Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 129 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 58
Oral Sem:Sim 122Não 14
Beija:Sim 129Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SAMARA E PAOLA (comentário geral)

#16 Mensagem por Rei do Puteiro » 31 Dez 2007, 08:07

Quase chorei com o depoimento do DR. Renan Calheiros :lol:
Preciso voltar lá na BW pra conferir essas duas. Gostaria de perguntar se o PAOLA é uma
loirinha, baixinha, dos seios durinhos e bundinha gostosa??
Se for ela com certeza tem o meu testemunho de que é uma delícia metendo.
feliz ano novo a todos, e 366 putas para 2008!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gata espetacular

#17 Mensagem por Rei do Puteiro » 06 Fev 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aconteceu nesta sexta-feira dia 01 de fevereiro de 2008;
prezados putanheiros, pré-carnaval na BW é foda!! Galera animada, primas no espirito do carnaval, me senti no clássico e inesquecível baile do Vermelho e Preto, onde a putaria comia solta (PS> algum putanheiro poderia me informar se esse baile ainda existe??). Encontrei a Nicole, a Sheila, mas eu queria algo diferente. Encontrei vários amigos meus lá, carnaval todos queriam esquentar os tamborins. Bati um papo com eles e quando notei a mesa estava rodeada de primas, cervejas, cigarros e wisky. 8) Uma delas chamou a atenção do fudencio (apelido do meu PAU) :lol: , era uma morena alta, magra, com uns puta peitões empinados que pareciam até silicone. Rostinho de vagabunda, dizia se chamar Aline, gostou de mim, ficamos tipo namoradinhos, entre beijos, dedadas e reboladas no saco, até o ultimatum quando ela sismou de dançar o CREU! (P.S> as dançarinas do MC Creu fazem programa? Eu ouvi dizer que elas são GP, se alguém souber onde e quanto, favor me avisar). Não teve jeito, perdi um dinheiro antes do meu Tour Sexual pelo interior de São Paulo ( esse carnaval foi bom, só peguei "Galetinho" lá!) :twisted: , subimos e ela nem me perguntou se eu queria ir tomar banho, sacou o fudencio da calça e começou a mamar vorazmente. Mamou tanto que por pouco não fico só no boquete. Disse que ela era maravilhosa, ao que ela me respondeu: "Isso porque você ainda não me comeu!" Botei ela pra quicar no fudencio, loucura total, beijos bem sacanas de lingua, depois ela pede pra eu socar ela D4, ela urrava como se estivesse gozando. Saquei o fudencio, botei ela sentada e joguei a seiva em sua boca (na boca dela :lol: ). Não fez anal pq eu não pedi, mas disse que faz. Fui ao banheiro dar uma mijada (devo ter bebido umas vinte latinhas, tava completamente bêbado), voltei para o quarto e peguei o telefone dela, marcamos de sair esse fim de semana, falta saber se vai ser 0800 ou pago, depois eu posto. Ela ainda bateu uma pra mim, eu dei a segunda gozada, ao que a Maria (a troca-fronha) bate a porta dizendo que o tempo havia acabado. Voltei para o salão e ainda bebi mais uma antes de pedir o táxi a recepcionista e ir desabar em minha cama quente. :wink:
Avaliação da GP:
Como é carnaval vamos aos quesitos:
Rosto (Harmonia): 9,0
Peito (Comissão de frente): 10,0
Bunda (Samba enredo): 10,0
Corpo (alegorias e adereços):9,5
Custo Benefício: 60,00 programa + 55,00 das bebidas (dividida entre amigos): 115,00

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

SAMARA MUITO GOSTOSA

#18 Mensagem por REIDASTERMAS » 06 Jul 2008, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

