfregação legal com ela de costas e ela me chupou muito bem, até eu gozar dentrão na boca dela, ela ainda dar uma chupadinha (como eu mandei, hehehe) e depois ir cuspir. Dei também um beijão na boca que eu tinha enchido de porra e isso foi bem legal.

Tinha melhorado pra td neutro, mas quando ela voltou, 11:15, disse que o tempo tinha acabado. Falei que ainda tinha 5 minutos, mas ela falou que falaram que acabou e ficou por isso mesmo.

Como paguei por uma hora e tive que ficar somente 55 minutos exatos (se contarmos o início a partir do momento em que ela entrou no quarto após o banho) e não teve nem a chance de um amassinho final na cama pra melhorar o td, de neutro voltou pra negativo.

Como diria um diretor das Casas Bahia, em "duas palavras": fez o que eu pedi, mas fez sem ritmo. Parecia o "Ferrolho" embolando o meio de campo do Flamengo. E olha que eu apoiei "o time" o tempo inteiro! Tita, o treinador corneteiro, é que tá certo:

"Cadê o profissionalismo? E o Leandro Bomfim? Está há seis meses no departamento médico. Um amigo meu foi jogar uma pelada do Romário e ficou impressionado. ‘Quem é esse cara que joga tanto?’ Era o Leandro Bomfim. Ele não pode jogar pelo Vasco, mas pode participar das peladas do Caça & Pesca, às quartas-feiras."

Link:
🔗

birger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#228 Mensagem por birger » 01 Out 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Confrades, boa tarde.

Estou retornando com um outro nick, por conta de problemas com o nick anterior. Não vou dizer qual ele era, mas para quem me conhecia, vai poder sacar logo pelo formato do texto.
Bom, vou iniciar esta nova fase com uma menina muito fantástica que conheci na FM. Como não vi nada postado sobre ela ( o que me deixou muito surpreso pois sei que foristas foram lá antes de mim....) resolvi que seria ela a primeira.
Marquei com a Michelle gerente um horário com a Gisele e fui a luta.
As novas dependencias da FM estão excelentes. Meus parabéns a Flavia. Os preços subiram um pouco, mas tem promoção para forista ( e eu aproveitei que não sou bobo...rs).
A Gisele é baixinha, lindinha, um sorriso delicioso, uma voz doce e sem um pingo de marra. Da vontade de levar junto contigo, escondida no bolso....rs.
Demostrou ser muito inteligente, pois conseguiu levar um bom papo, sobre vários assuntos, que quase me consumiu o horário. O tempo voa com ela. Mas claro que não fiquei só no papo.
Ela chega no quarto com um penhoar preto e quando tira fico vidrado. Ela lembra a Nina. Seios pequenos e pontudos, branquinha, sem tatuagens, cabelos negros e lisos amarrado em rabo de cavalo. Xaninha raspada, coxas grossas, quadrill provocador. ( até onde sei não faz anal, mas nem precisa, sinceramente ). Beijos deliciosos. Como sou bem mais alto que ela, deitamos logo para ela não ter torcicolo. Continuamos nos beijando e conversando. Naturalmente, fui descendo pelo seu corpo, mordiscando seus seios pequenos e lindos, sentindo seu perfume até chegar a sua xaninha. Muito gostosinha, fiz um oral lento e provocante e fui intensificando até ela segurar minha cabeça para eu não fugir. ( como se quisesse estar em algum outro lugar diferente de onde eu estava....tolinha). Brinquei muito com seu grelinho e ela se contorcendo até gozar com belos gemidos. Normalmente neste momento as mulheres pedem para dar um tempo, e eu saio fora para dar um tempo para elas. A Gisele me surpreendeu e me segurou ali até eu fazer ela gozar novamente. Acho que, por estar sem forças me soltou a cabeça de entre as suas pernas. Deitei ao seu lado e iniciei novos carinhos e ela sorrindo disse que ia retribuir. Fez um oral deliciosamente fantástico. Ela usa aparelho nos dentes, mas não atrapalha nada o serviço. Eu disse que ia acabar gozando em sua boca e ela disse que podia se eu quisesse. Quase aceitei, mas queria provar mais da pequenina pérola que eu encontrei na FM. Ela, sempre sorrindo, pegou o capote e colocou no moleque. Em seguida deu uma cavalgada maravilhosa. Eu segurando seu quadril que subia e descia enebriantemente. Sugava a ponta de seus seios pequenos e beijava sua boca. Sentei com ela me envolvendo com as pernas e ficamos bombando mais um tempo assim, abraçados. Mudamos para um PPMM e lentamente fomos mantendo um ritmo gostoso, com ela gemendo ora baixinho, ora mais forte. Bombei gostoso até não segurar mais e encher a borracha. Fiquei beijando a princesinha, e ela me apertando dentro dela. Fim de jogo, fui tomar banho. Despedida tradicional com beijinho e promessas de retorno.
A Gisele é uma menina bonita, meiga, inteligente e muito gostosa. Terá retorno, certamente.
Fiquei sabendo, por acidente, que as meninas colocaram um apelido carinhoso em mim.... Agradeço a deferencia delas.

