Ianna Sahid (ex-Emanuelle Dantas - Garota Nacional)
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9146-7575

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 15Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ianna Sahid (ex-Emanuelle Dantas - Garota Nacional)

#1 Mensagem por Ramoncinho » 01 Jul 2006, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa e a mesma Lucy...a filha do Bobby Sponja...

Quarta do Armazen...chego la ..e pago os meus 15 rs para ingresar naquele antro da beleza...e da Putaria do Fortaleza...

Com a Boate ainda nao aperta...olhe no Forro ,...aquela morena,...cabelo cacheado as costas..bem pretinho,...e com ums olhos azuis impresionantes...identicos a os do seu pai..o Bobby....,tava com duas amigas do Site,..a Silvinha e a Suellen Brito ...as treis de olhos claros...lindas de verdade...

Decidido a nao perde-la de vista,...rumei tras ela ao aperturar a Boate,...pareceria que la dentro ,...ja tava uma multitude..o som bem alto...e invito a ela para uma bebida na barra...

Oh sorpresa..ela nao bebe licor...pero pedeu um Red Bull...decidido a ximbar com ela..a gente comenzou a namorar bem gostoso...a menina beija de lingua de um jeito maravilhoso...e com aqueles saltos tava casi de meu tamano...beijos van e beijos ven..a mina nao queria nem danzar..so namorar mesmo...deijamos as companheiras dela com dois portugueses..e fuimos embora para a mia casa...la tomamos coca-ligth...e a cama..nao sem antes namorar no sofa da sala...falando besterinhas...e gostando de mais..pois a menina tava com tudos os sentidos percebendo tudo...sem alcohol e ainda menos droga nenhuma.....a pele macia e os peitoes algo moles..pero nao caidos ..a seus 21 anos..bicos perfeitos para chupar...

Ela adora um meia nove...e como eu tambem o curto...ela comenzou a meter a o jr na sua bouca..entanto comenzou a pasar em a mia ..a sua esponja..si ESPONJAON...e a tarada ..pasava ela por tuda a mia bouca e lingua...

E a buceta mais carnuda e macia ,..que ten chupado na mia vida,...pero ela era a que dirigia o meu boquete,...pasava sua buceta por a mia cara de um jeito salvagem...so o maciez da aquela sponja ...amortecia maravilhosamente o seu tesaon...depois ela sentou no Ramoncinho e gozou novamente...ali botei ela do papaemamae...e soquei ela botando tudas as mias forzas,..porque a menina ainda queria pao a mais...e denovo...gozou ...ainda ..com tudo o melhada que ela tava..curti ela de mais...gozando a os pocos que ela o fiz......ela tem um bucetaon...pero gracias a deus cheie tuda ela com o Jr...quem ainda recebeu dela ..outro boquete ..post coital....acho que tudo foi otimo,..porque:

1.- Ela queria transar,...nao se importou com deixar as amigas...manque tamanos avioes..nao ian a ficar souzinhos por muito tempo...asi que fuimos embora a uma hora da manha...

2.- Como ela nao bebia licor..eu tampoco o fiz...assim o desgaste foi so da transa..sem intoxicacoes nem trasnocho...

3.- Ao a gente ter tudos os sentidos na real..a curticaon foi tambem verdadeira....

Lastima que ela tem um filinho ,...que tudos os dias asiste as 8 horas a Aula...o que fiz me levar ela para sua casa..para pegar o menino....pero tambem acordei cedo,..sem resaca..e fiz tudo o que tia por fazer..depois de deixar a menina em Casa...

Gostosa e Linda...marquei para voltar a curtir ela ..nessa mesma tarde...ela e.... uma mulher de mais...ainda enviou para mim ..mensages no telefone falando do carinhoso e cavaleiro que eu so...

En tanto as GPs do Ceara ....ten taon carentes como ela ..por a ruim conduta de voceis..eu sempre tirarei esa vantagem....obrigado rapazes !!

