Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#301 Mensagem por TREV » 01 Out 2008, 10:15

Atenção forista que entraram em contato com a luptita.****** (jucelia)

Esta sendo expalhado um virus por um email [email protected]

Todo cuidado é pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLANDO FERRAZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sofia - - Jornal Classe A

#302 Mensagem por ROLANDO FERRAZ » 01 Out 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera semana passada sai com uma garota, SOFIA CARIOCA que anuncia no Jornal classeA,achei ke ia encontrar uma garota totalmente diferente da foto,esperei uns 15 min e ela chegou me surpreendi era melhor ainda do ke na foto,morena clara meio mestiça,cabelos ate acentura

Muito gata,estilo mulher melancia ela tem 1,66m, um bundao enorme pena ke nao faz anal, uma barriga legal, Peitões bem grandes 20anos.
Foi simpatica e muito agradavel,super inteligente.

A mulher faz um oral muito bom,conserteza voltarei

Notas.

Oral 9,5(porque fez com camisinha)
anal NF
corpo 8,0
bunda 10(uma bunda maravilhosa enpinadinha)
seios 8,0

positivo pela simpatia oral, corpo,adorei para kem gosta de mulher grandona eu a recomendo

contatos no fone :99 35 0227

Link:
🔗

Mamute 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sofia - - Jornal Classe A

#303 Mensagem por Mamute 41 » 02 Out 2008, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia - Jornal Classe A

Caros amigos, eu tinha até sonegado, mas depois deste TD vou ter de postar para poder alertar a todos.

A 3 semanas atrás (acho que foi no começo de setembro) saí com a tal Sofia, que anuncia no Classe A. Lamentável!!! Ô arrependimento......

Gorda, um barrigão enorme, corpo todo esquisito. A única coisa verdadeira naquela descrição é o tamanho da bunda, que realmente é enorme, mas não tem nada de "empinadinha". É uma bunda enorme porque ela inteira é enorme, apesar de baixinha (deve ter 1,60 m).
Oral encapado, bem sem graça.

Atende pelo telefone mencionado, e pede R$ 70,00, mas negocia o valor.
É simpática e falante, mas estes são os únicos pontos positivos.
Não recomendo!!!

Link:
🔗

gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Café Show - Gláucia

#304 Mensagem por gpsucker » 02 Out 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passando pelo café show....
Tive a oportunidade de fazer um TD com a Glaucia tb, viajo bastante, eu era mais leitor aqui do forum, não postava nada, mas vou agora passar a dividir meus TD´s com os putanheiros de plantão que tanto ja me ajudaram..
como o Bud White disse...ela nao parece nada demais...por imagem tem muita coisa melhor na casa, mas foi simpática..sexy sem ser vulgar..arrisquei um TD no local mesmo a primeira vez..negociei 150 no local
pulou no Jr sem capote..senti ate minhas bolas entrando na garganta dela..chupeta mega profissional..tem um grelo gigante e lindo que nao resisti e chupei muito..bucetinha muito cheirosa..posição frango assado e pica na moça..ela ficava dando tapinhas no grelo e nao tirava o olho do olho..muitas posiçoes..coloquei de quatro pra finalizar que ja tavam batendo na porta...repeti ate hoje mais umas 3 vezes sempre fora de la para mais ninguem bater na porta mas gasta mais 250
rosto 7
corpo 7
peitos 8
simpatia 10
chupeta 10
foda 10

Link:
🔗

El Matador - GPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin - Extase company

#305 Mensagem por El Matador - GPG » 02 Out 2008, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin Extasy company

Vou descrever meu primeiro TD descrito aqui no GPGuia, infelizmente sendo negativo :cry:

TD realizado a algum tempo atrás com a garota Yasmin do Extase company. A menina é gente boa mas faz o programa muito mal feito, talvez pelo o preço que a casa cobra. Cheguei lá, eu e mais um amig,o ele foi com a Anita e eu com a Yasmin. Yasmin mandou eu entrar no quarto e tirar a roupa que ela ja voltava, fiz o que ela pediu e deitei na cama. Ela voltou tirou a roupa mas tinha esquecido o KY, saiu e voltou. Começou com um boquete com capote, fazendo muita força que chegava a doer o pinto. Depois cavalgou um pouco, e depois ficou d4. Nada muito animador pois a menina era muito mecanica, não deu prazer nenhum. Depois tocou uma pra mim e graças a Deus tinha terminado a meia hora.

