Zeue escreveu:Pior que agora começo a acreditar que vai cair mesmo.
Mas talvez essa seja a solução, para voltar mais forte, vide caso de outros times que já foram campeões nacionais, desceram e voltaram mais fortes.
Qual???
Zeue escreveu:Pior que agora começo a acreditar que vai cair mesmo.
Mas talvez essa seja a solução, para voltar mais forte, vide caso de outros times que já foram campeões nacionais, desceram e voltaram mais fortes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O atual líder e vice-líder do brasileiro passaram por esse trauma e veja só aonde estam hoje.Dr. Jalim Rabei escreveu:Zeue escreveu:Pior que agora começo a acreditar que vai cair mesmo.
Qual???
Tem vários exemplos na primeira divisão...Mister Big escreveu:O atual líder e vice-líder do brasileiro passaram por esse trauma e veja só aonde estam hoje.Dr. Jalim Rabei escreveu:Zeue escreveu:Pior que agora começo a acreditar que vai cair mesmo.
Qual???
Zeue escreveu:Tem vários exemplos na primeira divisão...Mister Big escreveu:O atual líder e vice-líder do brasileiro passaram por esse trauma e veja só aonde estam hoje.Dr. Jalim Rabei escreveu:Zeue escreveu:Pior que agora começo a acreditar que vai cair mesmo.
Qual???
Mas você pegou times que não voltaram para a Primeira como exemplo, exceto o Galo.Dr. Jalim Rabei escreveu:Zeue escreveu:Tem vários exemplos na primeira divisão...Mister Big escreveu:O atual líder e vice-líder do brasileiro passaram por esse trauma e veja só aonde estam hoje.Dr. Jalim Rabei escreveu:Zeue escreveu:Pior que agora começo a acreditar que vai cair mesmo.
Qual???
Concordo com vocês. Acho que as vezes é melhor ir ao "fundo do poço" para se re-organizar e começar um novo trabalho.
Mas isto não é regra, não.
Vejam exemplos do Bahia ( que não consegue voltar ), do Santa Cruz ( que já figurou na primeira por muitos anos e agora está na QUARTA ) e Atlético Mineiro ( que ano após ano vem fazendo um "esforço" danado pra voltar para a segunda.
abs
Dr. Jalim Rabei
Mas o grande treinador Renato Gaucho diz que não. Coitado...Dalai Lama escreveu:Ão, ão, ão Vasco na 2ª divisão!
Não sei nem qual o timeco, mas já está chorando antecipadamente, justificando a derrota iminente.Dr. Jalim Rabei escreveu:Vou resgatar este tópico....que estava láaaaaaaaaaaa embaixo, "iguar quinem" o time, pra já ir avisando.
Sem essa de não deixar nossa torcida chegar no estádio. Quando o jogo é em São Januário, a polícia barra os ônibus lá na Dutra e a torcida só consegue chegar pro segundo tempo.
Sem essa de jogar creolina, entupir esgoto, e outras atitudes similares. É, é isso que eles fazem nos vestiários do time adversário.
Sem colocar em campo gandulas que mais parecem "leões de chácaras".
Sem comprar o juíz, assim como já fizeram contra o Santos.
E por último: RENATO GAUCHO!!! VAI TOMAR NO CU!!!!
Espero ter o gostinho de colaborar para vosso rebaixamento....
Dr. Jalim Rabei
Meu "timeco", o São Paulo, está brigando pelo título, enquanto outros....brigam pra não cair...QdoPosso escreveu:Não sei nem qual o timeco, mas já está chorando antecipadamente, justificando a derrota iminente.Dr. Jalim Rabei escreveu:Vou resgatar este tópico....que estava láaaaaaaaaaaa embaixo, "iguar quinem" o time, pra já ir avisando.
Sem essa de não deixar nossa torcida chegar no estádio. Quando o jogo é em São Januário, a polícia barra os ônibus lá na Dutra e a torcida só consegue chegar pro segundo tempo.
Sem essa de jogar creolina, entupir esgoto, e outras atitudes similares. É, é isso que eles fazem nos vestiários do time adversário.
Sem colocar em campo gandulas que mais parecem "leões de chácaras".
Sem comprar o juíz, assim como já fizeram contra o Santos.
E por último: RENATO GAUCHO!!! VAI TOMAR NO CU!!!!
Espero ter o gostinho de colaborar para vosso rebaixamento....
Dr. Jalim Rabei
São Janu, meu caldeirão.
Não sei se você já teve a oportunidade de ir a São Januário, mas como torcedor adversário jamais dispencaria seja daqui do RJ mesmo muito mais de SP para ir até lá. O estádio fica no meio de uma favela braba cara, complicadíssimo ainda mais para quem não conhece. Sei lá, acho que deveriam assistir daí de sampa mesmo...Dr. Jalim Rabei escreveu:Sem essa de não deixar nossa torcida chegar no estádio. Quando o jogo é em São Januário, a polícia barra os ônibus lá na Dutra e a torcida só consegue chegar pro segundo tempo.