CONHEÇO ESSA MUSA MORENA MARAVILHOSA DESDE A EPOCA QUE ELA TRABALHAVA NA 4X4 UMA MORENA JAMBO ESPETACULAR UM CORPO ESCULTURAL TUDO GRANDE BUNDA, EM FIM UM CORPO ESPETACULAR QUE EXCULACHA QUALQUER MUITAS MULHERES DE PUTEIROS AI, BOM FUI NA BW DA UMA ZUADA E ME DEPAREI LOGO DE CARA NA RECEPÇÃO COM ELA SAMARA ELA FICOU ME OLHANDO E FALOU EU TE CONHEÇO, AI EU FALEI EU TAMBEM JA DEI UMA GOZADA GOSTOSA COM VC E ELA RINDO RESPONDEU EU TAMBEM PQP QUE MENTIRA DA GP MAIS VAMOS LÁ COMO ELA ESTAVA COM CLIENTE E PRONTA PRA SUBIR FIQUEI LA EMBAIXO TOMANDO UMAS CAIPIRINHAS, UMAS MARULA E UMAS CERVEJAS EM FIM, FIQUEI CONVERSANDO COM ALGUMAS MINAS E QUANDO EU MENOS IMAGINEI VOLTA AQUELE BOING PRO SALÃO PQP EU FALEI DANCEI VOU PERDER UMA PRATA HOJE, ELA VEIO DIRETO ME PROCURANDO NO SALÃO E QUANDO ELA ME VIU FALOU TE ACHEI BB AI BATEMOS UM PAPO E TAL CONVERSAMOS PRA CARAMBA AI COMEÇOU SENTOU NO MEU COLO E COMEÇOU A REBOLAR AQUELA BUNDA DURA MALHADA EM FIM UM ESPETACULO QUE MEU PAU SUBIU INSTANTANEAMENTE AI FALEI PRA ELA DANÇA PRA MIM A FILHA DA PUTA FEZ UM STREEPER NO MEIO DO SALÃO PRA MIM EM ESPECIAL ELA JÁ TRABALHOU NA 502 POR 2 SEMANAS SE ELA FOR PRA LA PQP VAI DEIXAR A MULHERADA DE LA NO CHINELO BOM CONTINUANDO NAO RESISTI SUBE PARA SUITE MASTER E CARALHO TOMEI UM BANHO E A PERVA VEIO LOGO EM SEGUIDA E COMEÇOU A MAMADA SEM CAPOTE ESPETACULAR, SOQUEI A BUCETA COM VONTADE EM VARIAS POSIÇÕES SEM FRESCURA NENHUMA, NEM PRECISEI PEDIR PARA COMER O BURRÃO ELA MESMO ME SUGERIU AI AMIGO LEVEI ELA PRO CAVALINHO E SOQUEI A PIROCA NAQUELE RABO QUE AGUENTA MUITA PICA NOSSA FIQUEI MALUCO GOZEI PRA CARALHO 2 VEZES SEGUIDAS SEM PARAR FOI UMA DAS MELHORES FODAS DA MINHA VIDA, ESSA EU RECOMENDO COM LOUVOR E SEMPRE QUE POSSO LIGO PRA ELA E MARCO COM ELA PORRA ELA É 1000, PODE PEGAR É SEM FRESCURAS E O PRAZER É CERTO.

TOTAL DO PREJU-190,00 CONTO COM ENTRADA BEBIDA E FODA.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana essa baixinha é show

#19 Mensagem por REIDASTERMAS » 26 Jul 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Meus amigos não vou prolongar meu TD, mais olha estive na casa essa semana e conhece uma menina moreninha baixinha que é o cão, ela tem uma bunda linda dura grande e redondinha muito linda de tudo rosto corpo em fim ela é o paraisso.

Bom ela tava com um pela saco lá rebolando no colo do cara e o cara parece que ja tava todo gozado rsrsrsrs, mais em fim quando ela olhou pra mim e viu que ali ela não teria lucro veio logo para meus braços e quando senti aquela bunda dura se exfregando no meu pau que ela mal encostou ficou duro igual um tijolo maciso, fiquei louco com ela que coisinha linda, fui direto para suite com ela, e chegando lá nossa parecia que era um paraiso na minha frente que coisinha linda, chamei ela de chaverinho porra muito linda e gostosa.

tomamos um banho e ao deitar na cama ja veio cheia de fome mamar meu pau que ja estava latejando de tesão por ela nao demorou muito mandei ela parar porque se não eu ia jorrar na boca dela coloquei a capa e ela sentou-se de costas para mim com aquela bunda linda e com uma marquinha que fui ao delirio soquei com vontade naquela bucetinha linda e cheirosa, a mina mete pra kct, depois ela me pediu para comer a sua bundinha logo atende o pedido dela ela já saiu de cima de mim e ja impinou o bundão ficando de quatro esperando a rocha entrar na quela bunda linda, nossa que cuzinho maravilhoso ela é toda apertada e ainda faz cupuarismo porra fiquei louco nao resisti muito e dei uma jorrada de porra nela comendo ela de quatro e socando no cuzinho.

descansamos uns 7 minutos batendo papo e ela começou de novo mamou gostoso encapei o bicho e toma rola fiquei 30 minutos socando naquela buceta deliciosa ela ficou louca quando soquei nela de ladinho gozou como uma louca que chegou a ficar escorrendo pelas pernas dela eu adorei foi show amina é foda gozei como louco junto com ela foi uma das melhores fodas que ja dei na vida, mina carinhosa sem frescuras, show de bola to voltando la na segunda pra pegar ela de novo estou apaixonado peguei o tel vamos marcar fora em breve.

