isso é apenas uma sugestão.
não estou defendendo puta não, mais esta mina toma uma cachaça sera que não estava bebada, e não estava dando conta de atender.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Chandon-10 escreveu:sugiro ao cordenador pra dar uma ligada pra mina e ver o ocorrido, quem sabe ela quer se redimir ou esplicar o porque de tal atendimento.
Nesse caso, um TD positivo pra ela....e bem merecido!Chandon-10 escreveu:... gostei mais ainda da gatinha que fez um sonegador sair das trevas.
LinuxMan escreveu:Nossa tripa, que violencia cara-palida!!
Abraços.
Chandon-10 escreveu:sugiro ao cordenador pra dar uma ligada pra mina e ver o ocorrido, quem sabe ela quer se redimir ou esplicar o porque de tal atendimento.
isso é apenas uma sugestão.
não estou defendendo puta não, mais esta mina toma uma cachaça sera que não estava bebada, e não estava dando conta de atender.
Concordo plenamente.Derramado escreveu:Não galera, o fórum não é feito só de TD positivo não; tem que deixar os negativos também. Toda informação é importante.
vlw
QdoPosso escreveu:Concordo plenamente.Derramado escreveu:Não galera, o fórum não é feito só de TD positivo não; tem que deixar os negativos também. Toda informação é importante.
vlw
Pra mim os negativos são até mais importantes.
E não falem assim da namorada do Capitão
Ahhh, lembrei.Chandon-10 escreveu:QdoPosso escreveu:Concordo plenamente.Derramado escreveu:Não galera, o fórum não é feito só de TD positivo não; tem que deixar os negativos também. Toda informação é importante.
vlw
Pra mim os negativos são até mais importantes.
E não falem assim da namorada do Capitão
ESTA NÃO É A NAMORADA DO CAPITÃO, ESTA E AQUELA FRESQUINHA QUE CHEGOU NO SABADO COM AQUELA AMIGA MORENINHA E FICARAM SEPARADAS DA TURMA, A NOMORADA DO CAPITÃO E A CIBELE.