GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brian de Nazaré
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2008, 12:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol

#481 Mensagem por Brian de Nazaré » 01 Set 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que essa Carol não é nenhuma das 2 citadas anteriormente.

Peguei a moça ontem, domingo, na esquina da São Carlos com a Comendador Azevedo, onde tem sempre reunião de GPs (menos no domingo; só 2 na rua).
Ela é morena, cabelos lisos, um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa.
Acerto por um oral básico, 15 pilas + drive.
Guria simpática, oral competente (embora um pouco mais de pressão vá bem), deixa passar a mão sem frescura. Nem reparei muito no corpo, por incrível que pareça.

Nada de mais, mas valeu pra esvaziar o saco.

TOTAL: 15 do oral + 5 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#482 Mensagem por Peter_North » 14 Set 2008, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esses dias eu estava com um tempo na minha agenda que dava direitinho para ir até a Farrapos, pegar uma puta e dar uma fodinha rápida em um drive qualquer. O problema é que essa folga foi em um horário daqueles na qual a minha amada Farrapos está com o movimento meio fraco. Mesmo assim, resolvi que ia pegar uma puta para não perder a oportunidade. Depois de muito andar, a que mais me agradou (ou a que menos me desagradou, porque a coisa estava fraca mesmo) foi a Bruna, uma loirinha tingida, de cabelos curtos, cerca de 1,67, peitos pequenos e uma bundinha pequena mas de bom formato, boas coxas (o ponto forte dela) e uma tatuagem de cruz que parece ter sido feita em casa com uma agulha e esferográfica. Ela estava na São Carlos, quase na esquina com a Comendador de Azevedo. Perguntei a ela o preço, era 30 no drive e 50 no motel, bem típico daquela volta. Levei ela no drive que acho que era na Hoffman, mas podia ser na Sete de Abril, não estou bem certo (preciso que o Vermeer me ensine a usar o tal Gugle Mépis, desse jeito ninguém acha porra nenhuma pelas minhas descrições), o que tenho certeza é que era um drive clássico, daqueles que custam 5 pilas e as vagas para carro separadas por lonas te permitem ouvir uma sinfonia de casais fodendo ao redor. Muito romântico.

Bom, cheguei lá e foi logo tirando a roupa e pedindo a puta que tirasse a dela (o tempo era curto). Ela pediu para ficar com a parte de cima porque estava frio, e como estava frio mesmo deixei, até porque já havia visto que os peitos eram pequenos e vê-los não ia me excitar muito. Pensei em foder fora do carro, mas como estava frio, resolvi baixar os dois bancos e foder ali mesmo. Ela fez um boquete encapado bem bom, coisa boa mesmo sem ser excepcional, o pau véio logo endureceu e mandei ela sentar no pau. Ela veio por cima de mim (no carro, imaginem o aperto), deu uma babada na mão, com essa baba lubrificou a xota e enfiou o meu pau ali, começando um movimento de sobe-desce bem gostoso e ritmado. Sabem que começou bem bom mesmo? Mas aí a coisa deu uma piorada, acho que ela não estava com o banho em dia e o cheiro de xota fedida abatumou forte o interior do carro. Eu abri a porta de trás do carro, a que estava mais perto da minha cara, botei a cara meio que para fora do carro pela porta de trás (tudo sem tirar o pau de dentro) e mandei que ela continuasse mexendo. Fiquei inspirando o respirável ar externo enquanto ela seguia mexendo (mexia bem ela), consegui com sucesso abstrarir o fedor e gozar até que bem gostoso. Eu daria um positivo para ela com certeza, mas com aquele cheiro de xota não tem como. Aliás, o cheiro têm razão de ser; mal terminei de foder, ela colocou a saia (ela estava sem calcinha) e saiu caminhando rumo ao ponto, sem ao menos passar um papelzinho higiênico que seja. Bom, putaria de 30 pilas tem dessas mesmo. Não me arrependo de nada! Boa noite a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Monica baixinha

#483 Mensagem por VErmEEr » 15 Set 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEMANA DA PUTARIA. Parte 5

Passando pelo putanhôdromo gaúcho, resolvo dar uma voltinha por dentro da SC e tentar pegar a baixinha morena que me fez uma chupada outro dia.
Como eu tinha prometido na página anterior, voltei...