Valor: 100,00 a hora ( para foristas ).

TD feito, TD postado.

Até a proxima confrades.

Birger.:

Link:
🔗

hugostosorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#229 Mensagem por hugostosorj » 02 Out 2008, 11:02

POSITIVO

Caros Foristas,

Estive ontem na FM e fiz um TD com a Gisele...
Ela é uma ninfeta maravilhosa... Simpática... Bom papo... Sexy...
Mulher e Menina ao mesmo tempo...

Ela é realmente comom esta nas fotos...
Linda de corpo.. seios pequenos pontiagudos...
Como o amigo disse anteriormente, ela lembra muito a Nina...
E olha que ser comparado com a Nina é um elogio e tanto...

Ela ao chegar no quarto com o penhorar preto, se vira pra vc e o tira...
Pessoal... que visão maravilhosa..

Fizemos um relax rápido, pois não tinha muito tempo...
Mas com toda a certeza, voltarei com mais calma e tempo para usufruir
dessa beldade, que é muito maneira tambem...

Ela não tem frescuras nenhuma...
Deixa finalizar na boquinha...
Beija...
Não sei se faz anal... Mas no cômputo geral, realmente, não fez falta...

Parabéns a FM por ter em seu plantel essa linda e simpática mulher..

Link:
🔗

Sagath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

VIREI FÃ

#230 Mensagem por Sagath » 02 Out 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

GEOVANA (29/09)
KAREN (02/10)

Prezados,

Após algumas semanas lendo e utilizando este excelente "indicador de entretenimento", resolvi me registrar e dar palpites que ajudem os confrades e com louvor parabenizar nossa amigas GPs pois tenham certeza, elas sabem da existencia deste forum e normalmente o acompanham.

Minha inspiração para deixar o trabalho por alguns minutos e tentar escrever algo foi ao conheçer a Flávia Massagens..

A gerente e as meninas,

Por indicação de amigos resolvi dar uma olhada no GPGUIA, ainda não era forista, mas estava seguido algumas recomendações dadas por aqui.
Sou frequentador de algumas casas de massagem como 4x4, 65, Centauros, Paris Café, Cancun entre outras, tenho frequente reuniões de trabalho que terminam nestes lugares, e posso dizer que costumo ser seletivo e somente escolho as meninas que me chamam a atenção em algum aspecto.
Nesta Segunda-feira (29/09/08) descobri que a Flavia Massagens fica muito perto do meu escritório, fiquei curioso e tive a oportunidade de conheçer a "casa". Quando cheguei todos os quartos estavam ocupados e tive a oportunidade de ficar conversando descontraidamente na sala de espera com algumas meninas, já me senti como amigo delas. (AMO MUITO TUDO ISSO !) Simplesmente sensacional o humor, o clima de descontração de todas, tive vontade de passar o dia inteiro por ai... até perguntei se poderia transferir meu escritorio para a sala delas mas me disseram que eu deveria pagar um aluguel para cada uma delas.. Estava brincando claro, pois não conseguiria trabalhar em momento algum!
Após a conversa tive muita dúvida na escolha, queria mesmo era ficar com todas, mas tinha que escolher uma,
entao resolvi escolher a GEOVANA.
ADOREI !! Ela é linda de rosto, foi simpática, muito cheirosa em todos os sentidos. E eu como exímio chupador de buceta não pude deixar de provar aquela iguaria... SIMPLESMENTE deliciosa, ficou bastante molhada e acredito que tenha gostado e gozado.
Muito beijo na boca, e como namorados fizemos um tour por algumas posições com destaque para ela D4. Que visão.
PERFEITO!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje 02/10/08, não resisti e retornei ao local.. como já disse virei fã..
Chegando ao local, novamente vejo primeiro a Karen sempre sorrindo e com o vestidinho que não me canso de elogiar.. desta vez haviam quartos disponíveis e logo fui sendo apresentado as meninas.. Confesso que sofri de tanta dúvida, uma a uma iam entrando e eu com vontade de todas. O que faria agora?? Helen? Sabrina(meu deus que bunda)? Alessandra? Nina? Karen? e outras que não lembro o nome.. mas que tambem não perdem por esperar!!
Chega a gerente (também atenciosa e simpática) e pergunta qual prefiro:
- Estou na dúvida.. o que faço agora? após refletir por alguns segundos.. eu falo (KAREN). Pois já era hora de retribuir tamanha simpatia que tivemos.

