Tem uma loirinha la muito gostosa, ja havia pisado na bola antes comigo, uma veziguei para saber se ela estava, disseram que sim mas não estav, na voutra ez anterior depois que esperei uns quarenta minutos ela desce e só ai sou informado - deu o horario dela, ela ta indo embora e não vais mais atender ninguém...
Passaram-se meses e emeses, até esqueci o nome desta filha da puta, por isto nem coloquei acima, desta vez heguei na casa e algumas minas vieram se apresentar, preferi esperar, peguntei ao gerente barbichinha se tinham mais muklheres la em cima, (este cara se não me falha memoria e um ex Tutoia), o gerente disse que sim e desceriam em 15 minutos,mentira, epserei quase meia hora,,,
Neste interim, acho que uns dois minutos antes da loirinha gostosa dexcer, entra um China magrelo com uma franja destroncada, entra mudo, vai la pro outrolado.
Alguns minutos depois desce extamente aquela loirinha gostosa de oernas grossas que eu pretendia comer, nem sabia se ela ainda trabalhava na casa, mas tava la e eu pensei- delicia, agora são 14,30, e vou pegar ela de geito, duvido que esteja indo embora...
Pior, a mina passou por mim, me ignoriou, e foi la faklar com o china que havia acabado de chegar, pensei - tudo bem, ela ta so sendo educada, eu ti na frente, esperando a mais de meia hora, daqui a poucio ela vem aqui e eu cato ela...
Nada disso, ela sai, e volta com uma toalhina e cata o china e earrasta parar os fundo...
Puta que merda, que bosta esta casa, É O CU DA MARI A JOANA
perderam um cliente para sempre
C.Desno