Encontro ela no mesmo ponto AQUI ÓO e já chego dizendo que queria comê-la.
Ela concorda com a cabeça, dá uma risadinha e sem falar nada, sobe no carro.

Fomos ao famoso Drive e a baixinha já começou a brincar com o meu pau, que já tava duro como ferro (esse negócio de pegar puta de rua me deixa com muito tesão mesmo, devo ser depravado).

Tirei a calça, fiquei de pé e ela sentada no banco do motorista, coloquei a
camisinha especial para chupadas e ela caiu de boca, como uma profissional.
Fiquei fudendo a sua boca alguns minutos ao mesmo tempo em que segurava
a sua crina e forçava em direção ao meu pau, de forma que ela quase engasgou uma hora.

Ela ficou deitada no banco, eu troquei a camisinha e meti com tudo.
A mulher apesar de ser pequena, agüentou bem meu pau e as minhas profundas
estocadas até o final.
Coloquei ela de quatro no banco e meti meu com força, ela ficou gemendo e pedindo
que eu gozasse. Só por ela ter me pedido, eu fui malvado e segurei mais uns 15 minutos
e depois gozei na putinha.


GP____________________________________________________
Nome: Mônica morena.
Idade: 21
Bunda: grandinha, apesar da baixa estatura da menina.
Mamas: Grandes.
Fellatio: com capote.
Vaginal: Sem cheiros e boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 7.
Seios = 8,00.
Bunda = 7,50.
Oral = 8,00
Xota = 7,00.

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: 40 min
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥♥)

http://br.youtube.com/watch?v=0DlvObc7p ... re=related
Editado pela última vez por VErmEEr em 16 Set 2008, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Priscila bunduda

#484 Mensagem por VErmEEr » 16 Set 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila do posto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEMANA DA PUTARIA. Parte Final.

Pra finalizar a putaria, escolhi algo bom e barato, já que gastei uma grana nesses lugares de rico. Nada como a boa e velha farrapos, que já está na página 50, e sem BOPs e estrelinhas, apenas a “chinelagem” (by Mr blond) hehehe.

Final de noite, fui sugado pela sedução inexplicável que paira sobre toda a decadência das putas de rua. Estava voltando de uma festa qualquer, passei na frente do posto da farrapos com Garibaldi e avistei a Priscila com sua tradicional calça vermelha e o seu bundão enorme e duro.

Então, na falta de coisa melhor pra fazer, resolvi recomê-la de novo, com o perdão da redundância. Não vou perder tempo descrevendo-a, pois já fiz em outras vezes e ela pode ser conferida aqui no posto:
:arrow:Localização no maps google putas

Fomos para o Drive da Garibaldi mesmo, que normalmente costuma ser mais limpo que os outros e combinamos foda completa por 35, menos o Cu.

Começou dando uma chupada com camisinha com pouca animação e meio que mecânica sentada no banco do carona. Como eu vi que tava uma merda aquela chupada, mandei a puta ficar encostada no carro e abaixar a calça vermelha. Tava com uma calcinha preta enfiada naquela bunda gigantesca e bem dura. Tirou a calcinha, e fiquei metendo dessa forma mesmo, com aquela linda visão na minha frente. A bunda da Priscila é grande e dura ao mesmo tempo, contrasta com a sua protuberante barriguinha.

Tentei enfiar o dedo no seu Cu, mas ela logo me avisou que não gostava de dar o Cu ou de ser penetrada co dedos ou objetos. Perguntei se ela gostava de linguada no Cu, ela me respondeu que depende da hora. Hehehe Chega a ser um desperdício com aquela bunda toda...
Continuando, fiquei comendo ela nessa posição por pelo menos uns 20 minutos, depois enchi o balão e dei por encerrado os trabalhos.


http://br.youtube.com/watch?v=shX55-ckowU

GP____________________________________________________
Nome: Priscila
Idade: uns 23, talvez mais. ::niver::
Bunda: 1m14, bastante bunda e bem redonda.
Mamas: Tamanho Médio
Pêlos: Quase Zero.
Fellatio: com capote.
Vaginal: Não tem muita lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,80.
Corpo = 7. Com barriguinha, mas não é gorda.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 7,00.
Oral = 7,60

