Mas com certeza , mulher (puta ), também tem prazer, e com certeza , nós Homens também temos capacidade de exitar uma mulher ( mesmo sendo puta ), e para mim não tem foda melhor do que ver uma mulher toda molinha depois do abate, com um sorisso de satisfeita.
Será que sou gostoso, ou as garotas enganam bem ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ora, se ela falou que vc é o bom, é o cara, é muito macho, isso ai fazer bem para o seu ego, então mesmo não sendo verdade, deixe se iludir , e não encane, curta o seu ego.
Mas com certeza , mulher (puta ), também tem prazer, e com certeza , nós Homens também temos capacidade de exitar uma mulher ( mesmo sendo puta ), e para mim não tem foda melhor do que ver uma mulher toda molinha depois do abate, com um sorisso de satisfeita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Disse tudo!Eterno Apaixonado escreveu:Ora, se ela falou que vc é o bom, é o cara, é muito macho, isso ai fazer bem para o seu ego, então mesmo não sendo verdade, deixe se iludir , e não encane, curta o seu ego.
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Será que sou gostoso, ou as garotas enganam bem ?
Ah, eu saio com ela.binho1979 escreveu:
Eu decidi que nunca mais vou sair com essa garota, será que é PPP ? Ou é amor de pica ? Em ambos os caso acho que é fria para o meu lado!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Se você não quer mais, passa pra mim....
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Abs
Mulder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Se há putas que gozam?
Eis uma discussão das mais antigas e contraditórias do mundo da putaria. Contraditória, pois um dos motes da putaria é almejar o próprio gozo e não o gozo da parceira contratada. Por outro lado, contraditório também é o ser humano como costumam dizer alguns psicanalistas de botequim.
Bem, na minha humilde opinião, acredito que putas que gozam são seres tão raros quanto as ex-putas, ou seja, não vou afirmar categoricamente que elas não existem, mas que devem ser muito raras, devem ser. Isso me faz refletir, se às vezes já é difícil levar uma não-puta ao gozo, imagine uma puta, que trepa todos os dias com vários caras. Tudo que sei é que a cada dia as putas mais perspicazes vão descobrindo o quão seus clientes importam-se com o “gozo” delas e a partir daí, por conseguinte, vão preparando interpretações cada vez mais convincentes, ainda mais se o preço do programa for alto. Imaginem alguma situação hipotética em que as putas recebessem valores fixos por mês independentemente da quantidade ou qualidade das trepadas realizadas, quantas que se dizem gozar continuariam a fazê-lo com seus clientes? Então, o que será que as fazem gozar? Seu pinto ou algo que se encontra próximo a ele, mais precisamente no interior do bolso?
Bem, no final das contas, na maioria esmagadora das vezes, tudo é faz-de-conta. As putas fazem de conta que gozaram, eu faço de conta que acreditei que elas gozaram e, em seguida, elas gozam sim, mas da minha cara por acreditarem que eu acreditei que elas gozaram.
Eis uma discussão das mais antigas e contraditórias do mundo da putaria. Contraditória, pois um dos motes da putaria é almejar o próprio gozo e não o gozo da parceira contratada. Por outro lado, contraditório também é o ser humano como costumam dizer alguns psicanalistas de botequim.
Bem, na minha humilde opinião, acredito que putas que gozam são seres tão raros quanto as ex-putas, ou seja, não vou afirmar categoricamente que elas não existem, mas que devem ser muito raras, devem ser. Isso me faz refletir, se às vezes já é difícil levar uma não-puta ao gozo, imagine uma puta, que trepa todos os dias com vários caras. Tudo que sei é que a cada dia as putas mais perspicazes vão descobrindo o quão seus clientes importam-se com o “gozo” delas e a partir daí, por conseguinte, vão preparando interpretações cada vez mais convincentes, ainda mais se o preço do programa for alto. Imaginem alguma situação hipotética em que as putas recebessem valores fixos por mês independentemente da quantidade ou qualidade das trepadas realizadas, quantas que se dizem gozar continuariam a fazê-lo com seus clientes? Então, o que será que as fazem gozar? Seu pinto ou algo que se encontra próximo a ele, mais precisamente no interior do bolso?