E para confirmar minhas expectativas.. ela também é demais.. corpo delicioso, bunda grande, enfim feita para o pecado. Muitos beijos molhados e começamos o namoro.. chupa muito gostoso. Para não perder o costume pedi para experimenta-la.. que delícia, lisinha e cheirosa, ficaria alí chupando a tarde inteira, 69 tambem para nao perder o costume, ficou bem molhadinha (Meu prazer é ao menos tentar dar prazer a elas também. Gosto muito). Fomos pro figth variando algumas posições e peço para ficar D4 (Linda)... mais algum tempo e não consegui mais segurar... aguardamos o pouco tempo que restava conversando.. descobrimos algumas coisas em comum.. mas isso é segredo nosso !! :lol:
PERFEITO!

Na próxima Segunda estarei "batendo ponto" novamente.. mas confesso que já estou sofrendo de dúvida. Mas uma coisa é certa TODAS valem e farei questão de provar cada uma delas.

Dou-lhes os parabens (FLÁVIA MASSAGENS) pelo ambiente, pelos quartos confortáveis, limpos e cheirosos, pela atenção, descontração e beleza das meninas. Virei fã. E como prova de bom e fiel cliente, informo que não deixarei de "bater ponto" pelo menos uma vez na semana para que possa "conheçer" todas as meninas deste recinto.

Abraços aos foristas e beijos nas meninas!!

Link:
🔗

piranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

vanessa

#231 Mensagem por piranho » 02 Out 2008, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
amigos do gp guia. apesar de fazer parte ha algum tempo do mercado da putaria, somente agora estou podendo postar meus tds e ser membro deste forum.
bom vamos ao que interessa, este td foi feito ha duas semanas na FM e dentre todas as gatinhas de lá escolhi a vanessa, gatinha mingnon, de cabelo ruivo pintado, branquinha, uma gracinha de garota com rosto de ninfeta. como ela tinha-tem o rosto bem parecido com uma garota que conheço, aí que me deu mais tesão ainda.
não sou muito bom em detalhes , mas a gp me tratou muito bem, beijou na boca, fez um oral que não é o melhor do mundo mas é muito gostoso e sua bucetinha é muito cheirosinha e gostosa. o cuzinho nao peguei pq quando apontei a pica na boca da caverna ela me disse que tinha q pagar uma grana a mais, nao perguntei quanto. dei duas gozadas violentas e a gp aguentou o tranco muito bem . em suma, gostei. as instalações são aquilo mesmo que a galera tem falado e elogiado. muito boas. a cama é grande. a toalha limpa e os banheiros são limpos e arrumados com sabonete liquido.

Link:
🔗

Toshibaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gisele....

#232 Mensagem por Toshibaum » 04 Out 2008, 16:19

POSITIVO

Cara tinha ido na Av. Chile..tava meio stressado nesse dia e resolvi relaxar na FM. Cara foi a melhor idéia que eu poderia ter tido!!!!!! Fazia quase 1 ano que eu não ia a FM...as coisas mudaram por lá, para melhor. O privê deixou de ser com aquelas divisórias eucatex e passou a ser quarto mesmo..espaçoso, arrumado e isolado dos outros ambientes. (apesar que fuder escutando a foda dos outros possa ser bem excitante..mas vamos ao q interessa.
Após o desfile usual de pervas..me encantei por ela. Aquela ninfetinha..com aparelhos nos dentes...sorriso meigo, branquinha, cabelos negros, cara fiquei taradaum...Quando ela entrou de babydoll.fiquei apaixonado..ela não tem cara de perva..é do tipo de menina que vc vê aos montes nas faculdades..shoppings..perfeita. Tirei cada peça de roupa dela como se vc uma criança abrindo um presente. o Peitinho dela é um delícia...mamei naquelas tetas gostoso..ela prontamente caiu de boca na rola e fez um boquete até o fim...cara tava tão gostoso que pedia para continuar..não aguentei e enchi a boca dela com o meu leitinho...puts foi maravilhoso.
Caralho...depois foi aquele bate papo legal..mas vamos ao q interessa..o segundo round. Ela enquanto conversávamos começou a brincar com a minha rola..que respondeu prontamente..meti ela de 4..e bombei violentamente..ela rebolou gostoso..puxei o cabelo dela e falava insanidades enquanto bombava..cara q cena!!! Me deitei...e aí ela veio por cima de costas..calvalgou gostoso..enquanto eu massagiava matreiramente o seu grelhinho...e não é q a vagaba tava gostando...ela gozou cara...puts eu não aguentei e gozei forte.