Notas:

Rosto: 7.0 (Do conjunto da obra é o melhor)
Oral: 5.5 (bem meia boca)
Buceta: 6.5 (Raspadinha, até que é bonita)
Seios: 6.0 (Bicos feios, e meio caido)
Corpo: 5.0 (Barriga flacida)
Bunda: 3.0 (Pior bunda que já vi na minha vida, cheio de pintas)

Preço: R$40.00 - Programa 30 + Cerveja 10
Ainda bem que saiu barato

Após esse Programa desanimador, passamos nas casas Panther e Casarão, a Panther tava bem fraquinha, o Casarão tinham duas garotas bonitas que valiam a pena.
No final da noite depois de fazer um tour nas casas, fomos parar em um popular "Zonão" no Costa e Silva. Foi o melhor lugar que fomos aquela noite, as meninas muito simpaticas e bem festeiras, alem de bonitas e gostosas. tomamos 2 cervejas de colo.

Total no "Zonão": R$30.00

Vim para casa feliz, apesar do primeiro TD muito ruim, pois, o zonão compensou o dia hehe

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Yasmin - Extase company

#306 Mensagem por TREV » 03 Out 2008, 00:35

El Matador - GPG escreveu: Após esse Programa desanimador, passamos nas casas Panther e Casarão, a Panther tava bem fraquinha, o Casarão tinham duas garotas bonitas que valiam a pena.
No final da noite depois de fazer um tour nas casas, fomos parar em um popular "Zonão" no Costa e Silva. Foi o melhor lugar que fomos aquela noite, as meninas muito simpaticas e bem festeiras, alem de bonitas e gostosas. tomamos 2 cervejas de colo.

Vim para casa feliz, apesar do primeiro TD muito ruim, pois, o zonão compensou o dia hehe
Cara onde eh esse zonão que vc citou?
-----------

Cara, depois da Sofia e Carolaine, evito o Classe A.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta Sala Vip As Panteras (classe A)

#307 Mensagem por TREV » 03 Out 2008, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta (olhos verdes)

Foi novamente pra Casa das meninas no saguaçu.

Após contato telefonico com a casa (3028 9083), Marquei com a Samanta

Uma menina de aproximadamente 20 anos, olhos verdes, magrinha, quase uma manequin.

Apos negociações, fechamos em 100 reais 1 hora.

Muito gostosinha, não regula posições e faz um trabalho bem bacana.
é bem querida e carinhosa.

Rosto 8
Corpo 9 (o conjunto é interessante)
Seios 8 (pequenos mas com bicos grossos)
Xota 10 (uma carreirinha de pentelhinhos)

Oral 8,5 (encapado)
Anal NF
Foda 10 (gostosinha)
Só ligar e marcar.
O dono da casa fica sempre de bobeira por ali, mas é bem gente boa.
O local é bacana, uma casa comum, porem acredito que os vizinhos ja desconfiem das atividades ali realizadas.
Transamos no quarto onde ela dorme, bem aconchegante.
Ela atende tambem junto com a Stefany loirinha.

Recomendo

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Panther House

#308 Mensagem por TREV » 03 Out 2008, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Uma rapida passada na Panther.
Até as 9 da noite vocë encontra umas gatas como a Joicinha, depois a coisa fica embassada.

Conheci a Camila naquela noite e seu corpinho me chamou a atenção.

Moreninha, 1.60, um par de melões...ha ha ha... carinha de menina, cabelos longos e meio ondulados, perninhas finas, xana raspadinha e uma barriga e uma bunda grande, mas nada fora dos padrões.

Fechamos em 50 reais meia hora.
Quando ela tirou o sutian, que peitos...he he he... cai de boca... ela fez uma espanhola tbem.
Chupou rapido e começou a cavalgar.
Que bucetinha mais gostozinha... bem apertadinha.

Pus d4 e gosei...
valeu a graninha... a menina é muito boa.
Recomendo

Rosto 9 (ninfeta)
Corpo 8 (o problema maior eh a barriga)
Seios 10 (que coisa mais gostosa...)
Bunda 7.5 ja vi melhores, mas cumpre seu papel....kkkkkk

Bucetinha 10 com *** que coisinha...

Foda 9... meia hora foi pouco...

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por TREV » 03 Out 2008, 00:58

Estou indo pra Marlene Pobre, acho que vou fazer um TD, apesar de ser dificil de reencontrar uma garota por lá pois elas pulam de galho em galho...
Um fenomeno interessante eh vc ir nas sextas.
Vc crusa com varias gps de outras 'casas de massagens".
Parece que väo mais pra curtir a night e faturar um extra...