rosto-1000000000
simpatia-100000000
corpo-1000000000000000000000
td-100000000000000000000000000000000000000000000000000000000

valores do paraiso- 78 conto de bebido com 3 tequilas
foda na suite-120 pratas fiquei 1hora e 40 minutos com conceito

totalizando-198 pratas bem investidas.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUCIANA E SAMARA PUTA QUE PARIL SHOW DE BOLA

#20 Mensagem por REIDASTERMAS » 15 Ago 2008, 16:51

POSITIVO

PORRA MEUS AMIGOS ESTOU APAIXONADO E VOU TIRAR ESSA MENINA DA VIDA LINDA DE MAIS TO APAIXONADO, MAIS VAMOS AO TD.

É MEUS AMIGOS FUI NA 502 CHEGUEI LÁ SÓ MULHER RUIM METE O PÉ PRA BLACK E FIQUEI NO PARAISO, CHEGUEI LA FUI RECEPCIONADO LOGO PELA SAMARA ROLOU UNS AMASSOS LEGAL ELA FEZ LIPO E POS SILICONE FICOU MAIS GOSTOSA AINDA QUASE GOZEI DANDO UNS AMASSOS NELA.

MAIS AI VEIO A LUCIANA ATRAZ DE MIM QUANDO ESTAVA NO BAR PEDI UMA CERVEJA E SENTI AQUELES PEITINHOS DUROS E A QUELA MAOZINHA SAFADA PEGANDO NO MEU PAU AI QUANDO ME VIREI ERA ELA MINHA SHEILA CARVALHO LINDA BAIXINHA E GOSTOSA CHEIROSA EM FIM É O MUNDO SE ACABANDO.

COMEÇOU A SARRAR AQUELA BUNDA DURA NO MEU PAU QUE SO DE OLHAR PRA ELA TEM UMA MAGIA QUE ME SEDUZ DE UMA FORMA ESPETACULAR EM FIM NEM TOMEI A CERVA INTEIRA ARRASTEI PARA SUITE TOMAMOS UM BANHO AMASSOS E TOMA PICA SOQUEI COM VONNTADE NA XUANA DA DANADA E FIZ ELA GOZAR NO PAPAI E MAMAE DEPOIS JOGUEI ELA DE 4 E TOMA PICA NA XANA ELA REBOLANDO E PEDINDO MAIS GOZOU DE NOVO AI VEIO O CONVITE METE NO MEU CUZINHO PRA VC GOZAR NA MINHA BOQUINHA PUTA QUE PARIL ATENDE NA MESMA HORA TIREI DA BUCETA E JA EMPURREI NO CUZINHO APERTADO QUE NOSSA FOI TUDO DE BOM BOMBEI ATÉ O FIM BOTEI ELA DE PÉ COM A MAO NO VIDRO DO QUARTO EM CIMA DA CAMA E TOMALE PICA NO CU TIREI A PIROCA ELA SE AJOELHOU E FICOU ESPERANDO A PORRA NA BOQUINHA QUANDO SENTI QUE IA GOZAR PEDE A ELA PARA MAMAR A FILHA DA PUTA MAMOU ATE EU GOZAR E NAO DEIXOU CAIR NENHUMA GOTA FEZ UM GARGAREJO E ENGULIU TODA MINHA PORRA CARA NAO TENHO O QUE FALAR DESSA MULHER EU TO APAIXONADO VOU TIRAR ELA DA VIDA PORQUE PORRA FODE MUITO, MESMO RESUMINDO TO COM MEU PAU LATEJANDO ESFOLADO ATÉ AGORA FOI UM FODÃO.

EU RECOMENDO PODEM IR E CONFERIR SAMARA E LUCIANA E OUTRAS SHOW DE BOLA

TOTAL DO PREJU 130 CONTO

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

luciana

#21 Mensagem por REIDASTERMAS » 26 Ago 2008, 18:57

POSITIVO

É meus amigos mais uma vez fui na bw nessa segunda e puta que paril tava minhas duas musas samara e luciana dei um bom amasso nas duas e logo não resisti e chamei a luciana para dar uma foda que eu sei que tambem é espetacular...porra subimos e começou a foda nossa que mamada, que buceta e que cu delicioso resumindo a foda foi maravilhosa e recomendo agora so pego ela fora da casa fudeu pego a samara e luciana fora da casa agora elas são maravilhosas.

