Entramos no táxi e falamos
- toca para a Rua Moscou, 481 (executivo club?).
Meu amigo pergunta se é bom o local, ele responde :
-Bom é a Cristal, até por questões de segurança.
Pensei: “Questões de segurança?”
Não entendemos, mas vamos para a Cristal . Chegamos lá, o local é bem dichavado por sinal. Entramos, espaço amplo e várias vagabundas, todas vestidas, nada de bikinis.
Sentamos, logo as ratas chegam. A Carla Stefaneli sentou do meu lado ficou com a conversinha mole básica.
Pediu um drink.
-Te pago uma cerveja.
-cerveja não pode, só pode champagne e drinks.
-Quanto é o drink?
- R$ 45.
- No Way!!!
O grande problema é que eu sou um fraco, bastou me dar um beijo e a menina me deixou no ponto.
Ai começa uma das coisas que eu mais odeio no mundo: Negociar cachê com puta.
A menina viajou pedindo logo $350 pra ir não sei pra onde, $500 para ir até o meu hotel, senti todo o sangue do meu pau voltar para a cabeça.
Fixei meu teto em $200 ela ficava entre $250 e $300. Ao perguntar sobre sexo anal a resposta foi uma das taxas de cu mais caras da atualidade, $100. Fechei em $250,00 e ela “tentaria me dar o cu, só a cabecinha segunda ela, vcs conhecem a história, que sempre resulta no não comimento do cu. Se uma menina mignon como ela veio com esses preços, me pergunto até agora quanto cobrariam as “cavalas”do local, prefiro nem saber.
Ai apesar de ter as informações só quando vc sente na pele é que vc fica realmente puto.
Combinei de ir até o “motel” na frente do estabelecimento, ai os R$ 80 para tirar a moça da casa, mas os $60 da entrada e algumas cervas, resultando em $157.
-Vai pagar a garota com cartão?
-Sim.
-São $287.
-O que mas são $250???
- 15% do cartão.
-Vai se fuder, pago em dinheiro mesmo.
Vou ao “motel” do outro lado da rua.
Entro e vou lego pegando a menina, bem baixinha ela, 1,60, dava para jogar para o alto, não era linda, uns peitinhos pequenos e uma bundinha no lugar, com uma marquinha de bikini bem legal.
Dei uma cerveja para ela prontamente começou a chupar meu pau enquanto derramava cerveja nele, engulia quase até o talo e babava ele todo, logo eu fui chupar aquela buceta. Chupações mútuas depois a menina sentou, gemidinhos fakes básicos, algumas posições e leite na borracha. Segundo round e mais um pouco do mesmo, a menina tava bem disposta, comi ela em pé com ela me segurando pelo pescoço, alguma dedadas no rabo, cu que é bom nada, acabou o tempo e continuei a meter, tirei a camisinha e a menina veio, me animei pensando que ia melecar o rostinho da moça mas na hora ele meteu o queixo na frente. FDP.
Na saída mais um achaque, pagamento do quarto, $ 45 reais (somente cash), $5 um preservativo, tinha $42 na carteira e não aceitou o desconto de dois reais, vc gasta quase quinhentos reais e o FDP não quer te aliviar DOIS reais. Se aquele motel não for do mesmo dono da Cristal eu não sei mais de nada. Fiquei liso.
Voltei para casa e asssiti um show de uma “modelo/atriz” da sexy. Muito gostosa a moça, ela se deu uma banho de óleo de bebê que eu fiquei louco.
Agora a triste conta da putaria com o maior custo indireto da minha vida
=> Entrada ($60) + saída da casa ($80)+TD ($250) +Motel ?? ($43)+bebidas ($29) = $462,00
Se pusermos mais a taxa extra do taxista em $5 por eu ter feito um escambo por um abastecimento com cartão de debito a noite saiu por $487,00, comeria duas em 90% das casas do RJ com essa grana e ainda sobrava para a cerva com churrasquinho .
Esse é o grande problema do monopólio, como não há concorrência, me vez de deixar todos felizes com preços acessíveis eles decidem arregaçar todos sem peidade, você pagar para tirar a moça da casa é um negócio, agora ter que pagar para leva-lá ao motel que é da casa para ela após o TD voltar é o cúmulo da cara de pau .
Positivo para moça e negativo para casa pelo altíssimo custo.
Várias gostosas que gostaria de comer mas o custo indireto e a negociação do cachê me desanimam a tentar uma volta ao local.
Vou ver se tento umas freelas na próxima.