Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTIMADOS FORISTAS
Sou sonegador em virtude do que anda acontecendo aqui no VALE. Acompanho a trajetória nesse Fórum, e sempre fico atento em verificar que a qualidade que mais aprecio em uma GP é a dedicação a sua profissão. Fico animado quando a GP se esforça em fazer um atendimento diferenciado, não é burocrática e demonstra que gosta mesmo de fuder.
Venho aqui para alertar aos amigos para tomar cuidado com certos tds falsos
Como todos podem perceber o numero de TD com putas vem aumentando.
As regras do GPGUIA são bem claras, para evitar problemas de ordem juridica não permitimos TD sem forma de contato
As formas de contato são :
1)Anúncio em site, blog, etc
2)MSN
3)Telefone é claro
4)tds verdadeiros
Pelo menos um desses meios de contato se faz necessário.
TA CHEIDO DE ENGRAÇADINHO AFIM DE CRÍTICAR CERTAS GP,
O forum é feito para evitar que algum corno, chifrudo,puta sem ter o que fazer e demais manés queiram queimar alguma civil.
Acreditem isso acontece.
. O tópico não é da puta, mas sim SOBRE a puta.
2. O público Alvo do TD é o forista, e este não está interessado no desempenho sexual do outro, mas no atendimento da vadia, vagabunda, biscateira, meretriz, mulher de fama, kenga, puta e assim vai. Caríssimos moderadores e desconfiados de plantão!
Estou colocando esse tópico/anúncio para mantermos antenados com a purpurinação das GPs. Sou daqueles que sempre acha que o cara tá falando a verdade até que me provem o contrário mais ultimamente ta cheio de forista pirata!!!
Estou colocando as mais recentes Tenho uma listinha particular, se ajudar.
ai vai
PURPURINADAS !
VIVIANE FERRARI
FLAVINHA FERRARI
BRUNA KUNFER
LAVINIA MELLO
GEOVANA MANCINI
BRUNINHA MENDES
PAULA PAVRIK
VALENTINA VERSATI
Tenho visto que algumas GPS, ao decidirem fazer carreira solo inflacionam seus cachês. Por exemplo, katrine ex CENSURADO, MAYARA,MONIQUE,DANY,LUANA,AGHATA E OUTARS.Agora, além da despesa do motel, o cachê aumentou para R$ 150 A 200 sem considerar que antes elas dividia o cachê com a agenciadora, agora 100% fica com ela.E ainda esses nivel de GPS não tem site proprio é cheias de NÃO,não faço isso NÃO faço aquilo.
Ou seja, GPs que atendiam em agências/clínicas/privês/muquifos/ruas e avenidas/postos de gasolina/borracharias e que passaram a atuar (também) como freelancers.
APARTIR DE AGORA / Movimentação Confirme sua presença aqui.
Quem souber de mais garotas na mesma situação, favor informar aqui. Idem se alguém quiser contestar o arquivamento.
Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É
dar um passo atrás
Espero contribuir!
Saudações, LOBO APETITOSO
Sou sonegador em virtude do que anda acontecendo aqui no VALE. Acompanho a trajetória nesse Fórum, e sempre fico atento em verificar que a qualidade que mais aprecio em uma GP é a dedicação a sua profissão. Fico animado quando a GP se esforça em fazer um atendimento diferenciado, não é burocrática e demonstra que gosta mesmo de fuder.
Venho aqui para alertar aos amigos para tomar cuidado com certos tds falsos
Como todos podem perceber o numero de TD com putas vem aumentando.
As regras do GPGUIA são bem claras, para evitar problemas de ordem juridica não permitimos TD sem forma de contato
As formas de contato são :
1)Anúncio em site, blog, etc
2)MSN
3)Telefone é claro
4)tds verdadeiros
Pelo menos um desses meios de contato se faz necessário.
TA CHEIDO DE ENGRAÇADINHO AFIM DE CRÍTICAR CERTAS GP,
O forum é feito para evitar que algum corno, chifrudo,puta sem ter o que fazer e demais manés queiram queimar alguma civil.
Acreditem isso acontece.
. O tópico não é da puta, mas sim SOBRE a puta.
2. O público Alvo do TD é o forista, e este não está interessado no desempenho sexual do outro, mas no atendimento da vadia, vagabunda, biscateira, meretriz, mulher de fama, kenga, puta e assim vai. Caríssimos moderadores e desconfiados de plantão!
Estou colocando esse tópico/anúncio para mantermos antenados com a purpurinação das GPs. Sou daqueles que sempre acha que o cara tá falando a verdade até que me provem o contrário mais ultimamente ta cheio de forista pirata!!!
Estou colocando as mais recentes Tenho uma listinha particular, se ajudar.
ai vai
PURPURINADAS !
VIVIANE FERRARI
FLAVINHA FERRARI
BRUNA KUNFER
LAVINIA MELLO
GEOVANA MANCINI
BRUNINHA MENDES
PAULA PAVRIK
VALENTINA VERSATI
Tenho visto que algumas GPS, ao decidirem fazer carreira solo inflacionam seus cachês. Por exemplo, katrine ex CENSURADO, MAYARA,MONIQUE,DANY,LUANA,AGHATA E OUTARS.Agora, além da despesa do motel, o cachê aumentou para R$ 150 A 200 sem considerar que antes elas dividia o cachê com a agenciadora, agora 100% fica com ela.E ainda esses nivel de GPS não tem site proprio é cheias de NÃO,não faço isso NÃO faço aquilo.
Ou seja, GPs que atendiam em agências/clínicas/privês/muquifos/ruas e avenidas/postos de gasolina/borracharias e que passaram a atuar (também) como freelancers.
APARTIR DE AGORA / Movimentação Confirme sua presença aqui.
Quem souber de mais garotas na mesma situação, favor informar aqui. Idem se alguém quiser contestar o arquivamento.
Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É
dar um passo atrás
Espero contribuir!
Saudações, LOBO APETITOSO
Coordenação Gpguia