http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... 038080.xml
Detelhe para onde ele estava
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MALEVO escreveu:O capo trocou de carro?
capo escreveu:MALEVO escreveu:O capo trocou de carro?
Vc é testemunha que ontem tomei meia garrafa de cerveja apenas...acompanhando o kieto e o blonde...antes somente energético..afinal tive, fui obrigado a realizar o td ontem e tinha de estar disposto para x patroa hoje...
Prezado Sereno...como vc pode constar no td tão brilhantemente descrito pelo Blonde, assim que cheguei me deitei na cama de barriga para cima, ou seja, protegendo-me, e coloquei um belo para de pernas sempre tapando minha boca...então sem chances de ter acontecido algo errado.Hot Sereno escreveu:capo escreveu:MALEVO escreveu:O capo trocou de carro?
Vc é testemunha que ontem tomei meia garrafa de cerveja apenas...acompanhando o kieto e o blonde...antes somente energético..afinal tive, fui obrigado a realizar o td ontem e tinha de estar disposto para x patroa hoje...
Porra, essa fama de bebum do Capo ainda vai obrigá-lo a mudar seu nick para Copo!
Aliás, meu caro Capo, naquele surubão que tu e o Blonde fizeram lá no Dominó, tu tava bêbado?
Sabe como é, bebum em suruba corre um risco extraordinário...
Sereno, em campanha: Se beber não entre em suruba com o Blonde!
Informação errada pra despistar os bebuns. Não vou falar nada, pois é uma prática ilícita e eu tb não bebo.capo escreveu:Esta semana uma farmacia do Menino Deus foi autuada por fazer propaganda de um remédio que teria a função de eliminar o alcool do sangue rapidamente, utilizado em tratamento de alcoolatras, que não é o meu caso, antes que apareça algum engraçadinho, para burlar o bafometro...alegavam que após a utilização do remédio o sujeito teria o alcool eliminado do sangue em 30minutos. O pessoal da fundação tiago gonzaga fez um teste e o bafomentro continuou acusando..então não foi dessa vez....
capo escreveu: P.S Por onde anda o Capitão Klutz??
Esse foi malandro, quando viu a merda que ia dar, deixou o audi com as patinha pra cima e foi pra casa tomar café pra sarar a manguaça. Pagou só o guincho (e mico). Ficasse lá ia tomar bafômetro e ser recolhido aos costumes.