NEGATIVO Nome da Garota:Lana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mesmo dia da Pisada com a Íris/Bruna. Infelizmente só cosegui tempo para postar agora...
Rosto muito mais ou menos, longe de ser bonita, cabelos "pranchados", bocão maneiro, 1,73m, 25 anos, peitos meio caídos e com estrias, coxas grossas, rabo enorme com celulites, estrias e meio manchado. Realmente é ela nas fotos mas o maluco do Photoshop fez um bom trabalho. Com a pisada de bola da Íris/Bruna foi minha única opção, porque a Brenda era intragável. Só encarei mesmo porque eu estava desesperado, no osso, e ela foi extremamente simpática e disse que liberaria o cuzão.
Esquema de biombos com divisórias que não vão até o teto. A bagaça é até arrumadinha. Cama bacana com colcha e travesseiros, lençol ensacado para cobrir a cama (legal isso, cada cliente deita sobre um lençol limpo, apesar do lençol não cobrir a cama completamente), toalha não ensacada, mas limpa. Banheiro bem safado, sem espelho, mas limpo, com chuveiro quente e sabonete líquido.
Boquete razoável. Não é ruim mas também não empolga. Chupa mais a cabeça do bichano, mas sem a habilidade das exímias boqueteiras.
Primeira escrotice: A Brenda chamou e a vagabunda parou o boquete para ir discutir algum problema operacional do privê. Fiquei lá deitado, de pau durão olhando para o teto enquanto as vacas resolviam a treta.
Retomamos o trabalho. Continuou o boquete e quando o mastro estava envernizado novamente encapou o bicho e começou uma bela cavalgada de frente, em ritmo bem lento. Estava muito gostoso assim! Eu mesmo ditei o ritmo lento porque queria sentir meu pau deslizando naquela buceta.
Segunda escrotice: A Brenda chamou novamente! Desta vez ela disse que não iria sair e perguntou se eu me importava que a Brenda entrasse ali na cabine enquanto estávamos fodendo.
Não me importei e achei que seria até divertido. E realmente foi! Caralho, a outra entrou com aquela pança enorme e a cara de morta-viva na cabine e a vagaba continuou me cavalgando enquanto conversávamos! Discutiam um lance delas enquanto me cavalgava e eu apertava aquele rabão. Foi uma cena tão engraçada que eu não me contive e comecei a rir.
Depois que a amiga saiu a Lana se desculpou e continuamos os trabalhos. Mandei-a cavalgar de costas. Digo ao senhores que não é um rabo dos mais bonitos, mas estava maneiro assim. A piranha cavalgava lentamente e eu ia vendo meu pau entrando e saindo quase totalmente da buceta. Mas esse angulo de visão me proporcionava uma vista privilegiada para o cu, entre aquelas bandas enormes. Chegou a hora!
Terceira escrotice: Quando falei que era a hora de comer aquele olho-de-porco a vaca disse que precisava ir ao banheiro fazer a "lavagem". Porque não a porra do enema antes da foda, visto que eu havia perguntado especificamente se ela liberava o botão? Certamente foi só para enrolar mais o tempo! Bem, achei melhor perder 5 min da foda do que a vagabunda cagar meu pau todo.
Depois de um tempo, quando eu já estava novamente de pau mole por ficar deitado olhando para o teto pensando em qual candidato votaria nas eleições municipais a piranha voltou. Nova chupeta para envernizar, gel no botão e pica no rabo. Inicialmente só botei bem devagar e fiquei um tempo com a pica parada lá dentro, até os esfíncteres relaxarem. Como a Lana não é especialista em anal, apesar de fazer, eu sabia que deveria ser uma enrabada low profile. Mas, depois de um tempo iniciei os movimentos. Fui bem devagar. Depois acelerei um pouco e a cara de dor da vagabunda, apesar de excitante, me mostrou que havia atingido o limite. Bombei assim durante um tempo, para judiar um pouco e gozei.
Quarta escrotice: Quando tirei do cu meu pau saiu cagado e o cheiro forte de merda invadiu minhas narinas. Normalmente eu não ficaria tão puto. Acho que todo comedor de cu está sujeito a acidentes desse tipo. Mas a vagabunda pediu aqueles 5 min para o enema! Caralho, se era para cagar no meu pau, para quê pediu para ir ao banheiro?
Tomei um banho, voltei e a Lana me fez uma "enganassagem" com creme nos 10 min restantes.
A piranha foi muito simpática, se desculpou diversas vezes pelas interrupções e "acidentes de percurso". Mas é muita piranhagem para perdoar...
Valor/Tempo: R$ 80/1h