Local: 9 (a sala de entrada eu acabei sendo visto por outro cliente, isso me cosntrangeu)

Bate Papo: 10 (mina inteligente e articulada..super simpática)

Rosto: 10 (cara de menina)

Seios: 9

Bunda:9

Oral: 10 completíssimo faz com gosto (muito gostoso apesar de usar aparelho)

Link:
🔗

Sagath
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#233 Mensagem por Sagath » 06 Out 2008, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Por pedido da moderação segue o relato..

Hoje 02/10/08, não resisti e retornei ao local.. como já disse virei fã..
Chegando ao local, novamente vejo primeiro a Karen sempre sorrindo e com o vestidinho que não me canso de elogiar.. desta vez haviam quartos disponíveis e logo fui sendo apresentado as meninas.. Confesso que sofri de tanta dúvida, uma a uma iam entrando e eu com vontade de todas. O que faria agora?? Helen? Sabrina(meu deus que bunda)? Alessandra? Nina? Karen? e outras que não lembro o nome.. mas que tambem não perdem por esperar!!
Chega a gerente (também atenciosa e simpática) e pergunta qual prefiro:
- Estou na dúvida.. o que faço agora? após refletir por alguns segundos.. eu falo (KAREN). Pois já era hora de retribuir tamanha simpatia que tivemos.

E para confirmar minhas expectativas.. ela também é demais.. corpo delicioso, bunda grande, enfim feita para o pecado. Muitos beijos molhados e começamos o namoro.. chupa muito gostoso. Para não perder o costume pedi para experimenta-la.. que delícia, lisinha e cheirosa, ficaria alí chupando a tarde inteira, 69 tambem para nao perder o costume, ficou bem molhadinha (Meu prazer é ao menos tentar dar prazer a elas também. Gosto muito). Fomos pro fight variando algumas posições e peço para ficar D4 (Linda)... mais algum tempo e não consegui mais segurar... aguardamos o pouco tempo que restava conversando.. descobrimos algumas coisas em comum.. mas isso é segredo nosso!!
PERFEITO!

Na próxima Segunda estarei "batendo ponto" novamente.. mas confesso que já estou sofrendo de dúvida. Mas uma coisa é certa TODAS valem e farei questão de provar cada uma delas.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Hellen

#234 Mensagem por Saco Rosa » 08 Out 2008, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Bom dia confrades deste bem à humanidade!!!

Como não poderia deixar de ser, inicio do mês aqui é igual a inicio do mes na 4x4!! Bagulho frenético!!!

TDs pipocando!!!

Mas vamos lá ...

Mas um TD com a Hellen; como sempre um serviço a parte. Vale ressaltar que realmente a tal da Geovana ta valendo um confere, mas isso, cenas de talvez quinta (hj é terça).

A Hellen como sempre é "satisfaction garanty"!!

Nao costumo detalhar muito os TDs, mas esse até que vale um fetiche ...

Ficamos num qt que ainda nao tinha ficado na Flavia (nao quer dizer que eu vá pouco, apenas que repito o qt) ... qt pequeno mas com a cama grande e espelho ... pro serviço já tá bom.

Na verdade, antes do relato, dessa vez nao marquei pois me deu um branco e esqueci o telefone da casa, entao, passei pelo "ritual" da apresentaçao ... o plantel até que bomzinho ...

Mas vamos lá ...

Ja fico peladao depois da ducha e a levada da Hellen entra. Tava falando no telefone mas ela nao pensou duas vezes, ja começou a "abocanhar" o garoto... claro que o menino ainda estava no cochilo, entao foi lindo sentir o menino crescendo naquela boca gostosa ... diga-se de passagem, que bola gato meu irmão!! Muita, mas muita dedicação!! Algum tempo ali no bok, e ja tava ficando muito tenso ... agarrei ela, dei-lhe uma "raspagem" e ja caí de boca naquela buça respadinha ... ah maluco, ali falei pra mim mesmo: "aperta o cinto perva, aperta o cinto que tu vai voar!" Aí foi aquilo né confrade, "me entreguei todo" kkkkkk

Já nao aguentando mas, a prima me empurra, literalmente falando, pega a capa protetora e com a boca, desliza até o talo do "artista" (plagio de um forista)!