quando a luciana ficou de 4 meu foi o mundo se acabando me olhando com aquela cara de safada e pedindo para meter nquele cu delicioso a meu soquei com força ja tava com tudo dentro e ela pedia mais eu falei caralho que cu guloso porra 21 cm de pica e ela ainda quer mais e que cu apertado meu pau ficou todo esfolado foi o maximo gozei na boquinha e ela não deixou cair uma gota realmente ela é o maximo recomendo a mina totalmente sem frescuras , beija na boca, carinhosa, nao tem frescuras e sempre tem iniciativa para vc dar a segunda foda ou terceira em fim quantas vc aguentar a mina é foda.

Link:
🔗

Al sambuenza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vanessa - Loira

#22 Mensagem por Al sambuenza » 15 Set 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Decepcionado com o aumento de preços e queda de qualidade na 502, resolvi seguir o toque do confrade "Rei das Termas" e dar uma conferida na B&W. E Me surpreendi positivamente! Bom ambiente, bom padrão do time feminino(muito melhor que a 502, por exemplo) e um bom preço, levando em conta a mesma comparação.
Cheguei e fui ao bar pedir uma cerveja e observar o local. Logo chegou uma pretinha bem simpatica e conversadeira, mas como tinha acabado de chegar dei uma disfarçada e falei que ainda estava cedo e queria observar mais um pouco. Ela entendeu e foi dar uma volta.
Depois de algum tempo avistei uma loira (de farmácia!!) fenomenal. Coxão, bundão, peitão... enfim, do jeito que eu gosto. Não resisti e chamei pro desenrolo. Conversamos um bom tempo, o suficiente pra saber que era completa e não tinha frescuras, aí resolvi consumar o abate!!!
Subimos e fui jogar uma água no corpo. Apesar de ser um banheiro comunitário, não chega a ser deprimente como alguns por aí e rolou até uma certa descontração, já que as meninas também utilizam esse mesmo ambiente. :lol: Sacanagem pura!!!

Entrei no quarto com a mina e ela pagou um boquete quentinho, molhado e gostoso; empinou aquele burrão oxigenado e me deixou extasiado com aquela visão. Partimos para um 69, ela rebolava na minha cara e se empolgou de tal maneira que quase dá um jeito no meu maxilar.
Botei ela D4 e mandei ver naquela bucetinha, ela rebolava e gemia, aí eu enchi a mão e mandei um tapa naquele burro. Pra que!!!??? A mulher se transformou, começar a berrar e a me bater também! Eu batia nela e ela me batia! Eu largava o braço e ela gritava e devolvia! Não paguei pra ver e aliviei na pancadaria!
Ela continuava louca e me puxou para a beira da cama, ficou com as mãos no chão e o burro pra cima, com as perans na cama. Eu fiquei em pé socando de cima pra baixo. Pensei comigo: "Caralho, que mulher maluca!!!". Coloquei a vadia na cama novamente e continuei plantando o ferro com ela de bruços, ela dizia qua já estava com a xota ardendo. Também pudera, já estava a quase meia-hora castigando e aproveitei a oportunidade para pedir o "anel", ela titubeou um pouco e continuou dando a buceta. Aí eu falei: "Pára de ficar regulando e libera esse brioco logo!!!".

Parece que ela ficou meio mordida, empinou o lombo passou cuspe e falou: "Quero ver se tu vai dar conta!!! Mete de uma vez!!!" :shock: . Rapaz, se eu soubesse que poderia bagunçar aquele rabão desse jeito tinha desafiado a potranca antes. Mas faltava pouco tempo, eu sabia disso e parti pra gozar logo! Nunca fui tão eficiente. Sintonia perfeita com o fim do tempo.

Saí de ´lá exausto e satisfeito. Recomendo a perva para quem gosta de emoções fortes!!! Pra quem gosta de namoradinha pode ficar meio assustado. A mulher é grande e violenta. RSSSS

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micaela e Milena

#23 Mensagem por REIDASTERMAS » 08 Out 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela e Milena

É meus amigos fiz uma suruba com as loiras maravilhosas Milena e micaela ex 502 porra cheguei cedo na casa e me deparei com as pervas que ja me conhecião da 502 e em fim sempre com aquele ppp em fim tomei 2 cervejas e ja parte pro abate com as duas fomos para suite master e beijos, chupa chupa, pica na buceta de uma pica na buceta da outra dedada no cu das putas e vai e vem não resisti e lambuzei as duas de porra fomos pro banho voltamos, eu parecia rodizio em churrascaria cada hora vinha uma e sentava e rebolava eita porra so sei que to com a piroca toda arrebentada foi bom pra kct eu recomendo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

TD JULIANA

#24 Mensagem por Asturias » 08 Nov 2008, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD REALIZADO ONTEM, DIA 07/11/08

Depois de um TOUR por Madureira dei uma esticada com alguns amigos para a BW. Fui lá para comer a Camile que fiz o TD na West Night e que lá se chama Monique, mas como ela estava agarrada acabei pegando mesmo a Juliana. Loira de 1,73m, seios médios, bunda média, simpática e completa.

