Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#256 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2008, 16:36

Aluno20 escreveu:
MALEVO escreveu: Não acredito no que eu li. Aluno20 empreendendo caçada às elefantas (ou seriam elefoas?), musas do Vermeer, farrapeta à fora. Presumo que, se tomou o telefone da Priscila, é porque gostou. :shock:
Mas é claro que eu gostei ... tu viste o tamanho da bunda da Priscila, com a já conhecida calça vermelha atoladaça naquele rabo fantástico??? É algo pra ser visto de perto, bem de perto, eu espero 8)

Só não faço a tal "semana da putaria", implementada por alguns foristas aqui, pois não tô mais com toda esta velocidade :lol: ... sinceramente, acho até que os critérios pelos quais me atribuíram a condição de mestre são discutíveis: Vermeer e PN fazem muito mais jus do que eu ...

E pára com isso, Malevo ... não te faz ... quer enganar a quem, hein? Eu, o Vermeer, o Chandon, o Bombardeiro e tantos outros (declarados ou não), gostamos, sim, de mulheres com corpo, ancas, cadeiras, bundas, coxas ... é isso que faz a diferença ... agora, de uma coisa podes ter certeza, jamais encontrarás aqui algum comentário sobre um de nós pegando alguma coisa parecida com a Lacraia :shock:

Aluno20 - tarado por uma bunda (leia-se, grande :lol: ).
=D> =D> =D> E VIVA AS BUNDUDAS.

Era só pedir o telefone da Priscila e da Gaby que eu te conseguia.

Abraço. E vamos deixar o Malevo com suas lacraias.

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#257 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Set 2008, 10:08

Prezados

Isso que aconteceu acima é imperdoável !!!
Reclamação por SMS para celular num domingo à noite !!!
Tem que ter algum tipo de penalidade !!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#258 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2008, 10:55

leteseu escreveu: 6) Por fim, sugiro que retires do teu site a informaçao de que tu organiza festas pois ambos sabemos que há mais de um mês estou esperando um retorno teu sobre eventual encontro de foristas. Oferecer um serviço e não entregá-lo é PISADA NA BOLA.
Le Teseu.´.
Um mês é tempo demais. E enquanto isso, eu recebo um monte de MPs perguntando quando será o encontro oficial. Caso não seja resolvido até sexta que vem, sugiro mudar de agenciadora.
QUEREMOS FESTA...



:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#259 Mensagem por Tararaco » 29 Set 2008, 21:17

Todos sabemos que aqui não é lugar apropriado para, mas já que momentaneamente foi liberado os coments no tópico...

Minha opnião:

Atitude totalmente escrota da tal Amanda enviar SMS para o colega. Violou a que deveria ser a regra número 1 do forum: PRIVACIDADE.

Totalmente non sense.

Sugiro criar mais um tipo de classificação de TDs, temos o TD POSITIVO, o TD NEGATIVO, o TD NEUTRO e a PISADA NA BOLA. Acho que podemos incluir o TD GATO MORTO, sim porque em um caso desses, só dando com um GATO MORTO na cabeça! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#260 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Set 2008, 21:36

O td acima do confrade Palhaçada foi postado na área de atendentes individuais. Todavia, como há menção de ter sido tratado com a Amanda, movi pra cá.

td:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 224#905224

No título do tópico havia a referência de ter custado R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#261 Mensagem por leteseu » 01 Out 2008, 13:32

Prezados

Recebi email da Amanda pedindo desculpas pelo ocorrido (as mensagens SMS enviadas ao meu celular), as quais aceito como sujeito de boa fé que sou.

Ela ainda ficou de enviar com brevidade proposta para organizar encontro de foristas.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W610i
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Abr 2008, 13:46
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GELO NELA!

#262 Mensagem por W610i » 02 Out 2008, 18:29

Ficaria mtu furioso se fosse comigo, acho que nesses casos agente tem que fazer que nem quando dá um fora em ex namora, ou seja SILÊNCIO TOTAL não aceitar migalha nenhuma de festa nem que seja com as TOP´s GP´s dela, nem sair mais com nenhuma e fazer um boicote geral pq se deixar por isso elas pintam e bordam com agente. Sabendo que depois é só oferecer sexo gratís que agente sai correndo atrás, DIGA NÃO.
Sou afavor do GELO TOTAL!

Abração, e minha solidariedade ao ocorrido!




leteseu escreveu:Prezados

Recebi email da Amanda pedindo desculpas pelo ocorrido (as mensagens SMS enviadas ao meu celular), as quais aceito como sujeito de boa fé que sou.

Ela ainda ficou de enviar com brevidade proposta para organizar encontro de foristas.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

AMANDA

#263 Mensagem por paparazzo11 » 02 Out 2008, 22:18

Concordo com o Leteseu. O que a Amanda fez quebra todo o código de ética desta que é a mais antiga das profissões.