Começamos um PPMM cheio de "carinho", sem sacanagem, tava papo de amorzinho de sabado depois do rango, lentinho, ela fazendo aquele lance de contração da musculatura vaginal, esmagando meu pau... tava foda !!

Nessa aí ela gozou ...

Como já tava com dispo mesmo, partimos pro D4 ...

Só que uma variação customizada ... com os juelhinhos dela bem flexionados ... ótima posição ..

Ficamos nessa, variando bombadas fortes com leves entradas ... tava foda ficar vendo a cara dela no espelho ... tava quase jogando a toalha!! Vamu Cara!!!

Sem KO, ficamos ali uns 20 min só assim... forte, muito forte, forte, devagar, muito devagar ...

Tava sério o bagulho ... quase pedindo pra namorar!!!

Foi entao q a perva mandou um contraçao mais intensa ali na base do "artista", que nao deu pra segurar!!!

Resumindo: valeu muuuiiitttoooo!!!

Abras

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Débora

#235 Mensagem por estressado » 08 Out 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

07/10/2008

Mais um balão mágico no trabalho e fui passar uma manhã muito BOA hoje lá! Hoje sim!!!!! :)

Cheguei às 10:15 e fui recebido pela Michele, super simpática como sempre, mas me olhando com o maior olhar de desconfiança. Pô, já me conhece há "30 anos", hehehe, não tem motivo pra achar que eu tou de sacanagem.

Postei o último td negativo com a Isabela porque foi ruim mesmo! Não há problema de comunicação que explique ter o amasso inicial evitado com "calma" e depois o pau punhetado com líquido sinistro e ouvir "calma" de novo ao pedir pra chupar. Aliás, fui é muito bom na gestão da comunicação! Peguei um td que começou com "quer massagem?", "calma" e punhetão e ele terminou com uma belíssima gozada na boca. E, pela resposta dela, vê-se que realmente é folgada! Em seguida, ela claramente viu que queimou o próprio filme e tentou consertar. Blah!

No entanto, ela é bonitinha (senão eu não a teria escolhido), realmente chupou e beijou sem frescura e deve estar atendendo melhor após o td negativo (isso geralmente é verdade). Não me surpreenderia em ver tds positivos dela (honestos e de marketeiros). E certamente ainda vão criticar quem ajudou a "domesticá-la" e só perdeu com isso... Putanheiro é uma raça ingrata! :)

Aliás, logo em seguida, encontrei a própria Isabela no corredor, rolou um olhar de ódio irado dela pra mim, hehehe (eu gasto mal o meu dinheiro e ainda ficam com raiva!), e fui pro quarto que fica à direita. Se apresentaram a Karen, a Hellen, a Natasha, a Vanessa e escolhi a Débora ( http://www.flaviamassagens.com.br/phoDebora.htm ), que é absurdamente gata. Essa até o Mirko ia dizer que é gata!

A mulher (ela é novinha, mas não dá pra chamar de garota, é um mulherão) é altinha, tem um rosto MUITO lindo e um corpaço hiper em forma e violão! É simplesmente BOA!

Ela foi simpática na apresentação (todas foram), mas tava meio tensa após a escolha. Devem ter me pintado como "o monstro", o que eu não sou nem de longe, as trato sempre super bem, sou carinhoso, super limpinho, não sou velho, tenho dinheiro e até nem sou feio!

Fui tomar banho e na volta rolou um beijo de língua, mas com a boca meio fechada. Aí me lembrei do Cleber Machado narrando uma ultrapassagem do Schumacher sobre o Rubinho: "hoje não! hoje não! hoje sim?". Cheguei pra ela e perguntei: "você não beija com a boca aberta?" Ela disse que sim e a partir daí os beijos foram legais.

Rolou também um amasso legal, depois deitamos e fui chupá-la. Foi muito bom, as coxas dela são deliciosas de sentir e a bucetinha é super delicada, cheirosinha e gostosinha. E as reações dela tavam bem naturais e sensuais.

Em seguida, rolou um beijaço delicioso e ela foi me chupar. Chupada legal, no pau e no saco, pedi pra ela vir me beijar e ela veio, depois mais chupada boa e colocamos a camisinha.