Já estava meio bêbado, mas valeu a pena. Paguei o preço de cabine, mas como a casa estava cheia e vagou o quarto que rola suruba me mandaram para lá, me dei bem. Não tinha banheiro e tive que ir lavar meu pau em um banheiro passando por todo o corredor, enfim, faz parte.

Chegando no quarto começamos a nos beijar e ele me jogou na cama. Quando ia fazer o oral fez uma análise no meu pau. Ficou olhando e perguntou se lavei bem o que confirmei. Ela literalmente deu um cheirada e exclamou: “HUM, REALMENTE ESTÁ LIMPINHO E CHEIROSINHO”. Após uma breve risada ela começou os trabalhos. Chupa bem e realmente gosta do que faz. Depois comecei a chupá-la, mas como paguei por 30 minutos foi tudo muito rápido. Não poderia de lembrar dos meus tempos de criança e dar uma senhora mamada naqueles peitos médios rosados lindíssimos!!!

Depois da mamada a peguei em um PPMM muito bom a beijando direto, a menina adora beijar e mamar, nunca vi. A peguei de quatro, voltei para o PPMM e mandei o leite na borracha.

Certamente terá repeteco pois acabei não comendo o cú da menina, mas aquele túnel rosinha não me escapa em uma próxima!

Contabilidade da noite:

TD: R$ 60,00 30 minutos
ENTRADA: R$ 10,00 com direito a duas cervejas.

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD CAROL

#25 Mensagem por Billie_Joe » 20 Dez 2008, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

A Carol é alta (cerca de 1,70m), 19 aninhos (segundo ela), loura, aparelho nos dentes, cabelão liso até a cintura (aplique), corpinho mignon, seios médios, tem a bunda pequena, redondinha, durinha e lisinha, uma delícia. Tem algumas tatuagens pequenas pelas costas que meu nível de AIDS (álcool ingerido durante a semana) não me permitiu lembrar agora.

Marquei uma hora na cabine (com banheiro coletivo). Rola uma interação maneira entre os putanheiros e as putas já no banho, mas como não conhecia a casa, fiquei meio receoso. Pendurei minha cueca na parede e a Carol a sacou de lá e falou algo mais ou menos assim: “Cueca maneira hein, olha só, é da Redley, que coisa chique!” e foi balançando-a do corredor até a cabine mostrando pra todas as putas, morri de rir.

E na hora do TD? Que maravilha! Beijou-me de língua sem miséria, quase a enfiou em minha goela, beijei todo seu corpinho cheirosinho até na chegar na xaninha, deliciei-me ali por vários minutos, e depois me deu uma bela retribuição. Uma chupada gostosa olhando nos olhos. Pedi a bucetinha dela D4, mas pediu para começar no PPMM, pois era muito apertadinha. Comi PPMM, depois de ladinho. Não resisti e gozei. Ainda houve um segundo tempo, muito bom como o primeiro só que bem mais demorado, metemos em todas as posições possíveis. Terminado o segundo tempo, não houve prorrogação, já havia passado uma hora.

Contabilidade:
Entrada + biritas: R$ 20,00
TD 1 hora na cabine (com banheiro coletivo): R$ 90,00
Caixinha de Natal pra camareira figuraça: R$ 5,00
Total: R$ 115,00 muito bem gastos

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Asturias » 29 Jan 2009, 07:42

POSITIVO

TD REALIZADO EM 26/01/09

Depois de uma breve passagem pela Babilônia aonde vi algumas TDzáveis, resolvi dar uma esticada e fui conferir o bingo da BW. Cheguei lá por volta de 23:30 e a casa estava com um bom movimento. Os destaques da casa certamente são a SAMARA e a JULIANA com que já fiz um TD. Estava disposto a fazer um repeteco com a Juliana, mas acho que ela não compartilhou da mesma idéia e de certa forma me evitou quando fui falar com ela no bar e ela virou me dando as coistas.

