Anônimo escreveu: fui para ficar meia hora e acabei ficando uma hora e meia.
Quanto ao atendimento da Rafa, elogiar é chover no molhado... Mas esta vez ela quase acabou comigo! Que vontade tem essa menina! Me deixou com vontade de voltar todos os dias!
[]'s
FALO DE OURO AGOSTO 2004
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
rodrigo.oms escreveu:Sou novato em TD, mas o que tive hoje tenho certeza que valeu por todos os próximos. to falando da Alessandra - Cherry, essa garota é tudo que um homem quer, muito carinhosa, sabe conversar, muito divertida, e no que mais interessa ela é demais, simplesmente inesquecível. Dou uma dica para quem for conhecer, seja carinhoso com ela e tera um TD pra nunca mais esquecer. As fotos do site são muito modestas, ela é um mulherão, muito melhor ao vivo, vale a pena conferir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
joaol
Test-Drives(TD): 2
Enviada: 11-08-2004 11:49 Assunto: bruna surfistinha
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Depois de muito acompanhar o dia a dia da Bruna ganhei coragem e fui visita-la. Era a primeira vez q estava com uma garota de programa individualmente (ja tinha feito dupla).
Estava nervoso ate chegar, parecia qdo era moleque e saia pela primeira vez com alguem. Já sabia tanto dela que a curiosidade era imensa.
Hj digo-vos que lamento não a ter conhecido mais cedo.
Ela é lindissima, simpatiquissima e chupa maravilhosamente.
Tenho de ter cuidado ou ainda me apaixonmo por ela (eheheheh) mas a vontade de repetir e estar mais com ela é imensa.
é o tipo de garota que me chama a atenção no dia a dia, se a visse na rua.
No seu olhar vi reflectidas muitas caracteristicas, muitos pensamentos, mas isso ficar´apara nós dois.
Bruna se leres beijinhos gdes do portugues
FORISTA SUPER BABA!!!!!!
COM CERTEZA É UM PUNHEITEIRO DO IBEST, QUE DESCOBRIU O SUBMUNDO DAS PERVAS E O GPGUIA! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
ESTOU IMPRESSIONADISSIMO COM O RAPAZ!
DUVIDO QUE ALGUME CONSIGA SUPERAR ESSA FRASE INSERIDA NO MEIO DO POST!
No seu olhar vi reflectidas muitas caracteristicas, muitos pensamentos, mas isso ficar´apara nós dois.
Bruna se leres beijinhos gdes do portugues
ESSE POST É DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs
O CARA ESTÁ COMPLETAMENTE APAIXONADO, ESTÁ XONADO........
TD INSUPERÁVEL
Superação
Srs.
Existe uma Lei de Murhy que diz, corretamente diga de passagem, que não existe nada a prova de falha, visto que os idiotas são muito inventivos.
Por analogia, já me surpreendi várias vezes com os BOPs e os pseudos-BOPs.
Em vista disto, nada mais me surpreende, sei que o TD que hoje rotularia como "insuperável", amanhã vai ser fichinha perto de outra enchente de baba...
Pelo visto o Bopismo tá virando moda... Uma pena.
Sds
Existe uma Lei de Murhy que diz, corretamente diga de passagem, que não existe nada a prova de falha, visto que os idiotas são muito inventivos.
Por analogia, já me surpreendi várias vezes com os BOPs e os pseudos-BOPs.
Em vista disto, nada mais me surpreende, sei que o TD que hoje rotularia como "insuperável", amanhã vai ser fichinha perto de outra enchente de baba...
Pelo visto o Bopismo tá virando moda... Uma pena.
Sds
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bruna Surfistinha
Se ele soubesse que a Bruna 'e o tipo de puta no atacado , faz ate 08 programas por dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
alemão gamado
Test-Drives(TD): 38
Enviada: 14-07-2004 23:17 Assunto: Nany
TD POSITIVO (OU SERIA MELA-CUECA???)
Fiz um TD com esse vulcão de mulher a algum tempo atras, postei no FSD na época.
Marcamos por MSN, após vários meses batendo longos papos, acabou me cativando .
Não quero discutir beleza aqui, pois é muito relativo, como diz o ditado que seria do X se todo mundo gostasse do W
Mas um ponto super positivo que achei na época, é que com toda sua simpatia, me recebeu com muito fogo, mas a PRIMEIRA PREOCUPAÇÃO dela, foi me deixar a vontade para ir embora, caso não tivesse apreciado todo aquele material.
Nem pensei em ir embora, entrei , sentei no sofá, ela foi logo sentando no meu colo, me beijando com todo seu erotismo.
Peguei-a no colo e levei-a para a cama de seu flat, nos beijamos muito, muito e ela partiu para um oral fantástico demorado, com muita maestria
Depois variamos as posições, depois de exausto tomamos um banho e partimos para um intervalo onde pude saborear tambem o lado agradavel de sua conversa, fizemos um lanche com direito a uma manteiga deliciosa, que poderiamos até ter usado em outras utilidades, mas deixei para a próxima
CARÍSSIMOS...