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: ½ h
Simpatia: 7,0 (♥♥♥)

Considerações Finais:
Como eu tinha dito no começo, não consegui comer todas as putas que eu tive vontade, então tive que prolongar um pouco a semana da putaria e gastar mais um pouco. E falando em nomes, tomara que com essa manobra jurídica eu escape de pagar royalties ao amigo Peter North, que parece estar se preparando para a Maratona da Putaria IV, um novo começo. :D

Sobre a indagação do Peter, talvez ele encontre respostas aqui:
Como as Putas de Rua Fazem sua Higiene?

valeu
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#485 Mensagem por Peter_North » 18 Set 2008, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada, estava eu andando pela Farrapos, dei umas voltas (estava fraco de novo...) e me decidi pela Carla, uma que fica na esquina da São Carlos com a praça Bartolomeu de Gusmão, naquele ponto clássico. Ela é um pouquinho cheinha (coisa pouca, nada que agrade os Ahabs daqui do fórum) tem uns peitinhos entre médios e pequenos, mas consistentes e gostosos, com belos bicos, essa pelo visto ainda não amamentou, o que é um "plus a mais"), a bunda parece boa mas não vi, foi só um boquete, nem perguntei se faz anal. Ela tem piercing na língua e uma tatuagem bem grande e visível. Acertei o preço com ela (30 reais no drive) e nos fomos para lá. Ela é simpática, sorri bastante, é bom assim, puta baixo-astral é foda.

Chegamos lá no drive (o da Hoffman, hoje pude ver) e logo baixei as calças, pedindo um boquete. Ela quis encapar mas pedi primeiro umas lambidas na bolas. Enquanto ela fazia isso, ao mesmo tempo me punhetava, e o pau véio foi crescendo. Pedi que ela chupasse sem capote e ofereci a ela a mais por isso tudo o que tinha no bolso, num total de 12 reais. Ela examinou, olhou e cheirou meu pau (que estava impecavelmente limpo, eu havia acabado de tomar banho) e acabou topando. Ela fez um oral sem capote bem bom, gostoso mesmo, fiquei curtindo aquele boquete deitadão no carro, ela não topou deixar gozar na boca e pedi a ela para gozar nos peitos. Ela topou e na hora em que fui gozar ela tirou a boca do pau, encostou o pau nos peitos e me punhetou. Gozei sem demora nessa esquema. Me limpei, ela se limpou, nos vestimos, levei ela de volta ao ponto (depois dizem que não sou romântico...) e vazei. Que beleza! Gastei 42 reais. Eu faria de novo, e provavelmente farei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Erika

#486 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Set 2008, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E acabamos por conhecer, meio que sem querer, a Erika (aquela loirinha que fica na São Carlos, logo depois da esquina com a Hoffmann) ... digo sem querer porque eu estava atrás daquela tal de Gabi (a qual, segundo o falador do Malevo, seria uma das musas do Vermeer) ...

Mas avisto uma loirinha, pernas e bunda de fora (e boas), rostinho até bonito para o padrão farrapeta, peitos praticamente perfeitos (forma e tamanho), meias brancas tipo futebol até os joelhos e aqueles "tamancos de vidro" (como diz um borracho amigo meu) que me dão um tesão só de olhar ... parei, combinei os honorários e local da prestação dos serviços e ela entrou no carro ... rumanos ao tal do Holywood (bonzinho até) ...

A Erica não é muito de conversa (se bem que o silêncio não brocha, diferentemente de um PPP ativadíssimo :lol: ).

Tomei uma ducha e ela vidrada no filme ... aí comecei a dar uma percorrida pelo corpinho dela (muito bom, por sinal) ... mas não me arrisquei numa chupada naquela bucetinha depilada e que só faltava me pedir pra chupá-la ... e ela seguia parecendo meio distante ...