Total 100 rs...que como sempre di sem perguntar o cache.....21 do o Armacen...= 121 rs... por 3 horas de rala e rola e uma hora de sonho no seu bracos...

So o Kakinho come mais barato...Veintaon e com cerveja , e quarto...la no Sampa....nem na Haiti !!! :lol: ( pero so 45 minutos ...treis horas darian 80 rs.)

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1523728597

Cabeza Roja: O Zippys Bar ta aperto a partir das oito horas...ten sinuca...pero ta bombado de Putas a partir das 11 horas,..que van chegando as melhores..tudos os dias..feriados incluso...Ali a majoria das GPs saon de 50 rs...salvo as dos sites que piden 150 pero so a os gringos...que terminan pagando 100...e agora que nao e temporada ..ate os mesmos 50 rs das raparigas....

Agora para qualidade ten que esperar as quartas no Armazem..ali podera achar patricinhas ate..e tudas as garotas dos sites..e putas em gral...tambem tudas as noites no Forro com Mambo...pero nestas ..vc ten que pagar ingreso e elas tambem ...(15 rs )...as bebidas saon a 4 rs..Cuba Libre ,Vodka,Cerveja e Whisky nacional...tudas a 4 !!

No Zippys o ingreso e de graca, y e um Bar aberto., o que permite olhar o gado desde a Rua sem ter que entrar,..pero so quando ta cedo,..porque quando ta lotado... vc nao pode nem caminhar..pero a cerva custa 7 rs...acho caro,...pero o ambente e similar ao um Pub londinense...acho que os donos saon de la....bem aconchegante...ten reservados ate ,..entrando pero a esquerda..!!.

Agora se vc e mao de Vaca..o Puteiro da Silva Jatai e o do melhor custo beneficio...80 rs com cuarto e duas cervas....Ali tambem asistem as mais velinhas dos sites ( a Taina e Yara)....pero as iniciantes tambem...tudas ten 18 anos. !!..e a mulher cearense nao e muito bonita...pero tudas tem corpos gostosos...e muitas olhos claros....!!

Boa Sorte Rapaz !!

___moderaçao Xaxa (15/10/2007)
Valor atualizado no topico

______
Fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2558

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Iana Sahid ou Emannuelle Dantas

#2 Mensagem por danilo1 » 21 Nov 2006, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ver as fotos da Iana, fiquei interessado em conhecê-la, mesmo com quase nenhuma informação a seu respeito. Me arrependi.... de não ter feito isso antes. A garota é uma simpatia só, com um belo sorriso. Pena que beijou pouco. Toda mignon, com corpo todo durinho e uma bundinha... Ai, ai... Começou chupando com camisinha e a primeira foi com ela por cima. Uma delícia. Após um rápido banho e um bom papo, finalizei com ela de quatro.

Notas:

Rosto: 9,0 – Belo sorriso
Corpo: 9,0 – Toda mignon e proporcional
Bunda: 10 – Ainda vou provar por completo
Seios: 8,0
Oral: 8,0 – Poderia ter sido sem camisa.

Recomendo e espero voltar em breve! 8)

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ianna ou Emanuelle

#3 Mensagem por danilo1 » 10 Dez 2006, 15:28

POSITIVO
Voltei porque foi mmmuuuuito bom na primeira vez e aí não teve jeito. Agora que já nos conhecíamos, a coisa rolou com mais naturalidade. Me atendeu sem problemas num horário complicado, perto de meia-noite. Não demorou a chegar no motel e começamos na hidro. Tive mais uma oportunidade de apreciar aquele corpinho sem defeito algum. Depois de um oral caprichado fomos para a cama e concluimos o 1. round. Conversamos um pouco sobre tudo, inclusive sobre o gpguia, que a Iana disse ter ficado chateada por causa de comentários que foram atribuidos a ela, mas que ela nem entra no site para não parecer que está querendo criar confusão. Deixando os assuntos de lado, fomos para o 2. round, mais demorado e com direito a um oleozinho afrodisíaco. Nem precisava... Variamos um pouco as posições e terminei gozando com ela D4. Bem, não tenho nenhum ponto negativo para relatar aqui, e isso está me preocupando: tô com medo de me viciar. ::bop::

Mas há vícios que valem a pena...