Voltei para a mesa e continuei a beber. Quando foi meia noite começou o bingo. Para os que não conhecem aquele que fizer 5 números em qualquer seqüência ganha uma cerveja, fazendo uma fileira ganha um drink e completando a cartela ganha um TD de 30 minutos. O bingo é feito pelo DJ, é bastante divertido com as pérolas que ele manda tipo “quem dá o cú da azar” ou “quem mandou não estudar!”. A integração entre ele, as GP’s e os clientes deixa o clima muito descontraído e rendeu boas risadas.

Com o término do bingo que como sempre nunca ganho nada vi uma loirinha peituda que estava na mesa ao lado. Um amigo que já conhece as GP’s da casa falou com a PALOMA e esta deu o recado a CARLA que logo se despediu do punheteiro que a prendia e veio falar comigo. Mais um que teve seu olho furado! A Carla é baixinha, branquinha, peitos enormes, bundinha legal, meio carinha de paraíba mas não é feia.

Devido ao horário avançado não bati muito papo e fui logo fazendo a entrevista. Para a minha grata surpresa ela é completa! Falou a senha e fomos para o quarto.

Fui me lavar no banheiro coletivo que tem lá aonde se tomabanho os clientes e as GP’s. Não há box, para aqueles com papinho de frescura já aviso logo para não irem ou caso vanham a ir pegar uma suíte.

Já no quarto ela deu aquela conferida se estava tudo limpinho e após constatar a total limpeza do meu pau começou os trabalhos. No início se mostrou uma verdadeira namoradinha, com direito a beijos longos de língua bem molhados. Que loucura. Aos poucos foi se tornando a GP safada que é. Começou o oral com mamadas de leve, lambendo meu saco e chupando minhas bolas. Aos poucos foi aumentando o ritmo chegando e pedi após alguns minutos que parasse para que eu não viesse a gozar sem meter.

Pau encapado começou então a meteção! Primeiro ela veio de frente, ao ver aqueles peitos enormes subindo e descendo fiquei louco. Apertava direto aqueles peitões de bicos rosados acompanhando o movimento de sobe e desce dela. Depois a paguei D4 e enquanto metia ficava enfiando meu dedo em seu cú e já preparando o terreno para adentrá-lo. Tirei da buceta e meti nocú. Apertadinho, estava gostoso, meti a maior parte do tempo nele e depois fiquei com saudade daqueles beijos ea peguei no PPMM. Trocamos para o frango assado e assim gozei.

GP boa, recomendo e provavelmente terá replay!

CONTABILIDADE DA NOITE:

ENTRADA: R$10 com direito a duas cervejas.
TD:R$60 por 30 minutos acreditem, é o melhor custo benefício que conheço.

TD FEITO TD POSTADO!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Fev 2009, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Anal:NÃO
A samara , é uma morenassa deliciosa, estilo cavala , bundão, pernão, toda grande , gostosa pra caralhôôôôôôôôô. E como me foi apresentada por um camarada que me garantiu que era um fodão (valeu mesmo meu camarada), não resisti , depois de 15 segundos de conversa subi para os aposentos do lugar. Foi meu 1º TD na termas black and white, gostei muito das acomodações! Achei os quartos excelentes , limpos e bem espaçosos , e tem um espelho grande , de onde é possível acompanhar direitinho toda a sacanagem!!

Fui me lavar no banheiro coletivo , voltei ao quarto , me sequei e fiquei aguardando a Samara , quando ela voltou , estava enrolada na toalha , havia tomado banho , tava absurdamente cheirosa, mas muito mesmo , começamos então com uns beijos de lingua , depois chupei seus seios , seu pescoço , uma delícia!! ela é muito gostosa e tava cheirosa D+ mesmo , fiquei com um tesão do caralho com aquela mulher naquele amasso , depois ela foi beijando meu corpo até chegar na pica, que já estava em ponto de bala , e começou a me chupar , lambendo o pau todo e olhando nos meus olhos , deitei então na cama, e ela continuou a mamada de forma excelente , batendo com o pau na cara ( adoro isso ) , chupou muito minhas bolas também , tava bonzão. Depois de colocado o capote , peguei ela de quatro e meti minha pica naquela buceta quentíssima , que visão era aquela mulher de quatro amigos, uma bela bunda com uma marquinha de biquini show!!! Enquanto metia, observava ao mesmo tempo toda aquela sacanagem pelo espelho do quarto. Tava bom pra cacete.

