Venho acompanhando este forum a muito tempo, na condição de sonegador, pois nao sou afeto a computadores, chats, mensegers, etc. Contudo nao me contive, e tenho que relatar uma experiencia alucinante que tive com uma gp de londrina.
Viajo bastante, e com frequencia estou trabalhando nesta linda cidade do norte do Paraná, e não perco a chance de desfrutar do plantel de GPs que esta cidade oferece. Desta vez, como sou alucinado por mulatas, resolvi procurar algo especial, revirei os sites da cidade, e nada, rodei as ruas de meretricio e nada, voltando para o hotel resolvi dar uma olhado no jornal local, e o nome ALICIA, aliado a descrição, me animou. Telefonei, fui atendido cordialmente, por uma voz perigosamente macia, sedutora, conversamos um pouco, avaliei, combinamos os detalhes da aventura e parti para o motel eros. Em 15 minutos fui avisado que minha acompanhante havia chegado, me surpreendi, com a rapidez.
Quando a porta se abriu, quase tive um infarto. Tratava-se de uma mulata linda, alta, esguia, bem vestida, com cabelos alisados, longos e falando sensualmente baixo.
A recebi com a elegancia que trataria qualquer dama, a elogiei, ficou envergonhada, sentamos na cama, e terminamos de combinar os detalhes, pois nao gosto de surpresas no final. Assim que terminamos o protocolo, começei a beija-la, e sentir a saliva quente e a lingua delicada da gata, naquele beijo sensual. Fiquei excitado imediatamente, a coloquei em pé, e comecei a tirar-lhe a roupa e mordisca-la toda, até que ficou totalmente nua, entao a deitei na cama e imediatamente comecei a chupar-lhe a xoxota, delicada de labios bem definidos, envolvente, clitoris medio, cuidadosamente depilada, e muito molhada. Mostrou-se muito sensivel ao toque da boca, enlouquecendo na minha lingua.
Assim que a gata entrou no clima, me despi rapidamente, a coloquei no frango assado e a penetrei vagarosamente, pois queria estar atento a cada expressao no rosto daquela mulata cheirosa. Depois de alguns minutos, mudei de posição, para que ela viesse por cima, e foi aí que a coisa pegou fogo. Naquele instante ela iniciou uma chupeta maravilhosa, alternando movimentos, e com boa pressao, tanto que a cada vez que ela engolia até o fundo, eu quase gozava. Ela me torturou com aquela boca de veludo, até que veio por cima, enterrou tudo naquela xoxota de uma só vez, e começou movimentos freneticos, me acariciando o peito, passando as unhas delicadamente nas minhas pernas, e dizendo libidinosidades bem baixinho, enquanto me molhava com seu gozo, pois a gata faz o tipo de namoradinha obscena, perversa.
Enquanto eu quase me acabava sendo engolido por aquela xoxota molhada, ela me acariciando a boca, me pediu para avisar quando estivesse quase gozando, que eu teria uma surpresa. Obedeci imediatamente.
Quando percebi que nao aguentaria mais, a avisei, imediatamente saiu de cima, retirou a camisinha, e começou uma nova chupeta enlouquecedora, que me fez urrar de prazer quando gozei na boca daquele monumento. Que mulher maravilhosa.
Conversamos um pouco, enquanto eu me recompunha, a gata me surpreendeu, tem boa cultura geral, é inteligente e educada, gostei muito da companhia dela.
Me perguntou se eu queria dar mais uma, pois ainda havia tempo, nao me arrisquei, tomamos um banho, alias, ela me deu um banho, nos vestimos, paguei, me ofereci para leva-la, mas educadamente ela declinou de minha gentileza.
rosto: 8 > Mulata de rosto afinado, labios delicados e traços finos
corpo: 7,5 > magra, aprox 1,70, pela lisa, macia porem com os seios começando a cair
bundinha: 9 > gostosa magra e proporcional, boa visao por tras
xoxota: 10 > delicada, abraço forte, cheirosa, deliciosa
sexo: 10 > sabe como fazer, como satisfazer, gosta e goza muito
anal: nao fiz, mas mediante aumento do cachê, diz que faz
chupeta: 10 > ponto forte, alucinante, boa tecnica, boa pressao, até o fim
investimento: 120,00
periodo: uma hora
avaliação monetaria: valeu cada centavo - a mulher é show
possibilidade de retorno: sempre que tiver oportunidade - virei cliente frequente
fone da gata:
Editado pela moderação:
Faltou o forista apenas fornecer em qual Jornal Local encontrou o fone da dama.
Aguardo informação então para liberaração do contato
Segue o enterro
matte leão
agosto/2008
mansinhomansinho escreveu:Putanheiros do meu Brasil Varonil
Sai de novo com esta gata maravilhosa, hoje pela manha, como da primeira vez, fui atendido como um rei e a gata foi fantastica, acho inconveniente relatar repetecos, e percebi que nao é costume dos foristas faze-lo, mas hoje cheguei a retardar um compromisso, para poder ser literalmente ser comido de manha pela pantera negra em questao.
Repito todo o score de notas do primeiro relato, como os foristas mais experientes dizem: acho que estou virando BOP.
POREM O MOTIVO DESTE RELATO-REPETECO, É QUE NA MINHA IGNORANCIA CIBERNETICA, NAO CONSEGUI DESCOBRIR COMO RESPONDER A CITAÇÃO DO MODERADOR. EM TEMPO, A RESPOSTA VAI AQUI: O TELEFONE DA GATA É ( 43 ) 9107-8251, E ELA ANUNCIA NO JORNAL FOLHA DE LONDRINA, COM O NOME DE: ALICIA.