Como a Juliana não estava mais lá, resolvi sair com a Fernanda. Já estava esperando e como estava demorando, liguei de novo. Me avisaram que ela teve um problema e que mandariam outra. A que veio, não lembro nem o nome, pois não era bonita e pelo preço!!! Sai com uma menina de outra Agência.
Agência Barra VIP´s
R$ 160,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 11
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 14Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paloma
Este TD foi feito no dia 17 de maio.
Ela tem um corpão, morena. Chegamos e ela já foi tirando a roupa. Fiquei acariciando ela e logo transamos. Ela fode bem. Na segunda, fudemos por um bom tempo e em várias posições. Não cheguei a tentar o cuzinho, mas no site diz que ela é completa, e deve ser mesmo. A visão dela de quatro é ótima. O TD é positivo porque ela se esforçou, mas acho que a química não foi das melhores e o custo benefício também não foi tão bom (220 por 2 h).
O corpo é como nas fotos, mas parece ter mais de 25 anos e é mais morena que nas fotos. O beijo foi meio forçado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já havia saido com uma garota da barravips a uns 2 anos, mas hoje em dia essa agência está usando muito retoque de photoshop nas fotos, sei que hoje em dia quase todas usam, mas nitidamente a barravips está colocando além da conta.
Uma garota que pude conhecer pessoalmente, mas não tive a oportunidade de sair naquele momento foi a Amanda. http://www.agbarravips.com.br/public_ht ... /index.htm tinha um rosto lindo, mas digo lindo mesmo, e um coprpo perfeitinho dentro da calça jeans, mas não pude ter a felicidade de a ver sem a calça para verificar se era aquilo tudo mesmo.
Porém ela seria a escolhida se eu fosse sair com uma da barravips, pelo simples fato de ter a visto já e verificado +/- o conjunto.
Uma garota que pude conhecer pessoalmente, mas não tive a oportunidade de sair naquele momento foi a Amanda. http://www.agbarravips.com.br/public_ht ... /index.htm tinha um rosto lindo, mas digo lindo mesmo, e um coprpo perfeitinho dentro da calça jeans, mas não pude ter a felicidade de a ver sem a calça para verificar se era aquilo tudo mesmo.
Porém ela seria a escolhida se eu fosse sair com uma da barravips, pelo simples fato de ter a visto já e verificado +/- o conjunto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Ingrid (também tem fotos como Lavinia) é realmente novinha (me disse que tem 22 anos). Tem um corpinho bonito.
O oral foi muito bom. Faz com calma e com carinha de safada. Chupa muito bem.
É limpa, cheirosa e culta (realmente é universitária).
Quanto a pontualidade, tive um pouco de azar, pois caiu uma chuva fortíssima e atrapalhou todo o trânsito. Não sei em condições normais. Não fiz anal, mas ela faz, dependendo da dotação.
É mignon e está mais para o estilo namoradinha.
Cobra 200 (1h) ou 250 (2h), taxi incluído.
Vale a pena.
Corpo - 8,5
Vaginal - 9,5
Oral - 9,0
Anal - não fiz
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa é uma mensagem de informação para o moderador e para os foristas. A Barra Vips não atua mais como agência. Agora ela só hospeda as paginas das GPs. É verdade que a maioria já trabalhou na Barra Vips, mas agora vc. liga direto para as meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
O link antigo do primeiro post não funciona. Encontrei novos links http://www.agbarravips.com.br e http://www.barravipsrio.com que tem fotos de garotas que são free. Parece ter virado site de anúncios mesmo. Com isso, esse tópico, como agência, perde o sentido. Trancando.Carioca safado escreveu:Essa é uma mensagem de informação para o moderador e para os foristas. A Barra Vips não atua mais como agência. Agora ela só hospeda as paginas das GPs. É verdade que a maioria já trabalhou na Barra Vips, mas agora vc. liga direto para as meninas.
-