Bem, no final das contas, na maioria esmagadora das vezes, tudo é faz-de-conta. As putas fazem de conta que gozaram, eu faço de conta que acreditei que elas gozaram e, em seguida, elas gozam sim, mas da minha cara por acreditarem que eu acreditei que elas gozaram.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
justamente do fato de comentarem eu fico me pergunto se é lorota ou não e aí meio que comparo.REB escreveu:Estudantesp escreveu:Aí fico olhando nos filmes, cada jeba
só aproveitando o outro, eu nunca falo de onde sou, mas sei lá... acho que o negócio é ficar meio surdo pq o que mais há é gente interesseira querendo que vc vire bop.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Nosferato
** Mestre ** DISSE:
"Bem, no final das contas, na maioria esmagadora das vezes, tudo é faz-de-conta. As putas fazem de conta que gozaram, eu faço de conta que acreditei que elas gozaram e, em seguida, elas gozam sim, mas da minha cara por acreditarem que eu acreditei que elas gozaram."
na maioria das vezes é por ai mesmo...
no meu caso que eu tenha certeza q a gp gozou comigo foi apenas uma vez.... várias afirmaram q gozaram.... mas apenas uma vez eu pude perceber claramente.. era o 3º programa que eu fazia com ela .. enquanto eu estava metendo percebi pelas contrações vaginais intensas (intensas mesmo) .. ocorreu por duas vezes no mesmo programa... porém olhem só como são as coisas.. eu não consegui gozar de jeito nenhum, nos outros programas que havia feito com ela eu gozei legal ficava louco com ela, porém justo nesse não sei o q houve que eu não gozava de jeito nenhum fiquei lá um tempão mais rápido , mais forte... sempre tive dificuldades com preservativo (algumas meninas não se tocam dessa problemática para um cara)... sempre uso mas sempre tive dificuldades com o mesmo... então na hora que eu tirei o pau e quis gozar tipo nos peitos ela percebendo que não tinha me feito gozar ficou muito nervosa.... deu pra perceber que a mina ficou muito contrariada...me disse coisas do tipo "isso não é justo"... "eu me preparei a tarde toda pra esse programa".... " eu pensando que tava podendo" ... "gozei duas vezes"... "sabe o que é isso".. "você não teve prazer".... foi no minimo surreal... a mina era top no gp guia naquela época... no outro programa que acabou sendo o último ela me tratou com muito menos carinho com uma certa frieza e acabou que nem eu nem ela gozamos...
.... é PHODA...
** Mestre ** DISSE:
"Bem, no final das contas, na maioria esmagadora das vezes, tudo é faz-de-conta. As putas fazem de conta que gozaram, eu faço de conta que acreditei que elas gozaram e, em seguida, elas gozam sim, mas da minha cara por acreditarem que eu acreditei que elas gozaram."
na maioria das vezes é por ai mesmo...
no meu caso que eu tenha certeza q a gp gozou comigo foi apenas uma vez.... várias afirmaram q gozaram.... mas apenas uma vez eu pude perceber claramente.. era o 3º programa que eu fazia com ela .. enquanto eu estava metendo percebi pelas contrações vaginais intensas (intensas mesmo) .. ocorreu por duas vezes no mesmo programa... porém olhem só como são as coisas.. eu não consegui gozar de jeito nenhum, nos outros programas que havia feito com ela eu gozei legal ficava louco com ela, porém justo nesse não sei o q houve que eu não gozava de jeito nenhum fiquei lá um tempão mais rápido , mais forte... sempre tive dificuldades com preservativo (algumas meninas não se tocam dessa problemática para um cara)... sempre uso mas sempre tive dificuldades com o mesmo... então na hora que eu tirei o pau e quis gozar tipo nos peitos ela percebendo que não tinha me feito gozar ficou muito nervosa.... deu pra perceber que a mina ficou muito contrariada...me disse coisas do tipo "isso não é justo"... "eu me preparei a tarde toda pra esse programa".... " eu pensando que tava podendo" ... "gozei duas vezes"... "sabe o que é isso".. "você não teve prazer".... foi no minimo surreal... a mina era top no gp guia naquela época... no outro programa que acabou sendo o último ela me tratou com muito menos carinho com uma certa frieza e acabou que nem eu nem ela gozamos...
.... é PHODA...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Cara, se ela falou que vai rolar TD na faixa vc tem mais é que aproveitar. Com o tempo vc vai perceber se ela esta sendo sincera ou não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Primeiramente quero dizer aos amigos que toda Puta é sincera vejam meu caso tenho 1,55m 86 kilos um bigode de fazer inveja a qualquer Portugues.
Minha mae sempre dizia que eu era Lindo, fora minha mae as minhas queridas e amadas GPS.
Vejo sinceridade quando falam que sou lindo . O pagamento que faço a elas é mera formalidade e tenho certeza que nao tem nada haver com os elogios sinceros que elas fazem.
Falando serio: Ja sai com GP que Gozou, mas havia uma certa afinidade acredito que de cara pode pintar um clima entre cliente e GP e elas sao mulheres como qualquer outra mulher , porque não?
O que aconteceu com o Binho pode acontecer sim, mas tem GP que fala a mesma coisa para todos. Dificil é saber qual fala a verdade. Prefiro nao acreditar.