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ianna Sahid ou Emanuelle Dantas

#4 Mensagem por danilo1 » 05 Jan 2007, 17:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Putz... Definitivamente virei BOP. A segunda foi melhor que a primeira e a terceira melhor que a segunda. Ela vai se soltando à medida que cria intimidade. Assim não tem quem aguente. Chegou bem produzida, com aquele sorrisinho maroto. Fez um oral matador, me olhando com aquela carinha de safada. Depois foi difícil segurar com ela por cima. Descansamos e batemos um papinho legal, e depois a coisa pegou fogo. Farei muitos outros repetecos e espero que continue se superando a cada vez que nos encontrarmos :roll: Recomendo comendo comendo...

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ianna

#5 Mensagem por danilo1 » 23 Jan 2007, 17:42

POSITIVO
Quem lê pode pensar: esse cara só pode tá querendo promover a mina ou tá apaixonado. Não é por aí, mas o negócio não é relatar TD? Então lá vai mais um. Domingão sem nada para fazer e... Porra, eu não disse que esse negócio vicia? Também, a Iana não deixa por menos e fica difícil resistir. Atendimento super carinhoso, \:D/ variando nas posições e ela me deixando com um tesão danado. Gosto do estilo namoradinha dela, na mistura certa com um quê de safadinha. Saí de lá pronto para outra. Pelo visto só não farei tantos repetecos por falta de tempo $$$. ::radiante::

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iana Sahid

#6 Mensagem por danilo1 » 15 Out 2007, 14:05

POSITIVO
Depois de um tempão sem vê-la fui fazer um flashback. Falou que tinha acabado de pôr silicone. Não teve jeito: fui conferir e a Iana tava mais gatinha ainda, cinturinha linda e o cirurgião caprichou nos airbags. Atendimento muito bom, muitos carinhos intercalados com uma pegada forte no rala e rola. Agora reajustou seu cachê para 300 pilas, mas apesar disso, conmtinua valendo a pena. Não tenho saído muito, mas qd tô a fim, não tem outra. Ô vício... :lol:
Rosto: 10
Corpo: 11
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Link:
🔗

Galeninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ianna Sahid (ex-Emanuelle Dantas - Garota Nacional)

#7 Mensagem por Galeninho » 07 Nov 2007, 09:51

Ramoncinho escreveu: En tanto as GPs do Ceara ....ten taon carentes como ela ..por a ruim conduta de voceis..eu sempre tirarei esa vantagem....obrigado rapazes !!
Comentário breve...

Realmente é verdade, meu velho, não custa nada ser um pouquinho carinhoso ou ter um pouco mais de "dedos" com as GPs. Assim... você "tira vantagem" e ainda garante um serviço mais bem elaborado.

Abraços,

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Td Ianna Sahid

#8 Mensagem por Maluquinho » 13 Mai 2008, 17:54

POSITIVO
Recentemente estive em Fortaleza, e pesquisei bastante aqui no Guia atras de uma Cia.

Liguei para a Ianna e ela desde o primeiro momento foi simpatica ao telefone, respondedo a todas as dúvidas. Encontro marcado fui para o motel.

Ela chegou com uns 10 min. (ponto positivo), e gostei bastante do que vi. Tem a pele clara, cabelos escuros, aprox 1,60mt e é aquela bastante gostosinha, bem fiel as fotos mas com um destaque para os peitos. Que peitos! estão melhores que nas fotos, e a marca da cirurgia do silicone é bastante discreta. Bundinha show, barriguinha zerada, e umas coxinhas apetitosas. Achei bonita de rosto (sou exigente).