Ela chupou com (mas até que com certa competência) ... começou em cima de mim, onde cavalgou meio que mecanicamente, depois pediu pra eu ficar por cima dela, quando pareceu até gostar um pouco mais da brincadeira ... quando eu estava quase gozando, pedi pra meter nela D4, quando a visão ficou ainda melhor ... o Horácio entrando e saindo daquela bucetinha gorda e pelada ... rica visão ... brinquei um pouco ali e depois acelerei os trabalhos e enchi a borracha ... e antes que alguém fale, quando digo bucetinha gorda não estou me referindo à GP ... ela não é gorda, embora tenha uma minúscula barriguinha já aparecendo ... o corpo dela (e considerando que se trata de uma GP de rua, é mesmo muito bom ... só não é melhor porque não é muito acinturada, embora tenha uma rica duma bundinha).

Vai levar um NEUTRO, pois exatamente isso é que foi o TD ... fez a dela, mas sem muitas produções ou performances ... e ainda me pareceu meio dispersa ...

Custo: R$ 40,00 (GP) + R$ 18,00 (quarto)

Tempo: 30/40min. (sem ela acelerar nada)

Peguei o fone dela ... talvez um dia eu repita, durante o dia, pra ver se ela melhora ... de repente, era sono o problema dela ...

Na volta pra casa, ainda pego o telefone da Priscila (a morena da bunda enorme que fica no Posto) ... e como o Vermeer a positivou, devo, em breve, conferir o bixinho ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

ELIANE

#487 Mensagem por Pedro38rs » 26 Set 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo tempo sem ver a star nas ruas, já decidido a ir embora pois o alvará estava vencendo, avisto a dita cuja e não deixo passar. Paro o carro e mando, "entra cachorra" e nos vamos ao drivin da Hoffman. Deço do carro e a gostosa já está se pelando (adoro isto nela e na Drika que fazem questão de tirar tudo, mesmo no drivin) Aqueles melões naturais são divinos e me atraquei a chupar, apertar e mordiscar com a aprovação dela. Botei de quatro no banco do carro e eu pelo lado de fora não resisti e dei umas linguadas naquela bunda e buceta que estava limpinha. Ai foi a vez dela abocanhar o meu pau, ficando sentada no carro e eu de pé do lado de fora. Pena que o boquete é com camisinha mas mesmo assim é bem gostoso. Já de pau duro, botei ela de quatro e comecei a meter, bem devagar, curtindo o entra e sai e a visão daquele rabão gostoso enquanto apertava os peitos dela por trás e assim foi até encher a borracha. Uma delícia, tudo por "30 real" + 5,00 do drivin. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#488 Mensagem por Peter_North » 01 Out 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Gurizada, eu estava esses dias indo para o meu jogo semanal de tênis quando vi que dava tempo para uma rapidinha vapt-vupt esvazia-saco em um drive da Farrapos. Passei por ali uma ou duas vezes e resolvi pegar a Paty. Eu já tinha comido umas irmãs dela e resolvi voltar à carga em família. Tudo foi muito rápido. Peguei ela na São Carlos, atrás da praça, acertei 30 no drive e fomos para lá. Paguei 35 ao cara do drive (não conhecia essa, a puta pediu para dar para o cara do drive os 5 do lugar e os 30 dela). Enfim, entrei, já saímos do carro, já tirei a roupa, fiquei só de tênis e fui ganhando um boquete encapado, bom boquete, logo o pau endureceu, botei ela sentada no capô do Petermóvel e ferro e ferro. Tentei gozar o mais rápido possível, consegui, enchi o capote e já fui me vestindo de novo para vazar. Ela foi embora a pé e leva positivo, pois fez exatamente o que eu esperava, além disso estava cheirosa. Tudo aconteceu em cerca de 15 minutos. Fast-fuck indeed.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Sabrina.