Minha mae sempre dizia que eu era Lindo, fora minha mae as minhas queridas e amadas GPS.
Vejo sinceridade quando falam que sou lindo . O pagamento que faço a elas é mera formalidade e tenho certeza que nao tem nada haver com os elogios sinceros que elas fazem.
Falando serio: Ja sai com GP que Gozou, mas havia uma certa afinidade acredito que de cara pode pintar um clima entre cliente e GP e elas sao mulheres como qualquer outra mulher , porque não?
O que aconteceu com o Binho pode acontecer sim, mas tem GP que fala a mesma coisa para todos. Dificil é saber qual fala a verdade. Prefiro nao acreditar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
E quando gozou, disse:
-Porra, puta que o pariu, nossa senhora, você é um puta macho!
Binho, o retorno(depois do dedo)...
Desculpe,Amigão mas estava quicando
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Eu prefiro não acreditar também, por duas razões:virgenzinha23 escreveu: O que aconteceu com o Binho pode acontecer sim, mas tem GP que fala a mesma coisa para todos. Dificil é saber qual fala a verdade. Prefiro nao acreditar.
1-Pode ser mentira
2- Pode ser verdade, ai é pior. Ter uma amante é foda, um risco gigantesco, imaginem uma amante profissional do sexo, o risco é exponencial!
Amigo:Mr hyde escreveu:E quando gozou, disse:
-Porra, puta que o pariu, nossa senhora, você é um puta macho!
Binho, o retorno(depois do dedo)...![]()
![]()
![]()
Desculpe,Amigão mas estava quicando
Dedada não tira a virilidade de ninguem!
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Só deixa a cabeça mais aberta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Só a cabeça mais aberta???Amigo:
Dedada não tira a virilidade de ninguem! Wink
Só deixa a cabeça mais aberta! Laughing Laughing Laughing
Desculpe, mas deixou quicando de novo.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
binho1979 escreveu:Eu só digo meu nick quando a situação exige, do contrário nem comento do GP Guia, uma vez dei um negativo para uma menina de privê, a porra do namorado da prima me encheu o saco por uma semana!Flávia SC escreveu:me diga uma coisa amore...
vc disse pra ela seu nick aqui no fórum?
olha binho... eu gozei com vc, foi bem legal, não lembro se vc me disse seu nick antes ou depois, acho que foi depois da primeira, vc lembra??
Se vc tivesse me respondido que sim, que tinha dito o nick pra ela, eu ia dizer que podia ser que ela tinha falado aquilo porque queria se promover, mas como vc não disse e ela te ofereceu td na faixa, sinto que é porque ela realmente gostou de vc viu...
A gp quando oferece td na faixa, se não quer se promover é porque gostou mesmo do cara, isso pode ser um problema ou não pro cara, vai depender do que a gp quer, se só sexo gostoso mesmo ou se tá querendo algo mais...
enfim... vai saber...
Beijos
Flá
Nos meus poucos anos de GPGUIA, e menos ainda de putaria, essa foi, sem a menor dúvida, a melhor frase q já lí......binho1979 escreveu:Eu prefiro não acreditar também, por duas razões:virgenzinha23 escreveu: O que aconteceu com o Binho pode acontecer sim, mas tem GP que fala a mesma coisa para todos. Dificil é saber qual fala a verdade. Prefiro nao acreditar.
1-Pode ser mentira
2- Pode ser verdade, ai é pior. Ter uma amante é foda, um risco gigantesco, imaginem uma amante profissional do sexo, o risco é exponencial!
Binho, seja feliz.... acreditando ou não nas nossas amigas, levando au não dedadas.....
Abçs...
KGK.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
haha de onde vcs tiraram q o cara gosta de tomar dedada??
binho, se eu fosse voce, com certeza cobraria ela por esse td na faxa!! uns 6 meses atras, eu fiz um td com uma garota num prive, e ela me deu o telefone dela, pedindo pra mim ligar... eu liguei, agente foi tomar umas cervejas, conversar, etc... nos outros dias, eu comia ela toda semana, foram umas 6 vezes, tudo na faxa (e ela ainda dividia o motel comigo). era uma puta de uma gostosa, foi ate bom ela ter voltado pra cidade dela, pq ja tava apaixonando...
binho, se eu fosse voce, com certeza cobraria ela por esse td na faxa!! uns 6 meses atras, eu fiz um td com uma garota num prive, e ela me deu o telefone dela, pedindo pra mim ligar... eu liguei, agente foi tomar umas cervejas, conversar, etc... nos outros dias, eu comia ela toda semana, foram umas 6 vezes, tudo na faxa (e ela ainda dividia o motel comigo). era uma puta de uma gostosa, foi ate bom ela ter voltado pra cidade dela, pq ja tava apaixonando...
-