Comi ela no papai e mamãe de forma simplesmente deliciosa, metendo devagarzinho com ela hiper molhada. Nem dava pra sentir a camisinha, ela até parou pra checar, tava gostosão meter naquela bucetinha carnudaça molhada assim. Fiquei um tempão curtindo muito e numa posição bem legal, com meu braço esquerdo atrás da cabeça dela, puxando o cabelo e beijando benzão.

Aí pedi pra ela ficar de quatro (espetáculo!) e gozei com ela assim. Primeiro tempo excelente!

Tomei banho, depois rolou um amasso bonzão, mais beijos e deitei pra ela me chupar mais, dessa vez num 69. Chupada excelente nessa posição, ela pegou de jeito!

Mais chupada e colocamos a camisinha. Aí ela veio por cima e tava gostosão sentir aquele corpão numa cavalgada com técnica excelente.

Depois comi ela no papai e mamãe, dessa vez metendo mais forte e tava gostosão. Depois, peguei ela de bruços e fiquei comendo a gostosona assim, metendo forte por um tempão, até gozar um segundo antes de baterem na porta (hoje foi mais que certinho, deram até 5 minutos a mais).

Pedi antes pra gozar na boca, mas ela ficou me olhando e sorrindo com olhar de "não", embora sem negar. Como não forço ninguém a fazer o que não quer e tava realmente muito gostoso, não insisti.

Despedida com beijaço e ida até a porta abraçado com a bunda dela encostada no meu pau, bonzão, hehehe. TD muito bom, ela é realmente muito linda e gostosa: BOA mesmo!

Não devo repeti-la porque não repito basicão, mas realmente gostei bastante de conhecê-la. Valeu a pena, muito gostosa mesmo!

Terça que vem tou lá de novo! (O calendário da putaria 2008/2009 é privê no centro na terça, termas na quinta e privê na tijuca no sábado! Virei o Raikkonen!)

P.S.: Caraca, por que esse quarto de hoje não tem interruptor interno? Toda hora desligavam a luz por fora! A infra-estrutura é ótima, o quarto é super confortável, mas transar no escuro, só com abajour iluminando, tira boa parte da graça!

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karen

#236 Mensagem por Piroca Nervosa » 09 Out 2008, 16:28

POSITIVO

TD atrasado mas nao sonegado.

Na segunda, tempo chuvoso e uma baita vontade de fuder me levaram novamente a FM. A casa melhorou, está maior e com um plantel de garotas bem gostosinhas.
Lá tá tendo um desconto de R$ 10 pra foristas...as gatas morreram de rir quando informei meu nick rss
Depois das apresentações tradicionais resolvi escolher a Karen, que alem de simpaticissima, é uma gata e bem gostosa, o fotógrafo parece q não é muito bom pois ela é muito melhor do que nas fotos, um tesão de morena!
ela entrou no quarto de baby dool preto que combinava com sua linda crina, fui chegando por trás dela e "batendo" com o mastro bem duro na xota dela enquanto beijava seu pescoço e sentia seu cabelo macio e cheiroso no meu rosto. Depois de bater muito na bunda e na xota com o pau já duraço pedi pra ela vir mamar bem gostoso o membro, que já estava latejando de tesão, a gata mamava e ficou maravilhada com meu pau, dizia que era um pauzão lindo, que queria tudo aquilo dentro. Acho q vou colocar meu "amigo" numa agência de modelos pois já é a terceira GP q fala isso.
A cada mamada a gata me elogiava "cara, que pau lindo vc tem!", PQP! com esses elogios repentinos de uma gata nao tem como o meninão parar de crescer, parecia o pé-de-feijão da estória do João, crescia, crescia, crescia.
depois da intensa mamação da gata voraz onde meu pau mal cabia na sua boquinha habilidosa pedi a ela que viesse por cima me cavalgar, nem precisei dizer duas vezes pois ela tava curtindo muito minha tora grossa e disse que queria aquilo rasgando sua xotinha.Ela curtiu tanto q se eu pedisse com carinho ela até me dava o buraquinho no 0800.
A Karen é uma delícia, é do tipo de gatinha mignon que enquanto cavalgava dava pra segurar a bundinha gostosa dela com as duas maos, é do tipo encaixe perfeito.
Mudei de posição para o frango assado, a pedido da gata q estava curtindo demais, ela queria sentir AQUILO tudo bem dentro, até as bolas roçarem na xota. Dei algumas estocadas fortes enquando a gata arranhava minhas costas anunciando o gozo que viria...nossa, a gata ficou com a xaninha encharcada de tanto tesao e eu derramei um litro de porra na camisola.
Descansamos, batemos um papo gostoso e ainda desfrutei de poucos 10 min para desgustar mais um pouco daquele corpo maravilhoso.