Ela faz o tipo namoradinha safadinha, mas tem iniciativa, Chupa s/ capote (mas não com todos, disse q tava limpo e cheiroso), e fode muito bem. Cobra um extra pelo anal, mas comendo ela de 4, olhando para seu cuzinho... foi dificil, mas resisti.

É uma boa companhia, dá pra conversar legal e tem um bom nivel. Dança conforme a musica, tratando ela bem...

Resumindo, 2 bem dadas, ambas com boquete, uma no coqueirinho e outra finalizando com ela d4.

R$ 250,00
02 horas (mas ela não fica olhando para o relógio, é tranquila).

Vale um repeteco.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por jeguinho » 13 Mai 2008, 18:32

EH DANILO, RESGATA LOGO SUAS "MILHAS" MANO.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por danilo1 » 15 Mai 2008, 00:16

jeguinho escreveu:EH DANILO, RESGATA LOGO SUAS "MILHAS" MANO.
:lol: Até que tava resgatando, Jeguinho. Mas a gente só continua na mesma companhia aérea enquanto continua sendo bem tratado. Esse negócio do cara ficar viajando sempre na mesma companhia só por causa das milhas acaba deixando o cara meio sem opções. Já estou em negociação com um novo "programa de milhagem" para ter mais opções de vôo. Depois conto para os colegas. Fui.

Link:
🔗

attorney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por attorney » 25 Mai 2008, 13:10

POSITIVO
Caros colegas, sou novo na área. Previamente dei uma lida em alguns relatos anteriores a fim de me familiarizar com o forum.(':)')

Bem, Maluquinho e danilo1 estão certos. Mas vou acrescentar opiniões pessoais.

Foi minha primeira vez com uma GP, e me sentia peixe fora d'água. (':roll:')
Rolling EyesA sorte grande: a escolha pela Ianna foi certeira. A garota exerce seu "métier" com estilo, graça e qualidade.

Primeiramente abri o jogo do fato de ser "iniciante" (porra, me senti um virgem, nos meus 15 anos!) e ela foi logo me relaxando, fingindo logo ser minha namorada...(':D')

ROSTO: 8,5 (sou bem exigente com a parte da mulher q mais admiro!)
CORPO:
seios 9,5 (meio ponto perdido por n eh natural. Mas, tratando da segunda parte que mais admiro na mulher, são médios a grandes, macios, firmes, um biquinho lindo e uma marquinha de matar!)
bumbum 9,5: gostosa, textura lisinha e sem marcas e com uma marquinha linda, tbm.
geral: 9,8 (chama atenção, muito bem bronzeada e pequeninha)

A execução: iniciamos com uma massagem relaxante (e uma conversa introdutória), seguimos com um oral (com camisinha!, poxa, n tou acostumado...). Pulamos rapidamente o oral (nota 7, ela faz direitinho, mas fez com camisinha) e fomos pro "rala e rola".
Por cima, por baixo, de costas, de 4, deitado por cima, de todo jeito... difícil foi gozar (camisinha tava me matando!)
Cansei e não gozei...(':(')

Conversamos no intervalo, um papo muito agradável (olha, bom nível mesmo!)
Atenciosa do jeito que é, Ianna se preocupou em me agradar e sacou de sua bolsa (muito bem equipada!) um óleo afrodisíaco. Queria por queria que eu gozasse (sentisse o prazer extremo!).
Rapaiiiiiiiiiiizzzzzzzzz, que massagem no peru! Nossa senhora! Reanimou o bichim com gosto (rolou até um oralzinho sem camisinha! NOTA 8,5) e continuamos: de costas, papai e mamãe, por cima...
Nossa, camisinha n me deixava gozar, tava mortinho da silva e o peru lah, inteiraço sem cuspir nada...
Ai veio o que mais gostei nela: dar prazer ao cliente; ofereceu os belos seios e o jeito foi gozar naqueles montes, com direito a palavras estimulantes e carinha safadinha!(':wink:')

RESUMÃO:
1) Atendimento ao telefone: NOTA 10, deixa claro tudinho, inclusive valores (R$ 250, pq o motel era longe dos que ela indicou. Podia ter saído por $200.)
2) Espera: aguardei um pouquinho... como tava impaciente, NOTA 9
3) Serviço: NOTA 10! "Vc n vai se arrepender!" Faz valer o termo 'acompanhante', no lugar de mera GP!

