NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta Feira 20/11/2008
Horário: das 19:30 hs às 20:00 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora
INTRODUÇÃO ( para antigos frequentadores da casa)
Feriadão na capital, Decidi visitar alguns privês relembrando minhas origens.
Fiz meu caminho habitual sentido Otonis, mais uma vez passei direto e rumei para o saudoso Pitangueiras pensando em estreiar a Gostosa da Débora ( isso mesmo, quem lembra da saudosa época, saiba que consegui ficar sem comer aquela gostosa).
Cheguei no novo endereço, agora numero 95, toquei campainha, subi as escadas e sentei na sala, tres garotas na casa, Debora, Fernada Loirinha e uma morena esqueci nome.
Fiquei batendo papo com a Debora matando saudades, quandoi ela me fala que ontem a Paula Mulata tinha ido visita-la junto com a Aline( ambas exPitangueiras). Então parti para visita-las no privê da Miguel Stefano 299(Onde só a Paula esta atendendo), Mais papo e novamente fiquei chupando o dedo, pois a Paula ia embora as sete. Retornei para Pitangueiras e como casa ia fechar as oito e Debora estava aguardando um cliente, acabei escolhendo a Fernanda para mais um desbravamento.
Casa:
Bem melhor que o antigo 125, quartos maiores no tortal de 4, parece que apenas um banheiro, se for isso mesmo, os quartos da frente obrigam cliente a passar pela sala se quiser usar banheiro.
Sala aconchegante com um barzinho, gerente falou que vai iniciar uma reforma em breve na casa
Garota: Fernanda
Garota não é gorda, talvez um pouco cheinha, pele clarinha, Loira cabelos naturais lisos macios compridos, rosto médio, seios pequenos, barriguinha pequena sem excessos, coxas e bunda médias, falta um pouco de curvas no corpo, fiquei na duvida se é a mesma que Erico subiu
TD:
fomos quarto dos fundos mais próximo ao Banheiro, roupa tirada, ela pediu para eu deitar na cama, fiz o teste do beijo, virou rosto , não iria beijar também, otimo.
Pegou capote, perguntei sobre oral sem, ela perguntou se eu me importava que fizesse com, respondi sem problemas. Depois disse que não costuma fazer na primeira vez, mas percebi que com insistencia faria. Como não ia aguentar muito mesmo deixei encapar.
Oral suave, regular, faltando variações, devidamente duro pediu para pega-la de quatro.
Iniciei socando lentamente, acelerei um pouco e ela endoidou forçando para que a socasse forte, foi o que fiz, parei para controlar o gozo por duas vezes, mas na terceira diante das investidas dela soquei forte ate encher a borracha. Ela pareceu que estava quase gozando, ou fingiu bem.
Devido a certo mecanismo e pelo pouco tempo que fiquei leva neutro com possibilidades de melhora, mas acho que esse repeteco deve demortar muito, pois se eu voltar nessa casa, antes quero pegar a Debora.