#489 Mensagem por Buffalo171 » 04 Out 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias destes chegando do interior do estado por volta de 1 hora da manhã resolvi passar na Farrapos. Não estava encontrando nada interessante, mas quando estava percorrendo a farrapos na altura da Santo Antônio em direção ao centro avistei uma loira muito gostosa, me chamou atenção. Fica bem em frente ao posto de gasolina do outro lado da rua. Parei para conversar disse que fazia pouco tempo que estava nas ruas ( e eu acreditei ) que cobra 20,00 o boquete e 40,00 no drive-in da Garibaldi ( próxima rua a direita de onde eu estava). Prontamente autorizei e ela entrou no carro, rumamos ao Drive-in escuro e fedorento ali das proximidades. Já de costume, gosto nestes casos de deixá-la fazer um boquete e dar uma metida em pé, coisa rápida.
Descemos fiquei em pé do lado de fora do carro, ela já veio colocando a camisinha e começou a mamar gostoso, ficou uns 5 min no cacete, dei algumas estocadas a fundo naquela boca, também bati com ele na cara da vagabunda, depois botei ela empinada na porta do carro com as suas mãos segurando a lateral superior, comecei a meter naquela buceta bem gostosa e apertada, fiquei olhando aquela escuridão fedida do drive-in, pensei nas ações da Gerdal e Petrobrás que desabaram, mas não adiantou, gozei não demorou muito. O rabo era muito gostoso, buceta bem depilada ( moicano ). Não quis mamar os peitos, mas eram bem gostosos, sem silicone e bem duros. A meretriz tem em volta de 20 anos não é feia, não estava mal cheirosa, tinha perfume dos bons, não estava mascando chiclete como de costume das profissionais do sexo ao ar livre. Acho que valeu a pena e esta menina é um achado, Loira de cabelos ondulados, olhos pretos, estatura por volta de 1.68, bem gostosa.

Rosto 7,5
Peito 8
Bunda 9 pois não tinha celulite e estrias, era lisa, linda.
Pernas 8
Boquete 8,5
Buceta 8,5 por ser da rua..acho que foi ótimo.
Geral, garota séria, até nem parece rapariga de rua.

Investimento: 40 da Prost. 8 do Drive-in

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gisele

#490 Mensagem por Dan safado » 04 Out 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros companheiros putanheiros!

Quinta-feira estava dando uns rolés em POA e resolvi esvaziar o saco, resolvi experimentar as pervas da Farrapos, passei no sentido centro/bairro e não encontrei nenhuma que me chamasse atenção, retornei e fui no sentido bairro/centro e nada, dobrei na Barros Cassal e peguei a Voluntários já resolvido de ir embora, quando na esquida da Voluntários com a Comendador Coruja avistei uma morena que me agradou, parecia ser gostosa, parei o carro e conversamos um pouco, combinamos valor e resolvemos ir pro Motel, comer puta de rua sem fazer uma higiene nem pensar. GP de pele morena coxas grossas, bunda grande, seios médios, de rosto não era bonita, mas o que chama a atenção e os olhos puxados, tipo asiática.
Pois bem, chegando lá fui pra ducha e nem precisou pedir pois ela também foi tomar uma ducha, quando ela tirou a roupa vi que não iria me arrepender pois a perva era gostosa mesmo, seios firmezinhos, bundinha durinha, simpática e atenciosa, voltou e já começou a lamber as bolas e chupar o guri com vontade (sem capote) enquanto eu fiquei bulinando a xaninha e o cuzinho dela, depois de um bom boquete demorado ela colocou o capote e pediu pra eu comer ela.
Comecei com um PPMM, e ela não se fez de rogada o negócio foi bem pegado, aproveitei a posição pra partir pro frango assado, depois coloquei ela D4 e pude ver aquela visão maravilhosa da bunda dela, me deu o maior tesão fiquei por alguns minutos controlando só admirando aquela visão linda e pra finalizar pedi pra ela vir por cima, parece que era a posição que ela mais gosta pois ficou brincando sem se importar com o tempo e mexeu muito, muito gostoso até eu encher o pacote, tomei outro ducha e fomos embora, foda muito boa. Ha sem contar que a gata tava bem cheirosinha, só não deu coragem de chupar a xaninha e beijar na boca por ser uma GP de rua, mas valeu a pena.


CORPO - 8
ROSTO - 6
COXAS - 10
BUNDA - 10
SEIOS - 10
ORAL - 9
VAGINAL - 9
SIMPATIA - 10
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 40,00 + 18,00 DO MOTEL

ATÉ A PRÓXIMA


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#491 Mensagem por Mikey O´Neil » 04 Out 2008, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos

Depois de um tempo afastado da putaria, estou voltando a ativa. Bom estava com um amigo bebendo todas na cidade baixa qdo baixa o espirito do putanheiro nos dois e lá vamos nós rumo a farrapos, fazia tempo q ñ pegava nada por ali e resolvi ver como a sorte andava.

