NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente vou ter que relatar meu primeiro TD Negativo no GP. Também, vai mexer com puta de rua é isso que dá. Tem que se fuder mesmo!
Tava passando pela Indianópolis e entrei no Pão de Açúcar pra mijar. Na saída, naquela rua do lado, na frente da banca, vi uma moreninha magrinha, gostosa pra caralho falando no celular. Ela se chama Nicole, é mineira, deve ter 1,65, peituda pra caralho, bem magrinha, mas gostosa, piercing do coelinho da playboy no umbigo (se achando a playmate
). Tava de calça jeans, topzinho e um casaquinho verde. Uma bela de uma lente azul no olho.
Encostei o carro e abaixei o vidro. De cara, gostei da atitude da moça. Disse que ligava depois e desligou o telefone. Chegou perto da janela e rolou aquele papo básico. Disse que o programa era 50 pratas, que fazia anal e chupava sem camisinha se o meu pau tivesse limpinho. Me pareceu bastante simpática. Mandei entrar.
Logo que ela entrou, rolou um lance meio estranho. Me pediu pra ficar parado que ela precisava ligar de volta pro marido dela pra avisar onde ela estava porque ele não sabia que ela faz programa.
Desligou rápido e começamos a conversar. A impressão ruim do lance estranho passou com a simpatia da moça. Fiz a volta no quarteirão e entrei no Drive na frente do Pão de Açúcar. Entrei na cabininha e a moça logo de cara, antes mesmo do cara fechar a cortininha da cabine, já me manda um "Eu recebo o programa adiantado!"
Nessa hora lembrei dos companheiro do GP Guia e pensei: "Me fodi!". Bom, saquei os 50 mangos, entreguei para ela e descemos do carro. Enquanto ela arrancava a roupa, rolou um PPP insuportável.
Quando vi ela semi pelada (não tirou o top), a coisa melhorou um pouco. Ela é bem gostosinha. Bem magrinha, mas com uma bundinha redonda e durinha. Nada de barriguinha. Bucetinha só com um filetinho de pelo.
Aí ela sentou no banco e começou a brincar com o meu pau. E nada de parar com o PPP.
Aí foi pegando a camisinha pra colocar nele. Eu falei "Chupa um pouquinho sem!" Ela chegou perto, deu três ou quatro lambidas na cabeça e já meteu a borracha no Chapeletassa.
Como eu tava afim de meter e no cu dela, pensei, Foda-se! Mas aí veio a frase mais brochante da noite e a constatação de que eu tava fodido. "Nossa, seu pau é muito grande. Não vou dar o cu pra você por 50 não. Tem que pagar mais."
Eu quase vesti a roupa e mandei ela tomar no cu. Mas como o tesão era muito, pensei "Vou tentar convencer ela".
Coloquei ela de frango assado no banco e comecei a meter na buceta dela. Caras, eu nunca vi uma mulher tão arrombada. A buceta dela é muito frouxa. Aí virei ela de quatro já me preparando pra tentar uma enrabada. Bombei de tudo que é jeito e tentei de tudo que é jeito mas a vagabunda não quis me dar o cu.
Ela ainda me manda umas assim: "É muito raro eu dar o meu cu. Sou muito apertadinha. Dá pra perceber pela minha buceta, né?" Coitada, e o meu pau passeando naquele poço sem fundo. Até buceta de vaca é mais apertada que a dela. "Não dou o cu pra pau que nem o seu não. Quando eu fazia filme porno eu até encarava uns pauzões, mas hoje em dia não."
Virei ela de frente de novo e tentei tirar o top dela (pasmem, ele ainda tava lá). Mas nada de ela deixar tirar aquela porra. Faltou só dar um tapa na minha mão.
Aí eu fechei os olhos, pensei na Gisele Bundchen e segui o conselho da Marta. Relaxei e gozei rapidinho! Vesti minha roupa e larguei a puta lá mesmo, falando sozinha. Porque ela não parava de falar e uns papos bizarros. Do marido dela e do carro dela e de um cliente que ela vai acabar robando.
Vai um negativo pela atitude charlatã e porque ela me pareceu ser bem bandidinha! Acho que no final das contas eu dei foi sorte de não ter me fodido mais. Saiu foi barato: 50 da puta e 19 do drive.
Só posso dizer uma coisa para vocês, meus caros, CUIDADO!