Ah, ela me disse que vai sair um ensaio novo no garotanacional.com.br. :) :) :wink:

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ianna Sahid - Garota Nacional

#12 Mensagem por Merlin_JPA » 02 Jun 2008, 09:56

POSITIVO
TD realizado há alguma semanas.
Em Fortaleza à trabalho... Trabalho encerrado, TD iniciado!
Já estava de olho nesse GP há algum tempo.
Liguei e fui bem atendido (ela foi muito simpática e disposta ao telefone), combinamos o programa por R$ 250,00 por duas horas. Ela foi para o hotel em que estava hospedado e ao chegar, para surpresa, o visual me agradou de cara. Baixinha gostosinha, proporcional, rosto bem acima da média... fiquei de pau duro!
Chuveiro, chupada e beijo de namorada. Não regulou posições e mostrou-se bastante profissional, procurando me agradar sempre. Pouco PPP, mas com bom papo geral. Comecei no ppmm, depois no coqueirinho, aí gozei. Intervalo, chuveiro, cerveja, chupada e mais beijos.
Peguei ela D4 e torei, meti, soquei com vontade até gozar. Ela d4 é um visual extremamente excitante.
Os peitos dela são muito bonitos apesar de artificiais e ela deixar apalpar, chupar e mordiscar.
Bunda linda, lisinha, e gostosa. Não comi o fresado mas acho que talvez role.
Buceta bem cuidada, cheirosa, com boa lubrificação natural e deliciosa, chupei
Beija como namorada.
Cabelo cheiroso.
Gostei da GP e talvez um repeteco.
O celular não tocou mas podia estar no silencioso.
Nota 8,5 no geral.
Acho que ficamos por mais de duas horas.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#13 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Jun 2008, 19:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas indiada.

Esse é o meu primeiro TD postado aki em Fortaleza. Da onde venho, já tenho uma estrada percorrida, mas agora é tudo novidade. Coisa boa!

A Ianna não foi a primeira GP que saí em Fortaleza. Mas será a primeira a ter um TD meu postado.

Tava com o maior tesão, tentando ligar pra Mel da GN sem sucesso. Faz tempo que quero uma loira e não to conseguindo. Foi aí que ví os vários relatos da Ianna, vi sua fotos e decidi provar dessa bucetinha. Marquei com ela no motel em 20 min.

Ela chegou no próprio carro e com uma certa demora, algo em torno de uns 20min. Ela é uma garota muito gostosa. Tem uma bunda linda, durinha e sem celulite, uma delícia. Tem um seios siliconados bem gostosos tb. Tem um rosto bonitinho, uma barriga lisinha... Só é baixinha, gosto de mulherão.

Tinha tomado um banho e tava louco pra comê-la. Quanto fui partir pro abraço, ela já foi me pedindo o pagamento. Ponto negativo. Paguei e fui de novo. Gosto de bjo, as GP sempre me beijam, mas ela... nada disso. Li em relatos anteriores que ela beijava. Então ela não tem um padrão de atendimento. Outro ponto negativo.

Chupei os peitos, o corpinho e pedi pra fazer um boquete bem gostoso. Qual foi a minha surpresa dela colocar a camisinha. Eu pedi sem, mas ela tava dizendo que meu pau tava fedido. PUTA merda, eu acabei de sair do banho e ela vem com esse papo. Falei que ia tomar outro banho, ela desconversou... disse pra esquecer o banho e ia me chupar com a camisinha. Porra, se eu tava fedendo como q ela ia trepar comigo então. Ficou evidente que ela usa desculpas esfarrapadas.

Tava meio desanimado depois disso, mas o tesão era mto grande. Fui de PPMM, depois ela veio cavalgar. Um tesão ela montando, fode mto por cima. Botei de quatro, mais umas posições e enchi a borracha.