Andamos um bom tempo atras da Eliane, mas ou ela ñ tava no ponto ou tava tao requisitada q nem chegava perto do ponto, mas enfim, acabamos pegando 2 pervas na farrapos mesmo, passando o posto quem ali na frente da sto antonio.

A que peguei me deu o nome de Gabriela, loira de cabelos crespos até o ombro, tava usando uma boina e uma roupa escura q ñ deixava ver se era gostosa. A outra era uma mulatinha bem falante, magrinha, e safada, ja entrou no carro e foi pegando no pau e mostrando um video no cel da outra amiga fazendo um boquete.

Acertados os valores vamos no muquifo q tem ali e entramos no quarto. Tava explodindo de tesão mas qdo entramos e baixamos as calças as putas começaram a conversar e ñ paravam mais e o teor de alcool tava elevado me irritei e o tesão foi por água abaixo. Boquetes iniciados e nada de ficar de pau duro, trocamos as bocas e a Gabriela começou a chupar, de camisinha, e dae deu um mini gás, olho pro lado e o amigo metendo com tudo, mando a puta ficar de quatro coloco a borracha e começo a meter e logo em seguida ela da umas gemidas bem falsas e ja começa a pedir pra gozar logo, irritação novamente, broxo literalmente, tiro a borracha e bato uma punheta pra gozar e ela se manda.

Bom depois desse retorno mal sucedido decidi q vou garimpar mais pela farrapos e ver melhor quem são as putas q estao por ali, essa moça e comi talvez sozinha seja melhor mas junto com a amiga mulata é foda, falam pelos cotovelos e é bem apressadinha.

VALORES:

PUTAS: R$ 80 - 40 PARA CADA UMA
MOTEL: INCLUSO NOS R$80

GABRIELA:
ROSTO: 7
BUNDA: 9
SEIOS: Ñ VI
BUCETA: MOLHADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila Mulata

#492 Mensagem por curioso2010 » 05 Out 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila negra (ex-Grazi/Larissa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo por aqui, vou relatar um TD antigo, de março de 2008. Já havia visto essa GP antes, mas sempre sozinha, na esquina da Com. Porto ALegre, uma esquina da Farrapos, sentido centro-bairro, uma antes de um posto de gasolina na esquina. Baixinhalábios grossos, cheirosa e gostosa, pernas grossas e firmes, bunda gostosa, barriguinha média, mas não flácida, peitões fartos e com mamilos protuberantes, muito gostosos. Combinamos num drive-in da rua da Dafra Motos eu acho, onde tem um monte de travecos. Muito atenciosa, me explicou como funcionava seu programa, já mexendo no meu pau, dentro do carro, entramos e tirou toda a roupa, começou a lamber meu saco e beijinhos na lateral do pau, depois botou camisinha com a boca e chupou, sugando forte, com movimentos leves. Após a chupada ficou de costas, apoiada no capô e começou a esfreegar a bundona no meu pau, soquei forte por uns 3 min e gozei, apeertando aqueles peitões. Faz anal, mas não tentei!

Custo: R$ 25,00 + R$5,00 do drive
Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 6
Bunda: 8,5
Coxas: 8
(Nota 8 p/ Farrapos é muito bommm)

Aviso, a gorata faz uns 6 meses que não aparece, acho que se aposentou ou mudou de ponto!!! Se alguém tiver notícias avisa, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Fernanda

#493 Mensagem por VErmEEr » 06 Out 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

não sou o Chacal,
mas um TD eu vou narrar,
de uma puta,
que se acha a tal,
essa puta gosta de chupar,
lambe muito bem um pau,
vou contar a minha história,
vivida com o pau em gloria,

ia pela farrapos,
a procura de uns rabos,
e fui conferir contente
o atendimento é competente,
sem chatice, sem frescura,
a puta gosta de pica dura
com a metida bem potente.

ela é uma Raimunda,
feia e feliz,
que só precisa de plástica
no queixo e no nariz.