Mas o nosso amigo tem o coração grande e sabedoria. Amanda está há muitos anos nesta vida e já nos deu muitas alegrias.

Eu já tive gandes trepadas com meninas dela. Algumas deixaram saudades e tem os bichinhos de goiaba, os embustes.

Acho que a Amanda, empresária madura e conhecedora do negócio, deveria ser mais ponderada. A putaria, como qualquer outro negócio, é feito de dois entes: a puta e o comedor. Um não vive sem o outro. Além deles, tem os intermediários, como ela, os prestadores de serviço, como o dono do motel, a motorista do taxi, etc.

Amanda, pense mais nos seus clientes e surpreenda-os positivamente como já fez tantas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: AMANDA

#264 Mensagem por leteseu » 02 Out 2008, 23:50

paparazzo11 escreveu:Amanda, pense mais nos seus clientes e surpreenda-os positivamente como já fez tantas vezes.
Neste espírito estou esperando para conhecer a proposta dela para o vindouro encontro de foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 17 Out 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: GELO NELA!

#265 Mensagem por Gauchão69 » 04 Out 2008, 19:18

Galera quero ir nesta festa do dua 31 e conhecer meus parceiros de putaria, pois nunca fui e só nos conhecemos via tds no gp guia.

Como faço>






leteseu escreveu:Prezados

Recebi email da Amanda pedindo desculpas pelo ocorrido (as mensagens SMS enviadas ao meu celular), as quais aceito como sujeito de boa fé que sou.

Ela ainda ficou de enviar com brevidade proposta para organizar encontro de foristas.

Le Teseu.´.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: GELO NELA!

#266 Mensagem por leteseu » 04 Out 2008, 19:48

Gauchão69 escreveu:Galera quero ir nesta festa do dua 31 e conhecer meus parceiros de putaria, pois nunca fui e só nos conhecemos via tds no gp guia.

Como faço>






leteseu escreveu:Prezados

Recebi email da Amanda pedindo desculpas pelo ocorrido (as mensagens SMS enviadas ao meu celular), as quais aceito como sujeito de boa fé que sou.

Ela ainda ficou de enviar com brevidade proposta para organizar encontro de foristas.

Le Teseu.´.
[/quote]

Festa dia 31-10 somente a de Halloween em SP. Sinta-se convidado, mas confirma tua presença aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 100#908100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socotra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2007, 03:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gelo!

#267 Mensagem por Socotra » 05 Out 2008, 02:28

Galera... A Amanda se passou com estes SMS. Já pensou cruza contigo no Shopping e pergunta como foi a festa de fim de ano? E aproveita e pergunta se tua mulher não quer fazer uns "bicos"? Tchê loco, gelo nela. E, só para constar, ela também já me mandou um bucho ao invés da querida selecionada, e depois dessa nunca mais chamei. E para um confrade meu, mandou uma de graça á título de "experimentar a agência"... Phoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#268 Mensagem por Chacal2 » 06 Out 2008, 09:00

Tem certas coisas na vida
Que faço de contra-gosto
Dar nota oito pro cu
E só quatro e meio no rosto

Parece que ela não tem
Ou ele não viu o seio
Deu sete pro seu oral
E pro corpo só seis e meio

É assim que acontece
Um obedece outro manda
Gastou 40 mirréis
Pra enrrabar a Fernanda

Acho que sou pouca prática
Certas coisa me incomoda
Uma é ir no drive
E dar ½ hora de foda

Mas que tal...
O companheiro “Verme” tá aprendendo.
Parabéns Parceiro.

Chacal-emocionado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#269 Mensagem por VErmEEr » 06 Out 2008, 14:57

Chacal2 escreveu:Tem certas coisas na vida
Que faço de contra-gosto
Dar nota oito pro cu
E só quatro e meio no rosto

Parece que ela não tem
Ou ele não viu o seio
Deu sete pro seu oral
E pro corpo só seis e meio

É assim que acontece
Um obedece outro manda
Gastou 40 mirréis
Pra enrrabar a Fernanda

Acho que sou pouca prática
Certas coisa me incomoda
Uma é ir no drive
E dar ½ hora de foda

Mas que tal...
O companheiro “Verme” tá aprendendo.
Parabéns Parceiro.

Chacal-emocionado...
Valeu chacal, muito bom.
Antes que eu me esqueça, deixa eu te dizer que eu li os teus TDs em prosa para pegar algumas idéias. Gostei muito deles, e espero que volte a postar de novo naquele estilo.


::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#270 Mensagem por MALEVO » 06 Out 2008, 20:58

Também gostei do TD do Vermeer. O cara gosta de homenagear os parceiros do fórum. Acho bacana isso.

A agência Bella Lua não existe mais. Agora é um site de anúncios, como o Pecatto. Portanto, seria interessante que o último TD, postado hoje, fosse transferido para o tópico individual da Julia.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70687

O ruim é que, apesar das gurias estarem saindo sem intermediário, os preços continuam altos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”