Link:
🔗

gpsucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

as gemeas da marlene

#310 Mensagem por gpsucker » 03 Out 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:gemeas da marlene pobre

Meses atras, coisa de 4 ou 5 estava participando de um evento ali no Expoville..e todo dia passava um carinha com os folhetinhos da marlene pobre, e com umas gostosinhas atras dele..tipo "vejam a qualidade do produto e venham comer quando acabar o trampo"..
tinha duas minas que se apresentavam como a gemeas..e relamente sao muito muito parecidas...quando deu sexta nao resisiti e fui lá...a entrada era na faixa graças ao convitinho que o mala deixava com a gente..
chegando la ja achei uma das gemeas e grudei...ela disse que a outra estava ocupada...cara eu tinha este lance de transar com gemeas no meu subconsciente desde a pre adolecencia e ia acabar naquele dia....naoi gosto de pegar carne recem esfolada, mas no outro dia ia volta pra SP...logo apareceu a outra...nao teve jeito duzentão cada e fomos pro fight...nao eram muito simpaticas, mas nao queria namorar com elas :) mas que delicias...tinha que ter tirado uma foto daquele momento kkkk...elas nao se chupavam pois parece que realmente sao irmas...e nao sei se era por meu estadop etilico, mas tavam identicas...chupeta nas bolas e outra no pau..esfrega geral..as duas de quatro...que delicia...tirava de uma..ponhava na outra...ria sozinho..tipo moleque com presente de natal...leite na borracha..ducha ..segunda rapidinho...aquelas duas fazem qualquer coisas subir mais que o dolar esta semana...nova chupeta..nova foda..as duas valem a pena..quem passar la e tiver um porquinho com moedinhas quebre que gemeas sao um clássico
notas do TD
Casa 7
GPs
rosto 8,5
corpo 10
chupeta 9 pelo capote
foda 10 nao tinha como ser menos

agora tenho que achar trigemeas...se alguem souber manda onde

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jade

#311 Mensagem por Doctor Sex SC » 03 Out 2008, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jade - Marlene Pobre

Fez Anal:SIM
Vou pegar uma carona no Td acima, que me lembrou uma experiência passada...

Na Marlene Pobre existe essa lenda: as gêmeas... e é verdade, elas existem! rsrs Conheço as duas. São gatas mesmo... tá certo que se acham um pouco... mas tá valendo.

Saí só com a Jade. Tomamos uns drinks na pista... acho que era um sábado... Já louco com aquela "coisinha" no meu colo, a intimei para o td... ficamos lá embaixo mesmo, na sala vip... é uma sala grande, com alguns sofás, e banheiro, que fica fechada à chave... se o cliente quiser eles abrem... é louco, pois tem um vidro fumê, então vc tá lá "conjugando o verbo" e vê pessoas passarem no corredor, no bar, etc... rsrs claro que do outro lado elas não te vêem...

Corpinho excelente!!! Oral muito bom, sem pressa... Cavalgada, em pé, de 4... não nega posições...

Não sei se repetiria, pois acho salgado 150,00 a 200,00 ali dentro... se fosse esse preço num motel, sem preocupação de tempo, aí blz... mas não ali, com o tempo controlado... ainda mais num sábado morto, que ela provavelmente não ganharia nada...
isso vale para as outras tb, que em breve postarei... mas ainda leva positivo pela beleza e desempenho.

No início eu até pensei em pegar as duas, mas me disseram que não atendiam juntas, que não gostavam pois eram irmãs mesmo, etc... mas deve ser interessante!

Custo: 20,00 consumação
150,00 td
60,00 drinks
não lembro qto cobraram pelo reservado

Td realizado há alguns meses, lá no início do ano

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por TREV » 03 Out 2008, 12:27

Capitu e Jade...
Ja falaram aqui que as 2 não atendem juntas.
E uma delas (não me pergunte qual pq não sei mesmo...) não esta indo ultimamente na MP.
Faz tempo mesmo que nem Show das duas esta rolando por la
Não gosto de fazer TD na MP com essas "modelus de Show", normalmente sai uma porcaria e sai muito caro.
Eu prefiro as mais quietas, vc paga um drink de 45/50 reaispra amaciar e elas fazem um otimo TD. Sai caro, menos de 200 reais vc não come nada que preste na MP.
MP é loteria, tem que ficar ligado, tem mina fresca que quer Champagne e no final acaba fazendo uma Merda de TD.

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha - Marlene Pobre

#313 Mensagem por Doctor Sex SC » 03 Out 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha - Marlene Pob

Mais uma da Marlene "Pobre"

Essa é gata!!! Fernandinha (uma de franjinha, pois tem umas 3 fernandinhas lá... rsrs)

Que corpinho! Menina novinha, dengosa, tudo de bom! Alguns poucos não-me-toques, mas td bem...

A primeira vez que saí com ela, faz um tempão... lá por março mais ou menos... ficamos um tempo lá na Marlene... a menina bebe bastante.. se deixar vc gasta 200,00 rapidinho em drinks.. e o pior é que ela está no auge da carreira, sendo assim, tem até fila de pretendentes lá dentro... tem os namoradinhos dela.... tem de tudo... então é simples: ou vc paga, ou ela cai fora sem muita cerimônia... por um lado eu até entendo, pois ela não está ali para fazer caridade, mas para ganhar dinheiro... Mas abram o olho....