Adorei, a Karen é nota 1000...é muito bom quando vc pega uma GP que curte muito tb, nem pareceu sexo pago

Recomendadíssima

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#237 Mensagem por Drigão » 09 Out 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD ocorrido hoje, 09/out, no final da tarde. Do nada, sem esperar, fiquei com o alvará 100% livre. Como belo FDP que sou, aproveitei e fui praticar uma sacanagem... Liguei pra FM, me identifiquei com o nome de forista e pedi pra gerente reservar um cafofo pra mim...

Quarto reservado. Fui encaminhado ao quarto e começam as apresentações: estavam lá as minhas já conhecidas de foda Helen(1), Alê(1), Karen(3), Vanessa(1) e outras que ainda não tinha visto: Lana, Geovana (muito, mas muito gostosa!) e Isabela... Como queria novidade, fiquei entre a Geovana, que tem um rosto e um corpo maravilhosos, e a Isabela. Fui na última, mas na verdade, a escolhi no intuito de dirimir algumas dúvidas levantadas a seu respeito aqui no fórum.

Pausa para um diálogo com o forista Estressado!
Não tem porque fazer críticas a vc, pois aqui é um espaço democrático e a opinião de todos tem que ser respeitada... Pelo contrário, temos é que agradecê-lo... Não sei como era antes o atendimento da mina, afinal não vi relatos sobre a mesma... mas, talvez, depois do seu puxão de orelhas, ela possa ter dado uma caprichada no atendimento, e como caprichou... Obrigado! eh eh eh

A mina era só sorrisos, bem simpática e bem falante. Rosto muito bonito, seios chupáveis, uma saliência abdominal, mas nada que a desabone, uma buça bem cuidada e um cuzinho muito gostoso de lamber...Durante o fight rolou bastante empatia de ambas as partes... Teve bastante iniciativa, chupa o Pablo (Picasso) com muito gosto e não economiza nos beijos.

Rolou bastante coisa na foda: PPMM, 69, ela por cima, mas o destaque foi pegá-la D4, colocando-a de cara pro espelho, puxar os cabelos e dar um monte de tapas naquele rabão. Ela que pediu para ser “mal tratada”... Como considero sujar o látex de porra um crime ambiental, que está sujeito à pena de multa e reclusão, fiz a velha pergunta: “Onde jogo o leite?”. Resposta da perva: “na boquinha seu safado”... Quando estava quase lá, desencapei o Pablo e ela começa a chupar, não agüentei nem mais dez segundos... Porra na boca! No pouco tempo que restava ficamos conversando futilidades...

Resumindo foi um fodão. R$ 60 muito bem gastos... Recomendo!

Bem, é isso...

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

débora

#238 Mensagem por fudedorbarra » 10 Out 2008, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Meus amigos, depois de um desastre com a Luana da bel prazer, sai do prédio decepcionado, indo em direção ao metro.. ai pensei assim, tenho que esperar até as 14, são 12:00 ... fui com a perva e to assim, puto.. tenho que ficar feliz.. e assim fui pra flávia, onde sempre tenho final feliz!!!
Cheguei lá e veio o cardápio móvel , que está campeão. Fiquei na dúvida entre a geovana e a débora, escolhi a débora.
Ela é uma Morena, linda e gostosa, linda mesmo como o confrade estressado ja confirmou, daquelas que se vc pegar na night quer namorar pra não perder a gata...rs
Ela entrou no quarto muito cheirosa, me beijando e tirando a roupa devagarinho... que coxas e que bunda!!! Sentei na cama pra ela tirar a calcinha, e quando abaixou pra pegar a calcinha no chão e tirar o sapato ja foi chupando o menino sem perder tempo...
uma delícia de boquete, alternando saco e o meninão. Coloquei ela no 69, que buceta cheirosa, assim dá gosto.. não sou de chupar buceta de GP, mas cai de boca e ela gostou e começou a chupar com mais vontade... Encapou o menino e começou a cavalgar de frente, depois de costas...Botei ela d4 e foi demais, tava quase gozando e mudei de posição para não gozar, ficamos nos beijando e deitei a gata de ladinho.. bombamos mais, uma delícia de foda....
ai tirei a camisola e ela ficou chupando muito gostosa, até acabar o tempo, gozei com ela chupando meu saco e punhetando muito gostoso, foram 25 min te sexo muito bom!!! vale muito a pena conferir uma hora com ela..
Resumo
ROSTO:10 pra namorar
CORPO: delícia
SEIOS:médios 9 já amamentou mas ainda estão bons.
BUNDA:10 que tesão bombar ela de quatro.. lisinha
BUCETA: 10 cheirosa e aperta seu pau gostoso, raspadinha tipo bigodinho fino.
FODA:10 gosta do que faz
BOQUETE: 10 que mamada..
SEXO: muito bom, arrasou comigo... sai de perna bamba, segurei a gozada duas vezes....
ANAL: não sei se faz mas acho que sim, fiz um fio terra nela e ela sorriu, fiquei brincando com o cuzinho apertado dela...