Fiquei metendo com força por um bom tempo , ela faz o tipo cachorrona , fala muita sacanagem! gosta de meter forte mesmo, e quanto mais forte eu metia , mais ela pedia pra eu meter com força, queria que eu socasse muito em sua buceta e segurasse ela de jeito pela cintura, estava quase gozando fudendo dessa forma , mas me segurei , pois eu estava adorando aquela putaria toda.

Depois peguei ela de quatro na beirada da cama , de forma que eu pudesse ficar de pé , bombei mais um tempo daquele jeito, então pedi pra comê-la de lado , ai foi foda, peguei a gata de ladinho , coloquei meus braços em volta dela, de forma que pudesse agarra-la de jeito , e fiquei comendo ela assim enquanto chupava seu pescoço e orelha, depois de alguns minutos perguntei se podia gozar na sua cara , e ela respondeu que podia no boca , fiquei de joelho com ela deitada na cama, e fiquei punhetando enquanto ela lambia e chupava a cabeça do meu pau , gozei tudo na boquinha dela. Depois fui me lavar novamente e meti o pé.

Resumo : Morena deliciosa , fode gostoso pra cacete , sem frescuras , muito cheirosa e simpática. Com certeza vale o confere. Gostei muito dela e do plantel da casa , com certeza farei novas visitas ao local quando puder.

Contabilidade: R$ 10 da entrada + R$ 60 do programa de meia hora + 2 das camisinhas : R$ 72,00.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD CAROL

#28 Mensagem por Asturias » 09 Fev 2009, 11:07

POSITIVO

TD REALIZADO EM 02/02/09

Mais um TD realizado com a Carol. Cheguei a casa e logo ela veio falar comigo. Em alguns minutos começou o bingo e ela acompanhou sentadinha no meu colo o sorteio dos números. Ao final não ganhei por dois números e fui para o TD assim mesmo.

Rolou aquele banho normal no banheiro coletivo que em outras oportunidades me incomodava, mas que hoje por sempre encontrar com alguma GP tomando banho por lá não mais me incomoda. É até bom para poder assim ver melhor futuras vítimas!

Chegando no quarto e Carol chegou praticamente junto e já começamos a nos pegar. Muitos beijos como sempre e logo em seguida comecei a chupá-la. Bucetinha limpa e alternava as linguadas no cuzinho também.

Depois ela veio me chupar aonde ficamos em um 69 bem gostoso. Tava quase gozando e pedi para que colocasse a camisinha antes que eu gozasse por ali mesmo. Ela colocou, começou por cima. Ficou uns cinco minutos assim e quando vi gozei.

Peguei o celular e vi que haviam se passado apenas 20 minutos do início do TD. Depois de todos os problemas que tive no dia não poderia esperar por outra coisa se não uma brochada ou uma gozada precoce. Menos mal que foi a segunda opção. O erro foi ter pago o programa de 1h ao invés do de 30 minutos. Ao menos valeu a companhia como sempre.

CONTABILIDADE DA NOITE:

ENTRADA: R$10
TD: R$90 por 1h na cabine.
TOTAL: R$100

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Fev 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Estive na BW sexta feira passada com um amigo, chegamos por volta de 21 e 45, e estava realmente bem vazio, fomos pro bar pegar uma cerva, e ficamos por ali observando o movimento, fiquei com a impressão de que estava muito fraco de mulheres e que tinha sido um erro ir pra lá, em plena sexta feira véspera de Carnaval, porém um cara que também estava perto do bar , puxou assunto conosco, ai perguntei se tinham mais mulheres ou só aquelas mesmo , e ele respondeu que todas estavam em atendimento, ainda bem :lol: :lol:. Ele estava certo , logo depois apareceram a Juliana, Samara, Carol, Janine, e a famosa Monique Melancia. Depois rolou uma comemoração com bolo e tudo, era aniversário de um cliente antigo da casa, ofereceram bolo pra todo mundo, ai o clima melhorou bastante, ficou realmente animado e o DJ da casa mandou muito bem nas músicas , estava muito legal.

