POSITIVO Nome da Garota:Tami (ex-Iara)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tenho sonegado, mas como os TDs são com as mesmas não postei, ficariam repetitivos, dai resolvi não postar, mas este aqui vou postar... na vontade de comer boca, buça e CÚ, e estando nas imediações do puteiro, resolvi ir comer a puta da Akênia, e lá chegando vieram as primas para apresentação... por ultimo veio a puta citada, e percebi que seria um bom TD, então chamei a Tami, que já comi, e conversando achei que seria um bom TD, então subimos para meter... ela disse que eu vou ao puteiro para meter com a Akênia, e que gosto de comer CÚ
e chamava-me de BICHIN, então eu disse que o BICHIN vai meter a rola no seu CÚ
, ela deu risada e disse pode meter que eu gosto
... lavada básica na ferramenta, e no quarto ela já chegou pegando na rola, punhetou, massageou as bolas do saco, e disse nossa como ela está dura, eu disse é para vc delícia, comecei a mamar nas tetinhas, que os bicos ficaram tesos, bom sinal... eu sentado na cama, ela ajoelhou no chão e caiu de boca, pqp dessa vez ela mamou gostoso, com vontade, deixei-a mamando, e se deixar mama o TD inteiro, e ainda disse que gosta de uma esporrada na boca, na cara, só não no olho e nos cabelos, eu sei que ela gosta de ver a porra ser cuspida da rola
... ficou de 4 virada a BUNDONA para o espelho, e ficava rebolando enquanto eu passava a mão na buça e no CÚ, e pediu para chupar a sua buceta... deitei e ela subiu em cima de cócoras, pqp buça limpa e sem odor, meti a lingua naquela bucetona greluda, ela gemia e rebolava na minha lingua, e não aguentando engatou no 69 mamando a rola, pqp a puta gostou da chupada que mamou com uma vontade, mais do que antes, fudeu a rola com a boca, rebolava e mamava, e aproveitei passei cuspe no CÚ e enfiei o dedo, a puta tentou esquivar, mas o dedo já estava atolado no CÚ, falei para a puta rebolar, e ela disse, tira o dedo e mete a rola que é mais gostoso
, e foi o que fiz, ela encapou a rola, passou creme, e ficou de 4, colocou a rola na entrada da porta dos fundos, arrebitou e a rola foi entrando devagar como ela pediu até bater as bolas do saco, fiquei parado atolado no CÚ da puta, que começou a rebolar, e jogar a bunda para trás, então segurei-a pel cintura e soquei a rola no CÚ da puta, que gemia e falava comi meu gostoso BICHIN, e o BICHIN socando a rola naquela BUNDONA... ela disse comi um pouco a buceta senão ela passa vontade, desencapou a caiu de boca, pqp a puta estava com vontade, pois mamou gostoso, dizendo gostar de porra na boca, eu disse depois eu ti dou leite... encapou e ficou de frango assado, enfiei gostoso na buceta, a puta puxou de encontro, soquei gostoso, meti com vontade... ela tirou da buceta e colocou na entrada da porta dos fundos, e fui denovo comer aquele CÚZÃO, pqp comi gostoso, devagar, tirava e colocava sentindo o aperto CÚZAL da puta que gemia baixinho, disse que estava gostoso assim devagar, com carinho
dai chamaram que acabou o horário, e ela disse me dá porra, deixa eu mamar, e deixei... desencapou e deitou, fiquei em cima dela enfiando a rola guela adentro, fudendo a sua boca, enfiei até o talo, só as bolas do saco de fora batendo no queixo da puta, até que gozeiiiiiiiiiiiiiiiii, k7 cada golfada e a puta continuou mamando, não tirou da boca, não escorreu, e só tirou a boca quando a rola estava limpinha
cuspiu um monte de creme no balde de porra ao lado da cama... dessa vez a puta meteu prá caramba... valeu a pena...
60tão por uma hora e 20tão de TAXA DE CÚ, que comi demais dessa vez, voltarei em breve