...TAÍ UMA VERDADEIRA AULA PARA TESE DE PÓS DOUTORADO EM BOP´S...
...TENHO MUITO A APRENDER COM ESSE CARA...
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Gladiador
Test-Drives(TD): 6
Enviada: 01-08-2004 17:59 Assunto:
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Ontem, depois de muito tempo sem nos ver, com o tesão à flor da pele, eu vinha teclando com a Camilla, que para mim será sempre Nany, e resolvemos matar a saudades.
Já a conhecia anteriormente, pois tinha feito um TD com ela e outro com a dupla dela com a Meyre.
Essa loira combina experiência, alto-astral e muito tesão.
Combinamos de nos encontrar no já conhecido Lido, no horário do almoço.
Rumei para lá e, como peguei o trânsito livre (moro fora de SP), acabei chegando mais cedo. Ela me pediu que lhe passasse o número do quarto que logo me encontraria.
Não deu outra, em poucos minutos escuto batidas na porta da minha suíte e era ela.
Muito simpática e exalando tesão, logo estávamos nós dois na cama aos beijos e tirando nossas roupas.
Eu já havia tomado banho pouco antes de sair para encontrá-la e quando lhe liguei ela é que estava saindo do banho, por isso enquanto ela pegava camisinhas e ainda estava vestida, coloquei sua calcinha de lado e comecei a chupar sua bucetinha, perfumada e saborosa.
Ela me empurrou para a cama, começou a tirar minha camisa, minha camiseta, começou a beijar e lamber meu peito, tirou minha bota, minhas meias, tirou minha calça, começou a me acariciar por cima da cueca, passar a boca ao lado para me deixar ainda mais com tesão.
Já estava com o meu pau duro como um mastro. Então ela tirou minha cueca e começou a chupar minhas bolas, começou a subir lambendo lateralmente meu pau até chegar a cabeça do meu pau. Ela lambia como se fosse o melhor sorvete de sua vida, com vontade.
Alternada chupadas suaves com mais fortes, inclusive dando “choquinhos”.
Já não estava agüentando e, antes que gozasse em sua boquinha coloquei-a na cama, tirei suas roupas e comecei a lhe dar um banho de língua.
Beijei seu pescoço e fui descendo até seus seios, firmes e fartos. Comecei com lambidas suaves e fui sugando seus mamilos, que a essa hora já estavam duros de tesão.
Então ela empurrou minha cabeça até seu sexo.
Pude sentir aquele perfume inebriante e aquele sabor.
Chupei aquela xoxotinha, que a essa hora já estava molhadinha de desejo, passando minha língua em seus lábios vaginais e me detive naquele grelinho gostoso. Comecei sugando-o e ela delirava, até que não se conteve e gozou umas duas vezes em minha boca.
Nem preciso dizer que nosso tesão estava a mil.
Ela me pôs a camisinha com a boca e sentou no meu pau, iniciando uma deliciosa cavalgada.
Foi uma delícia sentir meu pau penetrando aquela bucetinha e ela gemendo de prazer.
Mudamos de posição, eu por cima dela, estilo frango assado e ela gozou novamente.
Mas queria vê-la de quatro e a possui nessa posição e, quando estava quase gozando pedi para gozar na sua boquinha aveludada. Ela não se fez de rogada e via o meu leite escorrendo de sua boquinha.
Ela foi lavar a boca e pedi um vinho para curtirmos mais um pouco.
Ela continuou acariciando o meu pau, novamente fez uma chupeta deliciosa e quando ele já estava em ponto de bala, ela, que já havia passado xilocaína, me pediu para comer o seu cuzinho.
É um cuzinho bem apertadinho e senti um pouco de receio no começo, mas ela veio por cima, posição que deve ser melhor, pois a mulher pode controlar melhor a penetração nessa posição. Meu pau foi penetrando aquele cuzinho bem gostoso enquanto ela gemia baixinho.
Quando ela já estava mais acostumada, possui-a de quatro.
Novamente comecei lenta e cuidadosamente a penetrá-la, a fim de não machucá-la, e quando percebemos, já estava com o meu pau todo dentro dela.
Ela estava muito excitada e pedia que a penetrasse mais.
Não me fiz de rogado e comi aquele cuzinho gostoso e apertadinho.
Tirava o meu pau e podia ver seu pink túnel, que não se manteve aberto por muito tempo, de tão apertadinha que ela é.
Continuei bombando até que não agüentei mais e gozei naquele cuzinho apertado.
Como ainda estava com o pau duro, ela tirou a camisinha e pediu para novamente gozar na sua boquinha.
Eu me deitei enquanto ela me chupava, deixava cair saliva na cabeça do meu pau e chupava. Uma cena muito excitante! Seu oral é muito bom e ficou chupando meu pau por mais algum tempo até que não me conti e novamente enchi aquela boquinha com o meu leitinho.
