POSITIVO Nome da Garota:Debora Lins
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, vejo que meu gosto pelo desbravamento é maior que de outros colegas, pois vinhade olho na GP Débora Lins aguardando algum TD, mas após longa espera, nenhum aventureiro resolveu desbravá-la, então fui eu.
A tempos que procuro uma GP gostosa e gatinha e confesso que até então não havia encontrado, quando era gostosa não era gatinha e vice-versa. Minha espera chegou ao fim!
Liguei pra perva e ela foi objetiva, mas simpática. Perguntei se poderia ir ao hotel onde estava e ela concordou. Combinamos 4 onças + 1 onça do taxi. Chegou com 30 min de atraso, mas nada que comprometa. Disse morar longe, quase fora de Jampa. Justificado o atraso e a onça do taxi.
Quando abro a porta do quarto e a vejo.... (suspiro)
. Vi a perva que eu esperava desde que minhas desbravanças se iniciaram: Gostosa e gata. Sei que beleza é pessoal, mas olha que eu sou exigente com beleza e essa é a mais gatinha que eu já peguei. Faltou um nariz mais delicado e olhos menos expressivos pra ser princesa, mas vai ter confrade achando "musa".
Ela tem 1.56m, é baixinha mesmo. Prefiro o estilo mulherão, mas como veio com um salto de 10cm impressionou na chegada. O cabelo é loiro como no site e com luzes, mas está um pouco menor do que os da foto e são naturais (aceita molhá-los no banho). Ponto positivo. Não suporto perva com "não me toque" devido ao mega hair. Tem 24 anos.
Chegou com uma calça jeans e blusinha de academia, bem discreta, dava pra levar pra sair. Conversamos um "time" pra descontrair. Ela é bem expansiva. Tem um razoável nível cultural, mas não chega a ser erudita.
Após o PPP, foi tomar banho e voltou de toalha. Parecia um pouco timida mas deitou na cama e tirou a toalha e disse: "aqui estou, peladinha pra você...". Ela tem um corpo lindo!!!
Não tem celulite, toda malhadinha de academia, as pernas grossas e a pele lisinha, a bunda dela é um espetáculo, perfeita! Quando ela ficou de costas eu não acreditei, linda!!! Os peitos deixaram um pouco a desejar, não são feitos, mas são pequenos (como se ve nas fotos do site) e um pouco flacidos. Não que sejam caidos, até porque são pequenos pra isso, mas quando pegava de mão cheia dava a sensação de pegar algo que falta preenchimento.
Quando vi o monumento ditada peladinha, não resistí, comecei a chupar tudo até o olho de tandera. Ela tem a glamurosa limpinha e cheirosinha, bom pra chupar. Depois veio com gosto e começou um oral sem capote com muita vontade. A perva sabe conquistar e gosta do que faz. É do estilo profissional que nasceu pra coisa. O que eu pedia ela fazia. Chupa bola... ela chupou. Chupa fundo.... ela chupou.
Botou o capote e começou o fight. PPMM, coqueirinho de frente, de costas e D4. Segurei a gozada e pedi o olho de tandera da perva. Já haviamos acertado que me daria pelo tel. Ficou D4, empinou a bundinha e tome rola no Ass roll!!!!! A perva gritava e gemia com gosto, aquilo me deixou com mais tesão ainda. Leite no saco!!!!
No intervalo começamos a conversar sobre sua amiga Mabely que está no site. Disse fazer dupla com ela e que ela é tão bonita quanto, mas menos malhada (no site se nota). Contou de umas peripércias e que gosta de fazer streap e chupar a amiga quando faz programa em dupla. Combinei de fazer um fight com as duas.
Fim de papo e fomos pra ducha... Começou uma outra chupada "FELOMENAL". Botei o capote e comi no chuveiro. Ela empinando a bundinha pra dar altura e tome rola por trás!!! Como de costume, a segunda gosto de finalizar na boca das pervas. Pedi que concluísse com um oral e ela prontamente deu prosseguimento e disse que gosta de levar leitinho na boquinha. A perva ficava com a língua de prontidão esperando o gagáu. Logo, gagáu pedido, gagáu concedido.
Foi o melhor TD que tive até agora. Resumo da ópera:
Rosto: 8.0 (na minha escala de exigência nota 8.0 é gatinha de apresentar a família)
Bunda: 10.0 (perfeita, durinha e sem celulite)
Pernas: 10.0 (malhadas e sem celulites)
Barriga: Zero ou quase
Peitos: 7.0 (o ponto mais fraco da perva, mas não comprometeu o conjunto da obra)
Glamurosa: 10.0 (Limpinha, cheirosa e boa de chupar)
Oral: 10.0 (faz com gosto, molhadinho e finaliza na boquinha)
Olho de tandera: 10.0 (delicioso de comer e faz ela gemer gostoso)
Fight: 10.0 (Nào regula posição, se esforça pra te agradar e satisfazer o que quiser)
Simpatia: Sem nota (Não que isso influencie minha avaliação do TD, mas a perva é muito simpática)
Beijo: Sem nota (Beija na boca numa boa, mas não curto beijar pervas)
Detalhe: tem uma tatuagem enorme na barriga que não aparece nas fotos do site.
Presentão: 200,00 + 50,00 do taxi. (Até agora o melhor investimento em GP que já fiz)
Celular: Atendeu uma vez e depois colocou no silencioso.
Tempo: Não regula horário, ficou mais de duas horas.
Repeteco certo e breve!
(83) 8888-9601
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=3388