Me interessei pela Juliana, que é uma loira maravilhosa na minha opinião, como disse o mano Asturias , ela é alta, deve ter por volta de 1 e 70 pouco, seios médios , bunda média para grande, muito gata de rosto, achei a boca dela linda. Cheguei nela e perguntei se beijava na boca e chupava sem capote , no que respondeu sim para ambas. Paguei o valor de meia hora e subimos para os aposentos, e fomos tomar banho juntos, tava muito maneiro pois aproveitei para dar uma amasso nela ali mesmo , o bom daquele banheiro ser coletivo é justamente o fato de vc poder tomar banho com a gp, e também ver as outras peladinhas :lol: :lol: :lol:

Voltando ao quarto, caí de boca naqueles seios rosados e lindos que ela tem, depois alguns beijos de lingua naquela boca gostosa, mas não senti muito ela se entregando do jeito que eu gosto, no entanto o beijo foi bom. Deitei na cama e ela começou a chupar, olhando nos olhos e passando a língua na cabeça do pau, chupou as bolas de forma excelente. Depois foi minha vez de chupar , não podia deixar de saborear aquela bucetinha linda e cheirosa dela, dei uma boa chupada no cuzinho rosado também, pqp! Muito gostosa essa mulher.

Ai depois de colocar o capote , fomos no frango assado, bombei por um tempo, e senti que não ia demorar muito a gozar , tamanho era meu tesão pela gostosa , ai fomos de quatro , meti por um 5 minutos na gostosa e gozei, estava demais meter nela de quatro ainda mais olhando pelo espelho do quarto. Ficamos bastante tempo conversando depois , e perguntei sobre o anal , e ela me disse que fazia no período de 1 hora, não sou muito fanático por anal, mas com certeza vale a pena pois a mulher tem um cú lindo e cheiroso D+. Depois bateram na porta avisando que tinha terminado o tempo, e ai verifiquei que realmente haviam se passado bem mais de 30 minutos desde que voltamos do banho. Tomei mais um banho e voltei para o salão.

Gostei muito da juliana, pois é linda , simpática , gostosa e tranquila, com certeza vale o repeteco para fazer o anal. A Bw é uma ótima opção tendo em vista os valores praticados pela casa , e o plantel que também é bom, o único porém no meu ponto de vista é somente a localização, mesmo assim vale muito a pena ir lá, e com certeza retornarei.

Contabilidade : R$ 60 do TD + R$ 10 da entrada + R$ 24 das cervejas : R$ 94,00 bem gastos.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Abr 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Janine

Voltei na BW com a intenção de sair com a Juliana, apesar dela ter me dito da última vez, que estava para sair da casa, mesmo assim eu já tinha outra perva na lista.

A Janine, é uma negra gostosa pra caralhôôôôôôôôô, sem sacanagem, confesso que fiquei com uma tara do caralho naquela mulher.::gostosa::

Deve ter por volta de 1,70m de altura, seios pequenos, perna sarada, e uma bunda ESPETACULAR, é grande sem ser exagerada e durinha, bem empinada. De rosto achei bonitinha também. Então depois de algumas cervejas resolvi chegar nela. Me disse que beijava , chupava sem capa, e fazia anal tanto no período de meia hora quanto 1 hora. Atendimento completo por 60 contos, o que mais eu podia querer?

Paguei e subimos, começamos a sacanagem no banheiro mesmo, beijando deliciosamente de língua, aí a safada me pede para passar o sabonete líquido na xoxota, passei muito, sem esquecer do cuzinho também. Show! Voltamos ao quarto e ela fica de quatro em cima da cama, PQP! que visão do caralho essa mulher de quatro !!!, não resisti e caí de boca naquele cu raspadinho delicioso alternando entre lambidas na xota. Deitei na cama e ela veio me chupar, chupada boa , fazendo pressão, só que as vezes ela ia com pressão demais, e o dente incomodava um pouco, aí ela ficou passando só a linguinha na cabeça da pica e cuspindo nele, desceu pras bolas, lambeu e colocou as 2 na boca ao mesmo tempo enquanto me encarava, que safada! Chupou a virilha a porra toda, então perguntei se podiamos começar pelo cú.

Respondeu que sim, colocou o capote e ficou de quatro, mirei a pica no cuzinho e coloquei devagar, até entrar tudo, fiquei metendo forte e ela não reclamou, depois pedi pra ficar de frente, e coloquei o travesseiro embaixo da bunda dela pra ficar mais alto, a garota levantou as pernas e se arreganhou toda, acho muito foda essa posição, soquei mais um tempo nela assim. Depois mudei de posição de novo para ficar de frente pra luz do quarto, dei umas dedadas naquele cuzinho e depois soquei com força até gozar, pelo visto a garota gosta de fazer anal mesmo, não reclamou em momento algum.

Resumo : A garota é simpática, gostosona, e faz anal sem frescura, vale muito a pena ainda mais analisando o custo benefício do lugar, farei repeteco, mas da próxima vez vou comer a xoxota dela também.

Valores : 10 da entrada + 60 do TD + 16 das cervejas.

TD MUITO POSITIVO.

Link:
🔗

Responder