Alguns dirão, que é gorda,
Já outros não,
Na verdade não importa,
Pois o que eu quero
Mesmo é Xota.

o corpo não é de ninfeta,
mas aparou bem a buceta
bunda com estrias,
da maternidade,
que desdobrou fibra por fibra,
em tenra idade,

fomos para o drive,
Ela me chupou no estilo garganta profunda,
e eu com o dedo atolado na sua bunda,

Já com a pica latejando
pedi pra ela montar,
a guria veio sem pensar
coordenando cada bombada,
intercalando com chupadas
mostrando conhecer o ofício,
aproveitei aquele orifício
sentindo suas pregas molhadas.

depois de um tempo,
quis fode-la de quatro,
a vadia aceitou no ato
levantando o rabo pro engate,
comi sem dó nem piedade
a buceta já aberta,
o cu piscando em alerta
passou a me chamar
e nem tive que implorar,
soquei com força e maestria,
ela gritava putarias

Troquei a borracha já gasta
e não havia sinal de bosta,
limpinha como se gosta
parti para o esperado final,
uma fodida no banco bagual
daqueles que dão saudade,
as vezes cravadas com vontade
e a porra escorreu na toga,
depois de meia hora de foda.


:arrow: localização no maps google putas

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,50.
Corpo = 6,55.
Bunda = 7.
Oral = 7,00
Cu = 8,00

Custo: R$ R$ 40 + 5 drive.
Tempo: ½ h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jul 2008, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patty

#494 Mensagem por The Witcher » 08 Out 2008, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos.

Sou novo no forum vou relatar o TD que fiz faz um tempão 1 mês mais ou menos, só não o relatei antes pq tinha u problema no meu email de confirmação, acho que foi o amigo qdo posso que ajudou, valeu mermão.

Sempre dou uma olhada aki antes de ir para a putaria, vi uns nomes aki como drika e fui la, mas quando cheguei vi a patty pequena e gostosa, loirinha e bem simpatica acertamos 30 pilas e fomos pro drive.

Ela geme baixinho e isso da um tesão. Boqueteou com maestria como se poderia esparar vindo alguém que deve fazer isso muitas vezes por dia rsrsrsrs. Enfim me encantei com a guria.

Ela se apoiou no carro e foi ali mesmo que enchi a borracha, parecia ser apertada para guria da vida, mas acho que era só jogo de quadril mesmo, mas da uma impressão legal rsrsrs.

Pena que não a achei mais la fui varia vezes e não a vi mais queria de novo. Queria uma rapidinha mesmo e levou uns 10 min eu acho. Não tentei anal mas acho que faz senti que ela disponivel hehehehe, beijar na boca nem tentei mas até deu vontade.

Pensei 2 vezes e ficou só na vontade mesmo rsrsrsrs

Se alguem tiver telefone dela e puder mandar para mim agradeço.

TD positivasso!!!

GP 30 pilas
Drive in 5 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2008, 09:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gabi bunduda

#495 Mensagem por tiboxer » 09 Out 2008, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola a todos como sempre fui visitar nossa amda capital..e d finalera resolvi pegar a musa bundao..gabi....pessei na rua ond eela smepre ta e parei ela veio com uam calça preta a bunda maior k nunca....dessa vex fui p um motel c ela..a gn chego so d olhar ela c akela roupa m deixou c calça estourando o bundao dela tava mto grande...chegamos no quarto ela c eplou e caiu d boca.....pedi p gnt fazer um 69 nunca fiz isso c prostituta mas nao m guentei e chupei akela bundona dela ...peguei primeiramente na posição 15 pras 3...estilo papaoi e mamae..comi ela gostoso deposi peguei ela d 4 nao m gueniteie m gozei tdo.....como sempre vlw anoite..esvaziei o saco..bati ateuams fotos dela no motel......ela deoixou.....p kandoe stou em casa m lembrar dos momentos.....bati algumas fotos do bundao dela k m deixam loko...olha so p mtos ela aparenta c o tipo d mulehr fofinah d + mas p mim é meu tipo eu gosto d ulehr tipo ela cinturinha e bunda enorme.......vlw a todo e o programa paguei 30,00 emais 15 motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já troquei algumas mensagens no msn com esse cara, ele não é fake, só adora gordas como a Gabi. Eu sei que o português tá uma merda, mas é melhor do que não postar. VERMEER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”