Fomos tomar um banho de hidro, mais uma taça de vinho, e quando percebi já estava na beira da banheira e ela me fazendo outro oral delicioso. Nem preciso dizer que novamente gozei naquela boquinha.
Ficamos mais de 3hs pelo preço de sua promoção, R$ 200,00 (não sei até quando vai sua promoção e me esqueci de perguntar, mas não custa ligarem perguntando).
O oral até o final não rola com todos, por isso não forcem a barra e se rolar, com certeza, irá valer à pena.
Valeu muito à pena pela simpatia, companhia, tesão e o ambiente que ela soube muito bem criar.
Foi muito excitante!
A única coisa chata foi o seu celular tocando sem parar, apesar de antes de começarmos o programa ela ter me falado que precisava deixar o celular ligado por causa de sua família, mas confesso que quebrou um pouco o clima.
Mas tenho certeza de que isso não se repetirá em um próximo encontro.
O ponto forte, além da experiência e simpatia, se preocupa em dar muito tesão e curte a transa, coisa que muitas GPs acham que fingindo enganam o cliente, e não é o caso dela.
Com certeza valeu o reencontro!
Foi uma tarde de sábado de muito tesão.
Nany, adorei os momentos que passamos juntos!
Beijão
Gladiador
...É TÃO CANSATIVO QUE PAREI DE LER PELA METADE...PRA FALAR A VERDADE EU PAREI NA LINHA QUE ELE ESCREVE QUE PAGOU $200TINHO...NÃO AGUENTEI LER SUA DISSERTAÇÃO...ACHO QUE VOU CHORAR...FIQUEI DEPRIMIDO...
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Esse Gladiador é uma comédia. Promoção de R$ 200,00
E ainda tomou um vinho com a GP
Gladiador, com a GP a gente toma pinga Tatuzinho.
Ai, Tatu, Tatuzinho,
A GP abre a garrafa
E me dá o cuzinho.
(essa é para quem ainda se lembra do gingle etílico)
Esse Gladiador é uma comédia. Promoção de R$ 200,00
E ainda tomou um vinho com a GP
Gladiador, com a GP a gente toma pinga Tatuzinho.
Ai, Tatu, Tatuzinho,
A GP abre a garrafa
E me dá o cuzinho.
(essa é para quem ainda se lembra do gingle etílico)
Editado pela última vez por Clinton em 26 Ago 2004, 15:12, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: bop
virgenzinha23 escreveu:Este cara deve ser milionario pois R$ 200,00 na Promoção? .
PQP....O CARA PAGOU DUZENTÃO....COM A NANY?????????????
CACETE.....BOP DA NANY É FODA.....50,00 TAVA MUITO BEM PAGO!
ACHO QUE DESCOBRI, POR QUE O CARA USA O NICK "GLADIADOR"......RSRSRSRSRSRSRS.
ENCARAR A ALUDIDA GP , VIRAR BOP E SER MACHO PARA DESEMBOLSAR DUZENTÃO, SÓ MESMO SENDO UM GLADIADOR.....rsrsrsrsrsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
A única coisa chata foi o seu celular tocando sem parar, apesar de antes de começarmos o programa ela ter me falado que precisava deixar o celular ligado por causa de sua família, mas confesso que quebrou um pouco o clima.
Mas tenho certeza de que isso não se repetirá em um próximo encontro.
Convenhamos, pagar 200,00 na promoção e ainda aturar isso na maior naturalidade? Tá de brincadeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
bop
Vcs tem que ser mais compreensivos o celular da nany teve que ficar ligado por causa de sua familia. Realmente sua familia e muito grande e como menbros de sua familia estamos nos, mais de 10.000 Puntaheiros cadastrados no GPGUIA
Editado pela última vez por Cadelão em 26 Ago 2004, 14:54, em um total de 1 vez.
Eu voto no Gladiador e tem que dar um prêmio para quem lêr o TD até o fim, PQP o lance não é contar como foi o serviço ? Ou tá valendo conto erotico também?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Resultado Final do Falo ouro/Golden Pica versão Agosto 2004
Esse Mês foi super BOP, tivemos 27 indicações, e a disputa foi super apertada mas o prêmio do mês vai para:
1º Lugar - Gladiador 6 votos
2º Lugar - Wanderdigital -
3º Lugar - Alemão Gamado 3 votos
4º Lugar - joaol - 2 votos
eu, ganhador do mês passado estou finalizando o meu tratamento anti BOP, já estou para receber alta.
fui galera
1º Lugar - Gladiador 6 votos
2º Lugar - Wanderdigital -
3º Lugar - Alemão Gamado 3 votos
4º Lugar - joaol - 2 votos
eu, ganhador do mês passado estou finalizando o meu tratamento anti BOP, já estou para receber alta.
fui galera
-