Papinho ali, muito sem graça, tomei uma duchinha e fomos para o segundo tempo. Eu tava metendo gostoso, aí ela diz q meu pau tava mole. Tirou a camisinha e botou outra pra chupar. Foi aí q percebi novo golpe. Meu pau não tava mole, ela tava querendo usar a última camisinha do pacote pra não ter a terceira foda. Foi qdo ela começou a chupar q eu comecei a perder o ânimo mesmo. Mas depois botei ela de lado e entrou gostoso. PPMM de novo e gozei. Meio sem graça.

Enquanto ela tava no banheiro, fui botando minha roupa e lembrando das beldades que comia na minha cidade pela metade do preço. E com um atendimento 1000 vezes melhor.

No fim, o celular toca. Puta merda, isso já é um saco, ela ainda atende!!! Diz q é pra ligar em 5 minutos. Uma merda.

Na boa, essa mina só não leva negativo pq é gostosa. O atendimento é ruim d+. Não volto e não recomendo.

Na beira-mar, saí com a Kelly, uma morena gostosinha que me cobrou muito menos. E foi uma das melhores fodas da minha vida.

Resumo.

Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 10
Barriga: 10
Estresse: leva uns 3

Umas 2 horas por 250,00. MTO caro pelo oferecido. Esperava muito mais.

Tenho certeza que por esse preço levo mina mais gostosa e que sabe como agradar.

falowwww

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Incentivado, resolvi experimentar.

#14 Mensagem por humbert » 16 Jul 2008, 22:00

POSITIVO
Olá,

Bem, talvez não vá contribuir muito, pois muitos acima já disseram que ela atende bem. Sai com ela num domingo a tarde. Liguei cedo de manhã, consegui marcar sem problemas, com um desconto para 250 reais. Fui pro motel e esperei um bom tempo, sendo este o lado negativo. Quando ela chegou, tive uma grata surpresa. Não devia ser surpresa, mas ela é igual ao que está no site. Muito bem feita, diria até escultural. O rosto não está a altura, mas nada é perfeito. Comecei a bater um papo legal com ela, pareceu uma menina muito gente boa e consciente. Pelo o último TD acima, vi que nem sempre ela parece ser 100%, então como o investimento era alto, achei que o papo serviria para liberá-la um pouco mais. Deu certo, no começo não quis beijar, mas com persistência ela cedeu. Fez oral sem camisinha, não reclamou. E acho que ela nasceu para fazer oral, porque gosta para caramba. Faz com vontade, acabamos num sessenta e nove, coisa que foi legal porque ela é bem limpinha.

O resto foi tão bom quanto, com direito a repetição sem muita reclamação por parte dela, tem um bom preparo físico. Não tive problemas com o celular dela tocando, o que pode ter sido por causa do horário do TD ( não sei se mais gente gosta de pegá-las no domingo a tarde ). Acho foi legal, só não sei se vale a repetição, quem sabe em outro domingo de ócio.

Resumo:
Rosto: 5
Bunda: 9
Seios: 8 ( prefiro os naturais )
Oral: 9
Vaginal: 8
Custo : 250,00

Link:
🔗

MEDICO_24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por MEDICO_24 » 30 Set 2008, 21:18

Outro dia liguei pra Ianna e conversamos bastante. Garota esforçada e batalhadora. Só saí com uma GP uma vez na vida, mas tive interesse particular na Ianna por motivos bem distantes desse mundo. A Ianna nunca me encontraria se não fosse para um programa. Ela é bem profissional. Fiquei bastante decepcionado pq meu interesse não era só sexo, mas ela nunca acreditaria nisso!! Podem me chamar de BOP ou do que quiserem, mas acredito que ela poderia entender. Garota simpática, atraente e muito linda. Mas.. tenho certeza que é muito mais do que tudo que falaram ou possam falar dela aqui no GPGuia.

Link:
🔗

Responder