Com relação aos encontros com outros clientes, não acho lá esses constrangimentos, mas pode melhorar. Até porque todos estão lá com o mesmo objetivo, logo se encontrares um conhecido ambos ficarão com o "rabo" preso (hehe)
OBS. O legal é o quartinho com os armários, acho que lá é a casa de máquinas do ar-condicionado, ou coisa assim. É uma boa vitrine para vêr as codorninhas nuas em pêlo...
Bem, mas vamos ao que interessa: O EMBATE !!!
Já fui agendado com a Geovana, pois realmente as fotos dela no site me deixaram impressionado !!!
Que morena bonita, de rosto, de corpo, que bunda, que seios bonitos, xaninha linda, raspadinha e cheirosa. Ui (deu uma pontada na jumela agora)
Ela chegou no quarto, nos apresentamos, perguntei se fazia anal e ela disse que não. Tudo bem, foi só por perguntar pois não iria pagar o ágio para comer a olhotinha dela, apesar de saber que valeria muito a pena se fosse o caso. Ela estava com uma roupinha transparente e uma calcinha vermelha show. Foi simpática durante a breve conversa de acerto das regra e me deu a toalha para que eu tomasse meu banho.
Voltei e logo em seguida ela entrou, enrolada na toalha e com a calcinha vermelha. Linda.
Tirou a calcinha e partiu para o "bock". Mamei muito aquelas tetas, coloquei a incauta para mamar a jebara com aquela anca maravilhosa virada para o espelho. Putz, que visão !!!
Enquanto mamava, se esforçava para engolir toda jebara, não dava, mas valeu. E eu com o dedinho no cúzinho dela, observando aquela marquinha perversa de biquini...
É claro que a retribui com muito carinho a mamada que ela deu. Sinceramente nem parecia que estava chupando uma buceta, de tão cheirosa que era.
Logo depois colocou a camisa de força no doido, que já estava envernizado, e o enjaulou bonito cavalgando com aquela bunda maravilhosa virada prá mim. Que cuzinho lindo !!!
A fodi no PPMM, D4, Ladinho, Cavalgada, Cavaldada Invertida. Senti que ela já estava cansada e eu nada, no controle, regulando a foda o tempo todo.
Por fim, para acabar de vez com a perva, sentei na poltrona e pedi para sentar gostoso na jeba. Essa sim foi uma visão do paraíso !!!
Inclinadinha para a frente, subindo e descendo na boquinha da garrafa, bem devagar. Joguei o creme gostoso na borracha e tenho certeza de que as pernas dela ficaram na merda...
Sinceramente, apesar do fodão, meia-hora metendo alucinadamente, ela foi completamente burocrática. Não beija, não fala, não geme, não finge, enfim é um belo corpo para ser apreciado e satisfação do prazer. Só.
De qualquer forma o TD foi positivo, pois fui para fuder e não para namorar. Mas bem que ela poderia ser mais "IN".
Recomendo mas "No Reply"...