VALE A PENA O REPETECO DE 1 HORA FÁCIL.

Detalhe final: contei que tinha feito um TD desastroso, e com ela superei o desastre, que ela era demais. a resposta dela:
" eu ia pedir desculpa que não to muito legar, to gripada e não sei se foi bom..." Aí disse a ela, Se for assim quero voltar quando vc não estiver gripada e ficar uma hora, hj com vc doente ja foi show, imagina vc 100% deve ser um furacão!!!!

TOTALMENTE INDICADA, E VOU REPETIR COM CERTEZA SEMANA QUE VEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DA VONTADE DE LEVAR ELA PRA CASA...RS
abraço a todos

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Alessandra - Gatinha dos "Sonhos"

#239 Mensagem por rafa_safado_rj » 18 Out 2008, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos não escrevo aqui, estou voltando aos poucos. Infelizmente não tenho dado sorte com GP's, seguem os meus últimos TD's.

00) Data do TD:
Início do mês
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom, liguei marcando a Alessandra, e eles cumpriram com o horário
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bem-fraco, estava cansada.
03) Se a GP é iniciante;
Não
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Bonita, baixinha, morena clara de cabelos pretos
05) Relato do ocorrido no programa:

Bom, eu já estava cheio de tesão pensando como seria comer essa mulher, liguei para lá no início do mês para marcar com ela. Marquei com a recepcionista o horário, até cheguei um pouco adiantado, mas não houve problemas. Entrei no quarto e ela me perguntou se eu tinha marcado, disse q com a Alessandra.

A partir daí os meus problemas surgiram: a GP já se apresentou com má vontade. Me deu a toalha, foi tomar banho e demorou um tempão para voltar ... qdo voltou, tirou o hobby, não deu beijo na boca, disse q eu sabia q ela não beijava, tentei dar uns amassos nela, ela disse q estava machucando. Tentei partir para o rala-e-rola, parecia q eu estava fudendo uma boneca-inflável: ela não esboçava nenhuma reação, não olhava no rosto, fiquei com muito pouco tesão. Acebei que só gozei na punheta muito depois.

No pós-"sexo" (se posso dizer assim), mal conversamos, a GP disse q estava muito cansada, q era o 8° atendimento do dia, etc, etc .... mas, porra... aposto q todas ali tem a mesma rotina e qdo estão cansadas não ficam de babaquice como ela ficou. Ponto negativo para ela.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sim, não beijou
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Burocrática
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem tentei
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco- sem disposição, sem vontade, não te olha nos olhos, não te beija (só selinho, e olhe lá)
FORTE- bonita
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110/1h - não valeu nenhum centavo
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são boas e não houve nada d+, além da burocracia da gp
06) Qual a idade real informada pela GP;
20 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nada, só burocracia.
08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não vale a pena, a GP é bastante burocrática, se fosse for lá outra vez vai ser para ficar com a Hellen (com quem eu já fiquei) ou a Lana (para experimentar).
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei, nem quero saber.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não houve, é privê

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#240 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Out 2008, 11:12

POSITIVO

Estimados Foristas,

Relato rápido e menos detalhista pois ando apertado de tempo.

No meu ultimo dia de trabalho no Rio, sexta-feira dia 17, fui na hora do almoço conheceer a FM.

Fui atentado pelos bons relatos aqui do fórum e para a promoção de R$10,00 pra foristas

Escolhi a Karen. Excelente escolha. Moça bonita, gostosa, cheirosa e de pele sedosa.

Ela adora sexo, se entrega totalmente na transa, com beijos molhados e um oral sem frescura.

Destaque para seu rabo. È um rabo de responsa.

Otimo custo/benefício - 60 pratas meia hora.

Recomendo - a puita entende do riscado.

Saudações,
Lenin

Link:
🔗

Trancado