Postemos por aqui.
Zeue
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tricampeão escreveu:Não sei se cabe no tópico, mas queria saber se vocês não acham muito bregas aqueles farolzim azul que alguns colocam no carro.
É brega, mas em estradas com pouca iluminação ajuda muito para se dirigir a noite. Mas tem um porém, a moçada anda colocando esses faróis acima da potência permitida, e isso vai dar problemas no futuro, pois segundo informações a fiscalização vai ser mais intensa com esse quesito.Tricampeão escreveu:Não sei se cabe no tópico, mas queria saber se vocês não acham muito bregas aqueles farolzim azul que alguns colocam no carro.
Tá complicado achar esses veículos, pois o negócio de restauração virou uma febre e toda mercadoria desse naipe está supervalorizada.Maestro Alex escreveu:Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...
um VW conversível década de 60 de preferência alemão, mas pode ser mexicano também... Procuro original, não fusca fake made in fundo de quintal...
pois é... tem vários programas na tv a cabo americana sobre o tema, e parece que isso influenciou por aqui tb, até o Huck faz isso...Zeue escreveu:Tá complicado achar esses veículos, pois o negócio de restauração virou uma febre e toda mercadoria desse naipe está supervalorizada.Maestro Alex escreveu:Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...
um VW conversível década de 60 de preferência alemão, mas pode ser mexicano também... Procuro original, não fusca fake made in fundo de quintal...
É coisa de chinelão, exceto se é um cara de muito bom gosto que faz. Nesse caso é style pacas.Tricampeão escreveu:Não sei se cabe no tópico, mas queria saber se vocês não acham muito bregas aqueles farolzim azul que alguns colocam no carro.
Um dia terei um Mavericão V8 preto ou um Dodge Charger RT preto. Um dia...Zeue escreveu:Tá complicado achar esses veículos, pois o negócio de restauração virou uma febre e toda mercadoria desse naipe está supervalorizada.Maestro Alex escreveu:Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...
sou mais o charger...Peter_North escreveu:Um dia terei um Mavericão V8 preto ou um Dodge Charger RT preto. Um dia...Zeue escreveu:Tá complicado achar esses veículos, pois o negócio de restauração virou uma febre e toda mercadoria desse naipe está supervalorizada.Maestro Alex escreveu:Tô querendo me dar um luxo faz tempo, mas esta difícil de achar aqui em sampa..., e o tempo não para...