Depois do natal e depois de muito tempo eu sem ter o que fazer resolvi ligar no tel da Fernanda que trabalhava na boate do pera mas tava sumida , e não é que ela atende conversamos um pouco e eu na seca a tres dias combino com ela e vou buscar ela no apto dela . ela é alta +1,75 cabelo vermelho magra seios de um formato muito bonitos e naturais mas começando a sentir o efeito da gravidade então partimos pro eros e depois de um bom banho juntos ela começa um oral fraco nunca foi a especialidade dela apesar do piercing na lingua que não faz diferença nenhuma .... vamos pro metis ela senta em cima e diz que meu pau ta maior que antes mas rebola gostoso e não dá nem tempo de mudar de posição gozo ali mesmo , vamos pra mais uma ducha e ela vira e começa a esfregar a bunda em mim dizendo que ta morrendo de saudade do meu pau no seu cuzinho já em ponto de bala ali mesmo no banheiro ela me encosta na parede e vai lentamente colocando meu pau no seu cuzinho enquanto ela rebola a bunda pequena para o tamanho dela com tudo dentro ela começa a rebolar cada vez mais forte até me pedir pra socar com força , depois de uns eternos 10 minutos gozo de novo e tomamos outra ducha e vamos pra cama . depois de conversarmos uma meia hora ela deitada na minha barriga começa a chupar ele de novo até acordar o menino deita de ladinho e mais uma gozada com eu já acabado .
score:
rosto : 7,00 tem 20 anos mas aparenta ser mais velha (acabada pela noite)
seios : 8,00 eu gosto do formato mas a aureola é escura
bunda : 6,5 pequena mas rebola gostoso e dá com vontade
corpo : 7,00 e bonito mas tem umas estrias bem feias na barriga ( gravidez precoce)
oral: 4,00 nunca foi seu forte
buceta : 9,00 gostosa e lubrificação natural quando ela goza escorre
repeteco depois de quase tres anos saindo com ela e dificil dizer não , mas por esse valor preferia variar mais
investimento : 150,00+ 50,00 pelo extra
tempo 2:40 sem celular
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dark king informou que a GP só vai atender na Manhattan e solicitou a retirada do telefone 9 9 0 1 8 8 3 1