Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

#1 Mensagem por Zeue » 03 Out 2008, 09:54

De uma conversa com amigos aqui do fórum surgiu a idéia de abrirmos um tópico para comentar e falar das carangas envenenadas.

Postemos por aqui.

::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 03 Out 2008, 15:19

Oba, um tópico para eu entupir com os detalhes do meu tunning de Corcel!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 04 Out 2008, 09:22

Tô na luta com um passatinho 80 turbo.

Mas na última falta de combustível quebrou um pistão, troquei um jogo, acho que sai da oficina hoje.

Se esse tópico fosse visível apenas aos logado, colocaria umas fotos da Lata Velha.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 04 Out 2008, 10:41

Não sei se cabe no tópico, mas queria saber se vocês não acham muito bregas aqueles farolzim azul que alguns colocam no carro.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 04 Out 2008, 10:50

Tricampeão escreveu:Não sei se cabe no tópico, mas queria saber se vocês não acham muito bregas aqueles farolzim azul que alguns colocam no carro.

Se tú quer farorar teu veículo acho bacana, mas em uma visão mais discreta, ou menos farofada, não fica bão não!

:D

Fui ao autódromo em um evento de fanfarrarias com carros e motos e tive o prazer de dar alguns cavalinhos de pau, algumas manobras bem simples com um chevetera tubarãozinho com motor de opala 4CC turbinado, é bruto o sistema, o carango tem uma força incrível ...

Gostei muito!

8)

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 04 Out 2008, 12:01

Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...

um VW conversível década de 60 de preferência alemão, mas pode ser mexicano também... Procuro original, não fusca fake made in fundo de quintal...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 06 Out 2008, 10:02

Tricampeão escreveu:Não sei se cabe no tópico, mas queria saber se vocês não acham muito bregas aqueles farolzim azul que alguns colocam no carro.
É brega, mas em estradas com pouca iluminação ajuda muito para se dirigir a noite. Mas tem um porém, a moçada anda colocando esses faróis acima da potência permitida, e isso vai dar problemas no futuro, pois segundo informações a fiscalização vai ser mais intensa com esse quesito.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 06 Out 2008, 10:04

Maestro Alex escreveu:Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...

um VW conversível década de 60 de preferência alemão, mas pode ser mexicano também... Procuro original, não fusca fake made in fundo de quintal...
Tá complicado achar esses veículos, pois o negócio de restauração virou uma febre e toda mercadoria desse naipe está supervalorizada.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 06 Out 2008, 10:07

Zeue escreveu:
Maestro Alex escreveu:Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...

Tá complicado achar esses veículos, pois o negócio de restauração virou uma febre e toda mercadoria desse naipe está supervalorizada.
pois é... tem vários programas na tv a cabo americana sobre o tema, e parece que isso influenciou por aqui tb, até o Huck faz isso...

Tá difícil mesmo... acho que vou ficar no sonho mesmo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_North » 06 Out 2008, 13:01

É coisa de chinelão, exceto se é um cara de muito bom gosto que faz. Nesse caso é style pacas. :lol: :lol:
Editado pela última vez por Peter_North em 06 Out 2008, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 06 Out 2008, 13:03

Zeue escreveu:

Um dia terei um Mavericão V8 preto ou um Dodge Charger RT preto. Um dia...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 06 Out 2008, 13:22

Peter_North escreveu:
Zeue escreveu:

Um dia terei um Mavericão V8 preto ou um Dodge Charger RT preto. Um dia...
sou mais o charger... :roll: :wink:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#13 Mensagem por Renton » 06 Out 2008, 14:57

Dia desses estava na Av. Bandeirantes quando passa uma cegonha por mim, com nada menos de 3 muscle cars, só identifiquei um Mustang vermelho com faixa branca, lindo demais! O pior é que tenho quase certeza que eram mais dois Mustangs... :roll:

Isso que é carro, não aquela porcaria que tenho lá em casa.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 07 Out 2008, 16:37

Atualmente os muscle cars estão superinflacionados, até os 6 canecos estão todos acima da média, com essa foose-mania ficou tudo muito caro.

Por enquanto fico brincando com meu 2.0 turbo. 8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 10 Out 2008, 16:41

Hoe percebi a dificuldade de encontrar um bom mecânico para acertar o turbo do passat, os caras só querem é arrancar grana mesmo, e a caranda...

:(

Link:
🔗

Responder