Eu resolvi me esbaldar com aquela beldade e levá-la para um motel... (mais uma facada: 80,00 só pra tirar a menina da casa - e isso que já eram 3 da manhã.... :x )

No motel foi fácil esquecer o gasto, pois estar com uma gatinha daquela é muito bom!!! No oral ela se dedicou bastante... muito safado e sem camisinha... depois botou a camisinha e veio por cima cavalgar... pouco tempo e eu não me aguentei com aquela gata... aliás, é eu sair com ela, que me acabo rapidinho... uma droga! nas 2 vezes foi assim... rsrs Não sei porque mas tenho uma fissura nessa mulher, apesar de já ter saído com outras tão gatas quanto essa...

Já era muito tarde, já tinha bebido, enfim, ficamos conversando na hidro e nem rolou a segunda rodada... Péssimo custo-benefício, mas talvez por minha culpa que não aproveitei mais...

Enfim, uma super gata, mas eu já estou colocando em dúvida o custo-benefício geral, pelos motivos que passo a expor: (pode até ser que com outros a atitude dela seja diferente...)

*a menina é cara (tá no auge, tá podendo)
*não faz anal nem em sonho
*quando eu falei em oral até o final ela quase vomitou... rsrs disse que isso só acontece em filmes e que nem com o namorado dela ela faria
*a casa aonde ela trabalha foca o lucro constante
*discretamente ela dá um jeito de acabar logo com o td - e sabe fazer isso...

Custo: 200,00 da menina
160,00 drinks (quatro drinks!!!)
80,00 taxa de liberação da casa
20,00 consumação da casa
80,00 motel + consumação

Quinhentos e poucos reais??? Loucura!!! Tá difícil repetir essa, hein... ainda mais conhecendo outras opções, como eu conheci recentemente em Blumenau ...

Positivo pela beleza da menina, que é bem gente boa (tb, só faltava não ser, né? rs) - não é todo dia que a gente tá com uma mulher dessas ali na nossa cama... e eu ainda acho que se o cara apertar mais, o desempenho dela deve melhorar...

Link:
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha - Marlene Pobre

#314 Mensagem por Doctor Sex SC » 03 Out 2008, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha - Marlene Pob

Por incrível que pareça: depois daquela primeira com a Fernandinha, eu tentei de novo... Sou brasileiro e não desisto nunca... estava certo que dessa vez eu iria recuperar o preju e sair no lucro... rsrs

Fui uma vez na Marlene e ela estava ocupada... Fui de novo... ocupada... Na terceira tentativa fui com um amigo meu... ela estava livre e veio ficar comigo... mal chegou pediu um drink e eu aceitei pagar... meu amigo ficou p. da vida com aquilo... o cara não se conformava que eu tinha liberado um drink tão rápido... ela percebeu a situação constrangedora... me disse que estava com dor de cabeça e precisava sair e que talvez nem iria trabalhar mais naquela noite. 3 minutos depois eu a vi bebendo com outro cara... Situação desgraçada...

Mas aonde está o test-drive? rsrs Aí vem ele:

Depois de tudo isso eu ainda fui procurar a mulher... (Bem que dizem que pensar com a cabeça de baixo nos leva a cometer loucuras)

Ela estava disponível... Paguei logo um drink (isso é praticamente inevitável) e falei que seria o único e que eu queria ir logo pro quarto... Subimos... eu ainda não conhecia os quartos da Marlene... são bem simples... nem um sonzinho tinha... O oral não foi tão bom como naquela noite do motel... cavalgou um pouco, ppmm e eu me acabei rápido (de novo... não sei o que essa mulher tem... rsrs) Banho e ela dando a entender que tinha terminado... acho que deu no máx. meia hora...

Enfim, serviu para tirar a teima... com ela não rola mais, a não ser que faça uma oferta irrecusável....

Custo: 20,00 consumação
200,00 menina
40,00 drink
uns 40 do quarto

Total: 300,00

Já me diverti muuuito mais, por 100,00... Mas tb não foi horrível... leva neutro

Link:
🔗

El Matador - GPG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmin - Extase company

#315 Mensagem por El Matador - GPG » 03 Out 2008, 13:11

TREV escreveu:
El Matador - GPG escreveu: Após esse Programa desanimador, passamos nas casas Panther e Casarão, a Panther tava bem fraquinha, o Casarão tinham duas garotas bonitas que valiam a pena.

Cara onde eh esse zonão que vc citou?
-----------

Cara, depois da Sofia e Carolaine, evito o Classe A.

Amigo o lugar se chama Galo de Ouro, fica perto da BR antes daquele viaduto de quem vai para o Vila Nova. Olhe aqui no mapa: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... 9136085370

O lugar tem bastante mulheres na sua maioria feias bem estilo de zonão, mas tem umas 3 garotas que valem a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”