POSITIVO Nome da Garota:Fernandinha - Marlene Pob
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma da Marlene "Pobre"
Essa é gata!!! Fernandinha (uma de franjinha, pois tem umas 3 fernandinhas lá... rsrs)
Que corpinho! Menina novinha, dengosa, tudo de bom! Alguns poucos não-me-toques, mas td bem...
A primeira vez que saí com ela, faz um tempão... lá por março mais ou menos... ficamos um tempo lá na Marlene... a menina bebe bastante.. se deixar vc gasta 200,00 rapidinho em drinks.. e o pior é que ela está no auge da carreira, sendo assim, tem até fila de pretendentes lá dentro... tem os namoradinhos dela.... tem de tudo... então é simples: ou vc paga, ou ela cai fora sem muita cerimônia... por um lado eu até entendo, pois ela não está ali para fazer caridade, mas para ganhar dinheiro... Mas abram o olho....
Eu resolvi me esbaldar com aquela beldade e levá-la para um motel... (mais uma facada: 80,00 só pra tirar a menina da casa - e isso que já eram 3 da manhã....
)
No motel foi fácil esquecer o gasto, pois estar com uma gatinha daquela é muito bom!!! No oral ela se dedicou bastante... muito safado e sem camisinha... depois botou a camisinha e veio por cima cavalgar... pouco tempo e eu não me aguentei com aquela gata... aliás, é eu sair com ela, que me acabo rapidinho... uma droga! nas 2 vezes foi assim... rsrs Não sei porque mas tenho uma fissura nessa mulher, apesar de já ter saído com outras tão gatas quanto essa...
Já era muito tarde, já tinha bebido, enfim, ficamos conversando na hidro e nem rolou a segunda rodada... Péssimo custo-benefício, mas talvez por minha culpa que não aproveitei mais...
Enfim, uma super gata, mas eu já estou colocando em dúvida o custo-benefício geral, pelos motivos que passo a expor: (pode até ser que com outros a atitude dela seja diferente...)
*a menina é cara (tá no auge, tá podendo)
*não faz anal nem em sonho
*quando eu falei em oral até o final ela quase vomitou... rsrs disse que isso só acontece em filmes e que nem com o namorado dela ela faria
*a casa aonde ela trabalha foca o lucro constante
*discretamente ela dá um jeito de acabar logo com o td - e sabe fazer isso...
Custo: 200,00 da menina
160,00 drinks (quatro drinks!!!)
80,00 taxa de liberação da casa
20,00 consumação da casa
80,00 motel + consumação
Quinhentos e poucos reais??? Loucura!!! Tá difícil repetir essa, hein... ainda mais conhecendo outras opções, como eu conheci recentemente em Blumenau ...
Positivo pela beleza da menina, que é bem gente boa (tb, só faltava não ser, né? rs) - não é todo dia que a gente tá com uma mulher dessas ali na nossa cama... e eu ainda acho que se o cara apertar mais, o desempenho dela deve melhorar...